quarta-feira, 15 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 31

Era como um sonho aquele momento com o meu Justin ali, ficar abraçada com ele, dormir ao seu lado, por mais que já fizéssemos isso varias e varias vezes... Era diferente era como se eu não pudesse mais ter outro destino a não ser ao lado dele. E se a vida me desce a escolha de voltar ao tempo e mudar tudo eu não mudaria nada. Porque eu tinha ele ali comigo. 
era como se fossemos mais completos do que nunca. faltando apenas dois dias para voltarmos aqui para Atlanta, o Logan me ligou e contou que Victoria estava grávida, eu achei muito legal ele ser pai. No mesmo dia quando eu e Justin nos sentamos para jantar eu contei para ele, e ele achou muito chato, Logan ser pai antes dele. Já que nós havíamos nos casado antes. E eu dei tanta risada. Mas nós aproveitamos os últimos dias, eu pensei que Justin havia esquecido sobre ser pai, mas eu estava muito enganada. 
Nós saímos do Caribe e voltamos para casa, para a nossa casa na realidade a casa da MONTANHA! Essa casa! Ela sempre foi nossa casa e seria muita falta de sentimento abandona-la e comprarmos outra. Então dispensamos o presente dos pais dele, que era um apartamento lindo em um dos bairros mais lindos e caros de Atlanta. Deixamos as malas em casa e fomos visitar nossos pais e dar um abraço em Logan e Victoria. E assim os meses foram se passando e minha vida ao lado de Justin continuava linda, não estávamos em turnê e nada disso, nós estávamos gravando novos CDs com nossas bandas, e a noite quando estávamos em nossa casa, em nosso quarto era como se Justin estivesse disposto 100% a ser o melhor marido na cama. Era completamente o melhor marido, ele não precisava dizer a todo momento que me amava, eu sabia que ele dizia isso apenas quando me olhava, quando sorria, quando me abraçava.
- Amor, para com isso estou fazendo o jantar! - Eu disse enquanto Justin me agarrava por trás. 
- Não estou com fome! Não desse jeito! - Ele disse beijando meu pescoço. 
- Engraçadinho! Precisamos nos manter completamente nutridos por que se não vamos ter alguma anemia! - Eu disse rindo e me virando de frente para ele com a faca em uma mão e com o alho em outra. 
- Vai me matar senhora Bieber?- Ele disse olhando para a faca e eu gargalhei. 
- Não! Só te espetar se você não parar! - Eu disse rindo.
Ele me soltou rindo e se sentou na bancada da cozinha e ficou ali me olhando, eu estava de costas mas sabia que ele sorria. 
- Porque esta me olhando com essa cara de bobo? - Eu perguntei ainda virada de costas para ele. 
- Como sabe que eu estou com cara de bobo?- Ele perguntou. 
- Eu te conheço muito bem! - Eu disse rindo. 
- É lindo te ver assim... - Ele disse. 
- Assim com a barriga no fogão? Tipo Amélia? - Eu perguntei e me virei com cara de séria. 
- Não! Assim, se dedicando a nós dois. E você só esta nesse fogão porque não quis uma cozinheira! - Ele disse sorrindo. 
- Prefiro meu marido abusando de mim do que abusando de outra qualquer! - Eu disse e me virei para o fogão novamente. 
- Você sabe que eu não abusaria nem da mulher mais sexy do mundo pelo olhar do mundo! Por que eu tenho a mulher mais sexy na minha casa, usando uma aliança com o meu nome, ela tem meu sobrenome, ela tem um sorriso lindo, um olhos brilhantes. E até brava ela fica sexy! - Justin disse no meu ouvido. E eu nem sabia como ele tinha sido rápido até ir me agarrar novamente. 
- Você é homem! Não sei não hein! - Eu disse em um tom esnobe. 
- Você sabe que eu não tenho olhos, nem cabeça para outra mulher! - Ele disse me virando para ele. - Você sabe não sabe? 
- Hum... Sei lógico que eu sei! - Eu disse dando um selinho nele. E ele começou a me beijar com necessidade. Apertando nossos corpos e colando-os. 
Justin! - Eu disse dando um tapa no ombro dele e empurrando, ou tentando empurra-lo. 
Caitlin! - Ele disse sorrindo malicioso. 
- Para de graça, a comida vai queimar! - Eu disse rindo. 
- Deixa queimar! A gente pode comer uma pizza hoje! - Ele disse rindo. 
- Claro Justin Bieber, vamos deixar a comida queimar, porque a dispensa sempre está cheia, enquanto tem gente passando fome! - Eu disse franzindo os cenhos. 
- Odeio quando você fala assim sabia? - Ele disse bravo voltando para o banquinho. 
- Amor, ultimamente você anda, com mais fogo do que o normal... - Eu disse rindo e mexendo na panela. 
- Eu sei... Mas é que... - Ele começou e eu me virei novamente para ele. 
- Mas é que? - Eu perguntei curiosa. 
- Amor, vamos ter um bebe? - Ele pediu com cara de pidão e eu comecei a rir. - É sério amor! 
Justin, meu amor... Você sabe como nossa vida é agitada, a gente não teria tempo para um bebe! Nós teríamos que ficar em turnês, em entrevistas, em rádios e programas de tv, você não acha que perderíamos os melhores momentos de um bebe? Nós não somos apenas um casal de marido e mulher Justin, nós temos fãs, temos paparazzis nos fotografando e filmando em todos os minutos. - Eu disse sendo sincera com ele. 
- Você não quer um filho nosso? Nunca pensou? - Ele perguntou olhando para baixo com tristeza nos olhos. 
Jubs... - Eu o chamei e ele não olhou então dei a volta no balcão e o abracei. - Amor, eu quero uma miniatura sua correndo aqui em casa! Logico que eu quero, mas estamos para lançar mais um álbum, e seria difícil ter que viajar para um lugar distante, deixa-lo com a mamãe e ficar pensando nele ou nela. - Eu disse e Justin olhou para mim. 
- Eu sei... Mas... Deixa pra lá! - Ele disse. 
- A gente pode tentar sim amor... Mas quando estivermos mais estabilizados ta? - Eu disse sorrindo e ele forçou um sorriso. 
- Promete que logo vamos ter a sua copia correndo de vestidinho e gritando papai e mamãe? - Ele perguntou sorrindo. 
- Prometo que logo vamos ter uma COPIA SUA correndo mexendo no cabelo e gritando papai e mamãe! - Eu disse sorrindo. 
- Eu quero uma menina! - Ele disse segurando minha cintura. 
- Eu quero um menino! - Eu disse olhando nos olhos dele. 
- Qualquer um, se vier parecendo com você será lindo! - Ele disse me dando um selinho. 
- Qualquer um, se vier parecendo com você será lindo! -Eu disse para ele e ele riu. 
 Voltei para o fogão e fiquei pensando, sobre ter um filho. Era estranho, mas não podia negar que seria incrível ser mãe. Dar a luz a um pedacinho meu e de Justin, seria incrível mesmo chegar em casa e ter um pequeno clone de Justin me chamando de mamãe, correndo pela casa segurando as calças. Seria incrível a sensação de ter que carregar um fruto do meu amor e do amor de Justin em meu ventre. E Justin seria o melhor pai na face da terra, disso eu tinha certeza. Terminei de fazer a janta e coloquei a mesa, eu e Justin começamos a conversar sobre coisas bobas do trabalho, já que éramos de gravadoras diferentes. 
E os dias foram se passando rapidamente depois de minha conversa com Justin, quatro meses se passaram tão rapidamente que a gente nem sabia se era possível algo se passar daquela forma.Ana foi para Atlanta de vez com Jason e ele acabou virando um pouco amigo de Justin. E então em um domingo, em nossa folga, todos vieram para nossa casa, resolvemos fazer um churrasco com nossas famílias e amigos. Logan e Victoria estavam tão felizes, a barriga dela estava enorme ela estava de cinco meses e não havia descoberto o sexo do bebe ainda pois ele estava com a perna cruzada. Enquanto Justin e todos os homens estavam em volta da churrasqueira conversando e rindo, nós mulheres estávamos sentadas na área ao lado da piscina, olhando para todos eles. Victoria se sentou ao meu lado, ela estava com um shorts e um biquíni vermelho com florzinhas. 

- Ai! - Victoria disse e eu a olhei assustada. 
- O que foi? - Eu perguntei ao vê-la colocar a mão na barriga. 
- Nada, mas acho que essa criança é muito agitada fica me chutando toda hora! - Ela disse rindo. 
- Que susto! - Eu disse rindo. 
- Olha, sente aqui como que essa peça não para quieta! - Ela disse pegando minha mão e colocando sobre a barriga dela. E eu senti, e sorri que nem boba. 
- Nossa! O Logan já sentiu isso? - Eu perguntei toda boba. 
- Sim! Ele fica que nem bobo. Ele pega o violão, canta, conversa com a criança. É muito legal ouvir ele dizer "Ei baby, papai te ama viu". Ele fala como se fosse um bebezinho. Quando ele sentiu o primeiro chute dele ou dela, ele quase chorou! - Victoria disse e eu sorri imaginando o quanto Logan seria um bobão com aquela cena. 
- Não imagino o Logan que nem bobo, encostado na sua barriga! - Eu disse rindo. 
- É, eu também não imaginava! Ele já era todo meigo comigo, mas com nosso baby ele consegue ser mais carinhoso! Mas acho que Justin vai ser mais do que Logan! - Victoria disse e eu olhei para Justin e sorri. 
- Acho que ele vai ser o tipo de pai babão isso sim! - Minha mãe disse sorrindo ao nosso lado. 
- Mesmo que eu não gosto de Justin eu tenho que concordar - disse Ana
- Ei, parem de falar de meu marido! - Eu disse rindo com elas. 
- Ele é meu filho, mas eu tenho certeza que ele vai ser aquele tipo de pai, que não vai deixar a criança um só segundo, com medo da criança cair ou algo do tipo! - A mãe de Justin disse e eu me encolhi uma perna e a abracei olhando para Justin, imaginando como ele seria. 
- É maravilhoso sentir uma vida dentro da gente não é Victoria?- Minha mãe perguntou para ela. 
- É incrível! Eu me assustei com a ideia de ser mãe, mas sentir minha barriga crescer, e sentir essa pessoinha crescer a cada dia é fantástico! Eu estou louca para ele ou ela nascer logo! - Vitoria disse e eu fiquei olhando para ela e para a barriga. 
- Quando engravidei de Justin, pensei que sofreria a gravidez toda! Coisa de menina sabe né! Mas quando eu sentia ele me chutar e tudo mais eu parecia ser a pessoa mais feliz na vida! Um filho é uma benção de Deus! - A mãe de Justin disse. 
- Deve ser muito bom ser mãe mas eu e Jason não queremos nem nos casar , filho nem tão cedo - Ana disse e todas riram
- Filha você ficou tão quieta, o que houve? - Minha mãe perguntou. 
- Nada mãe! - Eu disse sorrindo. 
- A Caitlin nunca soube mentir não é ? - A mãe de Justin perguntou para a minha. 
- Nunca! - Minha mãe disse rindo e eu olhei para elas revirando os olhos. 
- Estou bem gente... Só estou pensando! - Eu disse. 
- Pensando em que? - Victoria perguntou. 
- Justin a algum tempo atrás me pediu um filho! - Eu disse e abaixei a cabeça. 
- Algum tempo quando? - A mãe de Justin perguntou. 
- Umas duas semanas depois que a gente chegou da lua de mel. - Eu disse rindo, lembrando da cena. 
- E vocês não tentaram? - Victoria perguntou e eu a olhei com os olhos arregalados. - Eu pergunto, porque vocês são casados e tudo mais. E bom, sexo eu sei que vocês fazem! - Ela terminou rindo, e todas nós rimos. 
- Nós conversamos sobre isso, acho que não temos condições de ter um filho agora! - Eu disse olhando para Justin, e vendo o quanto ele sorria. 
- Porque não? Vocês tem dinheiro, vocês tem os avós, se amam! - Minha mãe disse. 
- Nós quase não temos privacidade mãe, temos carreiras que nós deixa expostos demais! - Eu disse para elas. 
- É, acho que posso entender! Se fossemos eu e Logan, no mundo artístico, seria mesmo uma barra. Mas eu não vivo nesse mundo como vocês! - Victoria disse sorrindo. 
- Você não chegou nem a pensar nisso, Caitlin? - A mãe de Justin perguntou. 
- Pensei, ultimamente eu tenho pensado muito nisso! - Eu disse sorrindo e olhando para Justin novamente. 
- Então porque não tentam filha? - Minha mãe perguntou.
- Eu não sei mãe, porque eu não tomo meu anticoncepcional, desde o casamento. E ainda não engravidei. - Eu disse. 
- Justin sabe disso? - Minha mãe perguntou. 
- Não! Ele acha que eu não quero um filho agora, por causa do novo álbum. Mas acho que eu devo ter algum problema. - Eu disse para ela.
- Mas ele usa camisinha? - Minha mãe perguntou e eu ri. 
- Usa! - Eu disse rindo mais ainda. - Mas na lua de mel não usamos. 
- Mas na lua de mel, ainda tava com o organismo com o remédio né Caitlin! - Minha mãe disse e eu comecei a rir. 
- Mais é tão lerda essa minha amiga viu! - Ana disse rindo. 
- A vai me dizer então que você não tomava anticoncepcional, e você e o Logan só faziam sexo com camisinha?  Esse bebe é quem? Chuck Noris, para fugir da camisinha?- Eu perguntei gargalhando para Victoria. 
- Na verdade, eu tomava anticoncepcional, e na semana que acabou eu e Logan fizemos amor e tal, e ele não estava com camisinha. E ele odeia usar camisinha! - Victoria disse e eu fiz careta tentando lembrar se quando eu e Logan namorávamos ele tinha tido algo do tipo. E balancei a cabeça em negativo de pensar naquilo. 
- Então filha, o que você acha de me fazer a vovó mais feliz do mundo? - Minha mãe perguntou e fez careta. - Ai vovó? To ficando velha? 
- Não mãe! Não ta velha ainda... - eu disse rindo. 

- Não estamos velhas ainda! - A mãe de Justin disse e toda demos risadas.  
- Estão rindo do que mulheres da minha vida? - Justin chegou com uma bandeja com carnes. 
- De sermos avós! - A mãe de Justin disse. 
- Porque? - Justin perguntou me olhando. 
- Eu não to grávida Jubs! - Eu disse rapidamente e comecei a rir. 
- Porque estávamos falando sobre filhos Justin, e perguntamos se estamos velhas para sermos avós! - Minha mãe disse rindo. 
- Entendi! - Ele disse sorrindo para todas. 
O dia foi passando rápido e elas pararam de falar sobre "netos", começaram a falar sobre homens sexy's e eu disse que o único homem que eu tinha olhos era o Justin elas tiraram sarro da minha cara,principalmente Ana falando que isso é coisa de recém casados e tudo mais eu fiquei até assustada com os assuntos, mas ria muito. Presenciei Logan indo dar um beijo sobre a barriga de Victoria e conversar com o bebe como se fosse um bebe falando ou outro! E então os homens de um lado conversando, e as mulheres do outro conversando, começaram a conversar sobre assuntos mais populares sobre mulheres, roupas, sapatos e sexo. Sempre perguntando as coisas e eu me senti como se estivesse conversando com Kathy, minha amiga de colégio. Eram apenas quatro mulheres loucas, nada de mãe, sogra ,noiva do melhor amigo e amiga que não via a muito tempo. Era como se fossemos uma espécie de grupinho de colegial. E quando já dava duas da manhã todo mundo resolveu ir embora, minha mãe me ajudou na cozinha deixando tudo organizado, Logan e Vic, Ana e Jason se despediram e foram embora. E por fim minha mãe, meus dois pais, e os pais de Justin se despediram e foram embora. 
Quando todos saíram pelo portão eu e Justin fomos para sala, sentamos no sofá e ficamos assistindo algo abraçados. 
- E ai o que conversaram hoje? - Eu perguntei a ele. 
- Futebol, golfe, música... - Justin disse. 
- Mulheres! - Eu disse beliscando ele. 
- Ei! Eu não tenho culpa da conversa deles! - Justin disse rindo. 
- Sei! - Eu disse cruzando os braços. 
- Amo quando você fica toda com ciúmes! - Justin disse beijando meu pescoço. - E vocês conversaram sobre o que?
- Moda, moda, moda, sexo, homens, sexo, moda e moda! - Eu disse rindo. 
- Conversou sobre homens com a minha mãe? Vou ter uma conversa séria com ela! - Ele disse com cara séria. 
- Você falou sobre mulheres com o meu pai! Ou melhor com os meus dois pais! - Eu disse rindo. 
- E aquela conversa sobre netos? - Ele perguntou. 
- É que o bebê de Vic se mexeu e elas começaram a falar que são novas para ser avós! - Eu disse mentindo. 
- Odeio quando você mente! - Ele disse e eu sorri. 
- Como sabe que eu estou mentindo?- Eu perguntei. 
- Seus olhos me dizem! - Ele disse com um sorriso. 
- Elas falaram que queriam ser avós, depois perguntaram se estavam velhas! E eu não estou mentindo! - Eu disse rindo. 
- Entendi! - Ele disse. 
- Mas sabe... A conversa sobre sexo com elas me deu uma vontade de... - Eu disse passando uma perna de cada lado do corpo dele e me sentando em seu colo. 
- Sabe, eu pensei na mesma coisa enquanto eles falavam sobre sexo! - Justin disse falando com malicia. 
- Então ... - Eu disse beijando o pescoço de Justin... 
- Então... - Ele repetiu. 
- Te espero no quarto em dez minutos! - Eu disse saindo de cima dele e subindo as escadas correndo. 
Subi correndo e fui até o banheiro jogar uma água no corpo, sai do banheiro enrolada na toalha e escutei o chuveiro do banheiro do corredor ser ligado. E sabia que Justin logo estaria no quarto. Lembrei da conversa sobre filhos e tudo mais e me lembrei da gaveta ao lado da cama onde Justin guardava os preservativos, haviam dois. E então eu os peguei e joguei debaixo do cochão. Eu queria um filho, tinha acabado de decidir, e eu faria aquilo naquela noite. Arrumei o cochão, tirei a toalha e me deitei nua na cama. Justin entrou no quarto e me olhou e mordeu os lábios o que me fez rir muito, ele veio calmamente e se deitou ao meu lado e começou a alisar meu rosto, puxando-me para um beijo. E então começamos um beijo super calmo, ele tirou a toalha que estava em seu quadril e segurou em minha cintura me puxando para cima dele, sem se quer para o beijo, começamos um beijo mais ardente. 
Aos poucos nossos desejos estavam a flor da pele, enquanto eu caminhava o corpo de Justin beijando-o e fazendo caricias, Justin estendeu a mão até a gaveta. 
- Amor para! - Ele disse com dificuldade, e então eu comecei a acariciar seu membro com minha boca. - Caith... Oh Meu Deus!... Caith, por favor... Pa... Para! - Ele pedia quase sem conseguir.  
Eu continuei e antes que ele pudesse falar algo mais eu subi beijando a boca dele e me encaixando nele, sentindo ele dentro de mim, quando ele sentiu que estava dentro de mim ele tentou soltar nossos lábios e então eu comecei a cavalgar sobre ele. 
Caith! Caitlin... Eu to sem camisinha! - Ele disse olhando para mim. 
- Eu.. sei! - Eu disse me movimentando e fazendo ele gemer. 
- Mas... - Ele começou e eu coloquei meu dedo indicador sobre os lábios dele. 
- Somos casados! - Eu disse sorrindo. 
Ele sorriu junto e girou nossos corpos sem nos desencaixar, ele começou a beijar meu pescoço e beijava meus seios, voltava para meus lábios, e continuava os movimentos, hora calmos, hora rápidos e fortes. O que fazia aquele instante mais excitante. Ele voltava a me beijar, e minha mão se passava sobre sua nuca, arranhava suas costas, enquanto nossos lábios pareciam simplesmente colados, nossas línguas dançavam juntas, em passos já decorados, mas pareciam sempre inovar novos movimentos. Justin separou nossos lábios. 
Caith... - Ele disse respirando fundo. - Eu não vou .. - respirou novamente.- Eu não vou conseguir parar! - Ele disse.
- E quem... Mandou você parar? - Eu disse e logo soltei um gemido. 
- Não quer que eu pare? - Ele perguntou olhando em meus olhos. 
- Não! Continua! - Eu mandei e ele continuou. 
O som daquele quarto apenas era o som do nosso prazer, como se estivéssemos em uma só canção, em um único som. 
- Eu vou...- Ele disse tentando tirar se de dentro de mim, e então eu apertei minhas mãos em seus glúteos o forçando a ficar em mim. 
- Não é para parar Bieber! - Eu disse sussurrando em seu ouvido. 
- Você não sabe o perigo... que é esse seu sussurro. - Ele disse sorrindo, e eu beijei a boca dele. E então ele continuou os movimentos. Até que soltamos um gemido único como uma única nota musical. E eu senti algo quente em mim mordi o lábio inferior de Justin e sorri para ele. Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. 
- Desculpa amor, eu tentei..- Ele dizia. 
- Shiu! Foi perfeito! - Eu disse me virando para ele. 
- Você ainda está tomando o remédio né! Mas amanhã eu cedinho eu vou até a farmacia! - Ele disse preocupado. 
- Cala a boca Bieber! - Eu disse sorrindo. 
- Desculpa! - Ele disse rindo. 
- Fizemos amor!E nem parece porque você ta falando que nem louco! - Eu disse rindo. 
- Desculpa! Obrigado por ser a melhor mulher na cama! - Ele disse me dando um beijo ainda com fogo do momento que tinha acabado de acontecer. 
- Assim eu vou querer mais! - Eu disse quando ele soltou nossos lábios. 
- Que bom... Estou pensando na mesma coisa! - Ele disse sorrindo maliciosamente. 
- Sem parar para reclamar ok? - Eu disse e ele sorriu. 

Continua

Comentem bastante que tem surpresa no próximo capítulo e uma tristeza do cap 33 , prometo que a última desgraça da história vai ser no 33 os outros vão ser bem fofos , beijos e comentem

Um comentário: