quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (3º Cap)




-Meg?- Escutei a Dayse me chamar enquanto batia na porta do meu quarto.
-Entra - respondi ainda tuitando.
-O jantar já está pronto.
-Tá bom. Vou tomar banho e já desço.- respondi desligando o iphone.
-Ok- ela disse e saiu do meu quarto fechando a porta.Levantei da cama e fui para o banheiero tomar meu banho. Não demorei muito e já fui pra o closet vesti o meu pijama, peguei meu iphone e desci.
-Cadê minha mãe?- perguntei enquanto me sentava a mesa.
-Sua mãe ligou avisando que não iria vim pra o jantar porque apareceu um paciente com queimaduras muito graves no corpo e ...
-E ela teve que ficar no hospital para cumprir o seu dever - falei interrompendo a Dayse.
-Meg , a sua m~e gosta do  trabalho dela, e essa rpofissão cobra muito da pessoa.- ela disse terminado de colocar o meu prato.
-Eu sei...Mas quem sofre com a ausência de uma mãe sou eu! - Protestei e a Dayse ficou quieta. Na boa cara, eu sei que ser médica exige muito da pessoa, mas sempre quando é pra minha mãe vim pra casa aparece um caso de urgência e ela tem que resolver, e eu acabo ficando pra escanteio.Terminei de comer e fui pra sala assistir um pouco de tv, mas não presetei muita atenção no que tava peassando porque eu tava conversando com algumas amigas no twitter.
       Fiquei um bom tempo na sala e depois resolvi subir pra o meu quarto, me deitei na cama e para esperar o sono vim coloquei meus fones e comecei a escutar musicas.   


-Aaaaaaaaaaacorda jegaaaaa! - Acordei com a anta da Dannan em cima de mim.
-Vadia, um dia desses eu ainda te mato - falei  jogando o travesseiro nela.
-Jumenta! Tu não tá vendo que eu já tô arrumada pra ir pra escola não? - ela falou levantando da cama e ajeitando o cabelo.
-Ninguem mandou tu me acordar;
-Arg! Corre vai tomar teu banho se não a gente vai se atrasar.
-Vai ver se eu tô na China - respondi andando lentamente, amo irritar as pessoas.
-Tu não ta, mas eu posso te levar pra láaa!- ela disse dando um empurrão bem forte nas minhas costas me fazendo bater na porta do banhiero.
-Macaca!- gritei.
-E anda logo.- escutei ela falar antes deu fechar a porta.
   Tomei um banho rápido e sai do banheiro vestindo o meu uniforme que tava em cima da cama, tava desesperada, já eram 7:55 se desse 8:10 e nós não estivessemos na escola, iriamos perder as aulas.
-Vamos! Falei e a Dannan veio atras de mim.Desci e bebi em um só gole o suco de maracujá que a Dayse colocou para mim, peguei minha bolsa em cima do sofá e sai que nem uma louca andando rápido pra chegar na escola.

  Chegamos na escola já atrasadas, mas por sorte conseguimos entrar. As três primeiras aulas foram chatas, nos dois ultimos horarios as aulas seriam de historia e geografia, duas matérias que eu gosto.
 -Vai querer o que mocinha? - perguntou a moça da cantina para mim.
-Doritos e pepsi - falei.
-Aqui está. - ela disse me entregando o doritos e a pepsi, paguei ela e fui andando junto com a Dannan. Abri minha pepsi e  e fui andando sem olhar pra frente, estava prestando atenção na Dannan que tava conversando com um garoto lá, e me choquei com alguem! Droga tô toda melada de refrigerante.
-Olha por onde anda idiota.- resmunguei tentando limpar meu uniforme.
-Desculpa. - Ergui minha cabeça para cima e vi o Justin, viado, agora eu tava toda melada.- Deixa eu te ajudar a levantar.- ele disse estendendo a mão.
-Obrigado mas eu sei me levantar sozinha.- falei muito grossa e ele ficou em pé me encarando. - O que qui foi? - perguntei levantando uma de minhas sobrancelhas.
-Nada, desculpa ai mais uma vez.Quer que eu te pague outro refrigerante?
-Não... Brigado.... E desculpa tambem, eu tava distraida.
-Que isso.- ele riu sem mostrar os dentes e saiu. Cara os olhos desse menino é muito fascinante, ele é muito lindo, merda o que que eu tô pensando? Ele é um idiota e derramou refrigerante em ti Meg, agora tenta comer o doritos porque a Dannan tá lá secando um garoto, bléh.
    Logo acabou o intervalo, fui pra sala e o professor de historia começou a sua aula...
-Antes do sinal tocar, eu quero que vocês formem duplas! - ele disse; ótimo trabalho em dupla, odeio fazer trabalhos, mas enfim né, tomara que eu não fique com algum idiota.  
O professor começou a falar alguns nomes lá num caderno que ele tinha, provavelmente ele já tinha anotado as duplas.
-Bruce e Jolie... Katy e Damon... Cody e Aswey.... e Megan e Justin.- How? Não posso fazer o meu trabalho com o idiota que derrubou o meu refrigerante no meu uniforme.
- Então Meg, o trabalho pode ser lá em casa.- Ele disse vindo até minha cadeira assim que o professor saiu.
-Tá né... Olha aqui seu idiota nem tente fazer gracinhas ok?
-Nossa calma garota, eu não vou te tarar não... Bem... se você quiser a gente pode...
-Vai comer capim Justin - falei 
-Ah vou não vá você, olha depois da ultima aula beleza? Quero fazer logo esse trabalho.
-Tá.
-Bom dia queridos! Todos em seus lugares, a aula já vai começar. - Falou a professora de geografia entrando na sala! Merda! agora eu tenho que ir na casa daquele idiota do Justin, sacanagem cara, o mais idiota da turma sobra pra mim.


 -Meg?- escutei a Dannan me gritar.
-Oi , finalmente lembrou que eu existo.- falei parando de andar.
-Ai menina dramatica, olha eu não vou contigo pra casa hoje, porque eu vou fazer o trabalho com o Fred.
-Hum já era de se esperar né? Eu vou fazer com o Justin.
-Ui! cê vai na casa dele.
-Infelismente...
-Hum... Sei não...
-Para tá Dannan?
-Vamos Meg? - Escutei a voz do Justin e me virei.
-Sim... Tchau Dannan - falei e sai dali. Fomos pra o carro do Justin, ual era uma das ferraris do meu pai, haha'  .Entramos no carro e eu peguei no meu iphone começando a tuitar, o Justin deu a partida e fomos rumo a casa dele.
    Cheguei na casa do Justin, casa não , mansão,   entrei junto com ele e me sentei no sofá.
-Parece que vai chover!- ele falou jogando sua mochila no sofá.
-Hum...- murmurei ainda concentrada no meu iphone.
-Então cê quer comer alguma coisa?
-Tanto faz- respondi.
-Meg?
-Oi.
-Olha pra mim.
- Ah Justin tô ocupada.
-O que você tanto faz nesse iphone?
-Tuito com os meus amigos.
-Hey eu tô falando contigo.
-Vai pra merda garoto.- Antes que eu pudesse responder a um tweet o iphone desapareceu das minhas mãos, o idiota do Justin pegou.
-Justin me devolve.
-Só se você prestar atenção no que eu falo.
-Ah garoto me erra! Agora devolve- falei indo pra cima dele.
-Não!- Ele disse e começou a correr pela casa.
-Idiota! - gritei e sai correndo atras dele.


5 COMENTS?

HEEEEEEEEEEEY PESSOAS :))) Como tão? Eu tô bem haha' E as novas?? AAAAAAAAAAAAAH EU QUASE MORRI QUANDO DESCOBRI QUE O BELIEVE ACOUSTIC TAVA DISPONIVEL NA INTERNET!\Õ/ aaaaaaaaaaaaaawn tô muito orgulha do meu Kidrauhl ♥ ... Bom eu só quase alaguei minha casa escutando Nothing like us :(( Sabe a vontade de abraçar o Justin e falar pra ele: Vai ficar tudo bem , eu to aqui... Então ... Mas eu tenho certeza que ele vai melhorar :) #Believe .... AAAAAAAAAH POSSSO MORRRER? 8 COMENTS 27 SEGUIDORESSSSS AWWWWWN *-*-*-* MT OBG SEUS LINDJOOOOO :* tô muito feliz mesmo :))))) Bom espero que tenham gostado do cap... Leitoras novas, sejam bem -vindas :)  ( quando comentar deixa o user :) beijooo @SupraOfJustin 
           
      
   
                  
  
  

5 comentários:

  1. perfeitooo! continua logo <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. Hey Girl o cap ta espetacular... Sua IBH é vidaaaaaa.... Bom agora vamuu continuar ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Tô amando,perfeita como sempre!
    continuaaa
    @teamobi3ber.

    ResponderExcluir
  4. adoro uma boa briguinha kkkk Justin tem q apanha dela, ele não pode sair pegando o Iphone dos outro bem na hora que a pessoa ta tuitando né
    continua logo, to amanda <3
    @JBmydreamisyou ou @thayna_th (é meu twitter pessoal)

    ResponderExcluir
  5. uuuii kkkk to amaaandoo!!! CONTINUAAAA <33 bjooos @stopjusten

    ResponderExcluir