quinta-feira, 9 de maio de 2013

Never Give up - Capítulo 26 (preparativos)

Foi a noite mais perfeita de todas as outras, logicamente eu fiquei muito feliz por ter ganho os prêmios e senti muito orgulho de meus fãs, mas na verdade o que sempre importou para mim foi aquele pedido.
 Eu não estava me importando com mais nada, era o ultimo show da turnê e a gente estava voltando para Atlanta, e pode ser bobagem mas eu não queria noivar durante muito tempo, eu queria mesmo é me casar, morar na mesma casa que Justin, eu queria acordar todos os dias ao lado dele, tomar café da manhã juntos, almoçar, jantar, assistir programas de televisão abraçadinha com ele.
- Mãeeeee? Pai? Tem alguém em casa? - Eu perguntei entrando em casa. 
- O minha filha que bom que chegou! - Minha mãe disse saindo da sala meio correndo e me abraçando. 
- Cheguei mãe! E muito mais feliz do que o normal! - Eu disse abraçando ela. 
- A o Justin já fez o pedido né? Passou na televisão eu fiquei tão emocionada e ao mesmo tempo muito chateada de não estar lá para ver ao vivo! - Minha mãe disse sorrindo. 
- Sim ele me pediu em casamento mãe! Não vejo a hora de nos casarmos e morarmos juntos só nós dois! - Eu disse. 
- Nossa isso tudo é vontade de deixar seus velhos? - Meu pai disse. 
- Lógico que não pai! Eu amo vocês, mas acho que eu e Justin já estamos mais do que prontos para vivermos juntos! - Eu disse e abracei meu pai. 
- Filha vocês acabaram de noivar! Você não acha que esta muito apressadinha não? - Minha mãe perguntou. 
- Não! Quero me casar logo! Ainda não falei com Justin sobre isso, a gente praticamente desmaiou no avião, mas... Mais tarde quando ele vier aqui vou falar com ele sobre quando vamos nos casar! - Eu disse sorrindo. 
- Apressadinha! - Meu pai disse. 
- Pronta pai! Pronta! - Eu disse sorrindo e pegando as malas levando-as para meu quarto. 
Coloquei as malas no canto do quarto, fui até meu guarda roupa e peguei uma camiseta mais larga, e um short curto. Peguei a toalha e fui para o banho. 
Liguei o chuveiro e fiquei pensando, mais uma vez no pedido e aquela cena de Justin se ajoelhando em minha frente e me pedindo em casamento não saia da minha cabeça, parecia um sonho, no qual eu não queria acordar nunca mais. Sai do banho me trocando no próprio banheiro e fui para o quarto secando os cabelos e Justin estava sentado em minha cama.
- Hey amor, o que faz aqui agora? - Eu perguntei. 
- Fui em casa só para tomar um banho rápido, quero ficar ao lado da minha NOIVA, afinal eu estou morrendo de saudades dela sabe? - Ele disse me abraçando pela cintura me fazendo olhar pra cima e encontrar os olhos mel e o sorriso que eu tanto amava. 
- Sua noiva? Estou amando ser chamada assim! - Eu disse sorrindo e dando um selinho nele. 
- Minha namorada, ficante, noiva, mulher e amante! - Ele disse rindo e eu o acompanhei rindo junto. 
- Você quer me conquistar mais Justin Bieber? - Eu perguntei. 
- Sempre! Para ter certeza que você é só minha! - Ele disse e eu gargalhei. 
- Vem, vamos sentar quero conversar com você! - Falei séria. 
- Aconteceu algo amor?- Ele perguntou. 
- Não amor! - Eu disse rindo e me sentei na cama, ele suspirou e se sentou ao meu lado, ficando de frente para mim. 
- Então é só sobre o que? - Ele perguntou sério. 
- O nosso casamento! - Eu disse e sorri. 
- O que tem amor?- Ele perguntou. 
- Quero que seja logo! - Eu disse e mordi o lábio inferior. 
- Estava pensando nisso também sabia? Por mim me casaria com você agora! - Ele disse segurando em minha cintura. 
- Então, o que acha da gente se casar, irmos para a casa da montanha e ninguém ficar sabendo. Sem cerimônia nenhuma. Só nós dois? - Eu disse passando os braços em torno de seu pescoço e sentando em seu colo. 
