terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Never say Never 7° cap


-Justin... - meio que susurrei depois que nossos labios se separaram-  Eu nao sei...
-Nao sabe o que?
-Justin eu cheguei aqui nao tem uma semana, eu nao te conheço direito e nem você me conhece, eu nao sei se eu posso já ir ficando com você...
-Mari me dá uma chance deu te mostrar meu outro lado Justin.
-Eu nao sei...
-O que você sente por mim?
-Como assim?- perguntei desviando o olhar.
-Mari você sabe- ele insistiu.
-Eu nao sei totalmente se eu gosto de você, mas eu senti uma coisa diferente quando eu te vi, nao sei muito bem o que foi , mas foi diferente.
-Entao! Bora tentar- ele disse pegando na minha mao.
-Eu nao sei... Minha mae pode nao deixar.
-A gente conta pra ela depois.
-Justin- virei o rosto.
-Por favor- ele virou meu rosto de leve fazendo com que eu ficasse cara a cara com ele.
-Ta , vamos tentar!
 Ele riu e me beijou , no começo foi só alguns selinhos mas depois o beijo foi se tornando mais quente mas fomos imterrompidos pela Jazz.
-Justin to com fome.
-Vamos pra casa.- ele disse se levantando- Xon vamos.
Ele chamou o Xon e ele logo veio correndo. Entramos no carro e o Justin  levou os seus irmaos para a casa deles. Fui pra casa do Justin , que era mais ou menos do tamanho da de minha tia, era uma casa muito bonita e com portoes bem grandes que em cima do muro tinha algumas cercas eletricas.
-Sua casa é muito linda!- Falei assim que entramos na sala da casa do Justin.
-Linda é você! - ele disse me dando um selinho.
-Justin?- a Pattie falou assim que viu o Justin me dando o selinho.
-Oi.
-Voces??- ela perguntou apontando para nós dois.
-A gente só tá ficando por agora.
-Nossa que lindo ver vocês dois assim- ela falou se aproximando.- o Justin nunca foi de namorar sério- ela disse colocando sua mao em meu ombro,
-Mas agora eu vou namorar sério com a minha linda namorada.- ele disse me dando um beijo na bochecha.
-Juizo viu seu Justin?- ela disse dando um cascudo de leve na cabeça dele;
-Ta dona Pattie- ele disse rindo.
 A Pattie saiu da sala e eu e o Justin ficamos ali em pé .
-Bom vamos pro meu quarto?
-Justin? Vai com calma.
-Hey eu nao to falando disso, eu só quero que você veja ele.
-Ta seu tonto;
 Subimos as escadas e eu entrei no quarto do Justin, que era roxo e tinha posters do Usher , Michael Jackson, Beyocé, e outros lá, e tinha a bandeira enorme do canadá que ocupava quase metade de uma parede.
-Gostou?- ele falou se sentando na cama.
-Sim, seu quarto é muito bonito.
-Que bom que você gostou.
-Justin... Você acha que a gente pode dar certo?
-Sim porque nao daria?
-ah sei lá. Eu vou voltar pra o Brasil logo logo e eu nao sei como esse '' a gente '' vai ficar.
-Nem vamos pensar nisso agora- ele disse me beijando- a gente tem que aproveitar o tempo bem juntinhos.
 Nos beijamos e depois fomos pra casa da tia Luisa, uma hora dessas a galera ja devia ter acordado, eu  e o Justin iremos falar que estamos namorando, mas eu nao queria falar, ele que insistiu, eu nao vou com a cara daquelas meninas, ja falei pra vocês?
 Chegamos na casa e os colchonetes ainda estavam espalhados pelo chão. o povo devia tá na cozinha procurando algo pra almoçar, eu tava esbaforida de fome, e mais do que depressa fui correndo pra  cozinha antes que eles acabem com tudo.
-Aê sumido!- um dos amigos do Cody e do Justin gritou, acho que foi o Ryan, ainda to aprendendo os nomes de todos eles.
-Onde cês forma hein? Ram os dois juntinhos-
-hum.....- eles começaram a zoar e encaram a gente, fiquei morta de vergonha e o Justin se pronunciou.
-Ta bom, a gente tá ficando-
-uiiiiia eu sabia que uma hora vocês dois iam dar certo- falou o Cody me abvraçando.
-Besta- falei dando um tapa nele.
 Os garotos começaram a zoar o Justin, algumas meninas me olhavam com raiva mas as outras nem se importavam, o importante é que eu acho que eu e o Jutin iremos dar certo.


3 Semanas depois.

-Mari?
-Entra- falei com preguiça de levantar da cama, tava conversando por sms com o Justin.
-Filha o que você tá fazendo?- perguntou minah mae se sentando na cama.
-To no cel, porque?
-é verdade que você tá namorando?
-Mae eu ia contar.
-Quando? Quando você aparecece gravida de dois meses?
-Mãe?
-Mari.
-Mae as coisas nao sao assim nao ta?- falei me levantando da cama.- eu comecei a namorar o Justin semana trasada e nao rolou nada.
-E nem vai rolar, você tá proibida de namorar esse garoto.
-O que?- gritei
-Isso mesmo e sem discussao.
-Mae? Porque? Mae ele nao é pivete nao tá? ele é amigo do Cody.
-Mari desce pra jantar agora e nao comente nada quando você estiver na mesa.
-Mas mae;
-Desça logo- ela falou fechando a porta do quarto. Uma lagrima caiu do meu olho, tipo véi minha mae é bipolar como ela chega assim dizendo que nao é pra eu namorar o Justin, sendo que ela nem conhece ele e ainda fica falando de gravidez, anh? Essa é mesmo minha mae? Desci as escadas bem devagar e com o maior bico do mundo, tava com raiva e minha cara era de choro, nao quero papo.
-Tudo bem querida?- perguntou a tia luisa assim que eu me sentei a mesa.
-Não- repondi fria.
-O que aconteceu?
Olhei pra minha mae e ela fez uma cara de '' nao conta da nossa conversa ''   e eu respirei fundo...



5 COMENTS?


GENTE É O SEGUINTE EU FUI NO SALAO HOJE E EU TO COM MEU BELO LISO LOL OLHA EU NAO TO COM TEMPO AGR TIPO EU TENHO Q DESLIGAR O PC E SÓ VAI DAR TEMPO DE INDICAR A IB, AMEI OS COMENTS E EU NAO VOU FICAR METIDA BLZ? KKKKKKKKKK COMENTEM MUITO E NO OUTRO POST EU FAÇO UM CAP BIG :) BJOOOS @SupraOfJustin   
                                             










6 comentários:

  1. uuuuii, cabelitcho lisooooo soaksoaks o meu é liso e mtuuu comprido, oh gosh uahsuhaushas entãão, CONTINUAAAAAA, amando a ib u.u e tipo, que mãe chata é essa?? ushuahsuahs bjoos @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o cap... Tipko seu cabelo ta super gato liso... Continua :) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Continua! :3 ' @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH como assim eles não podem namorar?
    tá perfeitaaaaaa
    continua e me avise no @teamobi3ber

    ResponderExcluir