terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ?(29° Cap)

O cap contem parte hot, portanto nao leia com nenhum familiar por perto  ;)
        Fui até o quarto da Jullie e a coloquei no berço, depois dei um beijo leve em sua testa e sai.
-Pronto! - falei entrando no quarto da Meg.
-Justin me ajuda a descer as escadas? Tô com vontade de assistir.- ela disse me dando os braços.
-Tu só não quer que eu te panhe né?
-Claro que sim.
-Mina chata. - murmurei.
-Eu ouvi tá?- ela falou pegando a babá eletronica e depois peguei ela no colo e desci as escadas.
-Aê - falei colocando ela no chão.
-Valeu.- ela disse indo se sentar no sofá;
-Parece que tu ficou foi mais gostosa - falei encarando ela.
-Oi?
-O que? Sei lá, nem parece que tu teve bebê.
-Cara tu é muito tarado.
-Tô louco pra gente poder ir logo pra o meu apartamento.
-Pra que senhor tarado?
-Hum... Sei lá - falei me sentando ao lado dela- A Ju ficava no quarto dela, ai eu e você podiamos...
-Nem vem! - ela girotu me interrompendo.
-Nem vem o que?
-Justin eu nem acredito que tu já tá pensando nisso.
-Tô na seca caramba! - falei e ela riu.
-Vou pensar no seu caso.
-Pense com carinho, amor, e taradeza - falei enquanto dava alguns selinhos nela.
-Tá. 
                        ... Dois meses depois...     
                                  Megan On.
-Justin pega a fralda dela ali na segunda gaveta - falei apontando pra cômoda da Jullie.
-Tá.
-Calma meu amor, mamãe já vai te trocar. - falei enquanto a Jullie chorava .
-Ela hoje tá azedinha né? - o Justin falou enquanto me entregava a fralda.
-Tá mesmo, mas ela tá toda mijadinha. - falei colocando a fralda.
-Só eu consigo acalmar ela - o Justin falou enquanto me observava trocar a fralda.
-Larga de ser convencido vai. 
-Não sou convencido, você que não sabe acalmar ela.
-Eu não sei?! Justin quando ela acorda de noite eu é quem acalmo ela sabia?
-Sabia, mas pelo visto não tá mais adiantando.
-Vai cagar véi. - falei colocando a roupinha dela.
-Vai tu, e me dá ela ai. - ele disse estendendo os braços.
-Tá... Agora acalma ela senhor sabichão. - falei entregando a Jullie pro Justin. Cara que garoto mais chato, como ele fala isso? Merece deixar ele um dia todo com a Jullie pra eu ver se ele aguentaria o pique de tá amamentando, trocando fralda, dar banho, por pra dormir, ter um filho é muito cansativo.
          Fui até a cozinha e abri a geladeira pegando uma jarra de agua pra tomar; fechei a geladeira e fui pra sala assisti tv.
-Pronto... Ela dormiu. - ele disse descendo as escadas.
-Que bom. - falei olhando fixamente pra tv.
-Não acredito que tu ficou com raiva do que eu falei. - ele disse se sentando ao meu lado.
-Não.
-Meg? - ele falou segurando meu rosto fazendo com que eu ficasse olhando pra ele.
-Hum...
-Eu sei que não é facil ficar cuidando da Jullie o dia todo, mas cara você tá andando muito estressada, o que qui tá acontecendo?
-Nada Justin! - falei me levantando do sofá.
-Quem nada é peixe. - ele falou tambem se levantando e cruzando os braços.
Tá... Depois que eu vim morar com você tudo ficou mais dificil, lá na minha casa eu tinha a Dayse pra me ajudar, ela tomava conta da Jullie e eu só dava mama pra ela, mas agora tá tudo mais complicado, você sai pra treinar o dia todo só chega  a noite e ainda sim é cansado, e eu fico aqui toda quebrada! Tenho que arrumar o apartamento, cuidar da Jullie e isso me gasta muito!
-Eu sei  - ele disse acariciando meu rosto.- Acontece que agora nós somos uma familia, e temos que cuidar uns dos outros, eu sei que é dificil, mas a gente consegue, amanha eu vou atras de uma empregada ai você fica mais descansada. - ele disse me dando um selinho.
-Tá bom.- falei dando um abraço nele. - Você vê isso tudo com tanta facilidade, que as vezes eu acho que eu tô parecendo aquelas empresarias que vivem sem tempo. - rimos.
-Só é você ficar calma  e acreditar que tudo vai dar certo. - ele disse nos separando.
-Tá, eu acredito!- ri.
-Bom, agora vamos assistir um pouco de tv.

                                         {...}
      O tempo passou e a gente ficou assistindo tv, depois fui tomar meu banho e antes que eu pudesse vestir meu pijama escutei a Jullie chorar, o Justin pegou ela enquanto eu me vestia, depois ele foi pra o banho dele.
-Pronto menina gulosa - falei terminando de dar banho na Jullie. - vamos vesti a roupinha e tomar tetê. - falei enrolando ela na toalhinha.
-Marrentinha cadê minha cueca box ? - escutei o Justin gritar.
-Eu vou lá saber da tua cueca Justin? - respondi entrando no quarto da Meg.
-Tá achei. - Agora foi que eu vi, eu vou lá uso cueca? Vesti a roupa da Jullie e comecei a amamenta-la.
-Vou ali no mercado comprar alguns doritos já volto. - escutei o Justin gritar.
-Tá
          Fui pra o meu quarto e coloquei a Meg deitada em cima da cama, peguei o mac e comecei a mexer, ainda bem que a Jullie estava intertida com um brinquedinho que eu dei a ela.
-Cheguei! Minha princesa tá aqui! - ele disse dando um cheiro nela.

           Own cara que foto vida *-*-*-*-*-*-* ~In Love ♥~
 -Coloquei ela ai agora.
-Por mim, só sei que eu vou brincar com ela. - ele disse começando a fazer graçinhas.
-Idiota - murmurei enquanto acessava minhas redes sociais, fazia um bom tempo que eu não entrava no twitter e no facebook, a Jullie não deixa eu fazer isso. 
     Por um bom tempo o Justin ficou ali divertindo a Jullie, até que ela se irritou e começou a chorar, eu tive que pega-la no colo e colocar pra dormir.
-Vamos comer ? - o Justin perguntou sussurando enquanto eu saia na pontinha do pé do quarto dela. 
-Vamos, tô morta de fome. - falei e descemos as escadas.
-Bom, hoje vai ser doritos. - ele disse tirando os doritos da sacola e pegando os refrigerantes na geladeira.
-Tudo bem, amo doritos! - falei abrindo um pacote de doritos.
          Comemos e depois o Justin começou a me abraçar por tras.
-Nem começa senhor Bieber. - falei enquanto andavamos até a sala.

-Tarde demais - ele disse me dando um beijo intenso e que me deixou sem ar.O Justin foi deslizando suas mãos pela minha cintura e quando ele chegou na minha bunda deu uma apertada que me fez gemer; ele começou a chupar meu pescoço e eu depois o beijei mordendo os seu labio.
 
   
     Subimos as escadas ainda nos beijando e quando chegamos no quarto ele me jogou na cama.
 Ele foi passando suas mãos pelas minha coxa enquanto eu beijava o seu pescoço.

      


 Como era bom está fazendo aquilo de novo. Começamos a nos beijar mais uma vez , mas antes que o Justin começasse  tirar minha roupa, fui lá e tirei minha blusa.
 


Voltei para a cama e o Justin tambem tirou sua camisa; mais uma vez estavamos nos beijando. Fiquei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço, mas ele nao deixou eu continuar e revirou na cama ficando por cima de mim novamente.


Ri daquilo e o Justin continuou tirando minha roupa; ele foi dando alnguns beijos bem suaves enquanto passeava seus labios pelo meu corpo, fazia um pouco de coscégas, mas eu gostava. Ele tirou minha calcinha  e comecou a beijar minha intimidade, gemi daquilo e ele riu; voltei a ficar por cima dele e agora comecei a dar agumas mordidinhas em seu pescoço, depois fui passando minha lingua pelo seu abdomem e fui descendo, ele me segurava pela cintura  tendo um pouco de controle sobre mim, mas eu tirei suas minhas da minha cintura e sentei em cima do seu membro que estava bem excitado.
-Meg... Por favor não rebola. - ele disse quase sem voz e eu nao dei ouvidos. Comecei a rebolar sobre o seu membro e ele começou a gemer meio alto.
-Shiu! Tu vai acordar a Jullie - falei sem parar de rebolar.
-Então para de me provocar. - ele disse olhando fixamente para onde eu estava sentada.Continuei com aqueles movimentos e depois ele ficou por cima de mim.
-Agora é a minha vez. - ele disse malicioso.O Justin pegou uma camisinha dentro do criado mudo e a colocou.Fiquei encarando seus olhos que me encaravam maliciosamente e senti que ele começou a me penetrar. Não foi nada de ''comecou devagar e depois foi tomando intensidade'', ele já foi me penetrando bem fundo, fazendo alguns movimentos que estava me deixando louca.

  Cada vez mais ele me penetrava mais fundo e eu não pude conter um grito fino.
-Shiu! A Jullie não pode acordar agora. - ele disse ainda me penetrando.Fechei meus olhos e senti sua respiração ofegante sobre mim, como era gostoso está fazendo isso mais uma vez, já estava quase me esquecendo o quanto o Justin é expert nisso, o quanto ele me deixa louca de prazer, e o quanto ele me penetra me deixando louca.
 Num certo momento senti uma dor, mas estava gostando tanto que nao me importei, mas sim comecei a arranhar as costas do Justin bem selvagemente.
                                     {...}
   Estavamos exautos, o Justin retirou seu membro da minha vagina e eu pude dar uma respirada.
-Cada vez melhor hein Meg? - ele disse euforico enquanto vestia uma cueca.
-É o que eu diga... - susurrei e fechei meus olhos.

....................................................................................................................................................................
Divulgando #IB's divas  *U*


Super indico essas #IB's lindaaas! Espero que gostem :D
...............................................................................................

10 COMENTS?

Ooooooooooooi amoooores <3 E ai como tão?? Eu to bem haha! Novas? Hoje meu fc tá completando 1 anos e 4 meses  *-* Me dem os parabens lá  >< Tô mt feliz kra... Ah e esse foi o penultimo cap da #IB... Pse eu disse que iria ter 35 caps mas eu nao to com mais ideias, entao vai ser só 30... Bom a proxima #IB já tá prontinha pra vocês :D Irei mudar o desin do blog e espero que voces gostem :) Muito  obrigado pelos coments meus amores <333 Fico mt feliz quando vocês falam que estão amando a #IB, faço com todo carinho pra vocês s2 Bom espero que tenham gostado dessa pequena parte hot ai ashuashua o cap não sei se saiu mt bom, mas espero que tenham gostado <33 Bom divulguem a #IB, leiam, comente, sigam e indiquem, Beijooos @SupraOfJustin 
    

 



8 comentários:

  1. ai Jesus, que hot foi esse? morri! poste logo u.u

    ResponderExcluir
  2. mds amo quando vc faz hot continuaa logo
    @1DeJB

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh hot hot hot kkkk amei :D kk continua logo ta bom, to amando a IB <3333
    @JBmydreamisyou
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita demais,sério amei mesmo
    Continua logo amore
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHH continuua pleeease
    Aii Justin seu fofo, delicia
    Geente tenhos 2 amigos boyliebers um deles é meu melhor amigo
    Alguem qer um eles tão solteiros

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG ameiiii o hot kk :( não acredito que ja ta acabando, continuaaaaa @biebespontocom

    ResponderExcluir
  7. O. M. G. Morriiiiii , ai meu Deus meu o q e isso... O.o

    Continua!

    Vertton

    ResponderExcluir