- Muito tentador isso, mas eu não quero perder a oportunidade de te ver de vestido branco entrando na igreja e dizendo SIM na frente do Padre e de todos. - Justin disse me dando um selinho e sorrindo. 
- Sério? - eu perguntei.
- Sim! - Ele disse. 
- Então você vai ficar na vontade de Caitlin Beadles até o casamento! - Eu disse fazendo bico. 
- Ta brincando né?- Ele perguntou. 
- Não! - Eu disse me levantando e ficando em pé na frente dele. 
- A Caith, vai me dizer que você... - Ele levantou e me segurou pela cintura me puxando para mais perto dele. - Vai me dizer que você não esta com saudades do seu Jubs só seu? - Ele terminou de perguntar me puxando mais para o corpo dele. 
- Eu?- Eu perguntei mordendo o lábio inferior o olhando com malicia. - Eu estou morrendo de saudades do meu Jubs... - Eu disse passando os braços envolta do pescoço dele. 
- Crianças, o jantar já esta na mesa... - Minha mãe entrou no quarto falando. - Opa desculpa... 
- Não precisa se desculpar mãe, estávamos apenas conversando. - Eu disse rindo e Justin fez careta. 
- É Sandi, a gente estava conversando. - Justin disse me olhando. - Queremos marcar a data do casamento logo. - Ele terminou sorrindo. 
- Vocês são loucos, esperem mais tempo... - Minha mãe dizia. 
- Não! - Eu e Justin dissemos e gargalhamos. 
- Querem se livrar de nós, eu já sei! - Minha mãe disse saindo e choramingando. 
- Amor, falou sério de marcamos o casamento? - Eu perguntei sorrindo. 
- Sim! Eu não quero que você faça greve de mim por muito tempo! - Ele disse fazendo bico. 
- Eu te amo sabia? - Eu disse sincera. 
- Não mais do que eu te amo! - Justin disse. 
- Vamos descer para jantar? - Eu perguntei. 
- Vamos! Dai já falo com seus pais que vamos amanhã na igreja marcar uma data boa! - Justin disse sorrindo.
Descemos para jantar com meus pais e Justin conversou com meus pais e mesmo eles reclamando que era cedo demais para tudo isso eu e Justin fomos bem convincentes até eles aceitarem, minha mãe começou a falar sobre vestido, sobre buquê, sobre quem seriam os padrinhos e madrinhas, qual seria a musica, em qual igreja seria. Isso me deu um ataque de risos eternos e Justin ria junto comigo. 
- Filha... Qual dos seus pais vai entrar com você na igreja? - Meu pai preocupado perguntou. 
- Amor, temos tempo ainda... Eles só vão marcar a data amanhã! - Minha mãe disse pegando nas mãos de meu pai. 
- Eu sei, mas a Caitlin tem dois pais. Eu sou louco para entrar com ela na igreja. Mas o Jhon também vai querer... Ela também é filha dele...- Meu pai falava e eu cortei. 
- Entraram os dois, apesar de eu querer sempre que o senhor entre comigo Pai, mas o Jhon ultimamente tem sido um cara bacana. E não vejo um porque dos dois não entrarem juntos. Eu e Justin não somos um casal muito dentro das leis dos relacionamentos. - Eu disse. 
- Não somos? - Justin perguntou. 
- Não amor, nós somos a favor de tudo que seja para ficarmos juntos. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha. 
- Isso você esta completamente certa! - Justin disse.
Terminamos de jantar, ajudei minha mãe a tirar a louça e puxei Justin para a varanda de casa. Sentamos no pequeno balanço e ficamos abraçados conversando.
- Não acredito que vamos nos casar! - Eu disse. 
- Eu acredito que vou me casar com você! - Ele disse rindo. 
- Bobo! Eu nunca sonhei em entrar de vestido branco em uma igreja, mas com você é diferente... Eu quero mais do que tudo te ver me esperando naquele altar! - Eu disse e dei um beijo nele.
- Eu que quero isso! - Ele me deu outro beijo. - E a nossa lua de mel? Onde será? 
- Mas já esta pensando na lua de mel? - Eu perguntei rindo. 
- Você disse que ia fazer greve até o casamento esqueceu? - Ele disse com malicia. 
- Não esqueci não! Mas não sei amor... Qualquer lugar ao seu lado é muito bom! Nem se for pra ficarmos aqui em Atlanta mesmo! - Eu disse beijando ele, ele segurou em minha cintura e me passou para cima dele, ficando em seu colo. O beijo ficava mais intenso a cada segundo, Justin apertou minhas coxas com força e eu apertei sua nuca. Quando percebemos o quanto estávamos loucos um pelo outro eu soltei seus lábios. 
- C-H-E-G-A! - Eu disse respirando fundo e saindo de seu colo. 
- Não, não chega não vem aqui, vem? - Ele disse com cara de pidão.  
- NÃO! Meu Jubs, meu baby, meu pequeno... Quero que depois do casamento seja perfeito, que você sinta que sou só sua! Como se nunca tivéssemos feito nada, como se eu ainda fosse virgem e tudo mais! - Eu disse sorrindo. 
- Você sempre foi minha, e você perdeu sua virgindade comigo amor, você vai me torturar até o casamento mesmo? - Ele perguntou fazendo bico. 
- E pra você acha que não é tortura? Ter que te beijar e sentir todas as sensações e sentir meu corpo entregar minhas supostas vontades? - Eu disse rindo e ele riu. 
- Pelo menos se você parar do nada não fica a mostra para todos verem! - Justin disse olhando para as calças e eu gargalhei. - Para de rir e vem aqui! - Ele disse ao se levar, me abraçando e me colocando encostada na parede. 
Justin... - Eu resmunguei enquanto ele beijava meu pescoço. 
Caitlin... - Ele disse. 
- A gente esta na VARANDA! - Eu disse rindo. 
- Que merda! - Ele disse e eu gargalhei. - Acho que vou pra minha casa então né? - Ele disse bravo. 
- Anham, acho bom! Amanhã você tem que acordar cedo! - Eu disse e ele riu. 
- Ta dona mandona - ele disse e depois foi andando em direção ao carro
- Jubs - eu o chamei
- oi amor
- Eu não quero me casar na igreja
- Mas amor , eu quero que seja tradicional 
- Eu quero que seja no jardim , e sair após a cerimônia de cavalo , vc sabe que eu amo cavalos - eu disse fazendo bico
- Ta mas amanhã agente agenda com o padre pelo menos
- ta amor , te amo - eu disse dando um selinho nele
Fui com ele até o carro e ele me colocou encostada no carro e me beijou como se tudo fosse acabar.  Depois soltou nossos lábios. 
- Te vejo amanhã de manhã MINHA NOIVA! - Ele disse sorrindo. 
- Te vejo amanhã de manhã MEU NOIVO! - Eu disse sussurrando. 
- Se eu não morrer antes não é? Porque você esta me provocando! - Ele disse arqueando uma sobrancelha. 
- Tchau Bieber! - Eu disse sorrindo e saindo me soltando dele. 
- Tchau Bieber! - Ele disse para mim e eu gargalhei. 
- Futuramente Bieber! - Eu disse e joguei um beijo no ar para ele. 
Voltei para varanda enquanto Justin ainda me olhava, estávamos mesmo parecendo um casal de namorados recentes. Tão bobos, nem aparentava que estávamos juntos a tanto tempo. E o amor que sentíamos um pelo outro era anormal, sempre intenso e verdadeiro, se eu não me sentisse assim, não acreditaria em nada. 
Acenei um "tchau" com as mãos e entrei, quando entrei escutei o carro dele sair. E sorri que nem boba. 
- Ué filha o Justin já foi? Achei que vocês passariam a noite juntos! - Minha mãe disse. 
- Greve de corpos.. - Eu disse rindo. - Só vai acabar na lua de mel! - Eu disse quase gargalhando. 
- Dois bobos! - Minha mãe disse rindo. 
- Somos mesmo! Mas se for para entrar na igreja de branco, eu preciso ser pelo menos um pouco virgem! - Eu disse rindo mais ainda do que eu disse.
- Ai Caitlin, acho que essa ultima turnê afetou seu cérebro filha. - Minha mãe disse. 
- Ai mãe... Quero que seja mágico depois do casamento! - Eu disse sorrindo e minha mãe pode entender ou fingiu que tinha entendido. 
Subi para meu quarto sorrindo da nova bobagem que eu e Justin estávamos fazendo, apesar de não ter um sentido, seria legal. Deitei em minha cama e comecei a rir sozinha, e logo peguei no sono. 
Fui acordada com um beijo na testa e quando abri meus olhos estava os olhos mel e o sorriso mais encantador pelo qual eu sempre fui viciada. 
- Bom dia! - Ele disse. 
- Huuum... Bom dia Jubs! - Eu disse dando um selinho nele e me levantando. 
- Só isso? - Justin disse. 
- O que amor? - Eu perguntei. 
- Um selinho só?- Ele fez bico. 
- Nem escovei meus dentes ainda seu bobo! - Eu disse rindo e indo para o banheiro. 
- E dai? Quando estivermos casados eu vou acordar você com um beijo muito longo! - Ele disse sorrindo. 
Fiz minha higiene como todas as manhãs, fui até o meu guarda roupa e me vesti com uma saia, uma blusinha e uma botinha sem salto de cano baixo. 
- Acho que não quero mais você usando coisa curta, eu só acho! - Justin reclamou. 
- Porque? Você nunca reclamou! E outra, eu sou SÓ SUA! Deixe os outro verem que nunca me terão porque eu sou só de um tal de Justin Bieber! - Eu disse rindo e Justin me abraçou. 
- Você esta certa! Mas sabia que eu odeio quando os outros te olha muito né?- Ele perguntou. 
- Sei! Odeio que as garotas te olhem também! - Eu disse e ele sorriu. 
- Vamos? Precisamos ir até a igreja, depois temos que ir até o cartório e depois temos que correr atrás de tantas coisas que eu nem to pensando direito! - Justin disse pegando em minhas mãos. 
- Vamos! - Eu disse sorrindo. 
Nós fomos até a igreja e tinham apenas duas datas, para duas semanas ou para cinco meses. Justin me olhou e sorriu como se já soubesse o que eu estava pensando. 
- Duas semanas o senhor disse?- Justin perguntou ao Padre.
- Sim, mas acho que vocês meus filhos por serem novos podem esperar, os meses passam rapidamente. E sua noiva vai querer preparar tudo e vai ter o tempo que precisa. - O Padre disse e eu controlei a vontade de rir - mal ele sabia que eu queria casar o mais rápido
- Ficaremos com a data para duas semanas. - Justin disse com um sorriso. 
- Tem certeza meu filho? - O Padre perguntou. 
- É a única certeza que eu tenho! - Justin disse para o padre olhando para mim e sorrindo e a única coisa que eu consegui fazer foi sorrir mais do que ele. 
Justin conversou com o padre já que eu não tinha ideia nenhuma sobre o assunto. 
Pedi licença para os dois e sai da igreja. 
- Alô- Minha mãe disse. 
- Mãe, vamos nos casar em duas semanas. Onde podemos ir ver o vestido? Precisamos ver isso hoje ainda! - Eu disse de uma só vez antes dela falar algo, mas não adiantou. 
- VOCÊ ESTA LOUCA? DUAS SEMANAS? COMO EU VOU ARRUMAR TUDO? - Minha mãe disse gritando. 
- Não sei, era em duas semanas ou daqui cinco meses! - Eu disse gargalhando no celular. 
- Ok! Vocês dois são dois loucos. Me encontra daqui vinte minutos na casa de noivas que tem próxima a igreja central! - Minha mãe disse. 
- Eu estou na igreja central! Espero a senhora lá em frente. - Eu disse. 
- Ta bom filha, beijos. - Ela disse e desligou. 
Fiquei rindo da reação da minha mãe, e imaginando o duro que ela iria dar para conseguir fazer o casamento mais lindo do que qualquer outro em apenas uma semana e meia. Justin saiu da igreja e me abraçou por trás. 
- Hum... Em duas semanas você será a Senhora Bieber. - Ele disse me abraçando bem forte. 
- Sim... Em duas semanas seremos oficialmente conhecidos como dois seres em um único só! - Eu disse me virando para ele. 
- Ligou pra sua mãe? - Ele perguntou. 
- Liguei! - Eu disse rindo. - Ela teve um surto, mas vai me encontrar na loja de noivas daqui vinte minutos. - Eu disse. 
- Vai me mandar embora então?- Ele perguntou. 
- Quem mandou você querer um casamento tradicional. O noivo não pode ver o vestido antes do casamento! BEM F-E-I-T-O! - Eu disse rindo. 
- Te ver de vestido entrando nessa igreja, quer dizer , no jardim será a melhor imagem em toda a minha vida! - Ele disse me dando um selinho. 
- Ver a sua cara lá perto do padre vai me causar ataque de risos. - Eu disse rindo. 
- Que noiva romântica que eu tenho! - Ele disse rindo. 
- Sou muito romântica! Amor vamos ali lá em frente a loja? - Eu perguntei. 
- Vamos né! - Justin disse me soltando e pegando em minha mão. 
Andamos alguns metros e ficamos em frente a loja esperando minha mãe, Justin ficou olhando os vestidos e olhando para mim e rindo sozinho. E eu ria da cara dele, pois sabia que ele estava tentando me imaginar dentro de algum vestido que estava exposto em frente a loja. E eu fazia o mesmo com ele, imaginando como ele ficaria lindo com o terno me esperando no altar. 
- Oi filha linda da mamãe! - Minha mãe disse cortando a graça que eu e Justin estávamos mesmo sem falar nada.
- Oi mãe! - Eu e Justin dissemos, Justin tinha mania de chamar minha mãe de mãe as vezes
- Tchau Justin. - Minha mãe disse rindo e me empurrando para loja. 
- Calma mãe! - Eu disse e dei um selinho em Justin. - Até mais tarde amor! 
- Até daqui a pouco minha menina! - Ele disse sorrindo. 
Entrei sendo empurrada pela minha mãe e rindo que nem louca dela. Ela voltou até a porta para garantir que Justin tivesse ido embora. E então voltou até onde eu estava, e eu estava rindo dos estilos de vestido, tipo tinham muitos. 
- Você é uma louca! - Minha mãe disse. 
- Só um pouco! Gostei daquele ali! - Eu disse rindo e apontando para um vestido vermelho. 
- Engraçado! Vestido vermelho? Você não é nem louca! - Minha mãe disse e eu olhei com cara de "porque?".
-Vestidos vermelhos, ultimamente são muito procurados. O Branco em si já é tradicional, e algumas noivas não gostam de coisas tradicionais. - A vendedora disse. 
- Exatamente! - Eu disse rindo. 
- O que não é seu caso, pois seu noivo é bem tradicional! E se eu não me engano ele quer te ver de vestido BRANCO! - Minha mãe disse séria. 
- É, Justin é um saco para isso. Eu disse que podíamos nos casar na praia, no sitio, mas ele quer na igreja, só consegui convencer ele de nos casarmos no jardim da mansão do pai dele! - Eu disse fazendo cara de "sou foda". 
- Sendo assim, temos vários modelos brancos, alguns beges... - A vendedora disse. 
- Vocês conseguem fazer um vestido em duas semanas? - Minha mãe perguntou. 
- Em duas semanas? Não sei... Mas acho que conseguimos sim! - A vendedora disse. 
- Quem vai desenhar? - Eu perguntei rindo. 
- Você dá risada né Caitlin? Quem manda você e o Justin quererem se casar tão rápido assim! Eu tenho o desenho! - Minha mãe disse e a vendedora me olhou com uma cara do tipo querendo saber o porque e então perguntou. 
- Você esta grávida? Temos modelos que não apertam. - A vendedora disse eu dei risada. 
- Antes fosse gravidez meu bem! Eles são dois loucos e querem se casar logo o porque eu não sei! Mas grávida ela não esta! - Minha mãe disse. 
- A mãe nós estamos juntos a muito tempo, e temos que aproveitar esse tempo, antes que surja alguma turnê ou viagens do trabalho a senhora sabe disso! - Eu disse. 
- A agora estou te reconhecendo, você é aquela cantora famosa... Que fez campanha para o câncer e tal não é? - A vendedora disse. 
- Sim, mas hoje eu sou só sua cliente. - Eu disse rindo. 
Minha mãe tirou uma folha de dentro da bolsa e deu para a mulher, fomos até um quarto totalmente branco com um espelho enorme na frente. A moça pediu para que eu ficasse somente com as roupas intimas e começou a medir meus cumprimentos. Ficamos conversando e dando risada, minha mãe nunca me deixava dar palpite em nada no vestido. E eu estava ficando irritada. Quando estavam com todas as medidas, minha mãe acertou uma boa parte dos detalhes, e fez um cheque que era dela e do meu pai e deu o cheque inicial. A moça disse que era para eu voltar em dois dias, que ela ia fazer o modelo e ajustar no meu corpo.
Saímos da loja e minha mãe estava com carro, fomos a outra loja atrás de uma sandália, quando achamos eu tive um absurdo amor a primeira vista ela não era apenas uma sandália e sim "A SANDÁLIA
 ", branca com brilhos. Me apaixonei, saímos da loja com pelo menos uns cinco pares de sandálias, mas eu sabia que seria aquela que eu usaria no dia do meu casamento com Justin. Fomos até uma loja de flores, minha mãe foi conversar com o rapaz, sobre flores da decoração da igreja e da festa. Eu estava vendo as flores quando me deparei com ROSAS "ARCO IRIS" e me apaixonei. 
- Mãe! - Eu chamei. 
- O que Caitlin?- Minha mãe disse. 
- Quero essas! - Eu disse com os olhos brilhando. 
- Você vai se casar e não fazer uma festa a fantasia! - Minha mãe disse. 
- Mãe, eu não escolhi nada no meu vestido! Eu quero essas rosas no MEU BUQUE! - Eu disse séria. 
- Filha não acha que rosas, num tom mais sei lá rosa, amarela. Ou quem sabe vermelhas? Não ficaria melhor? - Minha mãe sugeriu. 
- Não! Eu quero essas! - Eu disse. 
- Ok! O buque dela será com as rosas arco-íris, 19 rosas. - Minha mãe disse ao senhor e eu sorri satisfeita. 
- Sim, então  19 rosas arco-íris para o buquê. Serão mais ou menos umas 1500 flores de laranjeiras. E os arranjos de mesa serão rosas brancas e vermelhas? Certo? - O senhor perguntou. 
- Exatamente! - Minha mãe disse. 
Saímos de dentro da floricultura e minha mãe estava tensa, nem brigou comigo por escolher as flores que ela não queria, entramos no carro. E ela saiu com ele indo em direção a uma loja de designers de casamentos. 
- Mãe... A gente ainda tem duas semanas! - Eu disse para ela. 
- Só temos duas semanas Caitlin, se você soubesse a demora de tudo isso... - Ela dizia e eu interrompi. 
- Mãe... Obrigada! - Eu disse sorrindo. 
- Você é minha filha, não precisa agradecer! - Ela disse sorrindo. 
Entramos na loja, enquanto minha mãe ia conversando com o moço, eu fui conversar com a mulher e vi os topos para bolos. Peguei o celular e liguei para o Justin.
Jubs? - Eu fiz voz chorona. 
Caith, o que foi? Te espetaram muito? - Ele perguntou rindo. 
- Eeer, não! Não ta  pronto o vestido ainda! - Eu disse rindo. 
- Então o que foi?- Ele perguntou. 
- Você quer que eu te arraste, ou quer me arrastar? - Eu disse rindo. 
- Não entendi nada, mas eu acho mais provável eu te arrastar... Por que ... Ta  complicado ficar sem você! - Ele disse com a voz maliciosa. 
- Ai que pervertido MEU DEUS! Amor é pros bonequinhos do bolo! Eu estava vendo aqui e rindo. - Eu disse rindo. 
- Que mancada... Achei que você estava falando na lua de mel! - Ele disse rindo. 
- A Lua de Mel é você quem vai escolher não eu! - Eu disse. 
- Eu sei, já escolhi! - Ele disse. 
- Hum... Então os bonequinhos como pode ser? - Eu perguntei. 
- Um como nós dois. Seria muito legal ter bonecos de eu te prendendo, ou você me prendendo mas nosso casamento é por nossa vontade. Então pode escolher meu amor! - Ele disse e eu sorri. 
- Ta acho que já achei o perfeito! - Eu disse. 
- O bolo a sua mãe vai ver? Porque a minha mãe ta louca aqui, falando que quer ajudar na decoração e essas coisas. - Justin disse. 
- A gente esta vendo a decoração, minha mãe encomendou tanta flor que eu nem sei pra que tanta! - Eu disse rindo. 
- Fala para sua mãe que a minha mãe vai ver as coisas do bolo, aperitivos e essas coisas. Eu vejo o DJ. - Ele disse. 
- Ta bom meu amor, eu digo a ela sim! Acho que ela esta escolhendo lembrancinhas e eu estou rindo muito aqui com ela. - Eu disse. 
- Acho que até semana que vem a gente vai se casar no cemitério. - Ele disse. 
- Credo Jubs!!! - Eu disse. 
- É sério a minha mãe teve um ataque quando eu disse que marquei o casamento para duas semanas. - Justin disse rindo. 
- Seu terno vai ser preto?- Eu perguntei. 
- Não, vai ser branco... Eu acho... Ou bege, minha mãe estava vendo aqui com um cara. Já tirou minhas medidas! - Ele disse. 
- Que bom que é um "Cara" e não uma "Mulher" que tirou suas medidas. - Eu disse. 
- Ciúmes? - Ele perguntou. 
- Totalmente! - Eu disse. 
- Tenho uma noiva moça, não preciso que mulher nenhuma faça as medidas! - Ele disse rindo. 
- É bom saber que sua noiva faz isso! - Eu disse rindo. 
- Bom, faz um tempo que ela não tira as medidas... Mas, acho que tudo vai se estabilizar depois do nosso casamento. - Ele disse e eu gargalhei. 
- Com certeza! Jubs eu vou terminar de escolher os bonecos aqui e falar com a mamãe. Depois a gente se fala ta? Eu te amo! - Eu disse. 
- Ta bom Caith, eu vou ligar para o Dj, e resolver algumas coisas aqui também! Eu te amo minha menina! - Ele disse e então desligamos. 
Desligamos,e  eu fui falar com a minha mãe, e ela deu graças a Deus pela minha sogra ser tão louca com essas coisas como ela. Escolhi os bonecos de topo de bolo, que não estivessem sendo forçados e nem se matando. Até que a minha mãe gostou  e não disse nada. 
As duas semanas passaram mais rápidas do que eu imaginava, estava morrendo de saudades de Justin, não conseguimos nos ver nas duas semanas por conta dos preparativos de casamento, na final de semana minha mãe resolveu fazer um chá de panela, mas como eu tinha saído com a minha mãe uns dias antes para comprar todas as coisas para a casa resolvemos fazer um chá de calcinha. E eu dei muita risada com os presentes. Tinha de tudo, minhas amigas de colégio foram muito bem criativas em comprar as coisas. Calcinhas comestíveis, bolinhas de sensações, espartilhos, brinquedinhos  e eu ria a cada coisa que eu abria. Todas inclusive minha mãe e minha sogra resolveram que a minha despedida de solteira seria em um Clube para mulheres. O que me fez ter ataque de risos. E pensar que Justin estaria passando pelo mesmo junto com o meu pai e o pai dele, junto com os meninos das nossas bandas e tudo mais. A noite de ontem a "despedida de solteira" eu dei muita risada com todas minhas amigas, com a minha mãe e minha sogra se soltando, tive que dançar com um Gogo boy muito atraente mas tive ataque de risos, não dava pra imaginar outro cara que não fosse o meu Justin. Minha mãe disse que eu era muito "careta" o que me fez rir mais ainda. Procurei não beber muito para não estar de ressaca . Dei um perdido em todo mundo indo ao banheiro e liguei para o Jubs, o que era totalmente proibido como dizia a minha mãe. Mas ele atendeu e também estava no banheiro. Ficamos conversando e rindo. E ele ficou morrendo de ciúmes quando contei dos Gogo boys, mas fique com odio eterno quando ele disse que nossos pais contrataram stripers. Ele se matou de rir quando eu dei um grito de "NÃO OLHA PARA ELAS PELADAS". E me disse que aquilo seria inevitável, mas que imaginaria que fosse eu. Ai eu briguei mais ainda com ele e então alguma louca entrou no banheiro gritando "Caitlin, ele vai tirar a roupa anda logo". O que deixou Justin muito puto da vida, e eu falei para ele que ia imaginar ele sendo o moço. E então desliguei rindo muito. 
E então aqui estamos nós... Tudo pronto para a cerimônia que será exatamente amanhã ás 17:30 da tarde.
E eu estou aqui em frente ao espelho enrolando porque minha mãe disse que toda noiva tem que se ATRASAR.  Vai que Justin pense que eu fugi com o Gogo Boy? Não ele não seria louco assim. 
Bom vamos lá CABELOS feitos do jeito que eu queria depois de brigar para não usar véu nenhum. 
Buque de Rosas arco-íris 
O vestido que a minha mãe escolheu e que ficou lindo e com a sandália branca que eu havia amado. 

E bom com dez minutos atrasada, minha mãe entrou no quarto dando risada dizendo que tinha ligado para a mãe de Justin e que ele estava louco por causa do meu atraso, achando que eu tinha desistido. E eu fiquei assustada, pois isso nunca havia passado pela minha mente. Saímos de casa e fomos até uma limusine Branca e eu achei um arraso total, entrei com dificuldade por conta do vestido ter o saiote tão largo. 
O caminho todo até a casa dos pais de Justin eu fui sorrindo. Quando chegamos minha mãe estava no carro de trás rindo. Pediram para fechar a portão pois Justin sairia correndo até a limusine então eu desci daquele carro rindo horrores com a minha mãe. O fotografo contratado tirou algumas fotos junto com uns quinhentos paparazzis. E então eu sai e me posicionei em frente a porta. Meus dois pais ficaram um de cada lado meu. Já tinham falado com o Padre e ele fez uma cara de não gostar muito mais aceitou. Respirei fundo e comecei a rir que nem louca, minha mãe já tinha ido até o altar. Meus dois pais começaram a rir e ficaram assustados. O jardim estava lindo , estava assim

e a mesa do bolo estava assim

- O que foi Caitlin?- Jhon perguntou. 
- Filha o que foi? - Meu pai perguntou. 
- Nada! Nervosismo. Por favor os dois... Não me deixem tropeçar! Não quero ser piada! - Eu disse respirando fundo novamente e então demos o primeiro passo
E começou a tocar...
Yellow- Coldplay, eu sorri sozinha, e então as damas de honra, as daminhas entraram. Eu olhei para frente e encontrei os olhos mel de Justin sorrindo com o sorriso mais brilhante de todos, um terno branco impecável, com o cabelo bagunçado do jeito que ele gostava, do jeito que eu amava. Eu sorri, eu queria entrar correndo e abraça-lo, mas então me lembrei que ali era um jardim e eu poderia cair, e era o MEU CASAMENTO, com o homem da minha VIDA. Olhei para os lado e via todos os convidados, família e amigos de Justin de um lado e a minha família e amigos do outro lado. Um passo de cada vez e a música continuava a tocar. Minha mãe se desmanchava de chorar, a mãe de Justin fazia o mesmo. A cada passo meu sorriso se abria mais e mais, conforme a letra da música.
E então meus dois pais me entregaram ao meu futuro marido. E disseram a simples frase. "Cuida dela rapaz". E Justin "É o que eu mais quero!"  
Continua

5 coments ?
Gente to triste , vocês não comentam mais , se não estão gostando falem , eu dou o meu melhor escrevendo pra vocês mas vocês não comentam , só vou continuar se tiver 5 comentários , se não tiver , eu não posto mais

5 comentários:

  1. MEU DEUS TA PERFEITO CONTINUAAA @PRINCESSOFDREW

    ResponderExcluir
  2. EI EU AMO A SUA #IB, POR FAVOR, POSTA, SUA #IB E MUITO VIIDA, E EU QUERO VER COMO VAI SER POSTA!!! @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua nao deixa de terminar a ib n ta muito perfeita sua ib é muuita perfeita!!
    @1DeJB

    ResponderExcluir
  4. OWNTTT chorei um pouco que perfeito continua continua continua

    ResponderExcluir