terça-feira, 28 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 37 (ùltimo capítulo)

Jackson sempre se pareceu com o pai dele, era a miniatura de Justin até quando ia sorrir. Para chorar apenas ameaçava, antes dele abrir o berreiro Justin já estava mimando ele, voltamos pra casa no dia seguinte já. E era muito legal Justin como o dono da empresa praticamente tirou licença maternidade, o que me fazia rir muito. Ficávamos o dia inteiro babando em Jackson. E quando ele abriu os olhos estava nos meus braços, eu dei um grito do tipo "Ah eu sabia que seriam mel viu!" e Justin saiu correndo até a sala para ver, sem duvida nenhuma os olhos também seriam de Justin, Jackson era a mini copia do pai em tudo. Os dias se passavam rapidamente, Justin e sua câmera sempre gravando todos os momentos de Jackson. Os primeiros cinco meses voaram assim como o restante, quando Jackson começava a pronunciar pequenas palavras do tipo "Gugu dada" Justin se matava de rir, porque ele queria saber o que significava. Igual com Diannye, Jackson também comia papinha que Justin dava, dificilmente ele deixava eu dar na boca de Jackson. A rotina de Justin passou a ser, tomar café da manhã e dar papinha, um tipo de sopinha de bolachas com leite para Jackson, ir trabalhar, voltar pra casa no almoço, dar papinha de carboidratos pra Jackson, almoçar e ir trabalhar, e cinco horas ele voltava, e ficava o resto da noite comigo e com nosso filho.
Quando Jackson completou sete meses, Justin apareceu em casa com um andador, já que nosso filho estava querendo a começar a andar, colocava ele no chão e ele já estava engatinhando e ficando em pé se segurando nos moveis, que naquela altura já estava com protetores em qualquer ponta que pudesse existir, tomadas estavam fechadas. Porque Jackson tinha atração em colocar o dedo dentro dos buraquinhos, não sei o que ele pensava que iria acontecer, mas o medo era sempre maior. Pelo menos sempre que eu dizia "Não" ele obedecia. E com o passar do tempo Jackson só ficava mais elétrico e mais parecido com Justin O que era muito mais fácil de acontecer do que se parecer comigo. Quando os dentinhos dele começaram a apontar ele começou com a chatice de fazer manha por tudo, teve umas febres nada muito grave, mas quando os dentes estavam maiores, e ele ainda mamava no peito que eu comecei a me irritar, Jackson adorava morder. Um dia ele chegou a prender os dentes no meu peito, que quando soltou até saiu sangue. Eu fiquei muito brava naquele dia, Justin apenas ria da situação que eu não achava a mínima graça. Quando ele completou onze meses eu resolvi tirar ele do peito, já que ele não mamava direito, ele gostava de fazer graça quando Justin estava perto. O aniversario de um ano de Jackson foi simplesmente fofo, de super herói, ele estava de Super man. Os convidados eram filhos dos amigos de Justin da minha mãe, e de varias pessoas ao redor. Foi no aniversario de um ano de Jackson que Logan levou mais alguns amigos e apresentou para Justin,Liam, Zayn e Louis. Ambos musicistas. Foi então que conversa vai e conversa vem no próprio aniversario de Jackson, resolveram montar uma banda. Justin realmente amava a música, e eu realmente achava que os palcos era o lugar dele. Ele começou a se empenhar na nova carreira da tão sonhada banda nova. Pode parecer bobagem mais eu sempre pensei que o futuro de Jackson seria o mesmo na música... A primeira palavra dele não foi papai, muito menos mamãe, e sim "music". Eu fiquei revoltada do tipo "Que? Eu troco suas fraudas, aguento você morder meus peitos, chorar e a sua primeira palavra é MUSICA?"  Justin apenas ria sempre, mas sempre sentava com Jackson no sofá e tocava o violão.  Com dois pop stars na banda obviamente eles já estavam estourando em menos de um ano. Justin deu a ideia para os meninos para contratar as mulheres e namoradas, como parte da equipe, viajaríamos todas as famílias em um mesmo ônibus, com os filhos com uma professora particular. Os dois primeiros anos era como um pé no saco, menininhas novinhas loucas pelo meu marido, e eu tinha que fingir que era normal e não sentia ciúmes. Mesmo a maior parte de fãs sabendo que Justin era casado comigo, ainda sim davam em cima dele, tentavam beija-lo e seduzi-lo. Vou confessar que eu sempre odiei ver aquilo, e as brigas que tive com Justin depois da banda era por culpa desse tipo de fãs. Mas também confesso que as outras sempre foram fofas demais, comigo e com Jackson. Quando Jackson estava pra completar quatro anos, eu descobri que estava grávida novamente, Justin como sempre fez a festa, contou pro mundo que seria pai pela terceira vez, e ainda sim deixou algumas fãs meio confusas, elas só sabiam de Jackson. Eu resolvi ficar em casa durante a gestação e Jackson voltou comigo para Atlanta, foi quando resolvemos nos mudar para mais perto da cidade e deixar as montanhas, além do mais a casa já estava ficando pequena. No quarto mês de gestação eu já estava enorme, não me lembrava de ter ficado daquele jeito com Jackson. Mas não era pra menos, em uma vídeo conferencia com o ultra som e com o Justin, ele ficou sabendo ao mesmo tempo que eu que teríamos gêmeos, não idênticos. Pois eram uma menina e um menino. Foi quando descobrimos sobre a minha princesa Ammy e meu outro príncipe Andrew. Minha gestação desses dois foi tipo muito complicada, eu parecia uma bola de ar, enorme e sentia muita dor nas costas e nas pernas. O médico adiantou a cesárea deles para assim que eles ficassem em uma posição boa, e eles nasceram 2 semanas antes de completarem 9 meses. Justin estava comigo na sala de parto dessa vez ele não precisou segurar em minhas mãos, mas desmaiou quando Andrew saiu, o médico não sabia se socorria Justin ou se continuava o parto. Foi engraçado... Quando Justin acordou eu já estava no quarto normal com as crianças no berço. Ele acordou assustado, e logo como sempre nossos pais e até Jackson estavam no quarto, desta vez Logan disse pra Justin que Ammy se parecia comigo em tudo, enquanto Andrew tinha só alguns detalhes de Justin. Logan até zoou perguntando se dava pra engravidar de dois homens ao mesmo tempo, e eu joguei uma almofada nele, brigando com ele por ter me comparado com uma cadela. Afinal apenas animais conseguem isso. O tempo foi passando e tudo estava completamente perfeito, Justin com a carreira da banda indo de vento em polpas, Logan com Victoria e mais dois filhos, Liam, Louis e Zayn, com suas namoradas que acabaram virando minhas melhores amigas e todos com suas famílias, Ana finalmente resolveu casar e teve um menino chamdo Patrick (se pronuncia Petrick). Quando Jackson estava com 13 anos ele resolveu virar roqueiro, o que foi uma época bem engraçada, eu tentava a qualquer custo entender o que ele queria com toda aquela roupa preta, até lápis no olho ele chegou a passar, meu único medo era dele virar gótico e querer comer resto de cadáveres. Mais isso logo passou, aos 15 ele tinha voltado a sã consciência dele, Andrew não teve essa fase e Ammy, bom Ammy sempre foi o tipo patricinha. Cabelos sempre cumpridos, sorriso no rosto, invejada por muitas meninas. Por onde quer que ela passasse ela chamava atenção. Quando Ammy e Andrew estavam com 12 anos eu e Justin tivemos a nossa surpresa maior, Estava vindo mais um menino para nosso lar. Domenicky então nasceu. Foi uma gestação mais complicada eu já estava entrando na casa dos quarenta anos. E já era mais preocupante. Mas tudo correu bem. Com 16 anos Jackson era Justin que eu tinha conhecido, todo cheio de charme e elegância, esbanjava simpatia e malicia nos olhos. O portão de casa vivia cheio de bilhetes de meninas que tinham vergonha de chegarem nele ou de falarem quem elas eram.   Aos 18 anos de Jackson Justin deu um carro para ele, o que foi uma festa e tanto. E aos 15 anos de Andrew e Ammy, Ammy quis a festa e Andrew disse que queria o carro no aniversario de 18 anos igual ao irmão. Justin dançou a valsa com Ammy, cantou para ela. E eu lembrei muito da minha festa de 15 anos quando Jackson dançou com a irmã, parecia realmente que éramos eu e Justin Jackson era a copia de Justin em tudo e Ammy era a minha xerox melhorada, mais alta, com o corpo mais definido. Porém os traços eram mais iguais aos meus, menos os olhos. No quesito olhos todos nossos filhos herdaram os olhos mel do pai. Domenicky no aniversario dos irmãos não parava quieto eu tinha que correr atrás dele para ele não cair na piscina ou para  não ser pisoteado pois com apenas três aninhos era dificilmente quieto, já corria e brincava. E assim os anos foram se passando, meus filhos tomando rumo da vida, Jackson estudou Música, Andrew estudou Arquitetura, Ammy estudou Moda.. E bom Domenicky o mais arteiro estudou cinema. E agora eu estou aqui 83 anos. Meus filhos todos maduros, com famílias com netos lindos ao meu redor. Com meu querido parceiro e amigo, amor e tudo mais Logan Moore ao meu lado... E essa realmente é a historia sobre meu amor e o de . Justin Mas para quem não vivenciou esses ultimos anos conosco... Justin sofreu um pequeno acidente e está hospitalizado até então, já fazem 2 anos que isso aconteceu e ele ainda esta naquela cama, ainda respirando por maquinas. Ele não partiu antes de mim, eu não deixaria isso acontecer. Mesmo estando naquela cama, ele ainda mostra o sorriso que só ele tem, mesmo que a pele esteja flacida, mesmo que o cabelo esteja com pequenas falhas e brancos. Ele ainda tem o mesmo olhar, o mesmo sorriso. E sabem eu ainda o amor mais do que tudo. Eu amo meus filhos e netos mais do que tudo. Mas um amor assim que dura 69 anos é um amor verdadeiro, um amor que não tem fronteiras, não tem obstáculos que possam ser conquistados. Nós passamos muitas coisas ruins, mas passamos muitas coisas boas. E eu acho que depois de tudo isso, depois de todos esses anos... Eu ainda o amo melhor agora. Ele sempre foi o meu irmão, meu amigo, meu ficante, meu namorado, meu noivo, meu marido, meu amante, meu companheiro. Ele sempre foi a música em mim, sempre foi os raios de sol em minha pele, sempre foi o vento em meus cabelos, sempre foi o brilho dos meus olhos. Ele sempre foi o meu sorriso, minhas lagrimas, minha vida... E não adianta me olharem assim, eu não estou bem, eu sei que não passo de hoje, eu sinto que vou deixar essa vida. Mais eu tenho medo de deixar e não poder dizer o meu ultimo Adeus a ele. Foi nessa casa que por anos tudo aconteceu, foi aqui em Atlanta onde tudo eu não imaginava nem sonhar aconteceu. Eu amo Atlanta, amo esse tempo nublado, amo os pássaros, amo as luzes. Mas eu amo Atlanta por foi aqui onde eu encontrei o meu grande amor. O meu único amor. 

Narrador On

A senhora Caitlin, já derramava as lagrimas quando seus filhos a abraçaram e junto a sua mãe conseguiram entender o porque ela nunca quis sair de Atlanta depois de tantos e tantos anos com eles pedindo para ela se mudar para outro pais junto ao seu pai. A senhora Caitlin estava na janela de seu quarto na casa da montanha com seus filhos , netos e  Logan , contando a história de sua vida
- Podemos visita-lo? - A Sra. Caitlin pediu.
- Claro mãe! - Ammy uma menina alta com cabelos cumpridos e negros com os olhos mel disse secando as lagrimas dos olhos.
Com a ajuda dos filhos a Sra Caitlin entrou em um dos carros e eles seguiram para o hospital novamente, onde pararam dois prédios antes do da senhora.
Caitlin saiu do carro com um sorriso no rosto como todos os dias fazia ao visitar seu marido durante aqueles dois anos que ele estava ali naquele hospital.  Ela passou pela recepção deu um sorriso para as recepcionistas e caminhou até o quarto 16 onde ela sabia de cor onde ficava, no final do corredor. Ela parou enfrente a porta, olhou pelo vidro que somente poderá ser especionado de fora pra dentro e respirou, olhou para seus filhos e sorriu e apenas pediu para deixarem sozinha com Justin, e antes de entrar naquela sala ela disse um "Eu amo vocês". Os filhos sabiam que aquela poderiam ser a ultima frase de Caitlin para eles, então apenas deixaram sua velha mãe entrar naquele quarto, onde Justin estava deitado na cama com a maquina ligada, quando Caitlin estava se aproximando, Justin abriu os olhos. 
- Não veio se despedir de mim não é? - Senhor Justin perguntou.
- Você sabe que um de nós tem que ir primeiro. - A senhora Caitlin olhou pra ele e sorriu.
- Caith, eu... - Ele dizia e então ela se sentou na cama ao seu lado.
- Jubs, eu não to bem... Meu corpo não aguenta mais, minha mente não aguenta mais... Eu acho que não ... - ela dizia e ele a interrompeu.
- Xiu, deita comigo?- Ele pediu.
- Claro meu amor! - Ela disse antes dando um selinho nos lábios do marido.
E com um pouco de esforço ela se deitou ao lado de Justin, colocou sua cabeça em seu peito e o abraçou delicadamente.
- Eu te amo Caith! - o Senhor Justin disse deixando pequenas lagrimas escorrem.
- Eu te amo Jubs. - a Senhora retribuiu a frase com carinho.
- Até depois da vida! - Ele disse.
- Até depois da vida! - Ela disse e seus filhos puderam ver os dois sorrirem.
- Posso te pedir uma coisa pequena? - O senhor perguntou.
- O que você quiser meu pequeno. - Ela disse.
- Canta pra mim? - Ele pediu.
- Justin eu sou uma velha, minha voz já esta feia.. - Ela falava e ele sorriu.
- Você ainda é a minha cantora favorita. - Ele disse. 
I remember tears streaming down your face
Eu lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto

When I said, I'll never let you go
Quando eu disse que nunca deixaria você ir

When all those shadows almost killed your light
Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz
I
 remember you said, Don't leave me here alone
Eu lembro de você dizer não me deixe aqui sozinho

But all that's dead and gone and passed tonight
Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou.
Just close your eyes
Apenas feche seus olhos,

The sun is going down
O sol está se pondo.

You'll be alright
Você vai ficar bem,

No one can hurt you now
Ninguém pode feri-lo agora.

Come morning light
Venha luz da manhã,

You and I'll be safe and sound
Você e eu vamos estar são e salvos.

- Eu estarei te esperando Justin! - A senhora Caitlin disse e fechou os olhos e sorriu. - Eu te amo meu amor!
- Eu vou junto com você onde quer que você vá meu amor. - Justin disse pegando uma das mãos que não estavam abraçando sua amada e puxou o fio da maquina. 
- Jackson, o que o papai ta fazendo? Não pai! Não, não os dois não! - Ammy gritou do lado de fora da sala e Jackson a abraçou.
- É a vontade deles Ammy... O Papai nunca deixaria a mamãe ir sozinha você sabe disso! - Jackson abraçou sua irmã assim como seus outros dois irmãos fizeram.
Justindepois de tirar os fios que o ligavam na maquina voltou os braços em volta de sua esposa e sorriu e cantou o mesmo refrão. 
Just close your eyes
Apenas feche seus olhos,

The sun is going down
O sol está se pondo.

You'll be alright
Você vai ficar bem,

No one can hurt you now
Ninguém pode feri-lo agora.

Come morning light
Venha luz da manhã,

You and I'll be safe and sound
Você e eu vamos estar são e salvos.
E os dois fecharam os olhos e permaneceram ali enquanto o sol se punha. E então partiram juntos, abraçados e com a face sem dor, sem lagrimas, apenas pareciam se estavam dormindo como muitas vezes fizeram em 69 anos juntos. Como um amor inacabável, eles partiram juntos com seu amor sincero, verdadeiro e eterno. Até depois da vida, e não há quem diga ao contrario.

Continua

Gente infelizmente acabou :( espero que vocês gostem mas agora tem o capítulo bônus então ai vai. Comentem , foram poucas que comentaram então essa é a última chance de comnetar , bjs e até o cao bônus

Um comentário:

  1. ai rafa você me fez chorar, serio mesmo eu num sou muito de chorar mas.... isso realmente me fez chorar, que final lindo! é perfeito, quantos filhos em? sabe, de todas as fics de amor que eu li, tipo com a cait, essa é a melhor, você sempre se esforçou muito pelos detalhes, sempre se esforçou muito pra postar para nós, sempre se esforçou em nós fazer imaginar uma vida perfeita com o Justin, sempre se esforçou em estudar bem sobre cada detalhe, cada fase, tipo: quando o Justin teve câncer, você se esforçou bem para explicar sobre a doença, isso tudo faz com que a historia seja real pra gente, e eu sei amore, que em muitos capitulos eu não comentei mas, pode ter certeza, eu sempre acompanhei sua #IB e me apaixonei por ela, e eu sei que eu nunca vou encontrar uma #IB tão maravilhosa como essa, por que ela tocou meu coração, mostrou o que é amor verdadeiro, o que é ter que passar por barreiras para se manter firme e feliz do lado de seu amor,então rafa, com todo meu carinho e amor, sister, eu te agradeço, te agradeço por ter me feito viver essa tão linda historia de amor, por me fazer sonhar, e por ter me feito chorar em muitos capitulos, sim, eu chorei muuito em sua #IB, quando Justin teve cancer, quando a a primeira filhinha da Cait morreu e agora, que Justin e cait morreram juntos, então PARABÉNS se sinta orgulhosa por ter feito essa #IB, e sinta orgulhosa por ser essa escritora tão maravilhosa, parabens Rafa, e olha tô esperando a outra #IB viu? parabens, e pode ter certeza que assim como eu e todas as escritoras, Never Give Up SEMPRE VAI ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES

    @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir