sábado, 11 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 27

Eu realmente estava vivendo aquele sonho, meu sonho. Por mais que eu tivesse sonhado em subir no altar, eu nunca havia sonhado em usar um vestido de noiva. Mas aquilo era surreal, era como se eu tivesse esperado muito por aquele momento. Minha mãe pegou o buque de minhas mãos e eu me toquei que eu ainda estava parada olhando para Justin. Ele estava sorrindo ainda, pode ser bobeira, mas eu sabia que ele estava se sentindo igual a mim, nos viramos em frente ao padre, e ele começou ler um parágrafo da bíblia, ele fez uma reza básica e nos abençoou. E então ele pediu para que ficássemos de frente um para o outro e então uma priminha de Justin que tinha apenas 4 aninhos entrou sorrindo com as alianças .E ficou segurando, e eu olhei as alianças tinham digitais em cima e segurei a risada, não sabia como Justin havia feito aquilo, mas era legal e diferente. O padre começou a falar algumas coisas e pediu para Justin repetir as coisas conforme ele dizia.
- Eu Justin Bieber, recebo por minha esposa  Caitlin beadles, e prometo ser fiel,  amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,  em todos os dias das nossas vidas.  - Justin disse e acrescentou.- E em todas as vidas que vierem! - Eu sorri espontaneamente então ele colocou a aliança em meu dedo anelar esquerdo e deu um beijo.
Então o padre pediu para que eu repetisse igual a Justin. 
- Eu Caitlin beadles, recebo por meu esposo  Justin Bieber, e prometo ser fiel,  amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,  em todos os dias das nossas vidas.  - Eu disse e acrescentei o mesmo que ele.- E em todas as vidas que vierem! - Ele sorriu e então eu coloquei a aliança em seu dedo anelar esquerdo e beijei sua mão. 
- Aqui presente perante a Deus e aos convidados, peço que se alguém tenha algo para falar. Que fale agora ou cale-se para sempre. - O Padre disse e ninguém falou nada. 
- Eu os declaro marido e mulher. O que Deus uniu, nada e ninguém separa! - Ele terminou. - Pode beijar a noiva. - Disse a Justin. 
Justin me olhou sorrindo e me deu um selinho sincero. E então flashes e flashes, começamos a sorrir. E então fomos caminhando para fora daquela parte do jardim.  E todos os padrinhos correram pelos lados e estavam em fileiras lá fora. Eu e Justin paramos para uma foto os fotógrafos que contratamos tiravam fotos enquanto os paparazzis tentavam chegar perto. Então quando demos um passo para frente começaram a jogar grãos de arroz e pétalas de rosas brancas. Eu e Justin começamos a rir, e então o fotógrafo tirou umas fotos minhas com os cavalo







E ficamos um tempo com os cavalos. Justin estava rindo enquanto eu ainda tentava tirar o arroz do meu cabelo sem desfazer o penteado.  
- Calma amor! - Justin disse ao me ver bufar. 
- Calma? Isso é porque não foi você quem ficou no cabeleireiro durante horas. - Eu disse brava. 
- Vem aqui eu tiro pra você! - Ele disse chegando mais perto e tirando alguns grãos. - Pronto! - Ele disse a milímetros do meu rosto. 
- Sabe... Acho que nem estou afim de ficar para a festa! - Eu disse segurando o rosto dele com as duas mãos. 
- Isso é uma tentação com toda certeza! - Ele disse mordendo o lábio inferior. - Mas as nossas mães nos mataria! - Ele disse rindo e eu arregalei os olhos. 
- Matariam? Isso é pouco! Minha mãe e a sua pareciam duas loucas essas duas semanas! - Eu disse ainda segurando o rosto dele. 
- Eu sei! E estou louco para ver o que elas aprontaram! Estava lindo o altar !- Ele disse. 
- Só o altar né?- Eu disse roçando nossos lábios. 
- O altar estava lindo hoje... Você está linda a toda hora, todo momento.- Ele disse beijando meus lábios calmamente. Eu agarrei em sua nuca já que eu não conseguiria nem me mover com o vestido.  E ele se afastou, rompendo o beijo no meio e me empurrando. Ele mordeu os lábios e começou a rir. 
- O que foi? - Eu perguntei. 
- É fácil para você... - Ele respirou fundo e me olhou sorrindo malicioso. - É fácil para você começar um beijo desses e não paga mico por causa do volume no meio das pernas. - Ele disse eu comecei a rir.  
Jubs... - Eu disse chorona. 
Caith! - Ele disse rindo. 
- Ta bom! Eu aguento até mais tarde! - Eu disse fazendo bico. 
- Eu que não sei se eu aguento até mais tarde senhora Bieber! - Ele disse me olhando de canto de olho e eu sorri. 
- Fala de novo? - Eu pedi. 
- O que? - Ele perguntou. 
- De senhora .... o que?- Eu disse sorrindo. 
- Senhora Bieber! - Ele disse chegando mais perto e mordendo o lábio novamente. 
- Vamos , vocês tem que falar com pessoal e tirar fotos , eu estava louca procurando vocês !- minha mãe surgi do nada brigando com agente
- Ainda bem!- Justin disse e eu comecei a rir. - Não ri não! Se sua mãe não tivesse chegado eu não teria aguentado não! 
- Você teria desistido até tentar tirar meu vestido! - Eu disse rindo mais alto. 
- Engraçadinha! - Ele disse. 
Então Justin saiu caminhando na frente eu ainda ria, ele parou um pouco pra me esperar e pegou em minha mão.  
- Andem logo! Pelo amor de DEUS! Vocês tem que tirar fotos ali perto do lago... E depois trocarem de roupa! - Minha mãe acelerava a gente.
Eu e Justin não estávamos com condições de negar nada a nossas mães, elas tinham dado um trampo duro em duas semanas para tudo ficar perfeito. Convidaram pessoas que com toda certeza não iriam pedir para pararem o casamento. E até o juiz elas tinham conseguido para podermos casar no papel do lado do lago. 
Assinamos os papeis e tudo mais rindo da minha mãe e da mãe dele, que foram ambas as "testemunhas". Tiramos varias fotos, um do lado do outro, nos beijando, olhando dentro dos olhos um do outro, sorrindo um para o outro, Justin me pegou no colo em alguma fotos. Depois tirei três fotos sozinha , duas dentro da mansão dos pais de Justin e uma na varanda que ficaram assim



 E então quando terminamos, minha mãe saiu correndo me puxando para um lado e a mãe de Justin correndo para o outro lado com ele.
- Calma mãe, não é fácil andar com esse vestido! - Eu disse brava por ter que segurar o vestido e correr ao mesmo tempo. 
- Eu sei como é andar de vestido, vamos que você tem que decorar uma coisa ainda! - Minha mãe disse e eu olhei para ela com a cara mais assustada do mundo. 
- DECORAR O QUE? EU NÃO VOU CONSEGUIR DECORAR NADA! - Eu disse gritando. 
- Vai sim! É simples. - Ela disse me empurrando para um quarto.
Entramos no quarto e ela me entregou uma música e disse "decora onde está escrito Caitlin", enquanto ela abria o vestido e  tirava com cuidado para não estragar, eu tentava decorar.
- O que é isso? - Eu perguntei.
- Musica! - Ela disse.
- E como é que eu vou cantar uma música que eu não sei a melodia? - Eu disse.
- Só cante no ritmo da música! - Ela disse rindo.
- Ta bom! - Eu disse, e ela fez movimento para que eu erguesse os braços, e tirou o vestido.
- Coloca isso. - Ela me deu um vestido vermelho

- Vermelho?- Eu perguntei.
- Você queria se casar de vermelho, então escolhi vermelho para a festa!. E a sandália é essa. - Ela disse apontando para a sandália dourada 
eu ri.
- Ok, já esta decorado minhas partes mãe... Mas quando eu vou cantar? E em que melodia eu vou cantar? - Eu perguntei.
- Assim que saímos daqui, você e Justin vão passar entre todas as mesas até chegar até o salão, então vocês vão começar a cantar. - Minha mãe disse e cantarolou a melodia.
- E de onde vocês tiraram isso? - Eu perguntei.
- Eu e sua sogra somos muito mais criativas do que pensam ok! - Ela disse, enquanto arrumava meu cabelo novamente.
- Mãe estava lindo daquele jeito! - Eu reclamei.
- Vai ficar melhor assim... - Ela disse e 
arrumou ele deixando solto mais com um lado preso. 
- Ficou mesmo lindo! - Eu disse.
- Sua mãe é muito linda não é? E você a ama muito! - Minha mãe disse rindo.
- Eu te amo muito MÃE! Porque eu posso ter dois pais, mas mãe eu só tenho a senhora! - Eu disse dando um beijo nela.
- Você está linda! O Justin vai morrer do coração quando te ver. - Ela disse.
- Não mãeee, morrer não!- Eu disse.
- É brincadeira amor! Vamos?- Ela me chamou.
- Sim!- Eu disse. 
Seguimos para o salão. Então encontramos com Justin e a mãe dele na porta. Ele me olhou e olhou para baixo balançando a cabeça e rindo sozinho. 
- O que foi Bieber?- Eu perguntei. 
- O que foi senhora Bieber... Que se não fosse festa do nosso casamento... Eu nunca te deixaria sair desse jeito! - Ele disse e eu comecei a rir. 
- Dá para parar de ser ciumento Justin, você acabou de se casar com ela e esta com ciumes?- A mãe dele disse. 
- Mãe, ela esta linda... E como eu disse se não fosse a festa do nosso CASAMENTO. Eu não deixaria ela sair assim mesmo! Mas é bom que ela esteja assim... PERFEITA, para mostrar para todos os caras dessa festa que eu SOU DONO! - Ele disse. 
Minha mãe entrou e então quando ouvimos o DJ anunciando, entramos de mãos dadas, passamos por todas as mesas e paramos no meio do salão. 
E então a música começou. Era Can I have this dance ? do Hight school musical.
Na parte de Justin ele solta a minha mão e da uma volta entre as mesas depois volta para o meu lado 
Então quando terminamos de cantar, eu olhei dentro dos olhos dele e sorri, a música tinha mais poder cantando ao lado dele. Escutando ele cantar para mim. Era a musica feita exatamente para aquele nosso momento. Então nós nos beijamos e todos aplaudiram.
Olhamos para frente, minha mãe chorava sentada na mesa e sorriu quando eu olhei para ela. A mãe de Justin fazia o mesmo. E então o DJ começou a tocar uma música mais calma para o pessoal na festa, eu e Justin fomos cumprimentar a todos e agradecer a presença. Logan foi o primeiro a correr até nós. Falando que chorou com a música e com a dança. E ficou bobo em saber que nós tivemos míseros 40 minutos para decorar tudo. E não acreditou quando falamos. Tiramos varias fotos com nossos amigos, com familiares. E então o DJ parou a música e quando olhamos para o centro do salão ali estava uma mesa, com o bolo enorme e lindo com várias fotos
. Cada andar do bolo tinha um momento. Quando começamos a namorar, quando voltamos, quando estávamos carecas. Eu achei lindo demais. E em cima do bolo estava os bonecos que eu havia escolhido para ser o topo do bolo.  Eu não sabia como nossas mães tinham bolado tudo aquilo e como tinham conseguido esconder de mim esses detalhes. Pequenos detalhes que me fizeram a pessoa mais feliz daquela noite.
Fomos até o bolo, tiramos mais e mais fotos. Cortamos e abrimos champanhe, e logo nossas mães estavam nos expulsando dizendo que íamos perder o avião.
Eu não sabia para onde iríamos, mas Justin sabia. Minha mãe e a mãe dele disse que as coisas estavam todas no carro de Justin, que era bom nós irmos e tomar cuidado, minha mãe me puxou de lado e disse que dentro da mala tinha um saquinho vermelho com a lingerie que era para eu usar, e isso me fez rir. Despedimos de todos. A festa iria continuar a vontade para os convidados. Mas eu e Justin tínhamos que ir. Justin abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar, e eu sorri. Meu MARIDO um eterno cavalheiro e quando eu entrei ele deu a volta e entrou, colocou o sinto e começou a dirigir sorrindo.
- Para onde vamos? - Eu perguntei.
- Não vou te contar, você vai ver quando chegarmos. - Ele disse.
- Sério? Pra onde é Justin.. Não me deixa curiosa! - Eu disse fazendo bico.
- Não vou contar, temos cerca de 9 horas de viagem... Você vai ter que continuar curiosa! - Ele disse rindo.
- NOVE HORAS DE VIAGEM ? - Eu perguntei gritando.
- Sim amor! - Ele disse.
- Vamos mudar de assunto... Eu amei o bolo! - Eu disse sorrindo.
- Eu também amei.. Não sei como nossas mães foram tão criativas!- Ele disse.
- Eu pensei a mesma coisa! Cada detalhe foi tão absurdamente P E R F E I T O! - Eu disse.
- É que se casa uma única vez na vida! Pelo menos é o certo! - Ele disse rindo.
- Quer dizer que você acha que não podemos nos casar de novo?- Eu perguntei arqueando a sobrancelha.
- Você pretende se casar de novo?- Ele perguntou me olhando de canto de olho e sério.
- Sim! Todas as vezes que completarmos anos juntos!- Eu disse rindo.
- Você é uma boba, achei que já íamos ter a nossa primeira briga de recém casados! - Ele disse.
- Vamos ter ela depois... Agora eu estou muito feliz para brigar com você! - Eu disse rindo. - Mesmo que você seja um chato e não queira me contar pra onde vamos.
- Você vai gostar! Tenho certeza! - Ele disse, segurou minha mão e a beijou enquanto dirigia. 
Chegamos até o aeroporto, Justin estacionou e deu a chave a um rapaz que eu não conhecia, mas conhecia Justin. Justin disse que mais tarde alguém iria buscar o carro e o senhor apenas sorriu. Pegamos nossas malas no porta malas, e seguimos para dentro do aeroporto. Justin não me deixou olhar o passaporte, então ele pegou meus documentos e fez o check-in e despachou as malas. E então fomos até a sala de espera, esperamos trinta minutos, nesse tempo fomos até um banheiro e nos trocamos, colocando uma roupa mais leve, na qual estava tudo pensado por nossas mães e postas em uma mala de mão. 
"Passageiros do voo 423, com destino a ...

Continua

Hey , espero que estejam gostando , uma notícia boa pra quem gosta da minha IB , eu resolvi aumentar a Ib então vai demorar um pouquinho mais pra acabar , gente eu entrei no blog sem me apresentar direito , deixem nos comentários se vocês querem que eu faço um post falando quem eu sou

5 comentários:

  1. Oláa mulheeer amei a #IB continuaa ta muito divo, siim posta um Post falando sobre vc! @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que a #ib vai ser mais longa porque é muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. sim faz o post de quem é voce
    e tambem ameeeei que voce continuou não sabia como seria a minha vida sem ler a sua ib!
    @1DeJB

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais sua IB ela é perfeita <3 Continuaa logo eu necessito ler logo (:
    E acho que você deve sim fazer um post dizendo quem você é *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameeei vai até a 2° temporada pelo menos *-*

    ResponderExcluir