segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Never say Never 9°Cap


que foi em uma de minhas férias de verão, eu me apaixonei pelo seu pai, de início eu achava que ele era o amor da minha vida, conheci a familia dele, mas os meus pais não sabiam de nada, ai quando eu voltei descobri que estava grávida de você - ela disse se sentando no sofá e começando a chorar.
-Então, o que aconteceu depois? - perguntei.
-Os meus pais voltaram para onde a gente tinha viajado, eles foram atras do seu pai, mas quando eles chegaram lá o seu pai já tinha viajado.
-Então você tem medo de acontecer o mesmo comigo?-perguntei olhando pra o Justin e depois a encarando.
-Sim.Filha por favor, olha eu já te expliquei, o Justin tambem deve ter entendido, por favor minha filha, vocês dois não podem namorar.
 -Olha mãe, eu e o Justin nos amamos, e o Justin mora aqui no Canadá, e eu não vou ficar grávida, pocha que coisa é essa?
-Olha Marina, eu amo a Mari, e tipo o que a senhora tá pedindo é impossivel, a gente não pode mais ficar longe um do outro.-o Justin disse me abraçando.
-Será que vocês não entendem que comigo foi bem assim? Olha logo logo a Mari volta pra o Brasil e vocês não vão mais se ver.
-Mãe daqui pra lá, eu quero ficar o tempo todo com o Justin.
-Já chega Mari! Olha eu expliquei tudo, até porque eu não gosto de falar sobre o seu pai.Mas se você não entende a culpa não é minha, eu quero evitar o que aconteceu comigo pra nao acontecer com você, e agora suba pra o seu quarto imediatamente - ela disse muito exaltada e apontando para as escadas.
-Não! Eu não vou! Eu amo o Justin e ponto - resisti.
-Mariana suba agora! Não espere eu falar três vezes.
-Vem Justin - peguei no braço dele e fui até a porta.
-Volta aqui Mariana - minha mãe gritou e eu ignorei, fechei a porta e sai correndo ainda segurando o braço do Justin.
-Mari o que você tá fazendo não é certo- o Justin falou ainda me acompanhando.Ignorei e até que enfim cheguei no seu carro que tava estacionado na frente da casa da tia Luisa.
-Justin me leva pra sua casa.
-Mari a sua mãe me odeia e ela não quer ver a gente juntos, olha vamo voltar e tentar falar com ela quem sabe ela nao muda de ideia?
-Justin minha mãe nao vai mudar de ideia, pocha não vai acontecer com a gente o que aconteceu com ela.Vem - falei abrindo a porta.
-Olha Mari tá bom, mas eu não queria que a sua mãe me odiasse tanto- ele disse entrando no carro.
-Ela não te odeia. Ela só não quer que eu fique grávida.
-Tá né - ele disse me dando um selinho e em seguida dando a partida no carro.

 Chegamos a casa do Justin e logo a Pattie me recebeu com um sorriso enorme no rosto.
-Oh Mari que bom que veio para almoçar.  
-Sim - ri falso e fui me sentando a mesa;
-O que vamos comer hoje mãe? - perguntou o Justin se ajeitando na cadeira.
-Macarronada com queijo francês - ela respondeu colocando os nossos pratos.
-Hum.... Tá uma delicia mãe - falou o Justin depois de engolir a primeira garfada.
-Muito bom mesmo Pattie - falei.
-Obrigado meus amores.
 O almoço tava uma delicia, a Pattie desarrumou a mesa e eu lavei os pratos enquanto o Justin secava e guardava.Quando terminamos, fomos pra sala assistir tv, tava passando Transformers o Justin disse que ama isso, e eu percebi, ele nem se quer me deu um beijinho depois que a gente sentou no sofá e comecou assistir.
-Justin eu vou ali na casa da mãe do Chaz ok?- falou a Pattie pegando sua bolsa em cima do rack da sala.
-Tá - ele respondeu ainda concentrado na tv.
A Pattie saiu e depois de alguns minutos Transformers acabou, bom ai né o Justin lembrou que eu existia e começou a me encher de beijinhos.
-Agora você lembra que eu existo né?
-Oxe eu sempre lembro que tu existe minha mesnina.
-é menina Justin! Me- ni-na - falei soletrando e rindo ao mesmo tempo, cara o Justin não consegue falar menina em portugues e isso me faz rir muito.
Me deitei no colo do Justin e assim que ele comecou a acariciar meu cabelo eu resolvi perguntar.
-Justin você acha que o nosso amor é maior que tudo?
-Porque você tá perguntando isso?
-Sei lá, só me responde.
-Sim, o nosso amor é maior que tudo isso.
-Você me ama?- perguntei agora me sentandono sofá e o encarando.
-Claro que eu te amo Mari- ele disse me beijando.- porque você tá me fazendo essas perguntas hein?- ele perguntou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.
-Eu acho que agora eu tô pronta.
-Pronta pra que?
-Justin você sabe.
-Você tem certeza?
-Sim.
-Tá.
Ficamos ali por alguns instantes nos encarando e depois de alguns minutos o Justin começou a me beijar, o beijo não era como os que a gente dava, era mais intenso, ele me levantou do sofá e quando chegamos as escadas, ainda nos beijando, ele me panhou no colo e  só me colocou no chão quando chegamos no seu quarto.Ele trancou a porta e me colocou contra a parede, comecando a me beijar novamente, sua lingua pedia passagem e eu cedi, dele desceu as suas mãos para a minha cintura e quando chegou na minha bunda, ele deu uma apertada bem firme me fazendo soltar um gemido um pouco alto, depois ele começou a dar algumas mordidinhas na minha orelha e desceu para o meu pescoço dando alguns beijinhos e e me fazendo ficar toda arrepiada ele riu e me pegou de surpresa pela cintura, quando vim me dar conta , eu já estava deitada na cama com ele em cima de mim, na boa como ele fez isso?  Mais uma vez ele me beijou e dessa vez mordeu os meus labios, e enquanto ele beijava o meu pescoço, comecei a tirar a sua blusa, e passando minhas em suas costas, nossa o Justin malha, e os seus biceps e abdomem estavam me deixando ainda mais sem ar, ele tirou minha blusa e comecou a encarar meu seios, ele riu malicioso e comecou a dar alguns chupões nele, se eu fiquei louca? Só a ponto de deseja-lo muito, ele tirou meu sutiã e deu uma abocanha nos meus seios, eu queria rir mas inves disso eu dei um gemido baixo, ele desceu mais um pouco e comecou a beijar devagarzinho a minha barriga, e novamente eu me arrepiei.
 Tirei a sua calça  e senti o seu membro excitado, não resisti e dei uma apertatinha nele, o Justin gemeu mas depois riu e me encarou malicioso ele tirou meu shorts e pegou firme em minhas coxas fazendo com que uma de minhas pernas ficassem nas suas costas, ele começou a fazer alguns movimentos que estava me deixando mais louca de prazer; ainda me beijando ele tirou minha calcinha bem devagarzinho, eu tambem fui tirando a sua cueca, e antes que ele começasse , ele pegou uma camisinha e usou, respirei fundo e o Justin comecou a me penetrar, nossa como isso é mágico, tipo parece que eu tava esperando por isso a vida toda, eu queria que o Justin fosse mais e mais fundo,e ele logo fez isso , o Justin me penetrou bem intensamente, fazendo com que eu soltasse um gemido alto, ele aliviou um pouco e eu me senti completa. Ainda em cima de mim, ele comecou a fazer alguns movimentos de frente e tras, cara cada vez que ele ia pra frente eu soltava gemidos que eu nunca soltei na minha vida.
Estavamos exaustos mas mesmo euforica eu perguntei.
-Fui bem?
-Muito mais do que eu imaginei -ele respondeu e me deu um selinho. Nos embrulhamos com o lençol e dormimos abraçados.


5 COMENTS??


Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Como tão? Eu tô bem :)) Bom desculpem pela demora do cap amores, é q eu tava esperando completar os coments pra postar. Bem vindas ai as novas leitoras hahaha :D Espero que vocês gostem da #IB . Novidades? Bom eu não vou mais viajar :(( Pois é minha mae deixou mas meu pai não , nem to tão triste pq eu vou ficar postando aqui lol E é isso, falem comigo lá no tt :)) Beijooos @SupraOfJustin            
                               








5 comentários:

  1. OMG 1º a comentar???
    Véi que perfeito e esse hot em?
    haha
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. OMG eu nunca consigo ser a 1° a comentar =( (rsrs)
    então tá lindaaa
    continua
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. OMG perfect
    continua
    @1DeJB

    ResponderExcluir
  4. OMG!! essa parte hot foi tudoooooo kkkkkkkkk divina a sua ib como sempre <33
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. louca pelo proximo capitulo @lorranebieber16

    ResponderExcluir