quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (2º Cap)


    Chegamos no colégio, que ainda parecia ser o mesmo, e já vi alguns olhares voltados para mim, todos mim conhecem, sou filha da melhor médica da cidade, mas bem, alguns me acham metida, eu sinto, mas não sou desse tipo de pessoa, sorri para alguns colegas conhecidos, outros me encaravam, mas continuei andando.
 -Bom Meg, eu acho que você vai estudar comigo!- falou a Dannan toda animada quando chegamos na frente da diretoria.
-Eu espero que sim - cruzei os dedos e ri - vou conversar com a diretora. - ela assentiu e eu entrei na sala da diretora Ashay Kwet.
-É muito bom vê-la novamente senhorita  Coutch - ela falou estendo a mão.
-Muito obrigado diretora Kwet. - respondi pegando em sua mão.
-Sente -se  - ela falou apontando pra uma cadeira que estava na frente da sua mesa. Assenti e me sentei.
-Então diretora... Eu gostaria de saber em qual turma irei ficar.
-Bom, de acordo com o seu histórico escolar, que está mais do que excelente, você irá estudar o 3° Ano do ensino médio.
-Isso.
-Você ficará na turma do 3° ano B.- ela disse terminando de olhar alguns papeis que estavam em cima da sua mesa.
-Hum... - murmurei.
-Quer que eu lhe leve até lá?
- Não obrigado! Minha amiga está me esperando. Ela irá me levar até essa turma.
-Como quiser - ela riu sem mostrar os dentes.Me levantei e  fui me encontrar com a Dannan.
-E ai? - ela me perguntou um pouco curiosa.
-E ai que eu vou estudar no 3° ano B.
-OMG! Eu não acredito! AAAAAAAH! - ela começou a gritar que nem uma louca e começou a me abraçar. - Iremos estudar juntas!
-Arg! tá agora me solta, tu tá me asfixiando;
-OMG! é a emoção;- ela disse me soltando.
-Eu sei, tu não consgue viver sem mim. - disse começando a andar.
-Nem começa dona Megan - rimos e fomos até a minha nova ''sala''.
   A Dannan me contou que não iria mais haver o jogo de basquete, bom ela ficou desapontada, porque os tals ''meninos gatos'' não iriam vim, mas mesmo assim ela ainda continuou com as suas loucuras. 
   Entramos na sala de aula e um professor já estava sentando na cadeira, ele me apresentou para a classe e se apresentou    como o professor de biologia.
   Mais duas aulas megas chatas de matemática e enfim o intervalo, nossa não estava mais aguentando ver tantas contas na minha frente.
-Meg eu vou lá na cantina você vai? - perguntou a Dannan.
-Eu vou guardar os meus materiais e já tô indo. Guarda o meu lugar?
-Beleza - ela disse e saiu.
-E ai gata? - Aff tava demorando pra chegar um idiota.
-Ué, onde tá a gata?-perguntei irônica.
-Na minha frente. - ele respondeu mordendo o labio ineferior.
-Oh não sabia que eu era uma animal.Me erra vai garoto. - repondi grossa e me levantando.
-Só quis ser gentil.
-Gentileza não faz o seu forte, Ôh zé goiaba. - Sai sem nem olhar pra o garoto, na boa que menino chato esse Ryan, ele nunca muda, ele e aquela tropa toda dos outros jogadores de basquete.

                                    JUSTIN ON.

    Ainda bem que o jogo não pôde ser hoje, eu estava preparado, mas alguns meninos estavam machucados, e sabe eu não gosto de jogar com os calouros.
-Alguém ai viu o Ryan? - perguntou o Fred, um dos melhores do time, mas não tão melhor quanto eu né? Sou o capitão da equipe.
-Ele deve tá secando alguma menina por ai - respondeu o Chris, outro amigo meu, amigo não, um irmão, ele , o Ryan, e o Chaz são como uns irmãos para mim.
-Qui cara é essa Ryan? -perguntei quando vi o Ryan chegar com uma cara de merda.
-Né da conta.- ele respondeu se sentando no banco.
-Ui mamãe esqueceu de dar chupeta pra o nenem se alcamar -brincou o Fred fazendo todos rirem.
-Vai ver se eu tô na esquina.
-Que qui foi que aconteceu véi? - insisti.
-Desisti Justin, ele não vai falar, vamo ali galera. - Falou o Fred chamando a galera do basquete.
-Vai falar não? - o Chaz insistiu tambem.
-Vocês acreditam que aquela metida da filha da melhor médica da cidade me deu um fora?
-HAHAHAHAHAHAHA!-rimos.
-Qual é a graça?- ele perguntou sério.
-Ih cara tu é mesmo um zé da roça, tu acha que aquela menina vai te querer? - Zuou o Chris.
-A é? Duvido tu chegar nela sem levar um fora.
-Eu chego nela e não levo nenhum fora. 
-Ih vão duelar é? - brinquei.
-Vai tu tambem Justin. - o Chaz falou.
-Eu não vou pra canto nenhum fi.
-Tá com medo é senhor Bieber?- o Ryan me encarou com uma sobrancelha levantanda.
-Medo de que? Não dou 3 semanas e já levo ela pra cama.
-Uia pra isso!- els gritaram.;
-HAHAHA duvido! - retrucou o Ryan.
-Hey que tal uma aposta? - sugeriu o Chris.
-Que aposta garoto? - perguntei.
-Você terá 3 semanas pra ficar com ela. A gente nem vai colocar cama no meio, porque  a gente sabe que tu não consegue. - ele disse rindo.
-Aé? Pode duvidar seus caras de merda; Agora eu é que duvido que vocês consigam chegar nela.
-A é? Bora ver - falou o Chaz indo em direção a menina.

   Demorou uns 5 minutos e o Chaz tava de volta.
-E levou um fora foi Chaz? - perguntou o Ryan começando a rir.
-Vai que é assim... A menina é muito dificil.Duvido o Justin consegui .
-HAHA eta que vocês me ama né?- falei.
-Olha eu não vou porque eu tenho namorada. - falou o Chris.
-Tu é carta fora do baralho cara.- falei.
-Bora apostar Justin? - me desafiou o Ryan.
-Bora - respondi - Quando eu ganhar eu quero um par de supras, um a mais pra minha coleção. - falei estendendo a mão.
-HAHA, Eu quem vou ganhar senhor Bieber, e eu quero a sua corrente de ouro.
-Fechado - falei pegando na mão dele.
-Então Justin daqui a 3 semanas você já tem que ter conquistado ela.- falou o Chris.
-Pode deixar. - respondi.
                              
                               MEGAN ON

  Cara hoje o dia no colégio foi sinistro, dois idiotas chegaram em mim com suas cantadas bestas, affz odeio esses garotos do time de basquete, eles se acham os donos do colegio. 
   Bom agora que eu já almocei tô aqui tuitando um pouco no meu iphone,minha manha hohe foi bem agitada , espero que amanha no colegio tudo seja mais tranquilo.



4 COMENTS???


HEEEEEEEEEEEEY PESSSOAAAAAAS! Como tão? Eu tô bem :))) E as novas?? Não tenho ' E ai o que acharam do ultimo cap de NSV? espero que tenham gostado haha' mesmo alguns de vocês não terem comentando, eu vi que a maioria gostou e isso foi muito bom para mim :) Bom o cap saiu to tamanho da minha unha, e um pouco zzzzzzzzz' Mas não vai ficar nisso não... Ainda tem muitas surpresas pela frente ;) Novas leitoras sejam bem vindas :) E a muito Obg pelos 23 seguidoooooreeees *----------* Beijooos da @SupraOfJustin.  
  
       
               

8 comentários:

  1. Já gostei hahaha
    continua :)
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando muito boa amiga haha continua viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uuuu desafios , adoro desafios.... Aposta sei... Iiih ja sei no que isso vai dar... Bom continua q ta bom demais ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. ooiiiia, que a coisa tá boa sauhauhs continuaaa !!!!

    ResponderExcluir
  5. leitora nova \o/
    to amando esse IB, ta tipo perfeita
    continua logo ta, to amando <3333

    ResponderExcluir