sábado, 11 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 28

"Passageiros do voo 423, com destino a Caribe. Favor comparecem no portão de embarque 12." 
- É o nosso! - Justin disse. 
- CARIBE? Sério?- Eu perguntei. 
- Essas mulheres que acabam com as minhas surpresas viu! - Justin disse rindo. 
- Mas amor...- Eu comecei e ele me deu um selinho. 
- Fica quieta e não estraga o resto da minha surpresa! - Ele disse eu apenas sorri. 
Caminhamos até o portão de embarque, e mostramos os passaportes. E então entramos no avião. Ficamos ao lado da assa. Não deu nem 20 minutos de viagem e eu dormi. Justin me acordou durante o voo para comer e eu não quis. Então voltei a dormir novamente.  Quando o piloto disse que íamos pousar Justin me acordou novamente. 
Caith, vamos pousar. Se arruma na cadeira! - Justin disse e eu me arrumei colocando o sinto novamente. 
- Não dormiu? - Eu perguntei. 
- Dormi, mas pedi para a aeromoça me acordar. - Ele disse. 
- Você não esta com cara de sono! - Eu disse. 
- Você também não! - ele disse sorrindo. 
- Duvido! Eu dormi o voo todo! - Eu disse. 
- Esta linda! - Ele complementou.
Pousamos, nós saímos do avião e fomos pegar as malas, eu sempre ficara irritada do modo como as pessoas tratavam as minhas malas, sempre quebravam coisas. Mesmo viajando na primeira classe. Pegamos as malas e eu ainda reclamava da situação da minha mala vermelha tão amada.Justin apenas ria de tudo.
- Agora acho que você esta com fome não?- Ele perguntou. 
- Estou! - Eu disse emburrada. - Quero só ver se quebrou algo da minha mala! Sério mesmo! 
- Amor... - Justin me parou- Estamos na nossa lua de mel... Se quebrar alguma coisa a gente pensa nisso depois. Ta bom? - Ele disse. 
- Ta.. Ta bom Jubs... Desculpa! Você sabe como eu odeio viajar de avião por conta disso. - Eu disse fazendo bico.
- Eu sei, eu tentei procurar um cruzeiro mas em duas semanas estavam todos lotados. - Ele disse. 
- Eu te amo muito sabia? - Eu disse deixando a mala e agarrando ele pelo pescoço e dando um selinho. 
- Só um selinho? E só isso que você me ama?- Ele fez bico. 
- Amor, eu acabei de acordar... Eu nem...- Ele me interrompeu e me beijou com calma. 
- Não importa! - Ele disse soltando nossos lábios. 
- Odeio quando você faz isso! - Eu disse rindo. 
Seguimos até um MC Donald's que havia dentro do Aeroporto, fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa, aos poucos sempre passava alguém e tirava alguma foto minha e de Justin, mesmo incomodados a gente fingia não se importar, esse é o preço da fama. Não ter quase nenhuma privacidade. Terminamos de comer e então seguimos até os taxis. Olho para o outro lado da rua e não acredito no que eu estava vendo , era a vaca da Ana , depois de anos longe uma da outra , sem pensar duas vezes sai correndo atravessando a rua sem olhar pros lados , sorte que não tinha carro passando , ela estava de costas e dei um pulo nas cosas dela.
- Vacaaaa - eu disse pulando nela e ela quase caiu
- Caralho - ela disse se virando com raiva - Caith , é você , nossa quanto tempo - ela disse mudando de humor e me abraçando
- Pois é amiga , não sei como consegui ficar tanto tempo longe de v... - comecei a falar mas fui interrompida por um garoto que começou a beija-la e quando consegui ver melhor era Jason 
- Hello to aqui , não to afim de segurar vela não
- amiga precisamos colocar os papos em dia - Ana disse quando parou de beijar Jason
- Pois é , oque você está fazendo aqui no Caribe e com o Jason ?
- Depois que você mudou de escola ele foi pra lá e por isso não tinhamos muito tempo uma  pra outra , você com Justin e a fama dele e eu com Jason até que tive que viajar urgente pro Japão e depois de 1 ano Jason foi atrás de mim e foi assim que nosso romance começou , fiz faculdade de moda e vivo viajando pelo mundo com ele , e você , oque está fazendo aqui no Caribe?
- Caith sua louca como você sai assim sem me avisar - Justin diz e depois vê Ana - ata já entendi , oi Ana - ele disse dando um beijo babado na bochecha dela
