quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (8º Cap)





-Sai Justin- falei empurrando ele.
-Meg não dê ouvidos aquela garota, ela é uma piriguete e eu nunca iria te trocar por ela. - ele disse mexendo em meu cabelo.
-Tira a mão!- falei e ele arregalou os olhos, em seguida tirou a mão do meu cabelo - Então porque você dormiu com ela? Justin você nem pensou que você tava me traindo?
-Olha foi um erro o que aconteceu ok?Eu sabia que não deveria ter feito aquilo, mas eu não resisti. Me perdoa? Juro que isso nunca mais vai se repetir.
-Justin eu te dei uma chance e olha só o que você fez com ela.
-A gente ainda não tava ficando man! Ela mentiu!- ele meio que gritou.
-Megan!....Ainda bem .... que eu achei você - falou o Ryan muito eufórico.
-O que foi ? - perguntei.
-A diretora tá te chamando, e ela falou que é pra você ir pra sala dela agora!- ele disse parando ao meu lado.
-Merda! Lá vem suspensão - murmurei e sai dali, deixando o babaca do Justin e o Ryan.
                                      Justin On
           A Clyer me paga, vadia mentirosa, eu acho que essa garota tá perdendo a noção do perigo, quem ela pensa que é pra sair falando por ai com quem eu durmi ou o que eu fiz com ela? Pocha eu tô mesmo gostando da Meg, fui mecher com os meus sentimentos e agora eu tô aqui, quase perdendo a garota de quem eu tô gostando, tudo culpa de uma piriguete dos infernos.
-Achei você sua mentirosa! - falei assim que cruzei coma Clyer no corredor.
-Justin, olha só o que aquela vadia fez comigo - ela disse me mostrando alguns ematomas que estavam em seu corpo.
-Eu acho é pouco, você bem que merece mais! E antes de falar da minha namorada, lava essa tua boca imunda - falei pondo o dedo na cara dela.
-Justin você já disse que me ama, naquela noite, mas agora eu não sei o porque de você ter me trocado por aquela lá.
-Tá dorgada garota? Eu nunca disse que te amava e se eu disse, deveria está bebado, você é a ultima pessoa que eu vou amar nesse mundo, e a Meg tem carater, coisa que você não tem.
-Vai humilhando Justin, um dia você não se arrepende de tudo o que você falou pra mim.
-Isso nunca vai acontecer - falei dando as costas pra ela e começando a andar.
-É o que vamos ver - ouvi ela latir e ignorei, já chega de tanta ladainha dessa garota, agora eu preciso muito falar com a Meg.
           O sinal tocou e já era hora de ir para casa, eu procurei a Meg mas não a encontrei, ela deve tá em casa, vou pra lá, a gente ainda tem muito o que conversar.
                                          {...}
            Cheguei na casa da Meg e toquei a campainha, a Dayse me atendeu e disse que eu podia subir, acho que ela ainda não tá sabendo sobre o que tá acontecendo comigo e a Meg.Subi as escadas e bati na porta do quarto da Meg.
-Pode entrar Dayse - ela disse e eu abri a porta.
-AAAAAAAAAAAAAAH!- ela gritou. Cara a Meg tava só de lingerie nunca tinha percebido o quanto as suas curvas eram perfeitas e o quanto o seu corpo ela lindo, suas coxas eram grossas e a sua bunda  era grande; eu tava ali de boca aberta olhando o desespero dela pra achar alguma coisa pra se cobrir.
-O que qui foi garoto? O que você veio fazer aqui?- ela perguntou se cobrindo com um roupão.
-Seu corpo...
-Te o que meu corpo?
-Nada... Er... Eu vim aqui falar com você.
-E quem você pensa que é pra ir entrando assim no meu quarto?
-Ué tu mandou eu entrar.
-Mas eu pensei que era a Dayse.
-Meg depois a gente resolve isso, eu vim aqui te pedir desculpas.
-Você é um canalha Justin.
-Meg! Pocha eu tô arrependido, por favor acredita em mim cara - falei me sentando na cama e passando meus dedos entre os meus cabelos.
-E seu eu acreditar?... Você vai pra cama com mais quem? - ela perguntou  com um certo tom de ironia.
-Com você - respondi e ela ficou sem reação.
-Tarado - ela falou  e eu me levantei indo beija-la.
-Marrenta.- Nos beijamos e ela começou a passar suas mãos por dentro da minha camisa e acariciando minhas costas, depois ela tirou minha camisa e eu a joguei na cama, ela riu e eu  fiquei por cima dela começando a beijar o seu pescoço, depois tornei beijar os seus labios e desci indo beijar os seus ombros.
-Justin?!Megan! - escutei um grito e logo sai de cima dela.
-Da-Da-Dayse - a Meg gagueijou.
-O que vocês estavam pensando que iam fazer?
-A gente ia....
-Não precisa falar Justin - ela me interrompeu.-Garanto que a sua mãe ainda não irá querer netos - ri do que a Dayse falou mas depois fiquei serio de novo.- pode parar de rir Justin, e alias, vista a sua camisa, e Meg coloque a sua roupa.
-Ok- falamos e ela saiu do quarto.
-Imagina ai a gente sendo pais? 
-Never! Não quero filhos por agora.
-Ah eu não me importo com isso, mas eu queria que o meu primeiro filho fosse homem - falei abraçando a sua cintura.
-Primeiro?- ela me olhou levantando uma sobrancelha.
-Sim. Eu quero ter uns dois ou tres filhos.
-Nossa!
-Ou mais... Cada noite  a gente podia tentar fazer um né?
-Justin? -ela disse me batendo
-Au, o que foi?
-Para de falar de filho que esse papo tá me dando é medo, do jeito que tu é tarado é bem capaz de tu ter um filho logo logo.
-Não! Primeiro meu basquete ai quando eu tiver uns 28 anos eu quero ter os meus filhos.
-Hum.... ta ... Agora vamos comer que eu tô azul de fome.
-Vamos. -Descemos as escadas e fomos comer. 


       Comemos e depois  fomos pra minha casa. Fiquei a tarde toda lá jogando x box e a convencida da Meg conseguiu me vencer de novo.

           ...Uma semana depois...

-Meeeeeeg!- gritou a Dannan subindo em cima de mim.
-Jumenta! sai de cima pocha se não tu vai me matar!
-E ai muitas saudades? - ela disse se sentando do outro lado da cama.
-Nem ...
-Idiota.
-Claro sua tonta!- falei abraçando ela.- tava morta de saudades!
-Sabia - rimos.-E ai quais são as novidades?
-Ih tem muitas!
-Hum... Pode tratar de me contar tudo.
-Ok.- Contei tudo que tinha acontecido comigo e no colegio pra Dannan, já tinha um mes que ela tava longe de mim e então colocamos os papos em dias. Falei da minha briga , falei que quase rolou varias vezes entre mim e o Justin, mas na hora H sempre tem uma coisa pra atrapalhar e tal, e falei de tudo novo pra ela.
-Ual!- ela gritou.-Eu saio um mes e minha melhor amiga briga no colegio e quase perde a virgindade.
-Besta.
-Mas e ai cade o Justin?
-Ele foi pra EUA, o time de basquete foi passar um mes lá.
-Own que pena gente os dois estão separados, ain que dó - ela disse num tom de voz enjoado.
-Para sua tonta.
-É né.... Todo mundo namora e eu fico aqui, acho que eu vou acabar ficando é pra titia.
-Fica não amiga, eu mando o Justin arranjar algum bolinha por ai.
-Anta - ela disse me batendo.           
                                                  


6 COMENTS??


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI amooooores :))) Como tão? Eu tô bem haha e as novas?? Tenho nenhuma não :/ Bom o que acharam do cap? Eta que o Justin tá que tá né? Own mesninas muito obg por vocês falarem comigo la no face e no tt  que estão amando a #IB isso é mt importante pra mim :'') Eu fico muito feliz em saber que todos vocês estão gostando ... Bom muito obg pelos coments anteriores haha  Comentem, sigam , indiquem e divulguem a #IB :) Beijos  ( quando for comentar deixa o user ) @SupraOfJustin 

                   

10 comentários:

  1. perfeito UAHSUAHSUHAUSH cara ta muito daora continua continua <3


    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA,a #ib tá divonica ♥
    continua,tô viciada já =)
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. aaaah q perfeeeitoooo *-----* continuaaaaaaa kkkkk ah e to bem sim kkkkkk e to sem novis =/ pois é kkkkk continua pessoinha! let's go! Bjoooos @stopjusten

    ResponderExcluir
  4. DIVAAA PERFEITAA continua logoo, to amando demais <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. Continua logo sua bitch kkkk fica me deixando na curiosidade

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  7. Ta Perfeitoo..
    ~Continua~
    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  8. Ta tudo ótimo , perfeito *o* continua amr. e sortuda vc , suas aulas começam dia 25. Bjs ;*
    @biebsdonuts

    ResponderExcluir