sábado, 5 de janeiro de 2013

Never say Never 5° cap



-O Cody me ajudou- ela disse se sentando no sofá, pera aê eu mandei?
-Então o que você tem pra falar?- perguntei me sentando do outro lado do enorme sofá de canto da minha sala.
-Justin eu vim te pedir desculpas e te agradecer. Eu fui muito grossa com você, mas tipo tu me deu um beijo de surpresa e...
-Que você gostou- falei interrompendo ela e a encarando.
-Olha eu só sei que nao era pra você ter me beijado daquele jeito, e eu vim te agradecer por você ter me salvado daqueles dois homens.Você ainda está machucado- ela disse se aproximando.
-Mas isso logo logo sara;
-Espero que não demore. Olha eu tô indo nessa.- ela falou se levantando do sofá;
-Tá bom!
-Até mais- ela disse e saiu pela porta da frente.
Cara o que foi isso? Porque eu não a beijei de novo? Pocha acho que vou mandar uma daquelas lideres de torcidas vim aqui em casa, to na seca.( é quando tá sem fazer alguma coisa por muito tempo)
                                               MARIANA ON 
Nossa fiquei toda sem jeito na frente do Justin, não sei o porque, mas eu pedi desculpas e eu acho que ele me desculpou.
-Mari?- perguntou o Cody descendo das escadas ao me ver entrando pela porta.
-Oi- respondi fechando a porta.
-A minha mae e a minha tia viajaram- ele disse com uma cara de contente.
-Viajaram? Como assim? Pra onde?- perguntei me jogando no  sofá.
-Ah elas foram pra Flórida nos EUA.
-Como assim?! Cara e porque minha mae nao me levou?- perguntei levantando do sofá indgnada.
-Ah elas arrumaram essa viagem de surpresa, liga nao a minha mae nao tem previsoes, eu e você estamos sozinhos aqui olha que bom!- ele disse se jogando no sofá e muito contente por sinal.
-Cody no que tu tá pensando?
-Farra fia!
-O que? Mas Cody.
-Vou mandar sms pra galera e eles irao dormir aqui!
-Aqui? Mas duvido os pais deles deixarem.
-Qui deixam, ai um dia antes das nossas maes voltarem eles vao embora- ele disse focado no iphone.
-Mas Cody? E a bagunça? E se a tia Luisa descobrir?
-Eu nao to fazendo nada escondido, minha mae deixa.
-Eu nao acredito!- falei sentando em camera lenta no sofá. E agora? Como a tia Luisa é liberal, e o pior minha mae nem me levou pra Flórida véi, pode uma coisa dessa ?não pode;
-Pronto- falou o Cody quebrando o nosso silencio.
-Pronto o que?
-A galera toda vai vim! Vou no supermercado comprar mais comida, quer ir comigo?- ele disse se levantando do sofá.
-Não! Eu vou ler um livro no meu quarto. Não quero atrapalhar.
-Nada disso. Você nao atrapalha nada e olha você vai participar.
-Não Cody, eu vou ficar no meu quarto e vocês se divertem.
-Não , você vai ficar fazendo o que lá no seu quarto?
-Lendo.
-Ai tu tá de ferias, na escola tu ler.
-Olha eu ainda nao sei se eu quero ver o Justin.
-Liga nao, o Justin é gente boa.- ele disse me dando um beijo na testa e saindo.
Nossa como o Cody é maluco, e a minha tia ainda deixa, não quero me encontrar com o Justin, eu ainda me sinto em divida com ele.

Pentei meus cabelos e escutei um barulho lá embaixo, eles chegaram, nossa e agora? Alguem bateu na porta e eu fui abri-la.
-Vamos!- falou o Cody me puchando pelo braço.
-Cody não! Eu tô de pijama.
-Qui nada todo mundo vai ficar de pijama.
-Cody por favor!
-Vem Mari!
-Cody eu nao vou- falei me soltando dele.
-Tu tá parecendo um bicho do mato assim.
-Cody eu nao quero ir.
-Mari tem algumas meninas lá.
-Mas elas nao gostam de mim.
-Como você sabe?
-é só olhar pra elas que elas me matam já com olhares raivosos.
-Mari lagra de nóia e vamo logo.
-Cody não, olha seus amigos irao ficar alguns dias e eu durmo outro dia .
-Tá sua chata.
-Valeu- fechei a porta e dessa vez tranquei ela e  me joguei na cama, vi varios sms da Duda no meu cel.
*Aki eu meninaaa \O/
*Até que enfim né Mari?
*E ai como tu ta?
*To bem. Tu ta fazendo o q ai?
*Ta tendo uma festinha com os amigos do Cody la embaixo e eu to aqui falando contg.
*Mari porq tu num ta la?
*Eu nao quero pocha!
*Mari que chata tu cara.
*Olha eu nem te conto.
*Conta sim, agora que começou termina.
 Contei o que tinha acontecido comigo na noite em que eu fui pra balada.
*Uaaaaaal :O Que defensor esse Justin hein? Amei o nome *-----*
*Indiota! u.u Olha ele tá la embaixo.
*Cara ele te beija, mostra que tá a fim de tu te defendi e tu nem desce pra ver o garoto?
*Duda da ultima vez que eu te escutei olha so no q deu.
*Mari tu ta na casa da tua tia.
*Duda!
*Mari?! Vai logo se nao eu naoo falo mais contg.
*Fique sem falar. u.u
*Ta 
*Duda?
Duda?
Duda?
Duda? Responde, como ta as novidades ai?
Ta eu vou!
*Ahhhhhhhhhh que bom :) Olha tem novidade nenhuma nao, xau e boa sorte.
*Besta :P
 Respirei fundo e desci lá embaixo.A sala tava toda bagunçada, havia mochilas para todos os lados, colchonetes, e talls, os amigos do Cody estavam assistindo um filme que eu nao sei o nome. Devagarzinho eu fui até a cozinha mais foi fail.
-Que bom que você desceu Mari- escutei um dos garotos falar comigo.
-Ah que bom!- abri a geladeira e bebi um pouco de agua.
-E agora galera? O filme acabou a gente faz o que?-o Cody perguntou.
-Jogo da verdade?- escutei um sugerir.
-Não enjoei já
-Vamos esse mesmo.
 Eles estavam discutindo sobre o que ia fazer, não gosto desse jogo de verda ou desafio, isso é muito perigoso, nao vou jogar, acho que vou subir de novo.
-Vem Mari- o Justin me chamou assim que me viu passar pela sala.
-Eu não vou jogar nao.- respondi com um pouco de vergonha, quer o que todo mundo te encarando e aquelas meninas te comendo viva com aqueles olhares delas.
-Que isso é só um joguinho vem.- Um dos outros meninos, acho que Ryan, o nome dele, me chamou, dai todos os outros garotos comecou a gritar '' vem Mari, vem Mari''
-Ta eu vou!- falei sem emoçao e me sentei proximo do Cody;
 Começou o jogo e ainda bem que nao teve nada de mais. Depois a gente foi comer pizza e eu ja estava com um pouquinho de sono,mas o resto do pessoal nao, as meninas comecaram a fazer danças sensuais, na boa aquilo tava virando pouca vergonha, eu nao podia deixar que isso acontecesse.
-Cody nao pode isso, isso é imoralidade!- Ele olhou para as meninas e depois me olhou.
-Mari todos aqui tem mais de 18, e olha a gente dorme juntos sim.
-Quer dizer que elas fazem isso ?- perguntei incredula.
-Sim, transar é normal Mari.OMG eu nao creidto que você...
-Cody? Cara isso é muita imoralidade, eu vou subir.
 Subi correndo as escadas e fiquei deitada na cama tentando dormir, mas o som alto nao deixava, cara eu um pessoa pura no meio de tanata imoralidade, quando o som parou ouvi alguns gritos das meninas , gritos eróticos, eu nao podia acreditar que todos estava fazendo sexo em grupo, man quanta safadeza!  


Acordei no outro dia com mais sono ainda, peguei meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da cama e já eram 13:56, nossa to morrendo de fome. Entrei no banheiro cambaleando com os olhos ainda um pouco fechados e tomei um banho bem gelado pra ver se despertava aquela molesa no meu corpo. Vesti minha roupa e depois desci as escadas...                                     
                     
       

 
7 COMENTS??

 OOOOOOOOOOOOOOOOOOI meus amoreeeees <3 Como tão? Eu to beeeeeeeem e as novas? Nunca tenho ! Ou melhor, quase nunca né?? u.u kkkkk Gente eu to mega feliz  por vocÊs estarem gostando dos post :) Isso é muito importante pra mim, pq a cada coment eu me sinto mais disposta a está postando pra vocês! Vocês perceberam que eu nao gosto de agradecer aos coments mas eu agradeço por aqui! Todos vocês que leem a #IB muito obg isso é muito gratificante para mim, olha as leitoras novas sejam bem vindas e quando comentarem postem o user nos coments, pq fica mais facil pra eu avisar a todas vocês no tt :) Bom se tiverem algum erro por ai é pq eu nao corrigi me deu preguiça de ler u.u é isso beijos e mais beijos @SupraOfJustin 



7 comentários:

  1. ooiii, to bem e n tenho novidades =// kkkk entãão, to amando ler essa ib, táá super a+ ! CONTINUAAAA, bjoos amoreca <33 @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  2. Hey leitora nova,a #IB é incrível quando for continuar me avise no @teamobi3ber! beijos! PS:Continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  3. meu deus eu ri muito aqui kkkkkkkkkk continua beijos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Continua! Tá pfto. :3 ' @LeticiaSalg

    ResponderExcluir