- Ai que nojo - ela disse limpando a bochecha
- Então Ana estou de Lua de Mel , me casei ontem - disse mostrando a aliança
- AAAAAh - ela começou a gritar - não acredito que perdi isso
- você sumiu né maluca
- Caith vamos , o taxi esta esperando - Justin disse ao ver Jason 
- Ana me da seu número pra marcarmos pra nos encontrar
- Só depois de nossa lua de mel - Justin disse rindo - agora vamos Caith
Eu e Ana trocamos o número de celular e voltamos para o outro lado da rua.
 Justin disse que queria ir até uma um porto no qual eu não entendi muito bem qual era. Entramos no taxi e fomos a caminho do tal porto. Chegando lá Justin pagou o taxi, e fomos até um barco onde Justin conversou com um rapaz e teve certeza que era aquele barco. Estar ali era a coisa mais linda. As águas tão azuis e cristalinas. Acordei dos meus pensamentos quando Justin me chamou para entrar no barco. 
O barco foi andando enquanto eu ficava olhando a paisagem. 
- Lindo não é?- Ele perguntou me abraçando por trás. 
- Muito! Como pode existir coisas assim Jubs? - Eu disse. 
- Deus nunca faz nada errado meu amor... - Ele disse sorrindo. 
- Eu sei, é o homem que sempre estraga tudo! - Eu disse virando para ele. 
- Eu já disse o quanto eu te amo hoje?- Ele perguntou. 
- Não! - Eu disse e fiz bico séria. 
- EU TE AMO Caitlin Bieber! - Ele disse. 
- Amo ouvir você me chamando pelo seu sobrenome! - Eu disse. 
- Eu amo falar o seu novo sobrenome! - Ele disse me corrigindo. 
- Senhor e Senhora Bieber... Estamos chegando, a ilha é aquela ali e a casa aquela. - O rapaz disse. 
- Obrigado! - Justin disse sorrindo. 
- Uma ilha só para nós é isso mesmo?- Eu perguntei. 
- Na verdade tem uma casa do outro lado dela, é dos donos dessa casa, eles alugam ela para casais recém casados! - Justin disse e fez careta. 
- Porque a careta? - Eu perguntei. 
- Eu queria um lugar onde fosse só eu e você, mas achei essa casa melhor do que os hotéis... Porque de qualquer forma vamos dormir e fazer as mesmas coisas que outras pessoas fizeram. Eu queria algo único para nós dois! - Ele disse em meio a caretas e bicos. 
- Você é bobo sabia?- Eu disse dando um beijo nele. 
- Não sou não! - Ele disse. 
- Não importa o lugar, meu amor... O que fazemos e sentimos é único! E pensa... Aqui foi um lugar onde casais passaram os primeiros dias da suas vidas juntos. - Eu disse sorrindo. 
- Não é que você esta certa! - Ele disse dando um beijo na ponta do meu nariz. 
- Sempre estou certa! - Eu disse. 
- Metida! - Ele disse. 
- Olha quem fala! - eu disse e mostrei a língua para ele, e ele mordeu minha língua sem força. 
Então chegamos até a praia, eu tirei o pequeno salto que eu estava e fiquei descalça, Justin desceu do barco e estendeu os braços para me pegar no colo, o rapaz já levava as malas para dentro da Casa   Então eu joguei os braços para Justin e ele me segurou e me colocou no chão, quando pensei em dar um passo ele me pegou no colo de vez fazendo eu segurar em torno do pescoço dele.
- Você é louco ou o que?- Eu perguntei.
- Estou fazendo isso do jeito certo! Te carregar até a casa no colo. Como marido e mulher fazem! - Ele disse e eu comecei a rir.
- Você é bobo Justin!  Eles fazem isso antes da noite de amor... E bom, não é noite.. E a nossa primeira noite como marido e mulher passamos no avião! - eu disse rindo.
- Minha querida e linda esposa... Será que você pode ser um pouco mais romântica?- Ele perguntou.
- Ta bom! - Eu disse dei um beijo em sua bochecha. 
Entramos na casa e o rapaz estava saindo e começou a rir e Justin para esperar só um minuto. E eu comecei a rir mais ainda. Justin nos levou até um dos quartos e me colocou na cama.
- Espera 5 minutos! E eu já venho! - Ele disse e saiu correndo e eu comecei a rir. 

Continua

Continuarei com 5 comentários u.u

3 comentários:

  1. ual ! , sou nova leitora me recomendaram essa ib e ela e muito boa estar de parabeêns (:

    ResponderExcluir
  2. awnn continua "senhor e senhora bieber" sorrir que nem uma boba nessa parte kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir