segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Never say Never 11° Cap ( Fim da 1ª temporada)



  Desci as escadas de mãos dadas com o Justin, meu coração estava disparado eu acho que o Justin percebeu que eu estava tensa e tentou me acalmar me dando um selinho.
-Tô aqui - falei descendo o ultimo degrau da escada.
-Até que enfim Mariana, agora vamos pra casa da sua tia - falou minha mãe com uma cara nada boa se levantando do sofá.
-Mãe eu quero ficar mais um tempo com o Justin - falei olhando pra ele.
-Nada disso! Você ficou tempo demais aqui, agora vamos - ela falou um pouco alterada.
-Calma Marina - minha tia tentou acalmar a situação.
-Que calma, esse garoto fez a cabeça da minha filha.
-Olha aqui, não fale o que você nao viu , meu filho não fez a cabeça de ninguem.- prostestou a Pattie.
-Hey calma gente! - gritei interrompendo aquele momento.- Olha eu vou pra casa com a senhora mãe.
-Ok , então vamos.- ela disse indo em direção a porta.
-Olha Justin... aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar - falei enquanto uma lágrima muito da teimosa caia sobre o meu rosto.
-Tá meu amor, no dia em que você for viajar me avise, eu quero me despedir - ele disse colando nossas testas e dando inicio a um beijo.
-CARRAM!- Escutei uma tosse falsa vindo da minha mãe na qual fez com que eu e o Justin parassemos de nos beijar.
-Até - dei xau e assim sai da casa do Justin. Resolvi não falar com a minha mãe, entrei no carro e encostei minha cabeça no vidro da janela e comecei a chorar, tipo minha mae não entende que eu amo o Justin, o pouco que eu e ele passamos juntos foi o bastante para que nós dois fossemos muito felizes, eu sei que cedo ou tarde eu estarei voltando para o Brasil, mas essa nóia da minha mae acabou estragando tudo.
 Durante o caminho permaneci calada, nenhuma de nós três falou se quer alguma coisa, eu não sei se isso é certo, mas eu estou sentindo uma certa raiva da minha mãe, ela é muito exagerada cara.
 Entrei dentro da casa mas fui impedida de subir as escadas pela minha mãe.
-Volta aqui Mari! Nós temos muito o que conversar.- respirei fundo e ainda calada me sentei no sofá.
-Marina você não acha que ter ido até a casa do Justin não já foi o bastante por hoje não? - interrogou minha tia.
-Luisa eu quero conversar a sós com a minha filha.
-Está bem, mas lembre -se que um dia você também já foi adolescente. - ela disse e subiu as escadas.
-Daqui a uma semana - minha mãe se sentou no sofá.- iremos voltar , você está de castigo até chegarmos no Brasil, nada de iphone ou tablet, e nada de sair, ah e se eu souber que o Cody lhe emprestou o iphone dele pra você conversar com aquele garoto, eu vou dobrar o seu castigo.- Cara pode isso? Como eu vou sobreviver? Não vou ficar por baixo disso tudo.
-Então é assim que você quer me ''educar''? Mãe você tem coração? Como quer me vez feliz, me impedindo de ir atras da minha felicidade?
-Mari cedo ou tarde iremos voltar, você tá mais do que cansada de saber disso, e eu não quero ver você sofrendo por causa desse garoto.
-Pois já é tarde mãe, eu estou sofrendo e muito.- Sai subindo as escadas correndo e chorando, escutei minha mãe mandar eu voltar, mas eu ignorei, a unica coisa que eu preciso agora é da cama, eu quero desabar lá no quarto e só sair quando eu tiver que ir embora, minha mãe  não tem coração cara, como ela faz isso comigo? E ainda me colocou de castigo só porque eu amo um garoto? Porque no mundo há tantas injustiças? Porque?!

1 semana depois...

 Amanhã eu estarei voltando para o Brasil , faz 1 semana  que eu não vi o Justin, ele veio milhoes de vezes na casa da minha tia, mas minha mae resistiu e não deixou ele me ver. Tenho medo do Justin achar que é eu que não quero vê -lo, como é dificil isso meu Deus! Eu quero que um dia eu possa viver em paz junto com o Justin, mas isso parece está muito longe.
                              JUSTIN ON
 Acordei com muito calor, e fui direto  pra o banheiro, coloquei uma agua bem gelada e fiquei em baixo do chuveiro  pensando nela, mas a mãe dela sempre me impedia de vê- la, mas hoje eu vou ser mais resistente eu irei lá e só vou sair quando ver minha mesnina. Desliguei o chuveiro e saí do banheiro indo até meu closet vesti uma roupa, pentei meu topete e desci as escadas.
-Justin querido você não vai almoar? - perguntou minha mãe.
-Não mãe, tô sem fome.
-Justin você não vai...
-Mãe eu a amo.
-Meu filho ela não lhe merece, e além do mais a mãe dela é muito mal educada.
-Eu não me importo mae, só quero ve-la - falei e fechei a porta indo em direção a casa do Cody.

 Toquei a campainha e a Luisa me atendeu.
-Justin! Entre - ela disse um pouco, sei lá, diferente.
-O que aconteceu? - perguntei me sentando no sofá.
-Justin... Olha eu não sei como eu vou te falar isso.- ela meio que começou a ficar tensa.
-Aconteceu alguma coisa com a Mari?- perguntei preocupado.
-Sim...
-OMG! Ela tá bem? tá la em cima? - perguntei me levantando do sofá.
-Não não! Ela tá muito bem...Eu acho.
-Como assim? Luisa eu não tô entendo mais nada.
-A Mari voltou pra o Brasil!Pronto falei.
-O que?! - Não tô acreditando nisso, a Mari já foi embora?OMG porque? Mas já? Não pode ser verdade. Sai correndo pra o quarto onde a Mari estava e vi que ela tinha ido mesmo embora. Isso foi a mesma coisa de tá me matando.
-Justin ela pediu pra que eu te entregasse isso. Ela não queria que você visse ela indo embora. - ela falou me entregando um papel.
-O que é isso? - perguntei pegando o papel.
-Um bilhete, ler.
 Abri o papel e comecei a ler.
                
                   Querido Justin...
O momento em que ficamos juntos, foi um dos melhores momentos da minha vida, mas minha mãe resistiu muito e nós dois não pudemos nos ver, amo você como nunca amei ninguem e eu espero que você ainda me ame.Eu nunca vou me esquecer de você -Enxuguei minhas lágrimas que estava caindo sobre o papel e continuei lendo- Desculpa se alguma vez de magoei, mas eu peço que tenha um pouco de paciencia, um dia ainda iremos ficar juntos, mas não foi dessa vez... Te amo muito
                                                            Sua Mari 



6 COMENTS???


HEEEEEEEEEEY PESSOAS SEDUZENTS! Como tão? Eu tô bem haha e as novas ? Nenhuma :( Bom eu postei o ultimo cap de NSN da 1ª temporada, pq muitas de vocês me pediram lá no tt, então eu não quis desapontar vocês, NSN vai voltar em junho... Bom o cap saiu meio ruinsinho mas eu fui dormir quase uma da manha escrevendo ele, pse tava morta de sono... Então espero que tenham gostado e qulquer coisa tô lá @SupraOfJustin        
  
           
 
              

3 comentários:

  1. Amor, esta muito muito muito linda !!! Amei mesmo. Sera que poderia ler a minha e dizer o que vc acha ? Obrigada. http://bieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/sinopse-eyes-open.html Já esta no cap 5, mas eu te mandei a sinopse.

    ResponderExcluir
  2. O. M. G. Que emocionante, mt lindo .... Aaa eu n querovter que esperar ate junhoo.... Ameiit ;) Vertton

    ResponderExcluir
  3. Awn ta muito lindo, acabei de ler toda a temporada *--*
    Pena que vai voltar só em junho :c
    Beijos !

    ResponderExcluir