quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Never say Never 3° cap


Cara que tarde boa foi aquela na casa do Cody?E a  prima dele? Mó gata véi, e eu vi que os outros meninos tambem ficaram de olho nela, mas o Cody ia levar ela pra balada pra 'eu' conversar com ela.
                                         MARIANA ON
Ainda tô um pouco envergonhada, não sei o porque mas os amigos do Cody ficaram me encarando de mais véi, as meninas nem me deram bola, mas teve um dos amigos do Cody que na hora em que ele foi me abraçar ele disse algo mais ou menos assim'' pocha tu é mó gata'' essa voz ainda tá em meus pensamentos, eu fiquei com muita vergonha, eles pareciam me desejar, ou era impressão minha? Bom o melhor que eu faço é voltar minha concentração pra o meu livro'' O Mar de Monstros''.
-Mari?- Escutei o Cody me chamando.
-Entra- respondi me sentando direito na cama
-Mari vamo sair hoje?
-Pra onde?- perguntei marcando a pagina do livro onde eu tinha parado.
-Pra balada comigo e...
-E os seus amigos?- Interrompi e ele assentiu- Cody eu não quero ir- respondi me levantando da cama.
-Porque? Pocha Mari eu esperei meses pra você chegar e eu quero que você se enturme com os meus amigos, eu pensava que eu podia contar com você pra irmos fazer muitas coisas juntos.
-Cody eles são seus amigos, eu nao quero ir, alem do mais aquelas meninas me odeiam.
-Quem te disse isso?
-Eu que percebi que elas nao gostaram quando você me apresentou a elas.
-Ah isso deve ser inveja porque você é bonita.
-Cody para.
-Não você é muito linda, e até os meus amigos tavam disputando quem iria ficar primeiro com você.
-Como?!
-Pois é, olha tem um que vai dar em cima de você hoje, fica esperta tá?
-Cody?Volta aqui- falei indo atras dele antes que ele saisse do quarto.
-Até as 21:00 Mari.
Bosta, que historia é essa de ficar disputando quem ficaria comigo ? Cara eu vim pra cá pra eu me diverti com o meu primo, eu não quero ficar com ninguem nao, na boa eu nem sei se eu vou.Peguei meu celular e liguei pra Duda.
*Sim.
*Duda? 
*Mari sua jega como tu tá? Finalmente lembrou dos pobres né?
*Que isso menina, eu to bem e tu?
*Olha eu sei que tu nao ta bem que tu nao aguentou minha falta e me ligou tá?
*Convencida.
*Eu to bem, sabe quem me perguntou por você hoje?
*Quem?
*O Marcos.
*Oi?
*Ele mesmo, ele disse que queria falar com você e eu dei o seu numero.
*Tu fez o que Duda?- Falei praticamente gritando.
*Ah Mari ele fez um carinha que eu nao resisti.
*égua.
*Olha eu acho que ele vai te ligar viu?
*Sim sim depois eu vejo isso, cara os amigos do meu primos tão brigando pra ficar comigo acredita?
*Ual tu tá poderosa hein?
*Pois é e eu ainda tenho que ir pra uma balada hoje.
*Mari eu quero ir pro Canadá, como eu vou perder isso véi?
-Mari vem jantar- escutei o Cody me chamar.
-To indo.
*Olha Duda eu vou ter que desligar.
*Tá bom, boa sorte na balada garanhona.
*Besta.
*Bye.
Desliguei o cel e fui direto pra cozinhar ver o que o Cody tinha feito, ao contrario da tia Luisa o Cody é um horror na cozinha, mas tem um prato que ele sabe fazer melhor do que ninguem : Macarrão aos quatro queijos.
-Uia se não é o velho macarrão aos quatro queijos.- falei me sentando a mesa.
-Pois é sim, alem de ser a minha especialidade, eu sei que tu ama.
-Pois é e eu tô com muita fome.
-Entao, maos a obra.
Comemos o macarrao que estava uma delicia, eu repeti o prato porque sabe uma pessoa apaixonada por macarrão? Eu, o Cody subiu pra tomar banho e eu arrumei a cozinha. Quando terminei fui até o meu quarto e entrei no banheiro para tomar o meus banho que nao foi nada demorado. Sai e fui até o closet pegar alguma roupa mais ''arrumadinha'' pra eu ir pra balada e encontrar a camabada de amigos tarados do Cody. Vesti essa  roupa  e desci as escadas ajeitando a franja do meu cabelo que tava meio '' rebelde '' sabe?
-Ual!- Gritou o Cody com a boca aberta parando na minha frente.
-Que qui foi? - perguntei me olhando.
-Tu tá muito gata- ele disse me olhando de cima a baixo.
-Ah Cody vamo logo.
Na boa eu nao gosto muito quando as pessoas ficam me falando toda hora que eu to bonita, eu sei que é um elogio, mas isso me deixa muito envergonhada. Entramos no carro e demoramos cerca de 30 minutos para chegarmos em uma boate que tava bobando de gente.
-Vamos? -O Cody perguntou segurando a minha mao.
-Vamos.
Entramos dentro da boate mega ultra lotada e fomos direto pra ala Vip, que era onde o Cody e os seus amigos costumavam ficar.
-E ai cambada.- falouo Cody fazendo alguns sinais lá com eles.
-Fala.
Tinha umas meninas ( muito das assanhadas) sentadas no colo de alguns amigos do Cody, na boa elas são loucas de fazerem isso, onde ja se viu se oferecer tanto pra um garoto que só quer usa- la pra uma vez na noite.
 -Mari a gente vai dançar ali com algumas meninas você quer vim?
-Não eu vou ficar aqui mesmo.
-Olha o Justin vai ficar ai com você- ele piscou o olho e saiu, me toquei que era esse tal de Justin que tava querendo ficar comigo, me fingi de santa e me sentei ao lado dele.
-Cara como você tá linda- ele disse sorrindo.
-Obrigado.
-E ai você é de que regiao do Brasil? Lá pelo visto as mulheres são muito lindas e gostosas- ele disse olhando para as minhas coxas.
-Sul- respondi abaixando um pouco mais minha saia.
-Hum... Você tem quantos anos?
-17 Porque?
-Eu tenho 18.
-Ah.
-Tem namorado?
- Não porque?
-Por nada, é sempre bom a gente saber.
-Vem cá porque você tá aqui conversando comigo ao inves de ir ficar com os seus amigos?
-Porque você é mais linda, e mais legal que eles.
-Como você sabe se você nem me conhece?
-Você bebe?
-Não
-Nenhuma vodka?
-Não.
-Toma um pouco- ele disse estendendo uma latinha de vodka que eu nao sei da onde  foi que ela apreceu.
-Não eu nao bebo obrigada.    
-Só um pouco linda.
-Não cara eu ja disse nao!
-Ah mais tu é dificil viu?
-Olha aqui o Cody me contou que você ta dando em cima de mim  beleza?
-Oi?- ele disse engolindo um golão de vodka e quase se entalou quando eu falei.
-Isso mesmo.
-Olha eu nao to dando em cima de você.
Ah não jura?- perguntei ironica.
-Olha menina você se acha tá?
-Eu me acho?
-Sim você se acha.
-Cara quem se acha é você seu garoto de meia tigela, quer saber eu vou é ir embora daqui.
Levantei de um sofazinho que tinha ali e fui passando pelo meio da multidao pra ir embora, cara aquele menino me encheu o saco, o Cody tava lá se divertindo, eu sabia que eu nao deveria ter vindo pra essa bendita balada, mas minha cabeça é muito teimosa mesmo.
-Volta aqui você nao sabe andar por essas ruas- escutei a voz daquele garoto irritante vindo atras de mim assim que eu cheguei na calçada do outro lado da rua.
-E da tua conta?
-Eu só quero ajudar.
-Ajuda me deixando em paz- falei e continuei andando.
-Garota volta aqui.
-Me larga- falei tentando me soltar dele, que tava segurando um pouco firme em meu braço.
-Olha eu queria mesmo ficar com você mas eu sei lá o que deu em mim, você nao pode ficar sozinha aqui é perigoso.
-Ha quem é você  pra me dar sermão?- falei puchando meu braço e  me soltando de vez dele.
-Eu sou amigo do seu primo e nao boa você tem que apreder a fazer uma coisa.
-O que?- perguntei cruzando os braços e ficando de frente pra ele.
-Calar a boca.- antes deu ter qualquer reação ele já tava me beijando, eu queria socar aquele garoto quem ele acha que e pra me beijar assim? Mas na hora eu cedi ao beijo que era muito bom, cara que menino é esse?


5 COMENTS??


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi amoooooooooooores <33 Como tao? Eu to bem haha como passaram a virada ? A minha foi muito boaaaaaaa :) Bom Feliz Ano novo ( mega atrasado né?) Gostaram da decoração? A Flor mais uma vez caprichou né? Bom eu to triste com uma coisa, no cap passado nao completou os coments :( Cara vocês tão gostando mesmo da #IB ? se nao me falem que eu excluo :( Pocha eu escrevo e tem gente que nem comenta ... Bom eu espero que vocês estejam gostando. é isso o cap tá uma merda, mas é que esses tempo eu to sem inspiração, mas eu vou tentar melhorar Beijos @SupraOfJustin              
       
                                     

11 comentários:

  1. Ameii o cap o desigin ta massa... O cap ta otimoo... Eu to amando e continuuaa Logoo... By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Ah, ameeei ! O design tá mega top kkkk to amando a ib e neeem exclui ok? aushuahs CONTINUAA <3 <3 ~amando~ kkkk Bjooos @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  3. leitora nova e ui ui ui eein esse jus kkkk continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. continua logo por favor, eu quero saber o que acontece depois desse beijo.

    ResponderExcluir
  5. Naaaaaaaaaty continua please lol cara ta super hiper perfeita continua pelo amor de deus kkkk

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito OMB continua pela morde Deus

    ResponderExcluir
  7. continuaa tah perfeito nao demora muito nao por favor

    ResponderExcluir
  8. eeu comeeceei aaa ler o ib agoraa ee jáa too amandooooo

    ResponderExcluir