sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Believe cap:6°





-O que qui tem?-ele me olhou espantado
-Ah sei lá! O que sua mãe pode pensar?- Falei sentando na cama.
-Nada porque ela tá na casa da minha tia em Atlanta.
-Então... Eu durmo com você, mas sem palhaçadas viu?
-Viu-ele riu de lado.
-A gente faz o que agora?
-Tu joga?
-Sim
-Então vamo pro PLAY 2
-Oks.
O Justin instalou o video game na tv e logo começamos a jogar. Passamos horas concentrados no jogo até que venci o Justin.
-AHAAAA TÁ VENDO UHUU EU SOU UM MAXIMO - Falei pulando de alegria.
-Porque eu deixei tu ganhar.- ele disse se levantando e pegando jogando o controle em cima da cama.
-HAHA que nada meu fi, se conforme Jubs!-Falei meio que gritando
-Jubs?Anh?- ele me encarou levantando uma das sobrancelhas e franzindo a testa.
-Ops! Nada não- falei tapando a boca.
-Hey voce me chamou de Jubs, Aris- ele disse sorrindo fraco.
-Aris?- Olhei rindo de lado.-Ok apelidos a parte agora vamo arrumar as coisas.
-Aris eu queria te falar uma coisa.
-Fala- disse me sentando na cama.
-Aris me perdoa por eu ter jogado aquelas bolinhas de papel em tu. Tipo man eu achava que tu era uma garota exibida, tu só anda com aquele nerd metido, e a Alicia é a unica q uma vez ou outra eu converso, você parecia ser uma garota mas quando é agora eu vejo que  você não é  quem eu imaginava.-ele disse sentando na cama e abaixando a cabeça.
-Jubs, você pensa isso de mim? Pow eu não sou exibida, juro odeio gente assim , é que tem sempre umas 5 meninas no teu pé e você nem me olha eu vou lá saber o que tu pensa de mim?-falei sentando proximo a ele.
-Eu não sou assim, as meninas me assediam eu gosto mas eu reparo em todas as garotas.
-Hum... Então eu te perdoou mas acho que você não deveria fazer isso com ninguem.
-Eu sei disso-ele disse chegando mais perto- Aris me dá uma chance pra eu te provar quem é o Justin aqui?- ele falou pegando na minha mão.
-Tipo...-falei baixo.
-Fica comigo?- Ele me encarou! Nossa tava surpresa com aquilo nunca pensava que o Justin podia me pedir aquilo.Então eu
-Tá eu aceito.- sorri fraco.
Logo ele veio me beijando.
-Nossa que alegria man.-falei rindo
-Pois é, você não sabe quanto tempo faz que eu te observo.
-Nuussa Jura?-Falei ironica.
-Yey
-Ita ! Tem que fazer a pocha do trabalho de biologia.-falei botando a mão na testa.
-Ah sem problemas-o Jubs falou pegando o not- Vamo pesquisar.
Fizemos o trabalho aproveitei e dei uma olhadinha nas minhas redes sociais... Já era de noite, chovia mais fraco mas mesmo assim ainda relampejava e de vez em quando se escutava um trovão.
-Tô com sono.-Falei bocejando.
-Também vamos dormir.
Deitamos na cama e logo agarrei no sono.




3 COMENTS?




OOOOi amores s2 Como estão? Eu tô meio triste pq vocês não comentaram o cap anterior. Mas bola pra frente, gente o cap tá uma merda, mas eu vou melhorar no proximo... Por favoor divulguem a #IB e comentem por favooor ! Beijos @Love_BiebsSwag







3 comentários:

  1. Veeei vc é mt mentirosa u.u vc disse que sua IB era ruim,ela é otima ta de parabens viu amr?Continua logo linda eu vou botar vc na minha lista de blogs e ainda vou te indicar IB diva a sua :)

    ResponderExcluir