sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Never say Never 4°


Cara esse menino beija muito bem, mas eu não posso ceder por causa de um beijo.
-Você tá louca?- ele falou pondo a mao no lado do rosto onde eu dei um tapa, quem ele pensa que é pra vim me beijando?
-Se eu tô ou nao, não é da sua conta.- falei piscando o olho e saindo por uma enorme calçada, cara o Cody vai ver, ele armou isso tudo, ele me paga. Sai andando por a enorme calçada e muito confusa, a rua era cheia de becos e tinha varios  que eram escuros, ótimo to perdida, deixa eu ver se ao menos a droga do celular ta prestando; merda, já era de se esperar né? Porque nas horas que mais você precisa do cel ele nao ta carregado ou dando area.  
-Ei coisa linda- escutei uma voz de um homem vindo de um escuro.
-Que qui é isso meu Deus?- apareceu outro de nao sei onde  ele apareceu, mas eu tô com medo.
-Psiu onde você pensa que vai?- um deles pegou em meu braço e me fez parar de andar.
-Me larga, olha se você quiser minha bolsa eu te dou- falei tentando me soltar dele, faill.
-Nós nao quer uma bolsa nao, nois quer coisa melhor- ele disse mordendo os labios e pegando em minha coxas.
-Tirem as mãos dela agora!- escutei um voz vindo atras de mim, e quando virei era o Justin! OMG estou salva, eu acho né?
-Uia um playboy, vem cá vai atras da tua chupeta, nenem- falou um dos dois homens , o que nao estava me segurando.
-Sua mãe que tem que ir atras da chupeta dela- falou o Justin ironico, e pela cara dos dois pedofilos, eles nao gostaram disso.
-Repete ai playboy?- um deles falou se aproximando do Justin.
-Você tá surdo ?
-Você vai ver só!- Os dois começaram a brigar, ele deu dois socos na barriga do Justin, que reagiu dando um chute bem naquele lugar e o pedofilo caiu de quatro no chão com muita dor, o outro deu um soco na boca do Justin, ele caiu e o pedofilo comecou a socar o Justin, eu nao podia ver aquilo e deixar impune, peguei meu salto e dei na cabeça do pedofilo.
-Valeu- falou o Justin um pouco sem ar, coitado ele tava todo machucado, mas os bandidos estavam mais, ajudei o Justin se levantar do chão e ele se sentou em um banco de jardim que ficava a alguns metros dali.
-Você ta bem?- perguntei apontando para o sua boca que tava sangrando.
-To- ele respondeu movendo o queixo pra um lado e pra o outro.
-Olha desculpa, eu fui uma tonta de ter saido por ai.
-Quem tem que te pedir desculpas sou eu. Olha eu pensava que você era igual as lideres de torcida daqui mas nao é, amanha eu vou atras de uma delas. Vamos ? Eu vou te levar.
Eu queria perguntar como eram as lideres de torcida, mas evitei.
-E o Cody?- perguntei me levantando do banco.
-Ah pode esquecer dele, ele só vai de madrugada.
-Então vamos.
 Fomos até o carro do Justin que ficava perto da casa noturna, o Justin estava muito mal, eu pude perceber, eu só fui uma grossa com ele e um beijo agora seria um ''obrigado'' mas nao posso, sou uma idiota e que so quer chegar em casa e deitar.
O Justin me deixou em casa e a minha tia com a minha mae estavam na sala assistindo tv.
-Oi .- falei fechando a porta.
-Ué cadê o Cody filha?
-Ih pode esquecer dele, aquele dali só mais tarde.- falou minha tia Luisa ainda olhando pra tv.
-E quem te trouxe?
-Um amigo dele.
-Que amigo?- perguntou minha mae.
-O Justin.
-Ah.
-Bom boa noite- falei e subi as escadas, não tava com animo pra contar o que tinha acontecido.Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, sabe essa noite foi horrivel, quero esquecer ela logo de vez. Vesti um pijama e me joguei na cama.

                                         JUSTIN ON 
Acordei e minha boca tava um pouco enchada, minha barriga ainda doia e os meus braçoes tambem, cara eu nunca tinha brigado assim, mas valeu a pena, aquela garota é muito linda, pena que ela é dificil.
Desci e fui até a cozinha minha mae tava com o meu pai conversando na mesa.
-O que foi isso em seu rosto Justin?- perguntou minha mae levantando da cadeira e vindo em minha direção.
-Nada nao mae.
-Justin!- retrucou meu pai.
-Foi uma briga ai.
-Justin o que eu te falei de você ir pra balada e brigar?- perguntou minha mae cruzando os braços.
-Mae foi por uma boa causa.
-Que boa causa menino?- ela perguntou um pouco extressada.
-Deixa ele falar Pattie.- falou meu pai.
-Uma prima do Cody quase foi assediada por dois homens e eu briguei.
-Justin..
-Mãe eu nao quero entrar em detalhes.
-Pattie pega la o meu celular no nosso quarto.- falou meu pai e minha mae se retirou da cozinha.
-Pai nem adianta que eu nao vou te contar.
-Tá bom, mas eu sei que tu levou um fora dela.
-Como assim?
-Ela te deu um tapa na cara nao foi?
-Foi- falei abaixando a cabeça.
-Justin essa garota nao é igual essas meninas que você pega e leva pra cama, eu ja te falei sobre isso, as mulheres nao sao brinquedos.
-Mas pai.
-Justin... Olha você nao vai entender agora, com um tempo a vida vai te ensinar.
-Aqui seu celular Jeremy.- falou minha mae entrando na cozinha de novo.
-Bom eu vou ali na loja, de noite eu volto- ele disse dando um beijo na testa da minha mae e saiu.
-Você vai almocar agora?
-Vo to com muita fome.
Quando eu fui pegar o meu prato a campainha tocou.
-Justin seu pai esqueceu alguma coisa, ah eu ja disse ao Jeremy que uma hora ele vai esquecer o caminho de casa.- minha mae disse e eu ri.
-Mari?
-Eu vim falar com você.
-Entra- falei abrindo a porta toda- o que a Mari quer falar comigo? 
-Justin?..- perguntou minha mae entrando na sala.
-Oi- respondi.
-Oi menina- ela disse sorrindo pra Mari.
-Oi- ela respondeu um pouco timida.
-Mae essa é a Mari, Mari essa é Pattie, minha mae.
-Prazer!- as duas se cumprimentaram.
-Vou deixar vocês a sós- minha mae disse saindo dali.
-Entao como você acertou minha casa?
     
                                    
6 COMENTS??



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meus amoooooores :) Como tao? Eu to bem :) Novas? bom eu nao tenhooo! Genteeeeeeeeeeeeee vocês vao me matar ne? 9 comentts???? Ain muitooo feliz,pocha amores comentem e divulguem a #IB :) Eu amei os coments, ma snao vai dar pra responder, olha bem vidas novas leitoras e espero que gostem dos caps:) Beijos @SupraOfJustin 






9 comentários:

  1. Ta lesgal "my girl" continuaaa... Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Naty cara quando eu viver em outra vida vou querer ser você , poque man suas ib's são perfeitas demais haha' ta super perfeito!

    @_shawtybelieber <3

    ResponderExcluir
  3. nossa amei esse cap continua flor :))

    ResponderExcluir
  4. OMG ! sério, amo/vivo suas ib's, mtu perfeita *-* CONTINUA ! <33
    Bjooos @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  5. continua super curiosa quando postar o outro avisa @lorranebieber16

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuui continua oq sera que ela foi fazer na casa do jus ? continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  7. Leitora novo nuss q perfeita a sua Ib eu amei d+ mesmo continuaaaa

    ResponderExcluir