sábado, 26 de janeiro de 2013

Why did you do this to me? (5º Cap)


        Acordei e vi que ainda estava abraçado com a Meg, ela dormia feito um anjo, comecei a mecher bem suavemente os fios castanhos escuros e longos de seus cabelo, depois fui acariciando com as costas dos meus dedos a pele macia e cheirosa do seu rosto, não pude resisti e acabei beijando levemente a sua buchecha. Cuidadosamente me levantei e fui andando na pontinha do pé até o banheiro ; liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, peguei minha toalha e a a coloquei em volta da minha cintura.
-Bom dia!- A Meg falou sentada na cama e me encarando com uma cara de sono.
-Bom dia... Te acordei né? - perguntei indo até o closet.
-Na verdade não... Eu tava acordando quando você tava mechendo no meu cabelo.
-Nossa! Você disfarça muito bem - falei vestindo minha roupa.
-Tô com fome.
-Eu tambem... Vamos comer.- falei arrumando meu topete.
-Vou só lavar meu rosto antes de descermos - ela falou se levantando da cama indo até o banheiro. Hoje é sabado, sorte minha né? Eu tô um pouco amedrontado, tipo eu acho que eu tô me arrependo da aposta, a Meg não é grossa, ela é... digamos uma garota 'dificil' , ela é legal, e como qualquer um, ela tambem tem medos, ontem por exemplo, ela confiou em mim, ela se sentiu protegida ao meu lado na hora da tempestade e isso que eu fiz tá mexendo com a minha conciencia.
-Vamos!- ela falou saindo do banheiro, assenti e nós descemos indo pra cozinha .
-Nossa já são 14:53 - falei olhando no relogio que tinha ali em cima do balcão.
-OMG!Eu tenho que ir logo pra casa.- ela disse espantada.
-Vamos comer e eu te levo lá.- falei tirando uma travessa de macarronada da geladeira.
-Ok.- Esquentei a macarronada e depois comemos tomando coca. A Meg subiu lá pra cima para pegar a sua mochila e depois desceu indo junto comigo para a garagem. Tirei meu carro e fui pra casa dela.
                                           {...}
-Bom... Obrigado por vim me trazer Justin - ela disse tirando o sinto de segurança assim que parei na frente da sua casa.    
-De nada.
-Depois eu devolvo o seu moletom ok?
-Ok.
-Tchau.
-Pera - falei antes que ela abrisse a porta do carro.
-O que foi garoto?
-Ué, meu beijo?
-Oi? Que beijo?- ela perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.
-Ué, tu dormiu na minha casa, será que nem na hora de tu me dá xau eu não vou receber um beijo na buchecha?
-Ai garoto!- ela falou sacudindo a cabeça.-Tá bom.- Ela se aproximou o seu rosto vindo beijar a minha buchecha, mas eu fui mais ágil e virei meu rosto, fazendo com que nós dois nos beijassemos; coloquei a minha mão por deibaixo de seus cabelos segurando levemente a sua nuca, e ela passou os seus dedos entre os meus cabelos.
-Idiota - ela disse se separando e saindo do carro.
-Xau amore- falei piscando o olho e ela me deu lingua. É né agora eu vou lá na casa dos garotos zoar com eles.
                                   
                                    Megan On
      Cheguei em casa e a minha mãe estava sentada no sofá mexendo em alguns papeis.
-Oi mãe.- falei fechando a porta.
-Oi filha... Que roupa é essa?- ela perguntou me encarando.
-Ah é de um amigo meu.- respondi me sentando no outro sofá.
-Que amigo? Meg onde você dormiu?- ela me perguntou com uma cara mega séria.
-Ah não precisa fazer um interrogatorio não mãe, eu durmi na casa do Justin, ele é meu amigo.
-Hum... Espero que vocês dois não tenham feito nada de errado.
-Mãe? Somos só amigos.
-Tá bom - ela falou voltando a sua atenção para os papeis.
-Vou subir.-ela fez um legal e eu subi as escadas, entrei no meu quarto e fechei a porta, joguei minha bolsa em agum canto lá e me sentei na cama, tipo eu não tava a fim de tuitar agora, mas eu tava era pensando nos dois beijos que rolou entre eu e o Justin, nossa aquele menino beija muito bem, pena que é um babaca, um babaca lindo, e a sua roupa é muito cheirosa. Me levantei da cama e fui até o meu closet, tirei a roupa do Justin e a pus em uma gaveta vazia que tinha ali; entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, quando sai fui me vesti. Peguei o meu macbook e comecei a entrar nas minhas redes sociais, meio que enjoei do meu iphone, ontem foi o unico dia que eu conseguir ficar sem ele.Entrei no meu facebook, e vi as notificaçoes e as aceitaçoes de amizades, depois entrei em alguns sites de moda e tals.

...Uma semana depois...    
Justin On
-Ha senhor Bieber o seu prazo termina semana que vem - falou o Ryan meio que me debochando porque até agora o que rolou entre mim e a Meg foi só dois beijos.
-Vai pastar.
-Ui tá irritadinho é? Sabe que vai perder.
-Té parece, olha Ryan a cor dos meus supras serão roxos ok?
-Sinto muito lhe dizer senhor Bieber mas você não vai ganhar eles porque você irá perder.
-Olha eu queria desistir dessa aposta ridicula,a gente tá brincando com os sentimentos de uma garota, ela não é grossa, ela é legal.- falei um pouco irritado com as provocaçoes do Ryan.
-Uia o senhor Bieber tá irritadinho, agora ele lembra que ela tem sentimentos, admite logo que tu vai perder Justin e para de falar de sentimentos.
-Olha Ryan eu vou até sumir de perto de você pra eu não acabar perdendo a minha paciencia. - falei saindo dali e indo até o patio do colegio. Encontrei com algumas gatinhas mas eu não queria conversar com elas, eu tava procurando a Meg.
-Você tá sozinha?- perguntei chegando proximo dela que tava fechando o seu armario.
-Não, a invi tá comigo.
-Que invi?  
-A invisibilidade- ela disse ironica.
-Eta que você não desiste mesmo de dar patadas nos outros né?
-Olha Justin não me amola não tá? Eu tô um pouco triste e eu não tô afim de ficar aqui ouvindo papo furado.
-Nossa o que aconteceu?
-Não é da sua conta.-ela respondeu começando a andar.
-Hey? Eu sou seu amigo.
-Desde quando?- ela falou parando na minha frente.
-Desde quando você dormiu comigo e ai a gente ficou intimo... não sei.
-hahaha Faça me rir né Justin? - ela falou ironica - cara pra ser amigo nao precisa eu dormir na sua casa não.
-Tá... Fala o que aconteceu... Eu não quero te ver triste.
-A avó da minha best morreu e ela teve que viajar pra os EUA com a mãe dela para elas resolverem as vendas de alguns imoveis que a velhinha tinha e dividir a herança.
-Nossa... Que chato isso.
-é...E agora eu tô aqui sozinha... Mas é até bom, pelo menos eu fico mais na minha.
-Meg, você vai fazer o que hoje de tarde?
-Nada porque?
-Você não quer ir lá pra casa de novo? Olha a gente pode jogar X box.
-Não sei... Eu acho que não.
-Porque? Tá com medo de perder é?
-Never! Eu sou muita boa em jogo.
-Ha quero ver.
-Pois eu aceito... Que horas na sua casa?
-Se você quiser ir depois do colegio...
-Fechado- ela disse pegando em minha mão.




5 COMENTS???


oooooooooooooooooooooooooi amoooooooores <3 Como tão? Eu tô bem \Õ/ e as novas? Hoje o meu fc tá completando 1 ano e 3 meses de vida =^.^= Me dêm os parabens lá ><   { @SupraOfJustin} Cara é mt bom saber que vocês tão gostando dos posts, vocs falam comigo lá no tt e isso é mt legal eu me orgulho mt *-*-* Sorry pelo cap de hoje... Saiu do tamanho de uma minhoca, mas é que eu tava meio sem tempo, mas e ai o que acham que vai acontecer na casa do Justin?? Hein?? u.u Vou deixar esse suspense no ar kkkkkkk To feliz pq vcs me disseram que amaram o beijo do cap anterior haha >< Seja bem vinda a nova leitora :) Quando forem comentar sempre coloquem o user ok? Obg a todos gente e espero que gostem do cap, mesmo saindo pequeno... Beijos @SupraOfJustin                                 
     






7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFECT

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa!!!! To amaaandooo <33 let's go girl! bjooos @stopjusten

    ResponderExcluir
  3. omg omg omg ta perfeita amor , to amando demais desculpa não ter comentado os outros capitulos mas é que eu não tava tendo tempo pra comentar , sorry baby ! MAS TA PERFEITA DEMAIS <3

    @_ShawtyBelieber

    ResponderExcluir
  4. Hey Taradeza Girl.... Moss esse cap ta bom de mais... Continua mam ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. amei,o capitulo ta pfto ><
    amo sua fic u_u
    xoxo, @JBbigkidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Continua. Eu ri com o '' caiu um raio no meu quarto '' kkkkkkkkkkkkkkkk. Ta perfeito viu?
    -@biebsdonuts

    ResponderExcluir