sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (4º Cap)





-Justin me devolve!- falei descendo as escadas correndo, pois é, o Justin já tinha subido lá em cima e agora tava correndo pra ... eu acho que a cozinha.
-Vem pegar!- ele falou ainda correndo, agora lá para fora.
-Idiota!- falei parando na porta da cozinha tentando recuperar o meu ar e o Justin parou e ficou dançando lá na chuva, na boa cara esse menino tá testando a minha paciencia.
-Ué já cansou?- ele perguntou sinico.
-Justin tu vai molhar meu iphone, eu não tô afim de me molhar, por favor me devolve ele numa boa.
-Hum.... Deixa eu pensar - ele falou pondo o seu dedo indicador no queixo- Não, ele vai ficar tomando um banho enquanto você fica ai - ele disse rindo.
-Já chega! - Gritei e sai correndo atras dele novamente.
-Ui- ele falou e saiu correndo, mas eu consegui alcança -lo e tomei o meu iphone da sua mão, mas antes que eu pudesse correr, escorreguei numa poça de lama e puxei o Justin, fazendo com que ele caisse por cima de mim.
-Sim... Você pegou - ele disse eufórico e se aproximando mais perto de mim; derrepente o Justin começou a me encarar, tipo ele olhava bem nos meus olhos e eu tambem fazia o mesmo, nunca percebi o quanto os seus olhos eram lindos, um tom de castanhos muito perfeitos, ele se aproximou ainda mais e quando percebi já estavamos nos beijando,o beijo foi bem lento, cara como esse menino beija bem, sua lingua comecou a pedir passagem e eu cedi  e o beijo foi ficando mais intenso, comecei a passar minhas mãos pelos seus cabelos e ele desceu as suas mãos para a minha cintura dando assim uma leve pressionada, eu não queria parar, sério não sei o porque, mas o ar foi acabando então eu me separei dele.
-Sai de cima de mim.
-Tá bom! - ele disse euforico, saindo de cima de mim. - Você beija muito bem.
-Isso não era pra ter acontecido, você é um idiota com brincadeiras bestas!- falei enquanto andava para chegar até a porta da cozinha.
-Vai dizer que não gostou?- ele perguntou tirando seu par de supras.
-Olha aqui Justin me erra. Tá satisfeito agora? Eu aqui toda suja de lama, merecia sujar a sua casa toda.-falei tentando me limpar, mas foi em vão.
-Bom, se você quiser tomar um banho- ele disse me encarando.
-Tá eu quero! Não aguento mais ficar toda suja.- ele assentiu e comecou a andar, eu o segui tomando bastente cuidado para nao sujar nada na casa. Subimos as escadas e o Justin abriu uma porta, eu achava que era o banheiro, mas não, era o seu quarto.
-E o que qui eu vou fazer no seu quarto? - perguntei levantando uma sobrancelha.
-O que você vai fazer eu sei, mas se você quiser mudar de ideia eu tô aqui - ele disse com uma cara maliciosa.
-Larga de ser tarado menino, eu quero tomar banho.
-Ali tem um banheiro - ele disse apontando para um porta na outra parede do seu quarto.
-Sei... Então eu vou tomar meu banho.- falei indo até lá.
-Tem toalha ai em baixo do gabinete.
-Tá.- fechei a porta e comecei a tirar minha roupa, eca estava toda melada de lama, garoto idiota, espero que o meu iphone esteja bem. Entrei dentro do chuveiro e tomei um banho bem demorado, estava toda imunda, lavei os meus cabelos bem lavados e só desliguei o chuveiro quando tive a certeza de que eu estava toda limpa.
-E agora?- perguntei saindo do banheiro e olhando pra o Justin que tava sentado no chão, sim ele tava bem sujo.
-O que?
-O que eu vou vesti?
-Por mim você ficava assim.
-Bieber larga de ser idiota, eu tô com frio.
-Bieber?- ele perguntou se levantando.
-Sim o que qui tem? Não é o seu nome?
-é mas quase ninguem me chama assim.
-Ah isso não vem ao caso agora, o que eu vou vesti!- rugi que nem um animal, cara eu tô com frio.
-Olha vai ali na primeira gaveta do lado direito do meu closet e pega um moletom.
-Tá - falei e fui até o closet.Ual! Cara esse closet é quase maior que o meu, e pra um garoto as roupas do Justin eram bem organizadas, e cheirosas, é tenho mania de cheirar roupas; abri a gaveta e peguei o moletom para vesti. Terminei e me sentei na cama, o moletom do Justin tava com o cheir dele, nossa que menino cheiroso. Meg o que tu tá falando? Acorda menina! Meus pensamentos vivem discutindo, mas eu já me acostumei, um lado diz sim e o outro diz não.Fiquei observando o quarto do Justin por alguns instantes e vi um mural com fotos dele e o time de basquete, ele e os amigos e eu acho que fotos dele e a familia tambem estariam ali.
-Ual, até que você não ficou mal- ele disse assim que saiu do banheiro me observando.Meu Deus! Que corpo era aquele? Sério que aquilo tudo era do Justin? Véi os seus braços estavam bem musculosos, a sua barriga era um perfeito tanquinho e ele só de toalha ali na minha frente estava me deixando louca.
-É né? Eu acho que tá legal.-falei me olhando de cima a baixo.
-Vou vesti minha roupa e ai a gente desce e almoça.
-Ok - falei e ele entrou no closet.Não demorou muito e o Justin saiu, mas ué com uma calça de moletom? Cara esse garoto quer me matar é ? Quanta gostosura numa pessoa só.
-Vamos?- ele perguntou abrindo a porta.
-Anhan - falei e sai do quarto junto com o Justin. Descemos as escadas e quando chegamos na cozinha eu sentei numa banqueta que tinha lá e coloquei meus braços apoiados no balcão.
-O que tem pra gente comer?- perguntei.
-Deixa eu ver- ele falou abrindo a geladeira.- Estrogonofe de frango, macarronada, pizza, sopa, e coca.
-Hum... Vou querer estrogonofe com macarronada e coca.
-Eu vou pegar uma pizza.-Como esse menino come pizza e ainda tem esse corpo sexy? OMG! Eu vou morrer com tanta gostosura! Megan? O que você tá pensando? ele é um idiota babaca que derrubou refrigerante em você e fez com que você caisse em cima da lama.
       Comemos e depois fomos pra sala fazer o trabalhao de historia. Não demoramos muito e já tinhamos terminado, já estava um pouco tarde, a chuva ainda não tinha parado, mas mesmo assim eu precisava ir pra casa.
-Justin eu preciso ir- falei me levantando do chão.
-Já? Mas tá chovendo.
-Ué você me leva de carro, ou então eu pego um taxi.
-Não eu nao vou deixar você sair sozinha, olha dorme aqui comigo, tipo eu durmo sozinho vai ser bom ter a sua compania.
-O que? Larga de ser abusado  garoto! Mas é claro que não né?
-Meg?Olha tá caindo o maior pé d'água lá fora e tu acha que eu vou deixar tu pegar um taxi? Tu nem sabe se tá passando taxi.
-Olha Justin eu tenho que ir pra casa.
-Por favor- ele insistiu.- Eu juro que eu não vou fazer nada com você, eu vou me comportar, mesmo sendo muito dificil para mim.
-Justin?! - gritei.
-Tá desculpa! Dorme por favor? Você fica no quarto de visitas.
-Ok . 
-Eba!
-Hey?
-Tá, sem comemoraçoes.- ele falou e se sentou novamente no chão.
   
   Cara eu tô aqui deitada na cama enquanto ta relampejando e trovejando muito lá fora, eu tenho um pouco de medo porque quando eu era pequena caiu um raio dentro do meu quarto e eu tipo que entrei em choque, por mais que eu queira dormir eu não tô conseguindo.

                                          Justin On
                    
      Tava dormindo mas acordei com um grito, OMG! será que está tudo bem com a Meg?Me levantei e fui correndo até o quarto onde ela tava. Abri a porta e a encontrei sentada na cama abraçada nos seus joelhos e chorando muito.
-O que foi Meg?- perguntei me sentando na cama.
-Justin eu tenho muito medo do trovão, por favor deixa eu dormir com você? Eu juro que eu não vou gritar.- ela falou me abraçando desesperada e muito nervosa.
-Tá bom Meg... Vamos pra o meu quarto.- ela me soltou e foi andando até o meu quarto, eu desci rapido pra ir na cozinha buscar um pouco de agua para ela, pois ela estava tremendo de medo.
-Toma -falei entregando o copo de agua pra ela que já estava sentada na minha cama.Ela bebeu e depois me entregou o copo, pus em cima do criado mudo e me deitei.
-Justin...- ela meio que sussurou.
-Oi.
-Me abraça? Pra eu ficar mais segura.
-Claro- falei abrançando a sua cintura.
      
      


6 COMENTS?? 

ooooooooooooooooooooooooi lovers <3 E ai como tão? Eu tô um pouco bem... Tipo o Justin não tá bem e eu não to tao bem assim .... Mas e ai quais são as novas?? Cês acreditam que eu não sei quando e que vai começar as minhas aulas? O.o pse né? KKKKKKKKK tá uma enrolada pra ver se é em fevereiro ou março, mas eu não to nem ai quanto mais longe melhor haha Bom eu queri comprar o meu caderno esse ano do Justin, mas nao sei se eu vou achar :/ E ai gostaram do cap?? O que acharam do beijo? rçrçr ideia da Rafaela Gross u.u  Mas tbm teve minha participação né? u.u Bom amores divulguem mt a #IB , indiquem e comentem ok? Espero que vcs tenham gostado do cap ( me desculpem os erros ortograficos) Beijos @SupraOfJustin
                      
    

7 comentários:

  1. Gey Girl o cap ta mt massa... E o beijo espetacular... Agora vamu continuar ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. heeey kkkkkk to mais ou menos, tipo, minhas aulas vão começar na segunda... e etc... Mas sobre a ib, eu ameeeei, o beijo foi tipo, woow kkkkkkk CONTINUAAA!!! bjooos @stopjusten

    ResponderExcluir
  3. esse Justin é safado viu kkkk
    o primeiro beijo deles <3 foi perfeito
    eles vão dormir juntinho owwwn
    continua logo to amando <3
    @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir
  4. ai que menino safado Justin kkkk, own mas ele é tão cavalheiro ajudando a Meg haha e o beijo? tudoooo kkkk continua logo :)
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. vc acredita q nem matriculada eu to?Pois é kkkkk
    Amei o capitulo e a proposito sou leitora nove,toca O/
    Eu to bem na medida do possivel,o Jus ta se perdendo nesse caminho e isso me machuca.
    Eles são fofos >< Justin mlk piranha u_u
    continuaaaaaaaaaaaaa xoxo

    ResponderExcluir
  6. ta mto perfeito continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  7. Perfeita como sempre,nossa eles vão dormir
    juntinhos que fofo <3
    continuaa
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir