sábado, 4 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 23


Foi uma das melhores sensações em minha vida, saber que eu podia salvar a vida da pessoa que eu mais amava no mundo. Saber que eu era compatível com Justin era muito mais do que saber que a minha carreira estava cada vez mais brilhando. Eu não me importava de deixar tudo para estar ao lado do meu menino, do meu homem, do meu amor. Como Justin ainda estava passando pelo processo de exclusão das células que ele havia recebido e o organismo tinha recusado, precisaria de pelo menos mais duas semanas para que eu pudesse ser a doadora dele.
Nessas duas semanas eu tive que voltar para os Estados Unidos, para completar os últimos shows da minha turnê, e com essa volta para os Estados Unidos eu vi meu pé sair do chão, meu empresário simplesmente não queria me deixar voltar para o Brasil para fazer a transfusão, eu me via sem saída, nessas semanas eu não conseguia nem ao menos entrar em contato com Justin para saber como ele estava, para saber se ele estava se saindo bem na exclusão das células. E mais uma vez foi Logan que esteve ao meu lado, me confortando, me guiando. 
- Eu não posso ficar mais sem noticias dele Logan! - Eu disse irritada.
- Tenha calma Caitlin, tudo vai se ajeitar, você só precisa manter a calma. - Logan disse.
- MANTER A CALMA Logan? Como eu posso manter a calma sendo que o idiota do Jhon não quer me deixar ir até o Brasil! Você ouviu Logan, você ouviu que ele não quer que eu volte para lá, sendo que só eu posso salvar a vida de Justin, sendo que só eu sou compatível com ele. Eu não posso mais viver assim Logan, cantar, subir em um palco era muito mais do que isso! Você está cansado de saber que eu sempre cantei, sempre peguei em um violão para estar perto dele de alguma forma, e agora que ele mais precisa de mim, eu não posso deixar as coisas serem do jeito que o Jhon quer. Porque a minha vida é muito mais do que subir em um palco e dar dinheiro para aquele filho da puta!  - Eu disse nervosa andando de um lado para o outro.
- E seus fãs Caitlin? E as pessoas que sempre lotaram as casas de shows?  As pessoas que sempre fizeram as loucuras para estar ao seu lado? Você quer mesmo deixa-los? - Logan me perguntou.
- Se for para ter Justin ao meu lado, eu deixo tudo! Eu deixo os palcos, eu deixo minha família, eu deixo tudo para trás. Por que tudo isso é inútil se eu não tiver ele! - Eu disse mantendo as lagrimas em meus olhos para não escorrerem.
- Eu sei que você o ama mais do que tudo Caitlin, mas se um dia acontecesse algo com ele o que você faria? Pense bem, você não pode ignorar a sua vida! Você não pode ignorar sua carreira, você não pode simplesmente ignorar a sua felicidade! - Logan disse.
- Eu não posso mesmo ignorar minha felicidade Logan, porque a minha felicidade está no Brasil, em uma cama de hospital, precisando de mim! E eu já disse vou fazer de tudo para ter Justin ao meu lado. - Eu disse saindo de dentro daquela sala e batendo a porta.
Sai correndo pelo corredor e entrei em uma sala, fechei a porta e a tranquei, e então encostei na porta e deixei meu corpo escorregar, até sentar no chão, onde abracei meu joelho com um braço enquanto o outro apoiava o cotovelo no joelho e segurava minha testa enquanto as palavras de Jhon soavam em minha mente e as lagrimas escorriam. 
"Senhorita Caitlin, você sabe que temos um contrato e todos os shows e entrevistas não podem ser cancelados por culpa de uma viagem inútil" 
- Viagem inútil? - Eu perguntei pro nada. 
"A senhorita sabe que não pode estar faltando com suas obrigações, o contrato foi assinado por você mesma. E eu não vou deixar essas coisas acontecerem, a quebra do contrato levará a senhorita a pagar uma indenização para cada pessoa nesta empresa, correndo o risco de um processo." 
- FODA-SE! Eu não vou deixar uma merda de papel assinado estragar a minha vida, a minha na qual esta no Brasil precisando de mim! - Eu disse alto sozinha.
Caitlin? - Logan perguntou do outro lado da porta. – Caitlin abre a porta! - Ele disse virando a maçaneta da porta. 
- Não Logan! - Eu disse chorando. 
- Você está chorando? Abre essa porta agora Caitlin Beadles! - Logan mandou. 
- Eu não vou abrir essa merda de porta! Porque eu não quero olhar nos seus olhos e ouvir você dizendo para que eu deixe Justin morrer! Eu não vou Logan, não vou! - Eu disse chorando e soluçando. 
- Eu não vou dizer nada disso Caitlin, Justin é meu amigo eu não quero que ele morra. Abre essa porta! - Logan disse mais calmo. 
Eu me levantei e abri a porta dando uns passos para trás e me virando para não ver Logan, coloquei minhas duas mãos sobre o rosto e continuei chorando. Logan, entrou e fechou a porta e me abraçou por trás. 
- Você sabe que essa é uma decisão sua, você sabe que pode deixar tudo isso para trás e pode viver uma vida que você não sabe se vai dar certo com Justin. Ou você pode continuar sua carreira e se lembrar dele e sentir remorso de não ter tentado salvá-lo. Eu estarei com você em qualquer das duas opções. - Logan disse e eu me virei para ele. 
- Eu não quero essa vida se ele não estiver comigo Logan! Eu amo ele mais do que tudo nessa vida, eu amo ele mais do que qualquer outra coisa, eu não posso deixar um simples contrato, um simples... Um simples jeito de um idiota ganhar dinheiro fácil, eu não posso deixar que isso seja mais do que eu sinto Logan. Porque você sabe que o Justin e eu somos um único ser. Eu não funcionaria sem ele. Eu subo no palco e olho para um ponto fixo onde eu vejo os olhos dele Logan. Eu vejo o sorriso dele, eu não posso mais ficar longe dele, eu não consigo. - Eu disse abraçando-o. 
- É isso mesmo que você quer? Essa é a sua decisão? - Logan perguntou. 
- Sim Logan, vou fazer de tudo para ficar com o Justin, nem que seja desistir dos palcos, deixar a fama, deixar os fãs. Eu quero ir agora mesmo para o Brasil e ficar ao lado do meu amor. - Eu disse. 
- Então vamos, vou reservar as nossas passagens. E vou ligar para o Jhon e dizer que tudo esta acabado. - Logan disse. 
- Não Logan! Isso é o que eu quero, não o que você quer! - Eu disse levantando o rosto e olhando para Logan. 
- Eu não estaria nas estradas se não fosse por culpa sua! Você sabe que eu jamais quis deixar Atlanta para fazer turnê, eu nunca quis fama. Eu só queria cantar e tocar. E isso eu posso continuar fazendo. - Logan disse sorrindo e me abraçando novamente. 
Saímos daquela sala, e fomos caminhando até a secretaria onde Logan passou sorrindo por ela e me colocou no carro no banco do passageiro. E voltou até a garota, conversou alguns segundos e voltou para o carro, ele ligou o carro e me olhou sorrindo. 
Logan... - Eu chamei. 
- Oi... - Ele disse olhando para frente e prestando atenção nas ruas. 
- Me leva a um lugar? - Eu pedi. 
- Onde?- Ele perguntou. 
- Pega a pista, e entra na entrada para as montanhas. - Eu disse olhando para o vidro e vendo as pessoas que passavam rapidamente pela janela. 
- Ok! - Ele disse e continuou a dirigir. 
Quando chegou onde eu havia dito ele parou onde havia dois caminhos, esquerda e direita e eu apenas apontei pro lado direito. Onde ele voltou a dirigir para aquele lado. E subiu até o final onde viu o portão enorme e branco, abri a minha bolsa e apertei o pequeno controle que fez o portão se abrir, ele ficou me olhando assustado. E entrou com o carro pelo portão e parou, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu abri a porta do carro e sai correndo para debaixo da árvore depois da piscina e me sentei no banquinho. Logan correu atrás de mim e me viu chorar. 
- Sabe Logan, essa casa é minha e de Justin!- Eu disse chorando. 
- Vocês compraram uma casa? - Logan perguntou. 
- Não! Eu ganhei da minha avó quando eu era apenas uma menininha, e meus pais me deram ela quando Justin fez 18 anos. Bom acho que você sabe qual foi o meu presente de aniversario para ele. - Eu disse deixando as lagrimas escorrem e o sorriso aparecer entre minhas palavras. 
- Sei, sua virgindade! - Logan disse gargalhando e se sentando ao meu lado. 
- É aqui, que nós sempre estávamos, enquanto todos nos procuravam. Era aqui que tudo acontecia, onde nosso amor sempre era a maior coisa do mundo, onde podíamos dizer que era apenas nós dois.- Eu disse e abaixei a cabeça. 
- Você nunca me trouxe aqui. Nem quando namorávamos. - Logan disse. 
- Porque Justin uma vez me pediu para não trazer ninguém! - Eu disse rindo. 
- Entendi. - Logan disse. 
- Sabe, tudo aqui tem ele. O quarto tem o cheiro dele, na dispensa da cozinha tem tudo que ele mais gosta de comer, no banheiro tem roupas dele. Tudo tem ele, e eu não posso deixar tudo de lado e apenas vir aqui para me lembrar dele. Eu preciso dele comigo aqui, não apenas das lembranças. Sabe Logan, foi muito difícil passar aquele tempo com você e longe dele, por mais que quando eu estivesse com você eu não pensasse nele, as vezes a noite eu não podia evitar de pensar nele. A primeira vez que eu cantei foi nessa casa, no nosso quarto, ele foi o primeiro a dizer que eu seria a melhor cantora. E eu apenas ri, achando graça. Não sei se você consegue entender Logan, ele não é apenas o meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro homem. Ele sempre vai ser o primeiro em tudo enquanto eu for viva. Porque nós temos algo que eu não consigo explicar, algo que eu não consigo sentir por nada mais que não for ele. - Eu disse tudo deixando as lagrimas grossas e quentes escorrerem no meu rosto. 
- Você o ama de verdade! E eu tenho certeza que ele também te ama desse mesmo jeito. - Logan disse sorrindo e me olhando. 
- Agora você consegue entender Logan? Eu não posso deixa-lo morrer lentamente. Se sou só eu que posso salvá-lo. Eu vou fazer isso, independente das consequências. - Eu disse e sorri. 
- Eu entendo minha querida! E estou com você! - Ele disse. 
- Ta vamos logo comprar as passagens, porque se o Justin desconfiar que você entrou nessa casa ele me mata! - Eu disse rindo. 
- Mas você nem me mostrou ela por dentro! - Logan reclamou. 
- E nem vou mostrar! - Eu disse rindo e secando as lagrimas do rosto. 
Fomos para o carro, e entrei no banco do passageiro mais calma. Com a certeza que deixaria toda a minha carreira para estar ao lado da minha felicidade. Fomos para casa de meus pais, onde quando entre minha mãe estava me olhando com ar de triste. 
- O que foi mãe? - Eu perguntei. 
- Nada minha querida! - Ela mentiu. 
- Mentira, o que aconteceu? - Eu perguntei. 
Justin não esta muito bem querida. - Ela disse e eu arregalei os olhos. 
- A senhora falou com ele? O que ele tem agora? - Eu perguntei e as lagrimas começaram se formar nos meus olhos junto com a dor no meu peito, Logan apenas me abraçou para me acalmar. 
- Não sei meu amor, ele apenas esta com algumas complicações, foi o que a mãe dele disse. - Ela disse mentindo novamente. 
- Chega! Eu vou subir pro quarto e arrumar as malas estou indo para o Brasil agora! - Eu disse me soltando de Logan. 
Caitlin você tem um show hoje a noite! - Minha mãe disse. 
- Eu não estou nem ai pra show mãe! Será que ninguém entende não importa nada disso se eu perder o Justin! - Eu disse gritando e deixando as lagrimas escorrerem. 
Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, pegando a mala e enfiando algumas roupas dentro dela, junto com três pares de sapatos, e uma sacola de lingeries sem escolher. Fechei a mala, e peguei uma bolsa, enfiando dentro dela meus documentos, passaporte, celular e algumas maquiagens. Sai do quarto puxando a mala com a bolsa no ombro. Ao chegar na escada Logan me olhava no final dela e eu ainda chorava. Levantei a mala e desci as escadas. 
- Você me leva? - Eu perguntei a Logan. 
- Eu não só levo como vou junto! Só preciso passar em casa! - Logan disse. 
- Filha... Você tem certeza que ... - Minha mãe dizia e eu a cortei. 
- Eu tenho certeza mãe, só eu posso salvá-lo. E eu não vou deixar que nada me impeça de tê-lo ao meu lado! - Eu disse e sai pela porta. 
Entrei no carro e Logan dirigiu até sua casa, onde eu fiquei o esperando dentro do carro, ele não demorou muito e colocou a mala no carro, e ligou novamente o carro e fomos para o aeroporto, quando chegamos no estacionamento do aeroporto Logan ligou para um amigo buscar o carro, disse que a chave ficaria em um lugar escondido no pneu, onde o amigo dele já sabia onde era. Saímos do carro e fomos até o guichê de compra, e tivemos a sorte de duas desistências de ultima hora. Compramos e já fomos para o salão de espera. Eu me lembrei dos meus fãs que já estariam na fila para o show, e apenas pensei em uma coisa, postar em minhas redes sociais. Peguei o notebook de Logan e abri, fiz um texto em meu blog. 
"Gostaria que todos prestassem atenção nessa pequena explicação.
Hoje enquanto estava no estúdio, recebi uma ligação do meu empresário dizendo que eu precisava escolher entre "Seguir a carreira" ou "Deixar a pessoa que amo morrer." Me desculpem, sei que não vai ser fácil entenderem isso, mais eu não consigo seguir na estrada sem pensar nele. Por que foi ele quem me ensinou os primeiros acordes e notas de um violão, foi ele que me disse que eu tinha talento para o palco. Eu sei que vou ser injusta com cada fã que me segue, que me ama. Mas me entendam, ele foi, é e sempre vai ser o dono da minha felicidade. Eu não posso deixa-lo em uma cama de hospital sabendo que só eu posso salvá-lo. Por favor não me odeiem, mas não posso mais seguir essa vida se eu não tiver a vida dele ao meu lado. Peço desculpas as pessoas que estão na fila para o show dessa noite, mas não irei me apresentar. Essa é a minha escolha, e eu estou escolhendo enfrentar os piores momentos para ver o sorriso dele mais vezes. Ele não está bem, e eu nem sei o que esta acontecendo, me privaram de noticias dele essas duas semanas, eu sei que muitas pessoas sabem quem é esse meu amor, e eu só peço para que rezem para ele ficar bem! Obrigada a cada um que esteve comigo nessa caminhada, quem sabe um dia novamente eu possa continuar essa vida ao lado de vocês. Mas eu não me perdoaria de aceitar a proposta de seguir em frente, sabendo que sou a única que posso fazer a felicidade dele voltar. 
