segunda-feira, 13 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 29

Me levantei e fui até a sacada do quarto, que dava para ver todo aquele mar imenso. O que mais eu podia querer? O marido, a paisagem, o momento. Era perfeito, tudo estava perfeito. E como um flashback, as imagens de Justin naquela cama de hospital passaram em minha mente, estávamos ali, ele estava mais vivo do que qualquer outra pessoa, que nunca tivesse passado o que ele passou, o que nós passamos. E era tudo tão perfeito que eu não podia esquecer o quanto sempre lutamos para ficar juntos. Me passou em mente e se eu nunca tivesse conhecido ele? E se ele nunca tivesse repetido no colégio, e se nós nunca tivéssemos continuado o contato depois que ele foi embora? E se nunca tivéssemos sidos escalados para aquela peça de teatro? E se eu nunca tivesse passado aquele sofrimento por conta de Melaine? E se eu e Justin nunca tivéssemos passado a luta do câncer? E se eu não fosse compatível com ele? E se ele tivesse me deixado? Onde eu estaria? O que eu estaria fazendo?. Que meus olhos encheram de lagrimas e elas escorreram e então eu sorri ao olhar aquela aliança dourada em meu anelar esquerdo. 
- Ei, eu disse para você esperar! - Justin disse entrando no quarto e me vendo na sacada.
- Eu... Eu não consegui! Esta tudo tão... Tão perfeito! - Eu disse limpando as lagrimas. 
- Porque esta chorando amor?- Ele perguntou. 
- Estou chorando de felicidade meu Jubs! Porque eu não consigo imaginar a minha vida se você não tivesse aparecido. É estranho, mas antes de você eu era uma ninguém, alguém que não acreditava em amor, alguém que acreditava somente nas bobagens da minha tia, que se casou cerca de quatro vezes. Eu não imagino, se você nunca tivesse entrado naquele colégio, ou se não tivéssemos sidos escalados para aquela peça de teatro. Talvez você estaria namorando ou casado com outra menina, uma popular sei lá... - Eu parei e solucei com o choro. - E se você tivesse me deixado? E se a aquela doença tivesse te levado de mim? - Eu dizia sendo sincera. 
- Ei, ei meu amor... Calma! - Ele disse chegando perto de mim me abraçando um braço e limpando as lagrimas com a outra mão e olhando dentro dos meus olhos. 
- Eu iria mudar para aquele colégio de qualquer maneira, nós íamos nos esbarrar de qualquer maneira. E mesmo que não tivéssemos sidos escalados para aquela peça de teatro, eu correria atrás de você. Por que você foi a ÚNICA, naquele colégio que conseguiu mexer comigo. Eu não teria casado com outra que não fosse você! E ei... Foi você quem me salvou! Não daria certo com mais ninguém! - Justin disse sorrindo e eu abaixei a cabeça chorando. - Ei, olha para mim. - Eu levantei a cabeça. EU TE AMO! - Ele disse. 
- Eu te amo! - Eu disse e abracei ele. 
- Vamos aproveitar essa praia, essa ilha? - Ele perguntou olhando nos meus olhos e sorrindo. 
- Vamos! - Eu disse sorrindo. 
- Vem tenho que te mostrar algo que você vai amar! - Ele disse me puxando pela mão. 
Saímos da casa e ele foi me puxando, caminhando pela areia branca daquela ilha, caminhamos mais um pouco e chegamos até uma pedra enorme.Justin subiu e estendeu a mão para que eu pudesse segurar. Então segurei e subi, e então ele me passou para frente e me abraçou. 
- Em alguns instantes senhora Bieber você verá algo bem ali! - Ele disse apontando para o mar. E então pulou um golfinho. - Viu? 
- Ai MEU DEUS! É... é um... Golfinho?- Eu perguntei. 
- Sim! - Ele disse encostando o rosto na curva de meu pescoço. 
