sábado, 4 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 24

Aviso no final do capítulo
Tudo estava tão bem conosco, tudo tão mágico. Me chamarem de louca não era motivo para que eu me arrependesse e sim para que eu me orgulhasse mais de ter feito aquilo para deixar o meu amor mais confortável, e com menos medo. Por mais que o medo fosse algo que não podíamos evitar, nós desligamos os celulares e não demos noticias para ninguém. E então marcamos logo a transfusão, que no dia eu posso dizer que eu estava com tanto, mais tanto medo do organismo de Justin não aceitar e dele piorar mais depois da transfusão. Mas bem, fizemos a primeira transfusão, e enquanto ele se recuperava da primeira transfusão, o médico disse aquela vez, que ele teria que esperar simplesmente uma semana para saber se continuaríamos com as outras duas seções ou se procuraríamos outro doador. Minha mãe conseguiu entrar em contato comigo pelo telefone da mãe de Justin. E então ela me disse que a gravadora, o empresário e todos estavam atrás de mim e de Logan, para uma reunião urgente, o que de fato eu não estava nem um pouco preocupada. Mas resolvi ir até Atlanta enquanto Justin aguardaria a recuperação das células. Mas quando chegamos em Atlanta, naquela sala branca com instrumentos decorando tudo e estavam todos menos o empresário. Ele nunca aparecia, sempre estava presente nas reuniões pela secretaria eletrônica.
- Sério eu ainda não acredito que ela esta careca! - Jota nosso produtor disse.
- Cara, você ainda duvida do que ela possa fazer? - Logan brincou.
- Ok! Calem a boca, eu quero mesmo é saber porque eu estou aqui! - Eu disse.
- Não entendeu ainda que isso é uma reunião? Ou quando cortou os cabelos a inteligência foi junto? - Jota perguntou tirando sarro.
- Você continua o mesmo palhaço de sempre não é? A minha sabedoria continua intacta, ela não vai embora toda vez que eu aperto a descarga! - Eu disse rindo.
- Ok, acho que aquela luzinha ali piscando quer dizer que o Jhon esta na linha não é? - Logan perguntou.
- Exatamente! - Disse Jota apertando o botão. - Jhon? Estamos escutando você pode começar! - Ele disse.
- Que bom, estão TODOS presentes? - Jhon perguntou.
- Sim! - Jota disse.
- Esse "TODOS" dele foi do tipo "A Caitlin esta ai" ? - eu perguntei rindo.
- Exatamente senhorita! - Jhon disse.
- Sim Jhon estão todos aqui inclusive a Caitlin careca! - Jota disse rindo.
- CARECA? - Jhon perguntou e Jota me olhou arregalando os olhos e eu bufei.
- Sim, algum problema com o que eu faço com os meus cabelos? - Eu perguntei irritadinha.
- Lógico que tem problema, você tem patrocínio dos melhores produtos para cabelos! O que você quer? Perder o patrocinio e tudo que eu te dei? - Jhon perguntou.
- Cabelos crescem! E quando crescerem eu volto a usar produtos! E o que você me deu? A minha voz nasceu comigo! - Eu disse apoiando minha cabeça no braço.
-  Senhorita Caitlin, a senhorita esta sabendo que deixou de fazer seis shows, nessas semanas em que resolveu dar uma de rebelde, não sabe? E sabe que aquela sua carta, teve repercussão e que estão todos achando que você terminou sua carreira da noite pro dia. - Jhon disse.
- E acabei com a minha carreira MESMO! Ou você se esqueceu que me mandou escolher? - Eu perguntei irritada.
- Você esta proibida de sair de Atlanta! - Foi o que Jhon disse.
- E quem vai me prender aqui? - Eu perguntei rindo.
- Você sabe que eu posso acabar com a sua vida facilmente! Basta você desobedecer! - Jhon disse.
- Hey, hey... Vamos manter a calma aqui porque ninguém manda em ninguém! Jhon a Caitlin tem os direitos dela, ela não quer mais seguir na estrada, isso é direito dela. E você não pode a ameaçar desse jeito! - Logan disse.
- Sua paixão por ela me comove Logan! Mesmo sabendo que ela daria o mundo por aquele idiota do Bieber! - Jhon disse.
- Ela é minha amiga acima de tudo Jhon! E idiota no entanto é você, pois sabe a situação do Justin, sabe das circunstâncias para a recuperação dele. E sabe que ela nunca te obedeceria, se você mandasse ela deixar ele lá e ficar cantando e te dando dinheiro! - Logan falou tudo de uma vez.
- Que seja, eu não estou me importando com Bieber. Estou me importando com todos as ações e quebras de contratos que estão por vir. Ou vocês acham que os produtores dos shows, que perderam uma puta grana para alugar o lugar, pagar pessoas vão deixar tudo isso barato? - Jhon perguntou.
- Me passa os contratos que eu assinei e disse que não faltaria? - Eu disse brava.
- Você não assinou nada, a única coisa em que você assinou e esta comigo é seu contrato com a gravadora, se contrato de ser exclusiva e tudo mais. E você o quebrou. Podemos fazer o certo de um jeito rápido. Ou podemos fazer o certo pela justiça, é só você escolher! - Jhon disse.
- O certo e rápido seria... "Caitlin você vai dar entrevistas e negar tudo que disse, vai fazer shows e não vai sair de Atlanta porque eu não quero que você saia. Por que eu penso que sou dono até dos seus pensamentos" e o certo pela justiça seria... "Tribunal?" - Eu perguntei.
- Exatamente! - Jhon disse.
- Ok! Vou pela certeza da justiça! Por que como eu já disse em vários lugares... Eu não vou deixar de fazer o que eu quero, o que eu posso fazer para ajudar o cara que eu amo, para te dar dinheiro Jhon! Quer me processar, mover ações contra mim, fazer a minha vida um inferno? Faça! Mas eu não vou ser escrava de empresário nenhum! - Eu disse me levantando da cadeira e saindo pela porta.
Me sentei ajeitando a peruca enquanto esperava por Logan, que ainda permanecia naquela sala, quando ele saiu eu olhava minhas unhas e não estava nem um pouco preocupada com o que iria acontecer, ou o que viria a seguir, Logan sorriu e caminhou parando no meio do caminho.
- Vai querer ficar aqui ainda? - Logan me perguntou.
- Não, só estou esperando a sua bronca! - Eu disse virando meu rosto para ele.
- Porque te daria alguma bronca? - Logan perguntou.
- Porque será? Eu simplesmente sai da reunião dizendo que quero esclarecer tudo isso pela justiça! - Eu disse me levantando e olhando sem entender para ele.
- Vamos, eu te explico enquanto estivermos almoçando, por que não sei você... Mas eu estou morrendo de fome! - Logan disse me puxando pelo braço.
- Ok então senhor esfomeado! - Eu disse rindo. 
Saímos pela porta do estúdio rindo de piadas sobre comida, eu sempre amei irritar Logan, e agora que ele era o meu melhor amigo, era muito mais legal irrita-lo. 
Fomos o caminho até o restaurante rindo e cantarolando musicas que tocavam em uma estação de radio que eu não sabia qual era, quando chegamos até o restaurante Logan estacionou o carro e eu sai sorrindo. Entramos pegamos uma mesa bem escondida de tudo, uma próxima ao banheiro que ficava bem distante das janelas e porta do local. Pedimos nosso almoço e ficamos esperando. 
- E então... - Eu comecei. 
- Então? - Logan perguntou. 
- Você esta muito calmo para quem vai me ajudar a enfrentar os "processos" que Jhon disse! - Eu disse calma. 
- Não estou calmo, acho que vamos ter outra reunião antes de tudo. Jhon apenas não quer perder a estrela teen dele. - Logan disse. 
- Me proibindo de estar perto de Justin? A claro, ele vai conseguir muito segurar tudo isso! - Eu disse rindo. 
- Eu pedi férias para ele, disse que estamos passando uma fase difícil, e que um mês de férias seria legal. E que poderíamos voltar depois disso tudo! - Logan disse sorrindo. 
- E o que ele disse? - Eu perguntei curiosa. 
- Ele concedeu! - Logan disse sorrindo mais largamente. 
- Ta brincando? - Eu perguntei mais alto. 
- Não estou brincando... Eu disse que é o tempo que precisamos para Justin se recuperar, e que depois de tudo isso nós podemos voltar, lançar uma nova turnê, compor musicas nesse meio tempo! - Logan disse. 
- Você é o melhor Logan! Sério! - Eu disse sorrindo. Eu que devia pensar naquilo, seria muito bom e nós nunca tínhamos férias. 
- Mas... Tem um porém... - Logan disse ficando sério. 
- Que porém? - Eu perguntei. 
- Quando voltarmos, você vai ter que conversar com Justin e ver a situação de vocês! Você sabe, não vai poder ficar grudada com ele. Vocês tem fãs, são famosos... É complicado eu não entendi direito o que ele disse, mas acho que Jhon não gosta muito de Justin! - Logan disse. 
- Minha relação com Justin não vai mudar Logan, você sabe disso! - Eu disse olhando para o lado. 
- Eu sei, mas ele não precisa saber... Vocês podem continuar namorando e tudo mais... Eu disse, não entendi direito o que o Jhon quis dizer! - Logan disse. 
- Bom, seja o que for... Pelo menos vou viajar tranquila e ajudar Justin normalmente, acho que depois dessa semana teremos a resposta certa, se tivermos daqui 3 semanas Justin já esta recuperado suficiente! - Eu disse sorrindo. 
- É! Quando chegarmos e tivermos a resposta sobre a primeira transfusão e for positiva, você faz mais uma doação, e daqui duas semanas a outra. E pronto! - Logan disse sorrindo. 
-Exatamente! - Eu disse e senti os meus olhos brilharem. 
 Logan sempre, sempre foi o tipo de cara que conseguia convencer as pessoas, e eu sempre a garota impaciente e as vezes até explosiva. Nunca suportei quando as pessoas me diziam ou mandavam fazer algo que eu não queria, de fato era que Logan tinha conseguido um tempo para que nós pudéssemos cuidar de Justin, e ainda seguir nossa carreira, sem por nada no nosso caminho, os shows que tinham foram todos reprogramados para novas datas e tudo mais.
Quando saímos de Atlanta e fomos até o Brasil novamente, quando eu cheguei, vi a imagem mais linda em toda minha vida, ainda naquele hospital, Justin estava mais corado, sorrindo e estava em pé ao lado da janela, pouco fraco. Mas já estava mostrando uma imensa melhora.
- Hey! - Eu disse ao entrar no quarto. 
- Hey! - Justin disse me olhando e sorrindo. 
- Como você está? - Perguntei fechando a porta e indo de encontro com ele. 
- Estou muito bem! E a senhorita? - Justin perguntou. 
- Estou bem, muito bem te vendo bem! - Eu disse sorrindo. 
- Já consigo te pegar no colo quer ver? - Justin disse sorrindo e se aproximando. 
- Acho melhor não brincar com a sorte Jubs! - Eu briguei. 
- Mas beijo pode né? - Ele perguntou fazendo biquinho. 
- Beijo... - Eu disse pensativa e ele arqueou a sobrancelha. - Lógico que pode! - Eu disse rindo. 
- Malandrinha! - Justin disse me pegando pela cintura e me aproximando dele e me beijou. 
Pelo beijo que Justin começava pude sentir que ele estava melhorando, seus lábios estavam mais macios seu toque estava mais preciso, não sabia exatamente qual o corpo estava precisando mais do outro. Parei nosso beijo e separei nossos lábios, quando senti que o beijo estava ficando mais quente e me afastei um pouco sorrindo, ele ficou me olhando como se não tivesse entendendo nada. E eu sorri mais ainda.
- O que houve? - Justin perguntou. 
- Nada! - Eu disse naturalmente. 
- Você parou nosso beijo... - Justin disse abaixando a cabeça ergueu a sobrancelha e me olhou, levantando vagarosamente a cabeça. 
- E? - Eu olhei pra ele séria. 
- Será que eu não estou beijando bem mais? Eu me sinto bem, e acho que o nosso beijo está normal... Mas ... - Justin começou a falar e eu comecei a rir. 
- Você esta ficando muito tempo sem ar fresco não é possível! - Eu disse rindo. 
- Não amor é sério... Você nunca separou nosso beijo, não sem terminar ele pelo menos! - Ele reclamou. 
- Não estou entendendo nada Justin! - Eu disse ainda rindo. 
- Estou beijando mal?- Ele me perguntou. 
- Não! - Eu disse rindo mais ainda. 
- Não ri Caith, é sério! Eu quero saber porque você parou o nosso beijo do nada assim! - Ele disse.
- Eu parei o nosso beijo meu amor... Porque você não está totalmente recuperado... E sabe né, estamos ambos meio que... er... em abstinência sexual? Que seja, se a gente aprofundar muito o beijo, vai ser muito chato ficar imaginando depois o que poderia acontecer! - Eu disse sendo sincera. 
- Estou com saudades! - Justin disse me puxando mais pra perto dele e sorrindo um sorriso malicioso e mordendo o lábio inferior. 
- Eu também! - Eu disse com um sorriso e passando o braço envolta do pescoço dele. 
- Hey vocês não podem fazer nenhum tipo de esforço! - Logan disse abrindo a porta rapidamente. 
- Obrigado por lembrar Logan! - Justin disse. 
- Estou aqui sempre para não deixar vocês fazerem MUITO ESFORÇO! - Logan disse. 
- Quem vê pensa que é esforço o que fazemos! - Eu disse rindo. 
- A senhorita não era assim Caitlin Beadles! - Logan brigou comigo. 
- Ué, beijar ou ficar abraçado é algum tipo de esforço Logan Moore? - Eu perguntei. 
- Sei... Sei! - Logan disse e se sentou no sofá. 
Começamos a conversar e falar sobre o que havia acontecido na reunião, Logan contou que tinha conversado e aliviado minha "barra" com o Jhon, nós conversamos também sobre Jhon achar que tinha poder algum sobre mim, o que era muito estranho ele querer "MANDAR" em mim, ele podia mandar sim em questões de shows, apresentações. Mas não me proibir de ver Justin.
É difícil de saber o porque Jhon era contra o meu namoro com Justin, ele nem me conhecia, não conhecia Justin, mas pelo menos ele concedeu a nós um mês para que Justin melhorasse.
A melhora de Justin era impressionante, cada dia ele melhorava um pouco mais, os exames e tudo mais mostravam quão ele se recuperava rapidamente. E na mesma semana fizemos a segunda transfusão, e mais uma semana de espera para podermos fazer a terceira e ultima transfusão. E eu estava sempre ali com ele, segurando sua mão nas quimioterapias. E aos poucos nós estávamos ali vencendo uma das barreiras que até então pensava ser a maior de todas. A, não posso deixar de comentar, que estávamos tão ligados e que Justin se recuperava tão rapidamente, sua força, sua cor natural. A palidez e as olheiras já não existiam mais no rosto de Justin, e ele estava ali parecendo sempre o meu menino. 
É... Nós vencemos aquela doença, nós passamos tudo um do lado do outro. E eu não me arrependo nunca de ter dado cada sorriso ao lado deJustin, cada lagrima.
A ultima transfusão foi uma semana depois da a segunda, pois era a ultima para dar a certeza que Justin não teria recaída nenhuma. Mas o médico passou medicamentos e alguns exames para que ele fizesse conforme os meses que fossem se passando.
E então ele pode sair daquele hospital, ele sorria lindamente quando saiu e sentiu o vento passar em seu rosto, sorriu em poder sentir o calor dos raios solares invadirem sua pele.
Ele podia sair de dentro do hospital, mas ele queria sair somente quando estivesse 100%.
Ele saiu e eu e Logan ainda tínhamos uma semana de folga, que resolvemos fazer tudo diferente. Resolvemos sair os quatro juntos. Eu e Justin, Logan e Victoria. Naquela semana antes de sairmos e fugirmos de tudo e de todos, Logan foi até a casa de Vic, falou com os pais dela, e acreditem se quiserem... Ele ficou noivo. E eu me lembro muito bem de Justin brincar com Logan a viagem toda sobre o casamento, que Logan falava que queria mais do que tudo, mas que esperaria um pouco mais de tempo.
Fomos para um país diferente, Brasil e Estados Unidos com certeza não era países em que nós queríamos estar. Então a Itália foi o país que resolvemos escolher. E aquela semana no pais do "AMOR", foi a melhor das semanas que podíamos ter aproveitado. Durante o dia, nós quatros saiamos, riamos, brigávamos e nos divertíamos. Mas a noite, quando no quarto era somente eu e Justin, tudo era mais mágico do que a cidade, do que o país, era mais mágico do que as estrelas, mais quente do que o sol. Somente entre aquelas quatro paredes eu me via completa, sendo só dele. Cada pedaço de minha pele quando estava sob o toque dele era dele.
E quando voltamos para Atlanta, tudo parecia estar tão bem, tudo tão certo. Tudo tão perfeito... 
- Mãe? Pai? Cheguei! - Eu disse abrindo a porta de casa. 
- Filha! - Minha mãe disse me abraçando. 
- Nossa mãe... Estava com saudades?- Eu perguntei. 
- Lógico, você é a minha única filha! - Ela disse e eu sorri. 
- E a nossa filha esta uma mulher! - Meu pai disse colocando o braço no ombro de minha mãe e me dando um beijo na testa. 
- Vou subir para o quarto, tomar um banho e logo desço ta?- Eu disse para os dois e subi. 
Coloquei minha mala sobre a cama, e separei as roupas, colocando a sacola de pano que continha as roupas sujas dentro do cesto, e rearrumando as outras outras, fui até o banheiro e tomei um banho demorado. E lembrava de cada sorriso que havíamos tido na ultima semana. Meu Jubs estava tão bem, tão lindo. E a injustiça maior era que o cabelo dele estava crescendo mais rápido do que o meu. Mas não era tão importante. Sai do banheiro coloquei um short e uma camiseta larga e coloquei minhas pantufas. Estava querendo mesmo o colo dos meus pais. Mas antes de descer para conversar com eles, eu coloquei a madeixa do cabelo de Justin que estava dentro de um saquinho transparente, dentro da caixa de coisas que tínhamos, e sorri ao ver o primeiro papel de chocolate que ele havia me dado. Podia ser bobagem para as pessoas, mas para mim aquele papel era muito importante, aquele papel era um momento com o meu amor. Então guardei algumas coisinhas a mais e fechei a caixa. Respirei fundo e desci as escadas, onde minha mãe e meu pai estavam sentados na sala sérios e havia mais um rapaz sentado no sofá. 
- Vocês podiam ter me avisado sobre visita, eu não teria colocado uma roupa de dormir né? - Eu disse rindo. 
- Não esperávamos visita filha! - Meu pai disse ainda sério olhando para o rapaz. 
- Entendi... - Eu disse me virando e antes de dar um passo se quer minha mãe falou. 
Caitlin... Fica! Precisamos conversar com você! - Minha mãe disse e eu me virei vagarosamente. 
- Ok! - Eu disse.  
- Se sente filha, é séria essa conversa. - Meu pai disse e eu comecei a me preocupar. 
Caitlin esse rapaz... - Minha mãe começou e respirou fundo. - Esse rapaz é seu pai! - Ela disse e eu arregalei os olhos e depois comecei a rir. 
- Ok mãe, a brincadeira foi legal, mas eu estou com fome! - Eu disse rindo. 
- É sério! - Meu pai disse e eu fechei a cara. 
- Sério? Não... O senhor é o meu pai! - Eu disse. 
- Eu explico melhor. - O rapaz disse. 
- Não! Não Jhon, a Caitlin é minha filha e eu devo contar para ela! - Meu pai disse e eu olhei para o rapaz e pensei - "Jhon"? - 
- É melhor nós contarmos, ela é adulta, e ela irá entender... - Minha mãe completou. 
- Gente, ALÔ... ENTENDER  O QUE? - Eu perguntei e meus pais respiraram fundo. 
- Jhon é o meu irmão por parte somente de pai Caitlin, ele tem 36 anos. Quando eu me casei com sua mãe, Jhon tinha apenas 12 anos... Mas foi quando ele fez 15 que... Que eu descobri que sou estéreo, pois tentávamos de qualquer maneira ter um filho e em três anos nada. Meus irmãos não podiam saber, ou melhor minha mãe não podia saber que eu não poderia ter filhos. Então Jhon fez um tratamento junto com sua mãe. Não, eles não tiveram nenhum tipo de relação sexual. E então com a inseminação a sua mãe ficou grávida. E Jhon, na época apenas quis viajar o mundo e fazer faculdade, eu paguei tudo isso para ele. Minha mãe não sabia que meu pai tinha um filho fora do casamento, então eu sempre banquei o Jhon. Até ele casar e ter a família dele. - Meu pai disse. 
- Ta... Ele é meu pai, de sangue ok! Mas porque é que ele esta aqui? - Eu perguntei. 
- Sua vez de falar Jhon!- Meu pai disse. 
- Depois de fazer esse favor para o meu irmão, eu vigei o mundo, com apenas 15 anos. Estudei nos melhores colégios graças a ele e tudo mais. Bom, eu me formei e me formei em faculdade e conheci minha esposa. Esposa que a 2 anos, faleceu junto com meus três filhos. Em um incêndio no apartamento. E agora Caitlin, agora a única filha que eu tenho é você. Pois operei depois do meu terceiro filho. Foi ai então depois da minha esposa e meus filhos falecerem que vim para Atlanta, montei o estúdio e fui atrás de você, te vi canta nos barzinhos, vi você se relacionar com Logan. E vi o seu talento, então eu quis ser o seu empresário. - Jhon disse eu arregalei os olhos. 
- VOCÊ É O DESGRAÇADO DO EMPRESÁRIO QUE SÓ FALA PELA SECRETARIA ELETRÔNICA?- Eu falei quase gritando e me levantando da mesa. 
- Sim! - Jhon disse. 
- Mas que... - Eu parei de falar e respirei fundo. - O que você quer? - Perguntei. 
- Quero que você saiba o porque sempre dei opinião na sua vida pessoal, e quero que você continue com a carreira artística. - Jhon disse. 
- Vai me pedir para te chamar de "papai" e querer mandar no meu relacionamento? - Eu perguntei impaciente. 
- Meu irmão e sua mãe, me disseram sobre seu relacionamento com Justin. Não gosto de Justin, mas não vou impedir nada. - Jhon disse. 
- Só o que me faltava agora, querer me impedir de alguma coisa! - Eu disse. 
- Não sou a favor desse relacionamento, isso atrasa a sua vida! - Jhon disse. 
- Eu não vi nenhum atraso! - Eu disse. 
- Eu preciso ir agora, quero que você esteja amanhã no estúdio as dez da manhã, precisamos conversar com todos a respeito da nova turnê. - Jhon disse. 
- Ta! - Eu disse revirando os olhos. 
Minha mãe levou o meu "pai" biológico até a porta e depois voltou para a sala. 
- Vocês sabiam o tempo todo que esse babaca era o empresário da banda? - Eu perguntei aos meus pais. 
- Não filha... - Meu pai disse. 
- Não sabíamos nem que ele estava todo esse tempo aqui em Atlanta! - Minha mãe disse. 
- Que droga, por isso que esse idiota  sempre achou que podia mandar na minha vida, e o pior de tudo que ele sempre me ameaçava. - Eu disse. 
- Desculpa filha, desculpa por ter sempre ocultado essa historia de você! - Meu pai disse e eu olhei para ele. 
- Pai, você sabe que você é o meu PAI, não importa se não sou espermatozoide seu. - Eu disse rindo e ele se levantou e me abraçou. 
Fiquei mais alguns minutos com meus pais e subi para o quarto e quando fechei a porta do meu quarto meu celular tocou. Era Justin, atendi e contei para ele tudo que tinha acabado de escutar e ele ficou chocado como eu. Ficamos no celular por quase uma hora, conversando, falando bobagens e rindo das coisas.
No dia seguinte fui até o estúdio, e Jhon apareceu na reunião. E Logan não entendeu nada, pois pensava que quando aquilo acontecesse eu pularia no pescoço de Jhon e tentaria mata-lo. Só pude explicar para Logan a historia toda depois que a reunião acabou. Com a conclusão de 6 meses de turnê direta, sem pausa, sem folga e distante de Justin. Mas eu sabia que daríamos um jeito de nos ver. 


Continua

Gente eu vou postar bem rápido , falta pouco pra fanfic acabar , pelos meus cálculos ela só vai até mais ou menos o capítulo 32 então vou postar um atrás do outro se for possível , depois dessa eu pretendo fazer outra mas só se vcs gostarem dessa

4 comentários:

  1. Olha eu aki de volta \o/...
    A fic ta perfeita...
    Continuaaa..
    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Continua, sua fic é muito perfeitaa
    C-O-N-T-I-N-U-A-A !!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa . OMB, não deixa eles longe um do outro ><

    ResponderExcluir