segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Believe cap : 14°



Fizemos a tal panqueca integral, e até que saiu boa sabia? A Antonie era legal, e eu to começando a achar que  o que ela senti pelo o Justin nao é nada mais do que um amor de irmão.Bom ela subiu pra ir descansar enquanto o Justin e eu ficamos lavando os pratos.
-Tava até bom sabia?- ele disse secando os pratos.
-é ela sabe cozinhar muito bem - ri fraco.
-Mas mesmo assim eu prefiro nossas besteiras.
-Eu tambem, eu nem sei se vou dormir aqui hoje.
-Porque?
-Ah sei lá o que  a Antonie vai pensar de mim .
-Ah que nada a Anie sabe que ja somos grandinhos e vacinados o bastante pra dormimos sozinhos- ele disse me dando um selinho.
-Tu é vacinado? Assim seco desse jeito? Parece até que tu tem anemia- ri
-é mas na hora de te pegar pela cintura eu não sou fraco nao ne?- ele disse se aproximando.
-Nem ouse.- disse pegando a esponja.
-Ok , depois eu desconto- ele disse abaixando a cabeça.
-Uia confessou que nao é forte o bastante para mim.
-A ta, pode ir comemorando enquanto pode , porque depois, rai ai você vai ver só uma coisa - ele disse piscando o olho.
-Ui que meda- disse limpando a pia .
-é né?
-Né... Bom e agora a gente faz o que?
-Bora ver se a Antonie precisa de alguma coisa.
-Ok.
Subimos ate o quarto de hospedes que ficava do lado do banheiro do corredor, a Antonie disse que iria dormir na casa de uma velha amiga então o Justin comemorou quando chegamos no quarto dele.
-Eba a noite vai ser só nossa hoje.- ele disse me puxando pela cintura.
-Ok, mas enquanto a noite nao chega a gente faz  o que?
 -Eu poderia fazer isso ate quando a noite chegar- ele disse me beijando.
-Eu tambem.
-Então eu vou te levar num lugar especial.
-Onde?
-é um lugar muito importante pra mim.
-Onde é?
-Vem comigo- ele disse me puxando pelo braço.
Entramos no carro e logo o Justin deu uma partida, não sabia pra onde ele taria me levando  mas minha curiosidade era tanta que eu queria que chegasse logo.Demoramos 1 hora de relogio pra chegar a esse tal lugar, era  tipo um bosque sabe? A gente entrou em uma curva de estrada de terra, dai descemos e fomos andando ate uma trilha de pedras, tinha um riacho com a agua bem clarinha, e tinha algumas flores ao redor, nao tinha nenhuma casa.
-É aqui- disse o Justin me beijando.
-Que lugar lindo
-Bom a gente vai ficar aqui por algumas horas.
-Fazendo?
-A gente vai pra minha casa.
-Ja? Mas a gente acabou de chegar
-Não minha casa na cidade, minha casa na arvore- ele disse apontando para um arvore de troncos bem grossos em que tinha uma casinha toda de madeira ate arrumadinha.
-Nossa Justin que da hora- falei admirada.
-Vamo subi- ele disse começando a subir uma escadinha que tinha la  pregada no caule da arvore.
-To indo.
Entrei na casinha da arvore, bom parece coisa de criança mas tipo era meu sonho ter uma casinha daquela, a casinha tinha alguns carrinhos numa prateleira e tinha um sofazinho tudo mini mas era bem aconchegante.
-Puro swag né?- ele perguntou me beijando.
-Sim ... Nossa meu sonho era ter uma casinha dessa.
-Agora ela é sua tambem .

   



2 COMENTS?





ISSO AI.... ta uma porcaria :/  mas eu ja to preparando novooos caps... Gente eu agradeço muito aos coments ok? Nossa vocês são uns lindjos e lindjas que comentam :) e pode deixar amore Hanna Bieber  que eu vou dar uma olhadinha no seu blogue... Bom amores por hoje é so, agr vou estudar pra palestra... Kisses @Love_BiebsSwag









5 comentários:

  1. Continua amooor, kkkkkkkkkkkk ta demorando muito :P ashuashua'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA continua Naty.
    Tá perfeita sua diva :)

    ResponderExcluir
  3. Coooooontinua! Tô muito anciosa. Mas não demora! ;~

    ResponderExcluir
  4. continuaaa tah muito perfeito nao demora muito nao

    ResponderExcluir
  5. To amando a IB... Super lesgal By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir