sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Believe cap: 21°




Subi pro meu quarto e peguei meu celular em cima da cama, vi que tinha várias mensagens, ligaçoes perdidas e recados do Justin, respirei fundo e ignorei tudo.Procurei o numero do David e disquei.
*David?
*Oi Ari
*Quando a gente vai pra Australia?
*Você vai? Não acredito cara.
*Pode acreditar.
*Eu vou comprar as passagens amanha, ai a gente viaja depois de amanha.
*Tá bom.
*Amanha eu vou ai pra gente acertar tudo.
*Ok. Beijo.
*Beijo.
Desliguei o celular e desci pra jantar.Fiquei mexendo no not e vi mais recados do Justin no facebook e no twitter, cara eu tava muito curiosa pra ler, mas eu tenho que ser firme, não vou dar o braço a torcer.Depois de ficar no not por um tempinho, eu subi pro meu quarto e me joguei na cama dormindo.
No outro dia acordei bem cedo e fui tomar banho pra arrumar as malas.  A Ell levou o meu café pra o meu quarto.Quando terminei de comer comecei a arrumar as malas, coloquei poucas roupas e alguns dos meus livros para ler.
Terminei era mais de meio dia, desci pra almoçar  e fui assistir enquanto o David não chegava.
Fui pro meu quarto pegar meu celular.
-Nossa véi onde eu enfiei essa bosta.... - falei me abaixando pra procurar debaixo da cama- Achei!!
Quando eu levantei e tomei um susto com o Justin que tava parado na porta do meu quarto me encarando.
-Você vai viajar com ele né?- ele disse sério.
-Não é da sua conta, quem deixou você entrar aqui?
-Não te interessa, você vai viajar com ele né?
-Vou qual é o problema?
-Aris...
-Não me chama assim- disse o interrompendo.
-Ariana você não sabe com quem tá se metendo eu  não quero te ver sofrer- ele falou se aproximando.
-Você já me fez sofrer Justin, eu sei que ontem você foi pra noitada com a Pénelope, espero que a noite de vocês dois tenha sido boa, só espero que depois ela não apareca com um filho teu na barriga.
-Anh? De onde você tirou isso? Eu não dormi com ela...
-Mas você admite que saiu no dia que terminou o seu namoro comigo né? é assim que você diz que o David é um canalha.
-Quem te falou que eu fui pra noitada?
-Eu vi no seu facebook, bom agora você tá solto e as suas queridas peguetes estao na sua mao, eu vou viajar ficar bem longe de você cansei de ser uma tonta.
-Ariana você tá confundindo tudo.
-Eu tô confundindo tudo?- gritei-  Quer saber Justin? Dane- se você eu não quero te ver mais nunca na minha vida ok?
-Ok Aris.... Só que quando você se arrepender, lembre -se de que a fila anda e a catraca gira...- ele disse meio baixo  saindo do quarto.
-Droga!- gritei  fechando a porta com força.
Cara fiz tudo errado. Já to aqui chorando,  velho ele nao merece minhas lagrimas, não merece mesmo, a unica coisa que eu tenho que fazer pra esquecer ele é namorar o David, se não eu nunca vou esquece-lo.
Fiquei algumas horas refletindo no quarto até ser interrompida dos meus pensamentos com alguem  batendo na porta.
-Entra.- gritei.
-Oi Ari!- Era o David.
-E ai...
-Você ta bem?
-Porque?
-Você chorou Ari?
-Um pouco.
-Porque?
-O Justin veio aqui e ai a gente discutiu.
-Ah... Não liga nao...
-To tentando fazer isso mas tá dificil.
-Eu vou te ajudar- ele disse pegando na minha mão.
-David você...
-Fala.
-Você toparia namorar comigo?
-Nossa ! Como assim toparia?
-Sei lá, eu queria esquecer o Justin... Mas tipo eu nao quero te usar.
-Claro que eu aceito Ari, desde os meus 12 anos que eu sou a fim de você.
-Own David- falei dando um abraço nele.
-Então...Estamos namorando?
-Sim- respondi sorrindo.
O David se aproximou e me deu um beijo, tipo o beijo dele era bom , mas ele não tinha pegada igual ao Justin, nossa tô pensando nele de novo... enfim o garoto tambem deve tá com vergonha né? desde os 12 anos ele tenta chegar em mim.
-Você beija bem- ele falou  me encarando.
-Obrigada, você tambem.
Ficamos  conversando sobre a viagem o David disse que já tinha vários lugares para eu conhecer, nosso voo ia sair as 06:00A.M. Então eu tinha que dormir bem cedo pra amanha eu tá disposta a acordar cedo.O David tinha ido embora, eu to aqui em cima da cama tentando não pensar no Justin, mas eu não consigo, é muito dificil, eu amo ele, mas eu tenho que tirar esse sentimento que eu sinto por ele do meu coração, eu vou conseguir, tenho que acreditar e no fim tudo vai ficar bem.

Acordei com o despertador eram umas 04:45A.M levantei cambaleando e fui ate o banheiro, tomei um banho quente e sai do banheiro ja vestida.Arrumei o meu cabelo e logo minha mae chegou me dando pressa.
-Ari vamos logo!
-Tá já to indo- falei pegando minha mala.
Descemos as escadas e me despedi da Katy e da Ell, que tava chorando, não sei porque véi só é  1 mês  que eu vou passar fora.
Quando entrei no carro o David já estava lá dentro.
-Como passou a noite?
-Quase não consegui dormir de tanta ansiedade.- falei fechando a porta.
-Nossa, tenho certeza que você vai gostar  de lá- ele disse me dando um selinho.
-Eu tambem acho que e vou gostar .
Minha mãe nos levou até o aeroporto.Quando nosso voo foi chamado ela despediu -se de mim e do David, ainda bem que ela não chorou, sei que ela não me ama, ela prefere a Katy do que eu, mas enfim, isso não vem ao caso agora, Australia ai vou eu.
Entramos no avião e o David pegou o seu celular  e os seus fones e começou a escutar musica, eu peguei um dos meus livros e  comecei a ler...




4 COMENTS?


OOOOOOOOOOOOOOi povo lindjooooo <3 Como tão? eu to beeeem só falto dois pontos pra passar em matematica, então eu ja to passadaaaaaaa \õ/ Muito obrigada pela força amores :) Bom vocês tem novas? Eu não tenho... Cara o que tão achando da #IB? eu não sei como tá essa separação da Ariana e do Justin haha' logo logo  I uma people pura vou escrever uma parte hot dela com.... ah não posso contar né? Gente talvez eu vou colocar aparelho no dente :/ Durante as férias :( To imaginando.... é isso  espero que tenham gostado do cap e comenteeeem muito Beijosss  <3 @SupraOfJustin










7 comentários:

  1. Amei, amei, amei, amei..... Como eu dise to amando... Queridaa sua IB é vida... Quando vc por aparenho envia a foto pfvr... Posta logooooo By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Continua amor , to apaixonada pela sua #IB by @tudopelobieberr

    ResponderExcluir
  3. HEY TARADEZA!AE?CONTINUA QUE TÁ PERFEITO AH DAQUI A POUCO O DAVID MORE,SABE UMA VELHA FACADA IN YOUR CORAÇÃO BY EU HAHA!SIM E A PESSOA PURA AKULA IS WHO?FOR ME?POR QUE SE FOR,BORA FAZER TODAY PRA PASSAR ME MANHA?QUERO TALKAR COM YOU NO TT TARADEZA!ENTÃO JUST THIS E CONTINUA ANTES QUE EU MATE ESSE MINO U.U

    ResponderExcluir
  4. Continua! Tomara que a Ariana se arrependa de trocar o Justin pelo David e ele a aceite de volta. ;/ @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  5. Pooxa , quero que a ariana volte logo com o jubs , coontiinua ta muuuuuuuuuuuuito legal (:

    ResponderExcluir
  6. continuaa só quero ver esse david ai
    @1DeJB

    ResponderExcluir