domingo, 30 de junho de 2013

Never Say Never - 3º Cap ( Segunda temporada)

-Bom... Já que você veio ate aqui, pode falar.- Disse e cruzei os braços.
-Posso me sentar?
-Unhun.- Respondi e me sentei do outro lado do sofá ficando cara a cara com ela.
-Bom... Er...- Percebi que ela estava nervosa e pô, eu tambem to nervoso so de está na frente dela, mas eu quero saber logo de uma vez o que ela veio conversar comigo.
- Entao...
-Eu ainda te amo! Pronto, falei ta satisfeito? Agora tenho que ir tchau! - ela falou e se levantou rapidamente do sofá.
- Pera.- falei e a puchei pelo braço colocando a frente a frente comigo a ponto de escutar a respiração dela.
-Justin... Eu nao devia ter vindo.-ela disse abaixando a cabeça.
-Não fala mais nada.- Falei e colei nossos labios em um beijo bem calmo. Como era bom poder beija-la de novo, tão gostoso te-la envolvida nos meus braços, sentir o gosto do seu beijo nao tinha preço, seu perfume me encantava a cada segundo que nossas linguas disputavam no beijo, como suportei ficar sem aquilo por tanto tempo? Nao compreendo como um simples beijo pode me levar a mil pensamentos por um só instante.
-Justin... - ela disse se soltando de mim.- Desculpa! Desculpa, olha eu nao deveria ter vindo aqui, nao era pra isso ter acontecido, o Carlos nao merece isso.
- E eu? E a gente? Eu e você merecemos sofrer com isso?
-Justin nao existe mais '' a gente'', isso aqui foi um erro! Nao era pra nada disso ter acontecido! E o Carlos, bom, ele nao merece isso.
-Você ta certa, eu sou um erro em sua vida ne? Nada dá certo pra acontecer com a gente, sua mae nao vai com a minha cara, seu namorado nao merece sofrer , mas eu posso suportar isso tudo. Caramba Mariana eu tambem sou humano pocha! Eu tenho sentimentos, eu te amo, bora esquecer todo mundo e vamos ser felizes!
-As coisas nao sao tão simples assim! Me entende!- ela disse chorando.
- Me entende, me entende! Você so quer que eu te entenda, mas e você? Quando você vai me entender? Quando?!
-Quando você parar de ser egoista! Você so quer ver o seu lado, tantas coisas que eu fiz quando a gente tava juntos, e agora esse beijo. Nao era pra eu ter vindo aqui.
- Ta bom entao. Ja entendi tudo, sou culpado por isso que ta acontecendo, pode ir embora, nao vou mais aparecer na sua frente.
-Justin você sabe que eu nao disse isso.
- Ah nao? Nao? Jura? Quer saber? Vai la passear pelo Canada com seu namoradinho, felicidades pra você e ele! - falei e fui correndo em direção as escadas; subi correndo e deixei a Mari lá. Ela é a ultima pessoa que eu quero ver agora na minha frente! O jeito que ela falou comigo foi como se eu tivesse a culpa de tudo, droga! Porque esse reboliço todo? Sinto falta do meu trabalho, essas sao as piores ferias que eu tive.
Mariana On.
Sai da casa do Justin chorando descontroladamente, sou uma tola, uma idiota! Nao devia ter ido la, acabei beijando o Justin e ainda briguei com ele! Nao quero ir pra casa, quero andar e andar ate eu esquecer isso tudo, esquecer o Justin o Carlos, tudo o que me deixa confusa, ultimamente nao estou me entendendo, nao sei porque isso esta acontecendo comigo, parece que o universo escolheu o momento exato pra tudo ao meu redor conspirar contra mim! Caramba o que eu fiz? Amei demais? Nao compreendo porque tanto sofrimento, nao sabia que pra ser feliz ao lado de quem a gente ama temos que sofrer tanto. Nem todas as atitudes que tomamos dão certo pra nossas vidas, as vezes temos que escolher, entre ser feliz e nao machucar as pessoas, eu escolhi nao machucar o Carlos, mas o Justin esta sofrendo, me dói isso, ele nao entende, nao ver que eu o amo apesar de ta com o Carlos, isso nao podia estar acontecendo, nao mesmo!
Cheguei em uma pracinha um pouco distante do bairro da minha tia e fiquei ali um bom tempo observando as pessoas passarem, o que sera que elas estao pensando? Sera que elas estao sofrendo assim como eu? Elas sao felizes, ou fingem? Porque do nada ficamos assim tao pensativos, preucupados e por simples bobagens estragamos algo muito importante? A vida é bilhoes de vezes mais complicada do que um cubo magico, admiro quem consegue ser feliz, ou ama sem ter medo do que os outros podem falar!   
[...]
Depois de ter ficado um bom tempo ali, voltei para a casa da minha tia Luisa, preciso de um banho e deitar! Já me arrependi de ter vindo, tá foda amar cara, as vezes queria voltar a ser criança e passar o dia todo no meu quintal conversando com as minhas bonecas, elas sim me entendiam.


Tomei um banho bem demorado e depois vesti uma roupa mais leve, hoje meu dia foi um pouco quanto complicado. Fiquei um bom tempo encarando o teto, ate que escutei alguém bater na porta.
- Mari? – Era o Carlos. Merda! Ele não pode ver que eu estou chorando.
- To indo! – respondi enquanto tentava limpar minhas lagrimas.
- Porque você demorou de abrir?- Ele perguntou assim que entrou no quarto.
- Tava terminando de vestir minha roupa. - Respondi fechando a porta.
-E porque você ta com essa cara de choro? – ele perguntou se aproximando mais de mim.
- Er... Foi porque caiu shampoo nos meus olhos enquanto eu lavava o cabelo, ai eles ficaram irritados.
-Hum. Vem cá minha pequena – ele disse me envolvendo em um abraço- Te amo ta?
- Eu também! – Puta merda! Uma lagrima teimosa caiu sobre o meu rosto, porque isso? Estou engando o Carlos, e feri os sentimentos do Justin, sei que errei por ter sido tão grossa com ele, e eu acho que ele estava certo em querer uma explicação, e o que eu estou fazendo com o Carlos não e certo, eu estou engando ele, eu não o amo, nunca amei, só sinto atração por ele.
- Vamos descer pra jantar?
- Vamos.
   Jantei e depois subi de novo, disse ao Carlos que eu estava com dor de cabeça; mas assim que entrei no meu quarto o Cody estava atrás de mim e não ficou surpreso quando tomei um susto.
- Ta tudo errado! – ele retrucou e fechou a porta.
- Do que qui você ta falando?
- Porque você não ta com o Justin?
- Anh?
- Mari não se faça de desentendida!- ele disse se sentando na beirada da minha cama.
- Não posso vei! Você sabe disso! Eu estou com o Carlos, e ele me ama, eu não posso machuca-lo.
- Mas enquanto isso você e o Justin sofrem?
- A gente não ta sofrendo...
- Não ta pouco ne ? Ah quem você quer enganar Mari? Eu sei que você ta morrendo de vontade de ir atrás do Justin e dizer o quanto o ama, e o quanto deseja ao seu lado, mas ao contrario, você esta aqui, chorando pelos cantos e engando o Carlos! Cedo ou tarde ele vai descobrir que o Justin e o homem que você ama e não ele!
- Eu sei! Eu sei ta?!- Gritei enquanto lagrimas caiam dos meus olhos- Mas não da pra gente ficar juntos! Não da!
- Vai amanha na casa do Justin novamente, e conversem! Resolvam vocês dois a vida de vocês! Eu tenho certeza que se isso tivesse acontecendo com o Carlos você gostaria de saber realmente se ele gostava ou não de você!
- Não! Eu quero me afastar do Justin! – falei me levantando da cama.
- Você não vai conseguir isso! Entenda!
- Eu irei sim!
- Não, conversem, e não tenha medo do Carlos, amanha irei sair com ele, você vai ter o dia todo pra conversar com ele. – Respirei fundo e fiquei encarando a parede por alguns segundos, fiquei pensando no que o Cody tinha falo, eu quero muito conversar com o Justin, eu necessito, eu tenho que pedir desculpas a ele, e com uma oportunidade dessas, não pode deixar passar.
- Ok! Eu vou. – respondi e logo vi brotar um sorriso no rosto do Cody.
- Por isso que eu te amo prima! – ele disse me dando um abraço
- Idiota! – falei e ele riu.
- Bom, agora vou descer! Boa noite priminha.
- Boa – Respondi e fechei a porta.
     Será que foi uma boa ideia isso vei? Ah vou parar de pensar se não daqui a pouco eu desisto! E que venha o amanha!
    JUSTIN ON
Acordei era umas 11h37min, tomei um banho e desci pra almoçar! Era pra eu ir à casa da minha mãe hoje visita-la, mas estou desanimado, quero ficar aqui no meu canto bebendo meu uísque! Amar ta foda vei! Se der a noite vou atrás de uma vadia pra me agradar, to muito triste esses dias, tenho que me animar um pouco. Levantei pra ir ate o barzinho que tinha ali perto da cozinha para encher meu copo de uísque, mas antes que eu pudesse abrir a garrafa a campainha tocar, coloquei o copo em cima da mesa e fui ate a porta.
- O que quí você quer aqui menina?!
  

10 COMENTES ??
 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meeeeeeeus amooooores! Sim eu estou viva!  lol Boom mil desculpas por nao ter postado antes amores! Vou explicar o porq, eu nao to tendo muita animacao pra o tt e o blog, mas como eu amo mt voces, to fazendo o maximo pra nao deixar vcs noa vacuo! Espero que tenham gostado do cap apesar de ter saido pequeno e desculpem algum erro ai! Boom comentem muito, indiquem e sigam a #IB! Muuuuuito obg pelos 52 seguidooores amoores :) e pelas visualizacoes! E leitoras novas sejam bem vindas :D Espero que gostem da #Ib  

9 comentários:

  1. perfeita, cara eles tem que se acertar logo.
    continua tá? @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA PERFEIÇÃO @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  3. AAAEEEEEEE UHUUUU \O/
    OIA EU AKI, BOM NATY SUA IB ESTA ESPETACULAR....
    TAVA COM SDDS DE VOCÊ POSTANDO, PIOR ISSO N DEMORE U.U
    HEY DIVULGA AE MEU BLOG "http://imaginebelieber-v.blogspot.com.br"
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    BY: @boylieberbad - Vertton

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ain que nenem continua ta peeeeeeeeerfeita sua ib ta

    ResponderExcluir
  5. aa comeceei leer aa poucoo tempoo e jaa too amandooo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. quandoo vaai colocaa o proximoo capituloo ?

    ResponderExcluir
  7. Divulga amor? http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir