sábado, 11 de maio de 2013

Never Say Never - 2º Cap ( Segunda temporada)


- O que você tá pensando em fazer Cody? - perguntei me levantando da cama.
-Ué, você e a Mari vao conversar e vao voltar.- ele disse com uma cara obivia.
-Tá louco?- perguntei ficando frente a frente com ele.
- Justin, esse tempo todo que eu passei fora daqui, eu pude perceber que as pessoas têm medo de se arriscarem pelo o amor que sentem por outra pessoa. Cara você ama a Mari e ela te ama, fiquem juntos e sejam felizes caramba! É bem melhor do que você ficar ai triste e se lamentando! - Aquelas palavras que o Cody falou foram verdadeiras, mas nao é tão simples assim, nao posso chegar assim do nada e fazer o que ele mandou, sei que sou um covarde em relaçao a isso, mas nao escondo de ninguem que eu amo a Mari, mas nao quero que o namorado dela sofra, pois sei muito bem que a dor de uma perda é insubstituivel. 
-Não posso...- abaixei a cabeça e ele respirou fundo.
-Ok! Vamos jantar.- ele falou abrindo a porta do quarto.
- Valeu, mas eu tô indo pra casa.
-Pô vei, cê vai fazer isso?
-Vou,quero evitar me encontrar com a Mari.
- Nada disso, você vai jantar com a gente. Justin eu sou teu amigo cara, tenta deixar minha prima de lado um pouco e lembra que eu tambem preciso de tu parceiro.
-Oxe, mas você nao acabou de dizer que era pra eu ficar perto da menina e tals.
- Sim, mas você nao pode ficar sem fazer as coisas aqui em casa, so pra tentar evitar ela.
- Deixa isso quieto. To indo pra casa.- falei e comecei a descer as escadas.
- Vacilão.
-Chora.
-Vou chorar nao, você é que vai chorar quando chegar em casa.
- Idiota.
-Justin! Você vai ficar pra jantar conosco? - a tia Luisa me barrou assim que cheguei na sala.
-Er, valeu tia, mas eu to indo pra casa.
-Oh querido, fique!
-Não tia, nao quero atrapalhar.
- Você nao vai atrapalhar.
-Jante conosco Justin.- escutei a voz doce e calma da Mari, a qual fez me arrepiar e acelerar o meu coração.
-Bom... Já que vocês estão insistindo, eu vou jantar.- falei e minha tia abriu um sorriso.
[...]
 Jantei e fiquei conversando um pouco com o Cody, ficamos assistindo tv com o Carlos, o namorado da Mari, e na boa, nao fui com a cara dele, ele ficava me encarando, quase perguntei se ele tinha perdido o cu na minha cara, mas me segurei.
-To indo nessa.- me levantei do sofa.
- Ja parceiro?
- Unhun.
-Entao vai la, amanha vou la na tua casa.- o Cody falou indo me levar ate a porta.
-Beleza.Ate mais Carlos.
-Ate.
Mariana On.
O jantar hoje foi bom, o Justin jantou com a gente, algumas horas nós dois trocamos alguns olhares eu simplismente abaixava a cabeça. Liguei o chuveiro e deixei a agua quente cair pelo meu corpo enquanto embaçava o vidro do box, nada como um bom banho para depois ir dormir, amanha quero falar com o Justin, nao podemos ficar nessa como se fossemos desconhecidos.
Sai do banheiro e fui ate o closet pegar um pijama; tirei a toalha e vesti minha calcinha, senti uma mao segurar minha cintura e logo meu pescoço sendo beijado.
-Carlos!- meio que gritei espantada.
-Eu.- ele respondeu entre selinhos.
-Você me deu um susto.
- Foi?
-Sim.
-Gostosa...- ele sussurou.
-Safado, deixa eu vesti minha roupa.
- Quem disse que você vai vestir a roupa?
-Hoje nao mo
- Entao quando? Toda vez que é pra rolar você nao quer!- ele disse saindo do closet. Me cobri com a toalha e me sentei ao lado dele na cama.
-Eu ainda nao to pronta.
-Logico que você ta pronta. Você nao é mais virgem!
- Mas isso nao tem nada haver! Eu nao vou te machucar.
-Eu sei... Mas eu nao quero... Nao agora.
-Pois é, mas se aquele badboy do Justin pedisse pra você voce daria ne? Eu ja saquei tudo, você ainda tem uma queda por ele.- 
-Não tem nada haver Carlos! Para de coisa. O Justin foi o meu primeiro, e logico eu nao me arrependi! Mas eu nao to a fim de fazer agora.
-Ok. Boa noite.- ele puchou  lencol da cama e se embrulhou. Não acredito que ele ta fazendo isso! Ele ta pressionando é isso?Idiota!
[...]
                 Abri meus olhos e vi que o Carlos nao estava na cama. Me sentei e prendi meus cabelos. Fui ate o banhero e joguei uma agua no corpo, vesti qualquer roupa e desci.
-Bom dia amor. - falei dando um beijo na buchecha dele.
-Bom dia.- ele respondeu friamente.
-Ainda ta bolado com o que aconteceu ontem?
-Não. Eu vou te esperar,quem sabe você um dia nao percebe que eu te amo ne?- ele disse e saiu dali. Eu queria gritar e mandar ele voltar, mas fiquei calada e tentei refletir sobre o que ele tinha falado.
Fui pra cozinha procurar algo pra comer, minha tia deveria ter saido e o Cody ainda estava dormindo. Peguei o leite na geladeira e coloquei junto com cereal em um prato.
-Er, Mari o Cody ta aqui?- Escutei uma voz rouca que me fez fechar os olhos e arrepiar meus cabelos calmamente, como nao reconhecer aquela voz.
- Ele ainda esta dormindo.- respondi o Justin que estava parado ali - Senta ai.
- Brigado.- ele disse e se sentou.
-E ai, como cê ta?- falei começando a comer meu cereal.
- To bem.
- Que bom.
-Cade seu namorado?
- Bom, acho que ele ta la em cima.
- Hum...
- Algum problema?
-Nao. Nenhum- riu.
-E a sua namorada?
-Nao tenho, quem eu amo nao pode mais está ao meu lado!- Aquelas palavras verdadeiras e lentas tocaram la bem no fundo do meu coração, isso me doeu, ele estava falando de mim...
-O destino...
-As pessoas...
-Não tive escolhas!
-Era so esperar! Assim como te esperei.
-Não deu, achei que podia te esquecer.
-Tambem achei, mas meu amor por voce foi maior, pena que acho que te amo de mais.- ele disse e se levantou.
- Justin...- peguei em seu braço.
-Não devia ter vindo aqui...
-Porque? Esta me evitando?
-Nao, só nao quero ver a pessoa que eu amo sendo feliz com outro.
-Mas eu nao sou feliz com ele.
-Eu sei, mas você o faz feliz;
-O fato dele sorrir ao meu lado nao significa que eu seja feliz com ele.
-Nao o faça sofrer, dói muito! Sei disso como ninguem.
-Não. Você nao sabe.- ele disse se soltando de mim.
-Eu sei, você acha que eu nao sei, mas eu sei, eu tambem sofri e muito.
- Mas deu a volta por cima, meu coração esta ferido, ele criou um cascao depois que você se foi, e agora que você esta aqui, esse cascao foi machucado  e agora esta doendo mais do que nunca.
-Não fala assim.
- Nao estou mentindo. Alias, tenho que ir, mais tarde falo com o Cody.
-Eu quero conversar com você.
- Depois vemos isso pequena, er.. desculpa,Mari, depois vemos isso!- ele respondeu meio nervoso e saiu.
Droga! Ele esperou esse tempo todo por mim, e agora eu apareço com outro cara, nem imagino a dor que ele esta sentindo.
Justin On
Droga! Sabia que nao tinha que ter ido na casa do Cody! Preciso me destrair e esquecer um pouco a Mari, ou se nao vou acabar enlouquecendo! Quero uma piriguete ou alguma vadia qualquer.
Entrei em casa e fui direto pra o banheiro. Tomei um banho rapido, vesti uma camiseta e uma bermuda e sai com o meu carro, nao sei pra onde eu vou, so quero espadecer um pouco, as coisas estão tomando um rumo diferente e rapido demais.
Mariana On.
Liguei a tv e nao achei nada de interessante pra fazer. Desliguei a tv e fiquei observando o teto; estava me lembrando do sorriso lindo do Justin, do seu cheiro e das piadas idiotas dele que nao tinha graça, mas mesmo assim eu ria por causa das suas risadas, me recordo tambem das vezes que eu e ele enfrentamos minha mae, e de uma certa forma ele tem razao, ele me esperou, e agora eu apareço com outro cara, acho q se ele estivesse com outra garota, eu nao iria gostar, mas eu nao iria adivinhar que ele estava solteiro!
-Bom dia prima!- O Cody me saudou dando um beijo de leve na buchecha.
- Bom dia.
-Ih, que carinha é essa?- ele disse pegando as minhas pernas e colocando em seu colo enquanto ele se sentava.
-A unica que eu tenho.- respondi e começei a descascar o esmalte que estava nas minhas unhas.
-Não, você nunca foi assim, você era mais alegre sabia?
- Sabia, mas eu mudei muito! O mundo o qual eu vivia nao era tao monstruoso como esse.
-Nem tudo é um mar de rosas ne?
-Eu sei.
- E ele te falou o que?
-Eu sei que nao dá pra esconder nada de você ne?- O encarei e ele confirmou com a cabeça. - O Justin veio aqui e... - respirei fundo.
- Vocês brigaram?
- Não... Bom, ele falou algumas coisas, que eu acho que ele ja deve ter comentado contigo. O pior é que agora eu to me sentindo um lixo.
-Oh Mari.- O Cody falou me abraçando calmamente - Não fica assim. Isso esta acontecendo porque você ainda ama o Justin.
- Mas eu nao posso! - protestei- Agora eu tenho um namorado, e eu nao quero machucar os sentimentos dele.
-Ai complica... Mas fala com o Justin, acho que vocês podem chegar a algum resultado.
- Que resultado?- perguntei me soltando dele.
- Nao sei, conversa com ele.
- Nao da Cody, acho que o Justin nao quer mais me ver.
- Pois eu tenho certeza que ele vai querer falar com você bem calmamente.
-Você me ajuda?
- Eu envio o sms, e dai voce vai se encontrar com ele beleza?
- Ta, mas e o Carlos?
- Pode deixar ele comigo.
Justin On.
Já nao sabia mais pra onde eu tava indo, ate que escutei meu celular vibrar, era sms do Cody - 'E ai cara, tava dormindo qnd tu veio akie! me encontra na tua csa daki a 20 minutos blz?'
Viadao! Respondi e dei a volta, preciso mesmo falar com o Cody, nessas horas ele é quem me conforta.
[...]
 Cheguei em casa e tomei um susto ao ver a Mari sentada no sofa.
- Mari? O que você ta fazendo aqui?
- Eu vim aqui porque a gente tem que conversar!

6 COMNETS???
         Oooooi amores! E ai como tao? Estoou bem :D Bom ta ai mais um cap de NSN, espero que tenham gostado! Entao amores, essa semana eu tenho tres provas, quimica, fisica, e portugues, mas ja vou deixar os caps pronto e qualquer coisa mando a Rafa postar ok? Awwwn muito obrg pelo carinho de vcs! E eu tbm estou morrendo de saudades de vocês, vocês sao minhas leitoras preferidas e as melhores do mundo! Cada uma tem um significado muito importante pra mim! Obg msm! Leitoras novas sejam bem vindas, espero que estejam gostando de ler :)) Bom é isso amores, qnd forem comentar coloquem o user de vcs pra ficar mais facil de avisar. Comentem , leiam imdiquem e sigam a #IB! Beijoooos com swag :* @SupraOfJustin                
   
   
                                       

6 comentários:

  1. Arrazando como sempre Nath! aaaameeeei! continuua!!! @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito, Nathyzinha... Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Heeey amr, leitora nova aquiii \õ Pode me chamar de Jaii, eu deixo u.u haha' Se acostume comigo viiu ? Tu vai ter minha bela presença por muito tempo viiu ? rsrs Amr, eu gostei bastante da sua fic, continua ok ? É uma ordem u.u ~joga os hair~ Tu me deixoou ansiosa fia 'kkkk... Hey pra eu não ficar boiano eu vou ler a primeira temporada tbm \õ/... Beijoos com macarrão haha' (liga naum, sou sem sentido!!) @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  4. Perfeita, tô muito curiosa, continua logo
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. continua naty, to curiosa demaisss

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  6. continua naty, antes que eu morra @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir