terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (7º Cap)



         Acordei com a Dayse me chamando.
-Meg?!Meeg!Acorda - ela falou me sacudindo.
-Hum...- murmurei me virando na cama.
-Te um garoto lá em baixo querendo falar com você- Oh God!Só pode ser o Justin.
-Manda ele subir- falei ainda com os olhos fechados.
-Ele é o que seu?
-Ficante..
-Oh minha nossa! minha princesa tá ficando com um garoto gato daqueles! Tá podendo em menina.-rimos.
-Pois é. - falei me sentando na cama.
-Vou lá falar pra ele que ele pode subir.
-Ok. - A Dayse saiu e segundos depois o Justin entrou no meu quarto e já veio me dando beijo.
-Tava morrendo de saudades disso!- ele disse se sentando na cama.
-Nossa. Ficamos sem nos ver pouco tempo e tu já tava com saudades.
-é né...
-Como eu sou muito adoravel, vocês não vivem um dia sem mim - falei num tom de convencimento.
-Convencimento demais estraga a pessoa sabia? Quem ''vocês''?- ele perguntou fazendo aspas com os dedos e com uma cara séria.
-Hey menino calma! Tu e a Dayse.
-Quem é Dayse?
-Aquela mulher que te recebeu.
-Hum... Ela é a empregada?
-Sim, mas tambem é considerada da familia, a Dayse foi quem cuidou de mim quando eu era pequena.
-Sei... Bom vai se arrumar logo porque se não a gente vai se atrasar pra escola.
-Tá- me levanteimas o Justin me puchou pelo braço e me fez sentar em seu colo e começamos a nos beijar.
-Agora pode ir - ele disse parando de me beijar.Dei lingua e entre no banheiro, tomei um banho bem frio para despertar aquela molesa toda e depois coloquei o meu roupão e sai.
-Quando será que eu vou conhecer meu sogro?- o Justin perguntou assim que eu sair do banheiro, se eu gelei na hora? Claro, cedo ou tarde o Justin tinha que saber quem era o meu pai, mas ainda não estava na hora.
-Ih não sei...- ri falso.
-Posso saber ao menos como ele se chama?Ou se ele é ciumento?
-Bom... -falei enquanto vestia o meu uniforme lá no meu closet.- ele não é muito ciumento e o nome dele é Enzo.
-Hum... Meg daqui a duas semanas o meu time de basquete vai treinar lá na Filadelfia (EUA) e a gente vai ficar separados por muito tempo.- vi ele abaixara cabeça.
-Nossa!- disse saindo do closet já pronta.- Não quero ficar longe de você - falei acariciando o seu rosto.
-Nem eu... Vamos passar um mês lá.
-Nossa! Tudo isso? - meio que gritei.
-é... Se eu pudesse não ir, eu nõa iria, quero ficar mais tempo ao seu lado - ele disse me dando um selinho,
-Mas você tem que ir... Você é o capitão do time e eles precisam de você.
-é ... Eu sei.... Mas ainda bem que daqui a 6 meses vai ser o campeonato, e vai ser no nosso colegio, ai a gente não vai ficar separados.- ele disse rindo.
-é sim...Mas vocês poderiam começar a treinar daqui a uns 2 meses.
-Não! Temos que ganhar esse premio, e para ganharmos temos que treinarmos bastante- ele disse num tom competitivo.
-Ok então.- falei dando um selinho nele- Vamos tomar café.
-Vamos.- Descemos as escadas e tomamos o nosso café, o Justin conversou um pouco com a Dayse e eu acho que eles já ficaram bem intimidados, a Dayse é muito simpatica e pelo visto ela gostou do Justin.
          Quando chegamos no colégio, o Justin pegou na minha mão e começamos a andar. Quase todo mundo parou para olhar a gente, o Justin é muito popular e tambem muito paquerado pelas meninas, alias tinha muitas delas me matando só com olhares, acho que elas estavam odiando saber que o mais novo casal do colegio era eu e o Justin.  
-O povo desse colegio é muito curioso - falei assim que chegamos na sala de aula.
-É , mas eu já me acostumei.- ele disse me abraçando pela cintura.
-Eu tambem já mas não entendo porque eles fazem isso.
-Curiosidade - o Justin disse e me deu um selinho. Realmente, o Justin não liga pra o que esse povo pensa quando olha pra gente, na boa eles deveriam era procurar o que fazer ao inves de ficar cheretando a vida dos outros. A professora de portugues entrou e começou uma aula muito entediosa sobre verbos, cara odeio esses verbos, parece que nunca acabam.

        O sinal tocou para o intervalo e eu fui até a cantina procurar algo para eu comer, estava sozinha o Justin estava batendo papo com alguns de seus amigos que são do time, eles deveriam está falando sobre o treino, então eu nao resolvi me aproximar. Peguei meu lanche e sentei em baixo de uma arvore que tinha ali no jardim da escola e coloquei meu fones e comecei a escutar algumas musicas.
-Oi Megan Coutch - escutei uma voz  me chamar, tirei os fones e quando olhei tava a Clyer, uma piriguete lá bem na minha frente.
-Falou comigo?- perguntei ironica ainda comendo meu lanche.   
-Claro né, sua ladra de namorados.
-Oi?
-Isso mesmo sua ladra, olha aqui fica longe do Justin ok? Ele é meu e se você não sabe, eu sou a unica que ele amou esses anos todos.
-Vai cagar pra ter saude garota- falei me levantando .
-Onde pensa que vai?- ela disse segurando o meu braço.
-Me solta- falei tentando soltar o meu braço da mão dela. 
-Você ainda tem muito pora ouvir.
-Vai pastar vai ôh sua vaca.- falei meio que já irritada.
-Vaca é você , mas se você não quer escutar problema é seu.-Menina abusada véi. - Pergunta pra ele quem foi que transou com ele semana passada, eu acho que não foi você né? -Ah já chega! Agora ela vai ter o que merece.
- Agora você vai ver garota!- falei derrubando ela no chão e começando a puchar os cabelos daquela lambisgóia. Logo chegou um monte de gente e começaram a gritar ''briga, briga'' ignorei e comecei a bater naquela idiota, ela até que tentou me bater, mas o maximo que ela conseguiu fazer foi me zunhar , dei um tapa na cara dela, mas quando ia dar outro alguem me puchou pela cintura e eu comecei a esperniar.
-Me solta! Eu preciso acabar com essa idiota.- falei tentando me soltar.
-Calma Meg!- era o Justin, idiota não quero falar com ele.
-Me solta Justin!
-Fala a ela Justin, fala que a unica garota que você amou foi eu - ela latiu enquanto alguns meninos ajudavam ela a se levantar.
-Cala a boca Clyer.- o Justin disse ainda me segurando firme.
-Tá com medo Bieber? Lembra da semana passada? Quem foi que estava todo excitado em cima de mim na cama hein? Eu acho que não foi meu pai.- ela disse e eu parei o Justin não falou nada e os povos começou a gritar ''Ê Bieber, tá podendo hein?'' Que historia é essa cara? Porque tu nao me falou''?Me separei do Justin e sai correndo começando a chorar, idiota, tonta, como eu pude ser tão babaca desse jeito como eu poderia acreditar nele? Como? Fui pra o fundo do colegio e me sentei encostada na parede do muro e comecei a chorar, cara é muita humilhação, aquela garota é uma vaca e o Justin um cretino


 -Meg! Finalmente te achei - era o Justin, merda. Tentei me levantar mas ele me barrou.
-Sai da minha frente Justin, eu não quero mais saber de você.
-Meg você não vai acreditar no que ela disse né?
-Ah não? E porque você não se defendeu? Hein? -perguntei chorando mais ainda.
-Meg ela é uma piriguete ,qualquer um pega ela e...
-E você tambem já pegou ela né? E a gente tava começando a ficar, cara como eu fui tão burra te dando uma chance? Me diz?
-Meg eu... Rolou entre mim e ela sim... Mas foi uma coisa rapida...E alem do mais eu não amo ela, eu amo você.
-Ava pra merda Justin, você é um mentiroso nao sabe nem manter sua palavra.Você é um traidor e amor é um sentimento que você não tem
-Meg as coisas não são assim.
-Idiota!Idiota!- falei fechando os punhos e batendo no seu peitoral, fazendo com que ele ficasse contra a parede.- tu é um idiota, um mentiroso, um traidor Justin! Eu te odeio!- girtei.
-Não! Você não me odeia- ele disse me colocando contra a parede.
-Eu te odeio sim, seu cachorro.
-Marrenta.
-Idiota.
-Impulsiva.
-Mentiroso.
-Irresistivel.
-Bajulador.
-Linda - ele disse me dando um beijo.


        6 COMENTS??

oooooooooooooooooooooi amooooores <3333 Como tão? Eu tô bem \Õ/ Cara to muito feliz véi *-*-* 29 seguidores awn *-* Muito obrigada amores! Eu agradeço a todos vocês do fundo do meu coração, tô muito orgulhosa em saber que vocês estão amando a #IB *-* Isso pra mim é mt importante... E as novas? Cara vocês estão orando por Santa Maria?? :( Muito triste o que aconteceu #PrayForSantaMaria, e ainda tem gente que faz piada com isso :(  Bom o que acharam do cap?? Hum... e essa tal de Clyer gostaram dela haha ela ainda vai fazer muitas confusão u.u Bom gente minhas aulas começam dia 25 de fevereiro e eu vou pra o 1° ano do ensino medio... E é mais puchado as coisas por lá, mas eu já tô criando varios caps aqui e tô salvando no pc pra quando começar as aulas eu só postar... Prometo que vou fazer o maximo possive pra não deixar de postar aqui... Sorry por não ter postado ontem, mas não tive tempo, ontem eu sair com minhas amigas e tals, bom mt obg pelos coments e divulguem a ib , sigam, comentem e espero que estejam gostando da historia :)) Ah antes de mais nada vamos ouvir baby pra bater o record do youtube, eu sei que o single de psy passou mas mesmo assim nós iremos passar      https://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4   vizualizem muitooooooooo  @SupraOfJustin                                    

9 comentários:

  1. continuaa amora
    bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. continua baby , eu vou acabar entrando na história e arrebentando a cara dessa clyer ai to falando u.u kkkkkkkk continua amor ta super foda <3

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  3. mds que briga foi essa? kkkkkkk amei, continua logo amr :)
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. owwwnt que fofa a briga deles, tipooo ela xingando ele e ele falando que ela é linda owwwnt continua beijooos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. tá que briga mais fofa,amei demais esse capitulo,
    perfeita como sempre,continua!
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  6. Ta muitooooo perfeitooo. Tipo nao tem nada melhor do que IB com briga de piriguete e acabar em um beijo.

    Sua ib e vida viu..

    Continuaa..

    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  7. UOOOOOOOOOOOOL
    QUE BRIGA HEEEIN!
    KKKKKKKK'
    AMEI O CAPITULO!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIS CARA!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  8. amando amr:) continua logo, vc poderia divulgar e seguir meu #Ib sonhecomjustin.blogspot.com... brigado

    ResponderExcluir