Eu amo vocês! Nunca esqueçam disso." 
Postei no meu blog e postei no twitter e em todas as redes sociais, e logo começaram aparecer tweets do tipo "Você tem que seguir o que seu coração diz, espero que o seu Jubs fique bem. Estarei rezando por ele!" e do tipo "Você vai nos deixar por culpa de um garoto? Você não se importa com seus fãs mesmo!" e até do tipo "Estaremos esperando por você, não importa o tempo. Fã que é fã esta ao seu lado."  Eu li alguns e apenas sai das redes sociais, o meu celular começou a tocar feito louco. Pessoas da produção, o produtor, os outros meninos da banda, até meu pai. Eu apenas desliguei o celular, e olhei para Logan que apenas sorriu. Logo nosso voo foi chamado e nós entramos no avião. O avião decolou, e as horas que estive no avião pareciam não passar, pareciam apenas ser mais do que o esperado, não conseguia pregar os olhos de modo algum, Logan dormia como um anjinho ao meu lado, e eu o invejava, mas meu coração estava apertado "Justin não está nada bem" a frase de minha mãe ecoou na minha cabeça. Eu peguei um papel e comecei a escrever.
"Você e eu, vamos vencer... O nosso amor nasceu nas mãos de Deus. " 
E então estava eu ali compondo uma música para Justin, e todos os momentos que passamos juntos passavam como se fosse um filme antigo em minha frente, todas as risadas, desde como ele era apenas um menino de 16 anos magrelo mas que já fazia as meninas suspirarem, até a ultima vez que fizemos um show juntos em que o corpo dele estava completamente definido os traços de seu rosto mais firmes,  e o mesmo olhar e sorriso que eu tinha em minha mente todos os dias desde a primeira vez em que vi, olhos mel e o sorriso mais branco e que me completavam tanto. O medo começou a apertar meu coração mais e mais forte pensando, como seria se eu chegasse no Brasil e ele estivesse em óbito, eu não conseguiria, eu morreria com ele, ele era a aquele que me completava, desde o sorriso, até os toques mais quentes. Balancei minha cabeça em negativo varias vezes para espantar meus pensamentos negativos. E então o capitão piloto disse que já íamos aterrissar. Acordei Logan que levantou em um pulo só e logo se sentou arrumando a poltrona e apertando o cinto. Fiz o mesmo e apenas olhei pela janela e sorri, eu estava no mesmo país que ele, aquilo já me deixava mais calma. O sol ainda não aparecia, mas de cima consegui ver São Paulo. Como as luzes dessa cidade da garoa é linda, por mais que a cidade em si não seja aquelas coisas. E então o avião encostou suas rodas no chão e foi parando lentamente até ficar fixo em um lugar, Logan se levantou com a cara toda amassada de quem dormiu a viagem toda e eu me levantei junto. 
- Que cara horrível Caitlin! - Logan resmungou. 
- Seu ronco não me deixou dormir! - Eu brinquei. 
- Eu não ronco! - Ele disse. 
- Mas roncou a viagem toda! - Eu disse rindo. 
- Mentirosa! Sério você está com o olho inchado e com olheiras enormes! - Logan disse. 
- Não faz mal! - Eu disse e sai caminhando pelo corredor e ele veio atrás. 
Saímos pelo corredor  e fomos diretamente pegar nossas bagagens, quando as encontramos, pegamos um taxi e fomos até um hotel. Pegamos um único quarto de casal, já que o restante estava ocupado, e Logan brigou comigo dizendo que devíamos ter feito reserva antes. Subimos para o quarto e Logan caiu na cama eu apenas abri a mala e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti no banheiro mesmo, sai e Logan já estava dormindo, peguei seu violão que ele sempre carregava para todo o lado e comecei a fazer a melodia para minha composição  e cantarolar sem palavras. 
- Música nova? - Logan perguntou resmungando com os olhos fechados. 
- Escrevi enquanto viajávamos. - Eu disse. 
- Canta ai! - Logan disse. 
- Não! É para o Justin! Ele vai ser o primeiro a escutar! - Eu disse séria. 
- Então dorme, porque se não quando chegar no hospital amanhã vão achar que a doente é você! - Logan disse eu fiz careta. 
- Idiota! - Eu xinguei. 
- Eu também te amo! - Ele disse e virou para o lado. 
Continuei a melodia até decora-la, e então o sono bateu. Peguei o celular de Logan, e coloquei para despertar, eu iria dormir até as 9  da manhã e depois iria direto para o hospital. 
Logo pela manhã acordei com os olhos pesados e com o barulho do celular de Logan despertando, peguei e vi o horário e dei um pulo quando o relógio mostrava meio dia. Com certeza era coisa de Logan, que não estava na cama, levantei correndo, fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, e voltei para o quarto tirei o pijama e peguei uma calça e uma blusinha. Coloquei a calça e quando estava passando a blusa pela cabeça, Logan abriu a porta e eu gritei. 
- Ooooow, to me trocando! - Eu gritei me virando pro lado contrario. 
- Já te vi pelada! - Logan disse rindo. 
- Já viu, não precisa ver mais! - Eu disse descendo a blusa. 
- Como é idiota, você se esqueceu que namoramos durante um pouco mais de um ano? Eu te via pelada todos os dias! - Logan disse tirando sarro. 
- Não me esqueci não! E nem eram todos os dias seu palhaço! - Eu disse jogando um travesseiro nele. 
- E ai terminou a música? - Logan perguntou. 
- Sim terminei! Acho que vou levar seu violão para o hospital, e mostra para Justin! - Eu disse sorrindo. 
- É uma boa! Vamos, eu fui alugar um carro. A gente passa ali no restaurante para almoçar e depois vamos para o hospital. - Logan disse e eu apenas concordei com a cabeça. 
Descemos pelo hall do hotel e entramos no carro, reparei em um paparazzi em frente ao hotel e apenas dei um tchauzinho para ele o que fez Logan rir. Então seguimos para o restaurante, pegamos uma mesa e pedimos nosso almoço. 
- Acho que vai ter um novo boato de que estamos namorando novamente! - Logan disse olhando para fora e eu olhei e vi um outro paparazzi. 
- Eu não ligo para isso, desde que não afete meu relacionamento com Justin! - Eu disse. 
- E nem o meu com a Vic. - Logan disse me fazendo lembrar o porque ele estava no Brasil. 
- Nossa Logan, eu tinha esquecido que você e Vic estavam juntos! - Eu disse. 
- Eu já fui na casa dela ela falou que Justin esta bem, mas esta passando por algumas coisas ruins. - Logan disse. 
- Eu não quero saber agora ta? Eu quero vê-lo, e saber por ele. - Eu disse. 
- Tudo bem! - Logan disse. 
Esperamos o garçom chegar com nossos pratos e comemos, Logan pagou a conta dizendo que eu pagaria a janta. E então fomos para o  hospital, Logan estacionou o carro e eu peguei o violão, chegamos no hospital e passei na recepção, e logo a mãe de Justin apareceu. 
Caitlin minha linda, o que faz aqui? - Pattie perguntou assustada. 
- Vim ver Justin, preciso doar para ele não é? - Eu disse sorrindo e a abraçando. 
- Mais Jhon disse semana passada que você não ia mais doar! 
- Eu não acredito que ele disse isso! Eu não deixaria Justin assim! - Eu disse séria. 
- Que bom que era mentira dele minha querida, Justin esta tão desanimado de tudo, ele estava reclamando agora pouco, ele esta pensando que você o deixou. - Pattie disse. 
- Posso vê-lo? Eu não deixaria ele nunca, ainda mais com ele precisando de mim! - Eu disse. 
- É que o seu empresário disse, que você estava em um relacionamento as escondidas com outro rapaz. - Ela disse. 
- Mentira que ele disse isso? - Eu perguntei assustada. 
- Disse, ele disse que era por isso que você havia desistido de voltar para o Brasil e de ajudar Justin. - Pattie disse e me deixou nervosa. 
- Posso vê-lo? - Eu perguntei e olhei para Logan que agora estava com a mesma cara séria que eu. 
- Pode sim, ele esta no quarto 53, quinto andar. - Ela disse e eu sorri. 
Fui caminhando para o elevador e Logan veio atrás de mim, entrei no elevador que estava vazio, apenas eu e Logan. Respirei fundo e dei um soco na parede do elevador. 
- Que DROGA! - Eu disse brava. 
- O Jhon não tinha o direito de fazer isso! - Logan disse. 
- Ele não tinha direito nenhum de fazer isso, de inventar isso! Justin deve estar me odiando!  
- Mas agora você vai falar com ele. - Logan disse. 
E então a porta do elevador abriu e nós saímos e caminhamos até o quarto 53. Logan bateu na porta. 
- Só um minuto! - Justin disse. 
- Só um minuto nada to entrando! - Logan disse rindo. 
Logan? - Justin perguntou. 
- Quem mais seria? - Logan disse e abriu a porta e me fez um sinal para esperar e eu fechei a cara para ele. 
- Cara! O que esta fazendo aqui? Você não tinha que estar viajando para um show nos Estados Unidos ? - Justin perguntou e eu apenas escutava do lado de fora. 
- É eu tinha que estar mesmo, só que tem alguém que se chama Caitlin Beadles, que é mais teimosa do que qualquer coisa! - Logan disse. 
- Ela... E como ela esta? O cara que ela esta namorando como ele é cara? - Justin perguntou e eu fechei os olhos com força com ódio de Jhon.
- Cara, o namorado dela ta na minha frente! E bom ele continua feio do mesmo jeito que sempre foi! - Logan disse gargalhando. 
- Eu sempre fui gato! Mais é sério Logan, quem é ele? E ela você não respondeu, ela esta bem? Esta feliz? - Justin perguntou.  
- Porque você mesmo não vê? Ow pode entrar! - Logan disse e então eu abri a porta e entrei. 
Justin estava mais magro, e pálido, estava com uma toca, encostado na cama. Eu apenas sorri quando vi os olhos dele me olharem e o sorriso dele aparecer, não consegui controlar as lagrimas de felicidade em estar perto dele. Corri até perto da cama dando o violão para Logan sorrindo  e chorando ao mesmo tempo. E o abracei forte, como se eu fosse entrar dentro dele e então solucei. 
- Desculpa Jubs! Eu não sabia que ele tinha inventado tudo isso! Eu nunca deixei você, eu nunca tive outro nesse tempo. Eu nunca deixaria você. - Eu disse chorando. 
- Minha Caith! - Justin disse enquanto me abraçava. 
- Ok! Chega disso vocês vão acabar fazendo uma fusão entre dois corpos! - Logan resmungou e eu afastei um pouco e vi os olhos mel dele de perto e algumas lagrimas escorrerem de seus olhos e o sorriso dele tão lindo como sempre estivera. 
Passei minha mão sobre o rosto dele e dei um selinho leve e demorado em seus lábios. 
- Eu te amo Jubs! - Eu disse baixinho sabendo que somente ele podia ouvir. 
- Eu te amo Caith! - Ele disse no mesmo tom e então sorrimos. 
- Vou deixar vocês dois conversarem, eu vou falar com a sua mãe Justin! Já volto! - Logan disse saindo e fechando a porta. 
E então quando Logan saiu, nós nos beijamos um beijo verdadeiro e demorado, ele separou nossos lábios e passou a mão sobre minha bochecha, secando as lagrimas que haviam escorrido.
- Eu pensei que você estivesse me deixado, que estivesse seguindo seu caminho. Meu Deus como eu senti falta dos seus labios assim nos meus! -Justin disse. 
- Eu já disse que não te deixaria nunca! - Eu disse. 
- Porque seu empresário disse aquilo? - Ele perguntou e me fez me afastar e sentar na cama. 
- Eu sei lá... Ele é um idiota, ontem antes da minha mãe dizer que você estava mal, ele ligou e disse que eu não viajaria aqui para o Brasil tão cedo, eu discuti com ele feio, ele ainda fez duas propostas para mim, continuar a carreira ou esquecer tudo e enfrentar processos e multas e sei lá mais o que. - Eu disse. 
- E então você desistiu da sua carreira por mim? - Justin perguntou. 
- Obvio! Essa carreira só começou por culpa sua! Eu não deixaria você precisando de mim e seguiria! Meu Deus Justin eu não deixaria você morrer, eu não viraria de costas para o meu mundo que é você e procuraria outro! - Eu disse. 
- Amor, mais você não devia fazer isso! É a sua felicidade, sua carreira, sua vida! - Justin disse e eu cheguei mais perto dele grudando nossas testas. 
- Você é a minha felicidade, você é a minha vida... Minha carreira? Eu posso encontrar outro empresário, eu posso continuar em boates e essas coisas, eu não preciso de papeis para cantar e tocar. Mas eu preciso de você para ter tudo isso! Eu já disse Bieber, você é a minha vida, o meu mundo. - Eu disse baixinho e ele fechou os olhos e deixou lagrimas escorrerem. 
- Eu não sei porque eu sou tão idiota quando estou com você sabia? - Ele disse limpando as lagrimas. 
- Você não é idiota, você apenas é você! - Eu disse rindo. 
- Boba! Como eu te amo viu!  - Ele disse dando um beijo na ponta do meu nariz. 
- Porque esta com essa touca ridícula? Até eu sei tricotar melhor! - Eu disse querendo tirar a touca e ele segurou ela para que eu não tirasse. 
- Não amor! Deixa a touca! - Ele disse. 
- Porque? Eu não gosto dela, prefiro seus cabelos! - Eu disse sorrindo e ele apenas baixou a cabeça e mordeu o labio fazendo uma cara triste. 
- É que ... - Ele começou. 
- O que houve? - Eu perguntei e ele fechou os olhos então eu tirei a touca dele. 
- Estou perdendo os cabelos Caith! - Ele disse chorando e me fazendo encher os olhos de lagrimas, ele estava com falhas em toda a cabeça, com um pouco de cabelo dos lado onde com a touca parecia estar intacto. 
- Agravou assim esse tempo que eu estive fora? - Eu perguntei deixando duas lagrimas escorrerem. 
- Sim! Eu não tive coragem ainda de raspar o que sobrou, sei lá. Mas ver todos os dias uma boa parte deles caírem me deixa mal. - Justin disse. 
- Não fica mal meu amor, você continua lindo! - Eu disse sorrindo. 
- Não tem graça sabia? Eu estou horrível, estou branco, com olheiras enormes, estou magro e agora sem cabelo! - Ele disse chorando. 
- Para mim você continua lindo! - Eu disse passando dos dedos nas bochechas dele secando as lagrimas dele. 
- Você que fica linda cada dia mais, e me vendo assim eu penso que você realmente devia procurar outro cara! - Ele disse. 
- Shiiiu, não fala besteira Jubs! - Eu disse. 
- Mas amor...- Ele começou a falar de novo. 
- Eu fiz uma música para você, quer escutar? - Eu mudei o assunto. 
- Quero! Eu amo sua voz! - Ele disse. 
- Ta, pode sair meio ruim, porque eu fiz ontem no avião e a melodia eu fiz quando cheguei no hotel. - Eu disse e me levantei pegando o violão e voltando para a cama, Justin se sentou me deixando ficar no pé da cama, sentada com o violão apoiado na perna. 
Eu continha as lagrimas enquanto cantava, enquanto Justin já derramava cada uma das dele, e sorria. Continuei cantando e deixei as minhas lagrimas rolarem, e a voz mudar para uma voz chorona.  
Eu fechei os olhos e comecei a soluçar, e então continuei a cantar, chorando mais forte, deixando a minha dor ir embora e mostrar para Justin que eu estava com ele.
Eu terminei a música e olhei para ele, coloquei o violão no chão e o abracei e chorei junto com ele, que agora soluçava, como um menino de cinco anos.
- Eu to com medo Caith! - Ele disse desabafando. 
- Eu sei Jubs! Eu sei! - Eu disse abraçando-o mais forte. 
- Eu amei a música! - Ele disse ainda chorando. 
- Eu vou com você pra onde for, eu nunca vou te abandonar, eu vou estar com você pra sempre meu amor! - Eu disse chorando. 
- Eu te amo tanto, tanto. Eu tenho tanto medo de te deixar, eu tenho medo de morrer e você sofrer, eu tenho medo de você encontrar alguém que te maltrate que não te ame. - Justin dizia. 
- Você não vai morrer meu amor. Não assim! Eu não vou te deixar nunca., nós vamos passar por tudo juntos. Eu não vou amar outro que não seja você Justin Bieber. - Eu disse olhando nos olhos dele. 
- Mas se eu morrer Caith? Você não pode simplesmente deixar de viver, se eu morrer, você tem que continuar, tem que se casar, ter filhos. Viver e ser feliz! - Ele disse. 
- Eu vou fazer tudo isso com você! - Eu disse respirando um soluço de choro. 
Caitlin... Para, se não tiver ... - Ele começou e eu o cortei com um beijo. 
- Cala a boca Bieber! Eu sou sua, não tem o que fazer... Minha vida é você e pronto! - Eu disse ao separar nossos lábios. 
- Ae casal, o cabeleiro chegou Bieber! - Logan entrou pela porta sem se importar em bater nem nada, fazendo com que eu e Justin nos afastássemos e secássemos nossos rostos com as mãos. 
- Minha mãe que pediu não é? - Justin perguntou. 
- Sim sua mãe me pediu pra ir busca-lo e disse para te convencer. - Logan disse olhando para Justin. 
- Vai ficar melhor do que apenas esses cabelos dos lados amor! - Eu disse sorrindo para ele. 
- Não quero! Vai dar na cara que eu sou um doente! - Justin disse teimoso. 
- Eu corto o meu também e pronto! - Eu disse e fiz Logan arregalar os olhos. 
- Não! Você não vai cortar os cabelos! Eu amo seus cabelos assim, negros e na altura da cintura, não vou deixar você fazer isso! - Justin disse. 
- Minha escolha Bieber! E outra acho que posso usar uma peruca com o meu próprio cabelo! - Eu disse rindo. 
- Não am...- Justin começou a falar e eu tampei a sua boca com a mão. 
- O senhor pode providenciar uma peruca para mim até o final dessa tarde com o meu próprio cabelo? - Eu perguntei ao cabeleiro. 
- Sim senhorita! - Ele disse. 
- Então tudo bem! Eu vou cortar... E ai? Primeiro você ou eu? - Eu perguntei. 
- Eu corto, mas você não precisa fazer isso, já estou convencido em cortar! - Justin disse resmungando. 
- Mas eu quero ficar careca! E outra meu cabelo mesmo esta todo cheio de tinta, é uma boa ele crescer naturalmente! - Eu disse sorrindo e ele bufou. 
Logan me ajuda aqui cara, não consigo nem me levantar sozinho. - Justin disse tirando a coberta que estava cobrindo suas pernas. 
Logan colocou a cadeira no meio do quarto, e depois ajudou Justin a se levantar com cuidado, ele estava fraco. E eu senti o medo de perde-lo, mas eu não podia demonstrar. E então o cabeleiro colocou a capa em Justin e ligou a maquininha, e foi raspando os poucos cabelos que restavam em Justin e ele deixou as lagrimas caírem a cada vez que as madeixas caiam no chão, ele respirava fundo e as lagrimas escorriam. Quando o cabeleiro terminou de raspar a cabeça de Justin, Justin me olhou e as lagrimas escorriam. Eu fui até perto dele e peguei uma madeixa que ainda estava comprida e a guardei dentro da minha carteira e sorri para ele. 
- Estou parecendo um doente não estou? - Ele perguntou para mim e para Logan. 
- Você esta lindo amor! - Eu disse sorrindo. 
- É cara eu fiquei assim quando entrei para a faculdade! - Logan disse e foi ajuda-lo a levantar para voltar para a cama. 
- Espera ai! - Eu disse antes de Logan o ajudar a subir na cama. - Quero te abraçar assim em pé. - eu disse sorrindo e o abracei. Logan deixou que Justin me abraçasse, levantei meu pescoço para olhar os olhos de Justin e vi os olhos mel lindos dele. 
- Minha menina, minha Caith! Eu te amo minha pequenina! - Justin disse. 
- Eu te amo muito mais meu Jubs! - Eu disse sorrindo. Então Logan segurou Justin novamente pelo braço e o colocou na cama. 
E eu caminhei até a cadeira que estava no meio do quarto e soltei meu cabelo que estava preso. 
- Sério que você vai mesmo cortar? - Logan perguntou. 
- Não Caith! - Justin disse. 
- Estou pronta, o senhor leva o cabelo, e pede para fazer uma peruca com franja para o lado esquerdo! Eu pago o valor todo! - Eu disse ignorando eles. 
Logan manda ela não corta! - Justin disse para Logan. 
- Se você mandando não adiantou você acha mesmo que eu vou conseguir convencer ela? - Logan disse para Justin. 
- A senhorita tem certeza que quer fazer isso? - O cabeleiro perguntou. 
- Sim! - Eu disse e joguei meu cabelo todo para trás. 
E então fechei os olhos e senti a maquininha tirando cada parte dos meus cabelos. Eu apenas permaneci com os olhos fechados até o cabeleiro dizer que estava pronto. Então respirei fundo e sorri.  Olhei para o chão atrás de mim e vi os fios cumpridos em monte. 
- Sério que eu tinha tudo isso de cabelo? - Eu perguntei e o cabeleiro deu risada. - E ai como estou? - Eu disse passando a mão na cabeça careca e olhando para Justin e Logan. 
- Esta parecendo um E.T! Eu nunca pensei que ia ver a Caitlin careca! - Logan disse. 
- Esta linda meu amor. - Justin disse sorrindo e eu me levantei indo até a cama e deitando ao lado dele.  
- Eu trago a peruca aqui mesmo a noite pode ser senhorita? - O Cabeleiro disse. 
- Tudo bem! Quando o senhor chegar eu vou até o caixa ali de fora e saco o dinheiro! - Eu disse sorrindo. 
- Eu vou levar o senhor até lá fora. - Logan disse para o cabeleiro. 
Eu e Justin ficamos abraçados olhando um para o outro, e sorrindo. E escutamos Logan fechando a porta e falando com o cabeleiro. 
- Eles se amam de verdade não é? - O cabeleiro perguntou a Logan. 
- Sim, ela o ama mais do que tudo, e ele a mesma coisa! Ela é a única que pode salvar ele sabia? É a única pessoa compatível quase 100% com ele, eu tenho quase certeza que nasceram um para o outro. - Logan dizia para o cabeleiro.
E então sorrimos um para o outro, um sorriso sincero de escutar os dois conversar no corredor. Então a conversa foi ficando cada vez mais longe até desaparecer. Ficamos ali olhando um para o outro e logo escutamos a porta se abrir. 
- VOCÊ É LOUCA Caitlin! - A mãe de Justin disse entrando no quarto. 
- Porque? - Eu perguntei. 
- O Logan me disse que você raspou a cabeça! - Ela disse assustada e me olhando sem cabelo nenhum. 
- Sim, raspei! - Eu disse para ela sorrindo e olhei para Justin que olhava para mim sorrindo. 
- Você é louca! Porque fez isso? - Ela perguntou. 
- Porque não queria ver Justin para baixo. Então quis ficar igual a ele. - Eu disse sorrindo. 
- Vocês dois, dois loucos! E se eu não amasse seu pai Justin, eu queria arrumar um cara que me deixasse tão louca como você deixa a Caitlin, o amor de vocês dois é coisa de outro mundo. Todos aqui nesse hospital sabem só de olhar vocês, as enfermeiras falaram que passaram e viram pelas persianas do lado de fora. - A Pattie disse. 
- Somos apenas um mãe! - Justin disse. 
- Eu sou ele, e ele sou eu! - Eu disse olhando para ele. 
- E eu não duvido disso mesmo! - A Pattie disse. 

Continua

5 comentários:

  1. OMG chorei muito nossa continua pf ñ deixa o justin morrer pf ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Não deixa o Jubs morrer PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  3. Não deixa o Jubs morrer PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  4. Não deixa o Jubs morrer PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  5. The Top 10 Casino Hotels in Las Vegas - MapYRO
    The 광양 출장안마 Top 10 Casino 양산 출장안마 Hotels in Las Vegas. Top 10 Casino Hotels 경기도 출장안마 in Las Vegas. 김포 출장안마 Top 10 Casino 서울특별 출장안마 Hotels in Las Vegas. Top 10 Casino Hotels in Las Vegas. Top 10 Casino Hotels in Las Vegas. Top 10 Casino Hotels in

    ResponderExcluir