terça-feira, 7 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 25 (O Pedido)

Bom, era estranho saber que eu tinha dois pais, e saber que Jhon sempre daria opinião em minha vida pessoal e o pior de tudo era ter em mente que eu era filha única de dois homens e que aquilo seria péssimo para qualquer homem que tentassem se aproximar de mim, meu pai o que me criou sempre gostou de Justin o que era bom, mas Jhon não gostava de Justin de jeito nenhum, porem ele não se metia mais no meu relacionamento. Entramos em turnê, novas musicas, novos arranjos, novo palco. Nova vida em geral. Uma vida que eu estava gostando, eu tinha meus pais, meus amigos e o meu namorado ao meu lado. Seguimos na turnê, e eu lembro muito bem em ter que ficar os cinco meses inteiros sem ver Justin, que estava do outro lado do mundo fazendo sua nova turnê após a recuperação. Eu odiava aquilo, pelo menos nós conseguimos nos falar durante o dia inteiro e o medo da noite era maior então Justin e eu ficávamos conversando pelo computador pela webcam, o que dava menos medo de termos que ficar desconfiando das coisas.
E então no ultimo show da nova turnê, o mais lotado. Foi o que me fez ficar com o sorriso maior do que todos os outros.
- Ultimo show da turnê! - Eu disse. 
- Depois desse show, quando voltarmos para Atlanta não quero te ver por pelo menos uns dois meses! - Logan disse. 
- E quem disse que eu aguentaria ficar mais dois meses olhando para sua cara, sua hiena idiota! - Eu disse. 
- Quero ver a Victoria! - Logan reclamou. 
- E eu quero muito meu Jubs! Você ainda viu a Vic nesses seis meses, e eu que nem tive como ver o Justin? Ele esta em turne também.- Eu disse e abaixei a cabeça triste. 
- Pelo menos vocês se falam todos os dias. - Logan disse sorrindo. 
- Ainda bem! Se não eu já ia imaginar que tinha perdido o namorado! - Eu disse e bufei. 
- Aquele lá? Acho que não perde não viu! - Ele disse rindo. 
Caitlin? - Alguém disse batendo na porta do quarto de hotel. 
- Está aberta! - Eu disse. 
- Filha...- Jhon disse entrando. - Oi Logan... O que faz no quarto da Caitlin? - Jhon perguntou curioso. 
- Conversando com a minha amiga Jhon! - Logan disse. 
- Sei, conversando... - Jhon disse. 
- Ai, o Logan sempre vai ser o otário do meu amigo, ou se esqueceu que eu tenho um namorado! - Eu disse olhando pela janela. 
- Ainda tem namorado? - Jhon perguntou. 
- Graças a Deus sim! - Eu disse. 
- Bom, eu vim aqui avisar que esse ultimo show, teve uma mudança... Ao invez de uma das músicas você irá cantar "Love Story" da Taylor Swift em um dos covers e deixará de cantar "Here we go again". E tem mais uma coisa... - Jhon dizia e eu interrompi. 
- Porque mudar no ultimo dia de show? - Eu perguntei. 
- Porque hoje vocês vão gravar o DVD de vocês! - Jhon disse e Logan se levantou do sofá com os olhos arregalados. 
- COMO É? - Eu e Logan gritamos. 
- Então, a gravação esta acontecendo em todos os shows e vocês fizeram o show perfeitamente. As imagens estão ótimas. Mas hoje por ser o ultimo show, quero tipo um teatro no cover da Taylor. Ela mesma que deu a ideia disso tudo. - Jhon disse. 
- A claro eu vou encenar uma musica em menos de 24 horas! - Eu disse. 
- Você vai para o salão, tem uns dançarinos e um coreografo. É básico, você aprende rápido. E depois volta para o seu quarto para experimentar o vestido que eu vou buscar. - Jhon disse. 
- Ta bom! - Eu disse indo para a porta.  
- A só mais uma coisa... Que cor pode ser o vestido?- Jhon perguntou. 
- Love Story é sobre Romeu e Julieta né? Sei lá amarelo bebe! Ou melhor pega um prata com bege! - Eu disse. 
- prata com bege! Tudo bem! - Jhon disse. 
- A não esquece de comprar uma peruca mais cumprida, para eu fazer um penteado! - Eu disse já que pelo menos meu cabelo estava Chanel.
Desci até o tal salão e tinham mesmo alguns dançarinos e o coreografo, eu tinha que cantar e meio que encenar o que me fez dar muita risada de tudo aquilo. E o legal que na música Logan teria que cantar a parte do Romeu, enquanto um dançarino aparecia em minha frente e fingia fazer o pedido, ficamos ensaiando durante três horas e bem, já estava tudo decorado. Subi para o quarto e tomei um banho e vesti o vestido que parecia com vestido de princesa literalmente.Era assim

 Jhon pelo menos havia escolhido um vestido fantástico e a peruca também era incrível, preta e lisa. Quando a coloquei nem parecia ser peruca. Então Logan entrou no quarto. 
- Nossa... Olha esta parecendo uma princesinha mesmo! - Logan disse. 
- Engraçadinho! - Eu disse. 
- Eu estava sentindo falta de te ver com o cabelo cumprido novamente. Desde que ele voltou a crescer que você não usa peruca. - Ele disse. 
Ficamos conversando um bom tempo e cerca de 5 horas antes do show fomos até o local, reconhecer palco e cada setor, para saber cada coisa. Coisa que naturalmente fazíamos. Ensaiamos, passamos o som e uma hora antes de abrir os portões voltamos para o camarim, tomamos um banho e como sempre fazia antes de subir no palco liguei para Justin. E contei para ele sobre o DVD, e ele ficou muito feliz, me desejou sorte e me mandou detonar no palco. Eu estava sentindo tanta falta dele que nem podia controlar, até chorei durante a ligação. Quando uma mulher bateu na porta e disse que faltavam cinco minutos para entrarmos no palco foi quando comecei a fazer o aquecimento de voz e tudo mais. E lá estava eu, pronta para um show, pro ultimo show da turnê. 
E então subi no palco, o publico era imenso, não sabia ao certo se já tinha visto shows meus tão cheio de pessoas como aquele. Tinham meninas com camisetas de Fã Clubes, algumas gritavam por Logan loucamente. E foi passando cada música uma emoção, o publico cantava muito alto. E então quando o show já durava uma hora e dez minutos foi quando eu tive a deixa para correr até atrás do palco e colocar o vestido e a peruca. Enquanto Logan fazia seus solos. Me troquei, retoquei a maquiagem rapidamente e então esperei em um escada próxima ao telão. Uma imagem no telão começou a rodar, pássaros e então apareceu "Você esta pronto para viver uma Love Story?", o publico gritou e então o telão ficou preto. 
Então um refletor me iluminou e comecei a cantar, enquanto os dançarinos dançavam lindamente em baixo. 
Foi uma performance incrível, linda e quando acabou o publico simplesmente gritava demais. 
Quando eu agradecia e dava tchau para todos as luzes se apagaram ficando apenas um refletor em mim, e então no telão começou a passar alguns vídeos e eu olhei para ver, não estava entendendo muito bem mais sorri em ver todos os vídeos em que eu me apresentava, desde os da época de barzinho. E então começou passar pequenos vídeos de quando eu era apenas uma menina, correndo e sorrindo com meus pais, e então uma filmagem da peça "Romeu e Julieta" do colégio, juntamente com Justin e eu comecei a sorrir e rir ao mesmo tempo. 
Então no começo da escada um refletor foi direcionado e ele estava ali, ele o meu Romeu, meu sempre Romeu. Justin Bieber vestido com traje de Romeu. Eu coloquei uma mão na boca e comecei a rir. 
- Bem, estou aqui hoje por que sou a prova viva de que tudo começou com a historia de Romeu e Julieta. - Justin disse sorrindo para o publico que gritava. - E... Como o primeiro descobridor de uma cantora sensacional de potencial estrondoso estou aqui. - Ele disse e desceu as escadas. 
Ele veio em minha direção e eu sorria que nem uma boba. 
- Você sabe que sempre será a minha Julieta e que tudo que passamos juntos, todo esse tempo juntos ou o tempo que passamos separados, me fez ter a uma única certeza... - Justin disse parando em minha frente. - Eu te amo! - Ele disse e eu sorri. 
Ele se ajoelhou em minha frente e tirou uma caixinha vermelha de um bolso. 
- Marry me Juliet? - Justin disse e eu coloquei as duas mãos na boca e arregalei os olhos. Enquanto o publico gritava "DIGA SIM!" - Ou melhor... Case-se comigo Caitlin? 
Eu estava em choque, mas respondi. 
- Yes! Sim, claro... Com certeza! - Foi o que eu disse. 
Justin sorriu, tirou o anel de dentro da caixinha e colocou em meu dedo, logo se levantou e me abraçou forte e me deu um selinho. E olhou nos meus olhos e sorriu mais uma vez. E todos bateram palmas e gritavam. Mais um pedido de Justin vindo do palco , nesse momento me lembrei de quando ele me chamou no palco em seu show e me pediu em namoro
- Mas... - Ele começou novamente a dizer. - Não é só para pedir a Caitlin em casamento que eu estou aqui... Estou aqui para de dar uma outra coisa sabia? - Justin disse para mim e eu olhei para ele sem entender. 
- Como posso dizer... Hoje nesse dia incrível para todos nós, essa pequena aqui... Bom, Jhon por favor me ajude aqui eu não estou conseguindo falar tudo isso sozinho. - Justin disse e todos riram. 
Jhon entrou no palco com um disco de Platina nas mãos e um pequeno troféu em outra mão e eu arregalei os olhos. 
Caitlin Beadles, Logan Moore e toda a banda... Parabéns vocês ganharam o DISCO DE PLATINA DUPLO mais de 2 milhões de copias vendidas! - Eu fiquei extremamente assustada e feliz ao mesmo tempo. - E tem mais... Caitlin, este premio aqui, é de todos os seus fãs... Esse tempo todo, você esteve em uma votação de MELHOR CANTORA. E olha aqui... Esse é o premio! Parabéns minha querida!- Jhon disse e me entregou. Logan estava tão assustado quanto eu. 
Jhon me abraçou forte e disse no meu ouvido. "Parabéns filha! Pelos prêmios e pelo noivo!", eu olhei para Jhon e perguntei "Obrigada... Jho... PAI" E sorri. 
Mostrei ambos prêmios para todos os fãs e eles gritaram loucamente. E então eu agradeci. 
- Bom para fechar essa noite maravilhosa... Caitlin, você se lembra daquela música "One less loney girl"? - Justin perguntou. 
- Aquela que você cantou pra mim no seu show quando me pediu em namoro?- Eu perguntei e olhei para o publico com cara de sapeca. 
- Exatamente! - Justin disse rindo. 
- Bom, lembro mais ou menos! - Eu disse. 
- Então vamos fechar essa noite com essa canção? O que vocês acham pessoal?- Justin perguntou. 
E ouvimos gritos em coro em um grande "SIM"
E então Justin começou a cantar novamente a música, que dessa vez a voz dele estava mais grossa e encantadora do que a 5 anos atrás. 
Quando terminamos de cantar as cortinas se fecharam. E então eu dei um pulo agarrando o pescoço de Justin e dando-lhe um beijo. 
O beijo que durante seis meses eu esperava receber, o único beijo em que eu sempre pensava. E então Logan pulou em cima de nós e nos derrubou no chão. 
- DISCO DE PLATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Logan gritou e eu empurrei ele. 
- NOSSA Logan SEU PUTO! - Eu disse dando um tapa nele. 
- Você não esta feliz? - Ele perguntou rindo. 
- Se eu estou feliz? Acabo de descobrir que fui eleita a melhor CANTORA, que ganhamos DISCO DE PLATINA em 8 meses que o CD está na loja e bom EU FUI PEDIDA EM CASAMENTO! - Eu disse para Logan sorrindo que nem louca.  
- Pessoal, acho melhor vocês fazerem essa suruba no camarim, porque tem fãs ainda lá fora e tipo se alguém abrir a cortina vai ficar feio! - O nosso guitarrista falou tirando sarro. 
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW JHONNYYYYY! - Eu e Logan saímos correndo atrás dele e ele correu. 
Eu voltei correndo para o palco e Justin ainda estava deitado no chão e sorrindo. 
- Vai ficar deitado ai no chão?- Eu perguntei. 
- Acho que sim! - Ele disse e eu sentei ao lado dele. 
- Estou achando que isso é um sonho! - Eu disse e Justin me olhou. 
- Eu não estou acreditando ainda que consegui te pedir em casamento! - Justin disse. 
- É, você é um louco! Eu amei Jubs! - Eu disse sorrindo para ele. 
- Eu sempre fui louco por você minha Caith! - Justin disse se levantando e olhando para mim. 
- Eu te amo sabia?- Eu perguntei. 
- Eu te amo muito mais! - Ele disse. - Mas tudo isso foi ideia do Jhon! - Ele soltou. 
- Como é? -Eu perguntei curiosa. 

Justin se levantou e estendeu as duas mãos para que eu pudesse levantar. Eu segurei em suas mãos e levantei, ele entrelaçou uma de nossas mãos enquanto eu ainda esperava uma resposta.
- O que foi amor? - Ele perguntou. 
- Como foi tudo ideia do Jhon? Sendo que ele não gosta de você? - Eu perguntei. 
- Não sei, mas eu falei antes com os seus pais, e eles acho que acabaram falando com o Jhon, dai ele me ligou na semana passada propondo isso, e eu logicamente aceitei! - Justin disse. 
- Você falou com os meus pais? Você me pediu em casamento para eles é isso? - Eu perguntei sorrindo. 
- Logico minha pequenina! Eu sou tradicional esqueceu? - Justin disse. 
- Você é perfeito isso sim! - Eu disse. 


Continua

Heey amores da minha vida , comentem essa bosta se não eu não continuo , se tiver alguma pergunta , duvida ou algo do tipo podem mandar pro meu ask : ask.fm/tudopelobieberr

4 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN chorei um pouco mas que perfeito aiiiiiiiii to louca pro casamento chegar continua logo

    ResponderExcluir
  2. OMB!! QUE COISA MAIS CUTE FOI ESSA? QUE PERFEEITO!!! TÔ MUITO ANSIOSA PRO CASAMENTO...CONTINUAA
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. mulheeer você é um maximo!! a sua #IB é vida, o Justin é vida a Cait é vida é tudo MUITO VIDA!!!!!! kkkkk amo sua IB e pena q ta chegando ao fim :'(((((( @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir