domingo, 20 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (1º cap)



 Já estava me esquecendo o quanto era cansativo viajar de avião, estou voltando da Alemanha, fiz um intercâmbio na França por um ano. Esse intercâmbio foi o meu presente de 15 anos da minha mãe, e eu fui pra Alemanha porque o meu pai mora lá, ele e minha mãe se separaram assim que eu nasci, meu pai é um grande milionário, ele é dono da empresa de carros Ferrari, e minha mãe é médica, meu pai sempre está envolvido com os negócios, e isso o impediu de me ver crescer, ele e minha mãe resolveram se divorciar pelo fato dele não ter tempo pra família.Não gosto muito quando as pessoas descobrem que Enzo Ferrari é meu pai, as pessoas meio que tentam se aproximar de mim com um certo interesse e isso é muito chato.Me chamo Megan Coutch Ferrari, mas no colegio sou conhecida como Megan Coutch, e os meus amigos me chamam de Meg.Evito que as pessoas saibam do Ferrari. Tô voltando pra Stratford, Canadá, minha velha cidade, nossa tô morta de saudades da minha mãe e da Dayse. A Dayse foi minha babá, mas hoje ela é nossa cozinheira, eu considero ela como minha segunda mãe. E a minha mãe a doutora Beatrice Coutch, é uma pessoa que amo muito, ela me ensinou a ser humilde e a ajudar as pessoas , minha mae trabalha dia e noite no hospital publico de Stratford, ela é bastante competente e bem conhecida em toda a cidade, mas também vive sem tempo para mim. O tempo todo fico tuitando, amo fazer isso cara, quem não gosta? É meio que um ''vicio'' sim entre aspas,porque eu nao gosto quando as pessoas falam '' ah que vicio é esse seu de ficar mexendo nesse iphone'', odeio pessoas inxeridas que ficam falando da vida dos outros.


 Acabo de desembarcar, bom agora é só procurar e... Achei! Minha mãe veio me buscar! Cara ela e a Dayse, nossa a quanto tempo nao vejo elas, ao não ser pelo skype. Sai correndo pelo meio do povo até chegar nelas.
-Mãe! - gritei abraçando ela bem forte.
- Filha! A quanto tempo meu amor!- ela disse me enchendo de beijos.
-Dayse!- falei me soltando da minha mãe e indo abraça-la.
-Own minha pequena! Até que enfim lembrou da gente - ela falou me abraçando bem forte.
-Eu nunca de me esqueci de nenhuma de vocês duas e nem de nenhum dos meus amigos!- falei soltando a Dayse e sorrindo para as duas.
-Vamos pra casa meu amor, eu fiz o seu prato favorito.
-OMG! Macarrão ao molho branco?- perguntei animada.
-Sim - ela riu.
-Vamos sim!- falei toda entusiasmada arrastando uma de minhas malas pra o carro da minha mãe e a Dayse a outra mala. Cara eu amo muito macarrão ao molho branco.
 Entramos no carro e demoramos um pouquinho para chegar na minha casa, nossa como eu estava com saudades de tudo. Minha mãe abriu o enorme portão da frente e colocou o carro na garagem, entrei com a Dayse e coloquei minhas malas no meu quarto, meu cantinho, o melhor lugar do mundo é o meu quarto, tava morta de saudades de passar a tarde toda em cima da cama e tuitando. 
  Entrei no meu banheiro e tomei um banho demorado, lavei meu cabelo bem lavadinho e depois fui até meu closet vesti uma das minhas poucas roupas que tinha deixado ali. Pentei meus cabelos e desci pra almoçar.
 -Hum o cheirinho está muito bom - falei assim que entrei na sala de jantar e vi aquela travessa de macarrão na mesa.
-Como sempre Meg, a Dayse caprichou - falou minha mae toda entusiasmada.
-Que isso, eu só faço as coisas pra vocês com todo carinho. - ela disse rindo sem mostrar os dentes. Me sentei a mesa e começei a comer, nós três passamos o almoço todo conversando, mas logo esse momento foi imterrompido quando minha mae olhou pra o relógio.
-Oh God! Já são 14:07, tenho que ir pra o hospital, tenho plantão hoje. -ela disse toda apressada se levantando da cadeira.
-Mas já mae? Eu acabei de chegar.- perguntei um pouco desanimada.
-Oh minha filha eu tenho que ir, olha amanha você vai pra o colegio tá? é o mesmo horario de sempre, descanse agora de tarde pra amanha de manha você está bem disposta - ela disse dando um beijinho bem apressado em minha testa.
-Tá - falei um pouco chateada. Sabe é sempre assim, minha mãe  mal fica comigo e já tem que voltar pra o hospital, as vezes ela sai a noite e quando acordo pela manha ela nao está  mais ali, isso é muito ruim.
-Não fique assim querida - disse a Dayse fazendo um carinho nos meus ombros.- Sua mãe tem que ir pra o trabalho, mas quem sabe depois vocês duas nao aproveitem um tempo sozinhas?
-Quando isso vai acontecer Dayse? Minha mãe nunca tem tempo para mim - falei muito chateada.
-Quando eu não sei querida, mas você já está acostumada, agora vá deitar um pouco, amanha você já terá aula.
-Tá... -falei me levantando da mesa com a cabeça baixa. O que a Dayse me falou eu já sabia, e eu estava acostumada com a minha mae sempre tá pra lá e pra cá, mas as vezes eu me canso disso, ela nunca está ao meu lado nos momentos mais legais, tipo meus segredos ela nao sabe nenhum, ela nao sabe com quem foi o meu primeiro beijo, quem sabe é a Dayse.  
 Agora eu não tô com cabeça pra tuitar, eu quero só dar uma relaxada e tentar ficar mais acostumada com isso.

 Acordei com a Dayse me chamando pra jantar. Me levantei da cama e fui tomar um banho, vesti meu pijama e desci as escadas.
-Dannan!- Gritei pulando em cima da Dannan, ela é minha melhor amiga e tipo eu tava morta quase ressucitando de tanta saudade dela.
-Meg sua égua sai de cima de mim- ela disse tentando me tirar de cima dela, sim nós caimos no chão.
-Tá bom, sua jega - falei saindo de cima dela.
-E da poxima vez, me ame menos por favor - ela disse se sentando no sofá.
-Pois é né? Imagine só quem teve o trabalho de vim na minha casa só ver essa pessoa linda e seduzente como eu?
-Nem começa
-Começar o que? Falar a verdade? Assume logo que tu me ama.
-Te amar? Eu amo é as comidas da Dayse, hum e esse jantar tá cheirando.- ela disse se levantando do sofá.
-Valeu égua pela consideração.
-De nada - ela falou se sentando a mesa.
 A Dannan é minha melhor amiga desde os nossos 2 anos de idade, pois é muito tempo né? Ela é a unica pessoa que sabe que o meu pai é dono da Ferrari, só ela e mais ninguem, eu tenho varios amigos mas a Dannan é a minha Best, como minha mae é uma boa medica, isso me tras uma certa popularidade na escola, mas é muito chato isso, tem garoto babaca de todo canto, o unico homem que eu amo é o meu pai, garotos só servem pra magoar a gente, e isso aconteceu com a Dannan, ela sofreu muito, entao eu resolvi nao dar muita importancia pra os garotos.
 Fiquei conversando um bom tempo com a Dannan no meu quarto, contei pra ela sobre alguns rolos que eu tive com alguns garotos, mas nada de mais, contei de como foi muito chato ficar na casa do meu pai, sim chato, sabe porque? Ele nem teve muito tempo pra mim, mas enfim ela se amarrou em tudo o que eu disse.
-Ual da proxima vez eu vou contigo- ela disse rindo.
-Claro, pessoa que me ama incondicionalmente,amanha você passa aqui pra irmos pra escola juntas?
-Ué de a pé?
-Sim, o que qui tem?
-Ah sei lá... Pensei que tu nao tava mais lembrando que tem tuas pernas pra andar.
-Nada haver Dannan, só porque meu pai tem uma empresa de carros, não quer dizer que eu vou ficar sem querer andar.
-Tá menina.
-Cê passa aqui que horas?
-As 07:00
-Tá bom.
-Até amanha Meg e vê se não sonha comigo essa noite.
-Há você que nao sonhe comigo essa noite.- Ela riu e saiu do meu quarto, ai ai, agora eu fico tuitando um pouco mais, amanha a rotina escolar começa.

 Acordei com a merda do despertador nos meus ouvidos, que horas ele foi parar ali? Fui meio que tropeçando pra o banheiro e tomei meu banho bem morninho, sai do banheiro e fui pro closet peguei meu uniforme e vesti. 
 Desci as escadas e fui tomar meu café. Comi uma fatia de queijo com torrada e um pouco de leite, pronto só isso, subi pra o meu quarto e peguei minha mochila, desci as escadas de novo e  quando abri a porta dei de cara com a Dannan.
-AAAAAAAAAAAAAH!- Nós duas gritamos, sim ninguem merece dar de cara com a Dannan logo de manha cedo.
-Para de me assustar menina- ela disse assim que fechei a porta e fomos em direção ao portão.
-Aha, faça me rir né Dannan? Tu vem assustar minha beleza já de manha cedo, niguem merece.-falei fechando o portão.
-Idiota, vamos logo que hoje depois do primeiro horario tem jogo de basquete- ela falou empolgada e acelerando o passo.
-Af calma menina, a quadra de basquete nao vai fugir da escola nao.
-Não mas os garotos muito dos lindos podem fugir , tá?- ela disse me puchando pelo braço. Meu Deus essa menina nao tem jeito mesmo.



5 COMENTS?


OOOOOOOOOOi amooooooreeeeees :)) Como tao? To bem haha Novidades? Bom eu tenho muitas haha e tirem o olho da minha lua lá em cima tá? u.u Bom eu fui pra o sitio com minha tia e minhas primas, foi muito legal :) Lá choveu cara e a gente depois saiu pelos matos só pra pisar na lama, pode uma coisa dessa? Pode sim u.u Algumaas de vcs falarm que estava gostando de NSN, ai eu tava pensano em fazer um votação: Posto o ultimo cap da 1ª temporada, e nas férias de junho eu posto a 2ª temporada. Ai vai depender de vocês... bom como vocês sabem o 1° cap sempre é mt ZzZzZzZz mas mesmo assim amores eu espero que vcs tenham gostado... Ah o design tá perfeito né ?? *--------* A Flor caprichou mais uma vez :D olhem quando vocês mudarem o user me avisem no tt pq quando eu vou avisar o user nao existe mais... Bom é isso comentem e divulguem a #IB beijoooooos @SupraOfJustin         
                            
        

7 comentários:

  1. essa ib ta com cara que vai ser legaal, e eu quero a segunda temporada de NSN hahaha beijooos.
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. Hãn sei sua Lua kkkkk ri mt da foto , tipo my Gosh nem minha prima tem esse bundao kkk. #TaParei... Fia to amando tudo... Bora continuar ?! ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa, ameeeeii !!!! @stopjusten ;D

    ResponderExcluir
  4. Awn muito perfeita a ib *--*
    To adorando, posta a continuação? *u*
    Beijoooos *3*

    ResponderExcluir
  5. Sua moon? Não mesmo, é nossa porque não sou egoísta u.u -Q Ela é filha do Enzo Ferrari? Ata, meu amor shuahsuahsuhaushaushauhsuahsua Coitadinha a mãe não fica muito com ela, mas é por uma boa causa. Que amiga maluquinha a dela em? E esse tal vício? Amei, também sou viciada no twitter, é minha rede social preferida! Mas falando da sua IB novamente...Eu amei, mesmo sendo o primeiro capítulo eu gostei muito! E você posta capítulos enormes né?! LOL Bom eu gostei do seu blog, também linda. Beijos...

    ResponderExcluir