quarta-feira, 8 de maio de 2013

Never Say Never - 1º Cap ( Segunda temporada)


Justin On 
 Me levantei da cama e fui direto pra o banheiro, hoje é o ultimo dia que eu trabalho nesse ano, as férias estão chegando! Mal posso esperar para voltar a minha antiga rotina de sair por ai com o meu carro e uma ou outra vez ir em alguma boate pra espadecer.Desde que me formei, comecei a trabalhar numa empresa de talentos musicais, é um emprego e um passatempo pra mim, pois gosto de fazer isso, e além do mais incentivo as pessoas a fazerem o que elas mais gostam: cantar e tocar.Comprei um apartamento em um condominio que fica um pouco longe da casa dos meus pais, mas mesmo assim visito eles nos finais de semana, enquanto as mulheres... Bom, eu tive um caso com uma garota, a Jack, ela era uma garota muito legal, mas mesmo assim não demos certo, acho que ciúmes da parte dela né?Não vou falar disso.Liguei o chuveiro e fiquei ali aproveitando aquela agua bem quente que caia sobre o meu corpo,aquilo me deixava relaxado.Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha que estava sobre a pia. Entrei no meu closet e me vesti.Desci e peguei um cacho de uvas verdes na geladeira e sai comendo. Fui até a garagem do condominio e peguei meu carro.
[...]
-Até daqui a alguns meses Bieber! - falou a Jessie, a coordenadora da empresa.
-Até Jessie! Boas férias! - falei enquanto passava por ela.
-Igualmente. - ela disse rindo sem mostrar os dentes.
-Até mais ai gente! - falei me despedindo de todos.
-Até Bieber! - Todos falaram e me desejaram felicidade e boas férias, fiz o mesmo e entrei no elevador. Ah o elevador, porque essa droga não anda rapido hein? Odeio elevadores.
Sai da empresa e  comecei a dirigir indo direto pra o meu apartamento, ainda não pensei seriamente se irei viajar durante essas férias, mas queria ficar mais perto da minha familia, passei meses e meses trabalhando e uma vez ou outra reuniamos nos finais de semanas para alguns banquetes.

Mariana On.
-Mari você tem certeza que ainda lembra onde é a casa da sua tia?- O Carlos perguntou um pouco preocupado enquanto nós estavamos no taxi indo pra casa da minha tia Luisa.
-Lógico! Nem faz dois anos que tive aqui. - falei encarando ele.
-Sei não hein amor...
-Confia em mim véi! Acha que eu vou me perder aqui no Canadá? - falei e ele riu.
-Nem se acha viu? - ele disse rindo e sem seguida me beijando.Sim, eu estou namorando com o Carlos, conheci ele no colegio, quando voltei para o Brasil, minha mae me mudou de colegio e ele foi o unico em que mais se aproximou de mim e hoje estamos aqui! Ele é muito legal, besta, e muito carinhoso, acho que eu não mereço ele, não sei porque eu tenho esse pensamento, mas eu tenho medo de um dia eu magoar ele ou ele me magoar, e isso não é certo.
Chegamos na casa da tia Luisa, até que enfim! A casa ainda continuava a mesma, e ela estava na frente do passeio me esperando.
-Chegamos! - falei olhando pra o Carlos.
- É essa casa? - ele perguntou olhando para a casa.
-Anhan.Vem você tem que conhecer minha tia. - falei abrindo a porta do taxi e indo em direção a minha tia dando uma abraço bem apertado nela.
-Mari! Quantas saudades de você minha linda! - ela disse enquanto nos abraçavamos mais forte.
-Tambem estava morrendo de saudades de você tia! - falei me soltando dela e beijando sua buchecha.
-Como você mudou! Agora sim você se tornou uma verdadeira mulher! - ela disse segurando minhas mãos.
-Só um pouco tia. - ri timidamente.
-E quem é esse moço bonito? - ela perguntou olhando pra o Carlos.
-Ah esse é o Carlos! - falei indo em direção a ele e o aproximando para perto da minha tia. - Meu namorado.
-Wow! Que belo rapaz! - ela disse e eu percebi que o Carlos ficou com um pouco de vergonha.
-Gentileza sua dona Luisa.
-Dona não! Ou tia, ou Luisa! - minha tia falou e nós rimos.
-Ok! Luisa. - ele falou.
-Bom, aqui estão as malas! - o moço do taxi falou enquanto fechava o porta malas.
-Obrigado senhor. - agradeci.
-De nada. - ele disse e  entrou dentro do taxi e foi embora.
-Bom, vamos entrar!- Minha tia disse pegando uma de nossas malas. 
-Pode deixar tia, nós levamos. - falei pegando a mala da mão dela.
-Acha que só porque eu estou ficando velha estou ficando inutil né?
-Que isso tia? Nada haver - falei.
-Rum - ela riu.- Vamos, fiz alguns bolinhos de chuva pra vocês.
-Hum amo bolinhos de chuva. - O Carlos falou enquanto carregava uma mala.
Entramos na casa da minha tia e fomos guardar nossas malas no meu quarto! Claro meu quarto, ainda está do jeitinho que eu deixei quando vim aqui. Fui pra o banheiro e tomei um banho bem demorado! A parte ruim da viagem é que você cansa muito, meu corpo estava precisando relaxar. Peguei minha roupa e me vesti.
-Vou descer mô. - falei enquanto o Carlos se preparava para entrar no banheiro.
-Ok, vou tomar meu banho e já desço. 
-Certo.- falei e fechei a porta.
Desci as escadas e assim que cheguei na sala senti o cheirinho de bolinhos de chuva! Hum que delicia esse cheiro.
-Ai esse cherio gostoso está me consumindo tia. - falei me sentando na cadeira.
-Eu sei, você não resisti a ele. - ela disse colocando os bolinhos em uma travessa.
-Cadê o Cody? -perguntei.
-O Cody tá estudando na faculdade lá nos EUA, hoje a noite ele chega!
-Wow! Tô com saudades do meu retardado.
- Do Justin? - ela perguntou e eu abaixei a cabeça. - Opa!
-Tem nada não tia. - respondi baixo enquanto tirava o esmalte das minhas unhas.
-É que você vivia chamando o Justin de retardado e tals que eu pensava que você estava com saudades dele.
-Eu sei... Mas acho que eu nao quero ver ele.
-Mas você irá acabando vendo ele né?- ela disse enquanto batia as pontas dos dedos calmamente sobre a mesa.
-Sei...
-Você ainda o ama?
-Bom... Eu...
-Pronto ! Tô louco pra experimentar os bolinhos! - o Carlos falou chegando bem na hora em que eu ia responder.
-Espero que você goste. - Minha tia falou e depois me olhou.
-Tenho certeza de que irei amar.- ele disse pegando um bolinho.Fiquei meio sem graça quando minha tia perguntou se eu ainda amava o Justin, bom eu não sei, quer dizer... Sei lá! É tudo meio confuso,até hoje me dói quando me lembro dele, o tanto que a gente lutou pra ser feliz, e o tanto que eu e ele nos divertimos, ele é o tipo de garoto que toda menina tinha que namorar, ele é romantico, honesto e muito protetor, o Carlos tambem é assim, mas o Justin tem uma coisa nele que o diferencia de todos.Mas agora eu estou namorando e o Carlos  e ele me ama muito, nao quero desaponta-lo, e tambem o Justin deve tá em outra.
-Estavam todos muito bons Luisa! - o Carlos falou enquanto se levantada da cedeira.
-Muito obrigado meu anjo!
-Ih tia, comemos tudo e o Cody? Ele ama esses bolinhos. - falei enquanto limpava a mesa.
-Não tem problema, eu guardei alguns pra ele ali.
-Ok.
Fui pra sala junto com o Carlos, ficamos assistindo um pouco de The walking dead .
[...]
  -E ai , vocês estão namorando há quanto tempo? - minha tia perguntou quebrando o silencio que estava ali enquanto assistiamos.
-Já tem um bom tempinho tia, uns 8 meses.- respondi.
-Wow!- ela respondeu espantada e logo a campainha tocou.
-Deixa que eu atendo. - falei.
-Nada disso! - ela disse se levantando.Ri e me sentei no sofá, ai ai minha tia não tem jeito viu?
-OMG!Cody! - ela gritou e eu olhei pra porta.
-Mããe!
-Até que enfim meu filho!
-Cody! - gritei e ele veio correndo me abraçar.
-Mari! Que surpresa! - ele disse me abraçando forte.
-Tava morta de saudades de você!- falei abraçando ele mais forte!
-Eu tambem! Nossa como voce mudou hein?! - ele disse se soltando de mim.
-Mudei muito! Você tambem, quem diria que você iria esta na faculdade hein? - rimos.
-Pois é!Quem é esse? - ele perguntou enquanto se sentava no sofá  e observava o Carlos.
-Esse é o Carlos, meu namorado! - respondi me sentando ao lado do Carlos.
-E ai.
-Oi.- Ficamos ali conversando por um tempinho, mas o Cody subiu pra tomar banho e eu fui pra cozinha ajudar a tia Luisa com o jantar e o Carlos estava assistindo.
Justin On.
Recebi um sms do Cody, ele disse que já estava aqui! Ótimo! Não há nada melhor do que você passar suas ferias com o seu melhor amigo! Troquei de roupa e fui correndo pra casa do Cody, tô morrendo de saudades daquele vida loka.
[...]
Toquei a campainha e nada de ninguem vim atender, ué a tia Luisa nunca demora pra atender a porta... Estranho... Toquei novamente e...
-Mari??
           
          OMG QUE FOTO PERFEITA *-*-*-*-*
Como assim? O que a Mari estava fazendo ali?
-Jus... Justin?
-Fala aê parceiro! - o Cody apareceu por tras da Mari.
-E ai cara.- Falei abrindo um sorriso de lado, mas ainda estava muito surpreso ao ver a Mari ali.
- Entra.- A Mari falou e saiu dali da porta.
- Poha vei, como tu ta mudado hein? - O Cody falou me abraçando.
- Nem muito.- falei enquanto o braçava e observava a Mari com um garoto.
- Entao, bora la pro meu quarto, tenho muito pra falar contigo, ah e tem outras parada ai.
- Sacou ne?- perguntei levantando uma sobrancelha.
- Sim cara... E bom... - ele respirou fundo. - É namorado dela.
-Ah... - murmurei e subi as escadas indo pra o quarto do Cody.

MARIANA ON
 Ainda estou abalada! Cara do nada o Justin aparece na minha frente assim, na hora eu fiquei paralisada, tudo o que teve entre a gente passou pela minha cabeça, a vontade que eu tive foi de pular em cima dele, mas nao posso, ele esta diferente, esta mais musculoso, mais bonito mas pelo visto ainda continua sendo o mesmo Justin.
- Acorda Mariana!- Vi uma mao passando pela frente dos meus olhos e eu parei de pensar no Justin, era o Carlos.
-Não estou durmindo.- respondi e fui ate a geladeira pegar uma garrafa de agua.
-Mas estava viajando!
- Me lembrei de algumas coisas e acabei viajando pra outro mundo.
- Você tava pensando em que? No Justin?
- Nao.- Falei pondo o copo em cima do balcao e enchendo- o de agua.
-Ah ta, olha aqui, eu sei que você gostou muito dele, mas pocha, não pensa nele, eu estou aqui, e eu te amo.- ele falou se aproximando de mim e me dando um selinho.
- Eu nao estava pensando nele, eu estava pensando na minha mae, e deixa disso o que eu tive com o Justin foi algo bem rapido. - falei tentando disfarçar e bebendo minha agua.
- Beleza- o Carlos respondeu e saiu dali. Ah quem eu quero enganar? Eu ainda amo o Justin, ele é a outra parte que me completa, e te-lo na minha frente sem poder  fazer é muito ruim, seu cheiro, seus olhos, seus labios, tudo nele me encanta, sinto saudades de quando ele me puchava suavemente pela cintura e beijava o meu pescoço me deixando arrepiada!
 JUSTIN ON
- Eu sei disso... Mas o que eu quero dizer é que a Drika me disse que você tava com uma gringa la- falei irritando o Cody.
- Manda aquela vadia ir se fuder! Mas olha, eu sei que você ficou chateado porque a Mari arrumou um namorado. - o Cody falou e se sentou ao meu lado na cama.
- Fiquei, admito, mas se ela esta feliz com ele, eu nao posso fazer nada.- abaixei a cabeça e comecei a mexer os dedos.
-Você quer ficar com ela?
- Eu nao quero ficar com ela! Eu quero casar com ela, ter filhos, formar minha vida todinha ao lado dela, mas ela é comprometida, e aquele cara ama muito ela.
- Ele pode ate amar ela, mas ele nunca faria o que você é capaz de fazer.
- Anh?
- Eu tive uma ideia.
- Que ideia Cody?- perguntei curioso.
               
  

8 COMENTÁRIOS?
Ooooooooooooooi amoooooores! E ai como tao? sentiram minha falta? Tow de voltaaa UHUUUUUUUUUUUUUU isso Naty! Bom eu tava morrendo de sadds de postar aki, mas ta ai! Postei o 1º cap da 2ª temporada de NSN! Espero que tenham gostado! Gente eu percebi q a #IB ta um meio parada, mas enfim, eu tow cheia de provas e trabalhos, mas de boa eu vou postar sempre aki, desculpem pela minha ausencia! A Rafa tbm vai continuar postando! Indiquem a #IB, comentem, sigam e divulguem! Mudei o design, espero que tenham gostado! Beijoos e se quiserem falar comigo eu estou lá! @SupraOfJustin    
  
                 
                 
       

7 comentários:

  1. Natyyyyy safadaaaa ainda bem que tem uns capítulos que vc fez salvo no blog e eu tenho a senha , se não eu ia te matar , ta muito bom véi , e vê se escreve bem rapidinho viu
    by : Rafa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, naty que sdds de você cara, eu quase infartei sem sua ib sabia? u-u ainda bem que você voltou pra minha alegria <33

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  4. tava com muitas saudades de "never say never" tá perfeita
    continua logo amor @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa Naty pelo amor de deus você quer me matar de curiosidade é ? @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty!!!!!!!!!!!! ai meu deus eu vou chorar!!! eu tava moorrendo de saudades! amiiga nunca mais falei com vc, a saudade que eu to sentidno de você é infinita!! quando agente vai se falar pelo MSN em? ( pois é galera eu ainda uso MSN kkk) fale comigo lá no TT mulher. Bia aqui parabens pela #IB ta muito diiva, Never Say Never show!! Beijos!!!

    @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir