sábado, 19 de janeiro de 2013

Avisoooooooooooooooo !

É o seguinte , como eu vi que Never say Never não estavam agradando vocês, eu resolvi parar e começar escrever outra historia, que vai ser Why did you do this to me? (Porque você fez isso comigo)bom eu já tive algumas ideias e tals, mas eu fiquei trsite porque vocês nao me falaram que nao estavam gostando de NSN, eu nao fiquei triste quando uma leitora me falou, mas eu quero q quando vocês nao estejam gostando, me avisar,eu faço outra historia ... Bom é isso amanha eu posto o primeiro cap... Vou deixar uma sinopse pra vocês :))



  
 Megan está voltando de um intercambio, ela é uma garota diferente, gosta de explorar novos lugares e ama muito tuitar. Ela ama curtir a vida e nao ta nem ai pra os garotos que ficam a bajulando... Mas isso irá mudar depois que ela voltar para Stratford e voltar para o seu antigo colégio... 

é isso.... To saindo aqui que minha mae ja tá aqui atras de mim pra eu desligar... Beijm @SupraOfJustin 

4 comentários:

  1. Eu gostava da IB tá, não é porque uma leitora não gosta que todas não vão gostar

    Sóol

    ResponderExcluir
  2. eu gostava de NSN. mas tudo bem, contando que voce comece logo essa kkkk bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu amava a IB .mas essa tbm parece otima ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. Amiga podia falar que fui eu que te disse do NSN , nem me deu os créditos por te dar uma ajuda na nova né :$ haha, rsrs
    by : @tudopelobieberr

    ResponderExcluir