E então vários golfinhos começaram a pular, e eu achei aquilo totalmente fantástico. A natureza com certeza era uma das coisas mais lindas que Deus havia criado. Ficamos ali até o sol começar a esquentar mais. Então voltamos para a casa, trocamos de roupa e Justin me pegou no colo e saiu correndo comigo até dentro das águas cristalinas daquele mar. 
Justin Bieber! - Eu gritei quando ele nos jogou. 
Caitlin Bieber! - Ele gritou e riu. 
- Esta gelada a água amor! Você é louco? - Eu reclamei levantando da água. 
- Sou louco, mas você me ama! - ele disse. 
- Metido! - Eu briguei. 
Ficamos a tarde toda na praia, brincando como duas crianças. Quando o sol começou a ir embora, Justin pegou em minhas mãos e disse para irmos tomar um banho para jantarmos. Eu olhei para ele com cara de "quem é que vai cozinhar?", ele apenas riu como se soubesse o que eu estava pensando e apenas disse "fique tranquila". Entramos e então enquanto Justin foi para o banho eu fui separar minha roupa, lembrei do que minha mãe tinha dito do saquinho vermelho dentro da mala, então olhei para trás para ver se Justin estava atrás de mim, então peguei o saquinho vermelho. Quando o abri vi o espartilho "preto, tomara que caia, as cintas ligas e uma calcinha preta" comecei a rir, era o meu primeiro espartilho, o que espartilho que eu tinha perdido a minha virgindade com Justin quando ele completou 18 anos. Junto tinha um bilhete e um CD. 
 
"A primeira vez a gente nunca esquece! Ele não esqueceu, isso é certeza. Agora faça o favor de colocar isso e ter sua primeira vez, pela segunda vez. A mãe dele deu duro para pegar isso nas coisas dele. Coloque o CD na faixa 5, coloque a música para repetir. E boa primeira vez, pela segunda vez. Eu te amo... beijos: Mamãe!"
Comecei a rir, e então Justin saiu do banho e eu coloquei tudo dentro do saquinho vermelho novamente, e coloquei no meio da toalha, junto com um vestido cinza que ia até o meio das coxas.  
- Do que esta rindo amor?- Ele perguntou. 
- Minha mãe colocou vários bilhetes na mala! - Eu disse rindo. 
- Sério? Não quero nem ver a minha mala então! - Ele disse assustado e eu ri mais ainda. 
- Vou tomar banho! - Eu disse indo pro banheiro. 
- Esperou eu tomar banho... Minha esposa é muito malvada sabia?- Ele disse fazendo cara de pessoa ofendida. 
- Você tem que ir atrás do jantar amor! - Eu disse rindo. 
- Ok! Eu faço isso, você acha que demora no banho?- Ele perguntou e eu olhei com cara de "sim, qual a novidade?"- Entendi, dá tempo de eu ir atrás de algo então! 
Entrei no banheiro e tranquei a porta e comecei a rir. Minha mãe era louca eu sabia disso, mas com certeza muito esperta. Quando tirei a roupa e liguei o chuveiro lembrei de ter esquecido a sacola com as minhas coisas higiênicas e me xinguei baixinho. 
Justin? - Eu gritei. 
- Oi? - Ele gritou. 
- Amor, pega a bolsinha de bolinha na minha bolsa?- Eu pedi. 
- Só um minuto. - Ele disse e foi abrir a porta e estava trancada. - Trancou a porta? 
- Sim! - eu disse e abri um pouquinho colocando metade do rosto na porta e colocando o braço para pegar. 
- Isso é medo que eu possa te ver nua?- Ele perguntou. - Eu já te vi nua! Ou é medo de eu tentar algo com a minha própria mulher? - Ele continuou perguntando. 
- Para de ser idiota e dá isso logo! - Eu disse rindo e ele tentou me espiar. - Justin, para de ser bobo dá isso! 
- Só se você me deixar te ver...- Ele disse. 
- Se você não me der essa bolsa eu não deixo você me ver nem agora nem mais tarde! - Eu disse rindo. 
- Ok! Vou entender isso, como "Amor estou esperando o nosso momento romântico"! - ele disse eu ri alto. 
- Sim amor, estou me arrumando para o nosso momento romântico, agora por favor dá essa bolsa! - Eu disse e ele sorriu estendendo a mão.
Peguei a bolsa e fechei a porta antes que ele tentasse mais alguma bobagem. Tomei um banho, tentando reparar se havia alguma falha na depilação feita um dia antes do casamento, e estava tudo muito bem. Lavei os cabelos e fiquei deixando a água escorrer no meu corpo por um bom tempo. Desliguei o chuveiro, me sequei e coloquei o kit com o espartilho, e me olhei no espelho, é eu estava mais sexy do que a minha primeira vez com Justin. E ri sozinha da minha cara de surpresa. Coloquei o vestido cinza, - e não é que  a minha mãe havia pensado em tudo- . Apenas não coloquei a cinta liga, apenas coloquei uma fita preta em uma única coxa. Sequei meu cabelo no banheiro, como secador de Justin que já estava em cima do balcão da pia. Passei uma maquiagem simples, apenas um lápis nos olhos e um delineador. Um batom rosa antigo, que me deixava com aparência mais normal. E um blush alaranjado. Coloquei os cabelos em um rabo de cavalo. E sorri para o espelho. Estendi a toalha no box, e fui para o quarto, coloquei uma rasteirinha que minha mãe havia colocado dentro da mala. Vi que Justin tinha jogado a toalha molhada em cima da mala dele,  e balancei a cabeça, então fui e estendia ela no box do banheiro junto a minha. 
Caith? - Justin entrou no quarto. 
- Oi amor...- Eu disse saindo do banheiro. 
- Nossa... Onde você vai assim?- Ele perguntou. 
- Jantar! - Eu disse rindo.
- Você vai ser a minha sobremesa?- Ele perguntou. 
- Para de ser pervertido menino! - Eu dei um tapa no braço dele. 
- Pervertido? Amor você sabe a quanto tempo nós dois... - Ele ficou quieto e me olhou dos pés até a cabeça. - Você sabe que desde muito tempo. 
- Eu sei meu amor... E prometo que mais tarde vamos ter o que merecemos... CERTO?- Eu perguntei. 
- E você acha que mesmo que eu quisesse resistir a você... Eu conseguiria?- Ele perguntou rindo. 
- Não! - Eu disse rindo e ele bufou. 
- Vem, vamos antes que eu te agarre aqui e agora! - Ele disse sério pegando na minha mão e me puxando e eu comecei a rir. 
Fomos caminhando normalmente até chegar a um tipo de quiosque que estava todo iluminado por velas. Eu arregalei os olhos. Com a imagem!
- Me diz que você demorou meses para pensar nisso! - Eu disse surpresa. 
- Na verdade só pensei nisso quando chegamos aqui, então quando pedi para você esperar 5 minutos, conversei com o rapaz e ele disse que me ajudaria! - Justin disse. 
- Você não existe amor! Sério! - Eu disse sorrindo. 
- Vamos? Estou com fome. - Ele disse sorrindo. 
Fomos até a mesa e nos sentamos nas almofadas. E então um garçom de bermuda preta e camiseta com gravata borboleta, começou a servir o vinho em nossos copos e eu senti que ia ter um ataque de risos, Justin segurou minha mão e apertou e eu olhei para ele. 
- Então amor... Quer comer já?- Ele perguntou tentando esconder a risada. 
- Quero! - Eu disse respirando fundo. 
- Pode trazer o jantar! Obrigado.- Justin disse ao garçom. 
Quando o garçom saiu indo até um outro quiosque eu olhei pra Justin e ele fez o mesmo então nós demos risadas altas. 
- O que é aquilo amor? Ele esta de bermuda, de camiseta e gravata! Faltou colocar sapato social! - Eu disse rindo. 
- Para de ser malvada! - Ele disse ficando sério e eu comecei a rir mais ainda.- Ta ficou muito engraçado, mas para de rir! 
- Vou tentar! - Eu disse. 
O garçom voltou com lagostas, alguns frutos do mar e coisas exóticas. Eu e Justin comemos e conversamos sobre um pouco de tudo, sobre como foi a semana de preparativos, eu disse o quanto eu odiei ser espetada pelas agulhas e quanto era horrível ficar dentro de vestido de noiva. Ele disse sobre o quanto ele ficou com medo de eu ter desistido de me casar com ele, com a demora para chegar até a casados pais dele. E começamos a conversar sobre a despedida de solteiro e coisas bobas. 
Quando terminamos de comer, fez um sinal para o garçom e deixou um envelope na mesa. Devia ser o pagamento já calculado por ambos. 
Começamos a andar pela praia para fazer a digestão. Paramos em frente ao mar... E ele perguntou " Vai encarar?" E eu disse que nem em sonho. Ficamos olhando as águas vivas, nadarem no mar calmamente, era tudo tão cristalino que víamos apenas o brilho delas, dava para ver os peixes ainda nadando. 
- Sabe Caith...- Justin começou a falar- Eu sempre me imaginei casado com você! 
- Sempre? Desde quando?- Eu perguntei. 
- Desde sempre, desde a primeira vez que morri de medo de seus olhos se fecharem naquela maca, no hospital... Depois que você disse que me amava! - Ele disse e eu sorri. 
- Sério Jubs? - Eu perguntei.
- Sério! Quando você disse que me "Eu te amo" com esforço eu chorei, eu passei mal... Porque eu senti medo, medo de te perder. Sem ao menos te ter por mais tempo! - Ele disse e eu suspirei sorrindo. 
- Eu ... Eu nem sei o que dizer meu amor, você é tão... Tão meigo, lindo, carinhoso, romântico. Eu nunca vou conseguir ser assim! - Eu disse sorrindo para ele. 
- Você não precisa dizer nada! Eu sei como você é amor, e sei que sente tudo o que eu sinto! Nós somos diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Nós nos completamos de um jeito que não tem explicação. O que falta em mim, tem em você. E o que falta em você acha-se em mim! É por isso que nos damos bem, é por isso que tudo entre nós fica tão certo, tão simples. - Ele disse e eu o agarrei, beijando-o. 
Ele segurou em minha cintura e me apertou em seu corpo, como se fossemos nos fundir como se não pudesse caber mais espaço nenhum entre nós. Começamos a deixar o beijo cada vez mais rápido e intenso, ao mesmo tempo que era rápido e excitante, era tão calmo e romântico. Eram nossos sentimentos brincando com os nossos corpos, como se fossemos uma espécie de vulcão prestes a entrar em erupção. Justin desceu as mãos que estavam em minha cintura e passou-as para minhas coxas e as apertou, com um pequeno gesto ele passou as mãos para debaixo do vestido e sentiu o laço em uma de minhas coxas. Então parando nosso beijo com pequenos selinhos e beijando meu pescoço.
- O que é isso? - Justin perguntou. 
- O que?- Eu perguntei sem dar conta do que ele estava falando. 
- Isso amor. - Ele soltou e puxou um pouco o laço de elástico em minha perna. 
- Ai que droga Justin! Você vai estragar tudo! - Eu disse dando risada e afastando ele.
- Estragar tudo o que?- Ele perguntou. 
- A surpresa! - Eu disse rindo. 
- Que surpresa?- Ele perguntou meio bobo. 
- Vem vamos voltar para a casa e lá eu te mosto a surpresa! - Eu disse mordendo o lábio inferior e andando as presas antes que ele conseguisse me pegar. 
- Ei me espera. - Ele disse correndo atrás de mim e eu corri um pouco mais rápido. 

Continua

4 comentários:

  1. por que? por que? por queeeeeeeee você parou na melhor parte? #chateada ameei mulheer, sua #IB é puuuro SWAG continuua @KingOfSWAGGY

    ResponderExcluir
  2. corrigindo *@KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  3. OMG kkkkkkkkk continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir