sábado, 1 de dezembro de 2012

Believe cap : 22°



Agarrei no sono por um bom tempo, mas o David logo me acordou para comer algo.
-Esses biscoitos que eles servem não são muito minha praia- ele disse me passando o biscoito.
-Sendo comida eu to dentro.
-Nossa que monstra.
-Eu sou uma pessoa que ama comer.
-Percebi.
-Quanto tempo falta pra gente chegar?- perguntei comendo um dos biscoitos.
-Umas 12 horas.
-Nossa! Ainda tem muito céu pela frente.
-É.
-David você já gostou de outra menina sem ser eu?
-Sim, mas só foi uma.
-Hum...
-Não é facil a gente chegar em alguem que a gente ama.
-é- falei um pouco envergonhada enquanto ele me encarava.
-Dói muito quando esse amor não é correspondido.
-As vezes a gente não corresponde porque não sabe que tem uma pessoa que ama a gente.
-Na maioria das vezes é assim.
-Bom... Eu acho que eu vou voltar a dormir- falei me encostando na poltrona.
-Eu acho que dessa vez eu vou dormir tambem.
Dormi a maior parte da viagem, o avião pousou eram 02:30A.M. O David chamou um táxi e fomos para a casa dele.
A casa do David ficava num condomínio de luxo, era uma  casa daquelas cinematográficas sabe? O portao da frente tinha um tipo de senha para ser aberto, o muro era muito alto, e na entrada tinha um lindo jardim.No momento a casa tava silenciosa alem dos criados nao havia mais ninguem lá.
-Entra - O David disse abrindo uma enorme porta que entrava na casa.
-Ual! Essa casa é muito chique pra uma pessoa pobre como eu- falei enquanto olhava alguns detalhes da sala.
-Que nada, ela nunca vai ser mais bonita que você- ele disse me dando um beijo.
-Hum bajulador- falei rindo fraco.
-Vamos pro nosso quarto.- ele falou carregando as malas enquanto subiamos as escadas.
 O quarto do David era dois do meu, tinha uma parte que era tipo um mine cinema, concerteza quando tinha farra entre amigos na casa dele eles assistiam filme ali.O David tomou banho e em seguida eu tomei o meu e nós dois nos jogamos na cama que nem dois bebados.
Acordamos eram 15:13P.M. Descemos pra almoçar e depois ele me mostrou o resto daquela enorme mansão.
-Vou te levar em um lugar muito divertido e eu vou toda vez que eu venho pra cá.
-Onde é?- Perguntei curiosa.
-Surpresa- ele respondeu indo em direção a garagem.
-Desde quando você mora aqui ?- perguntei indo atras dele.
-Desde os meus 15 anos.- ele respondeu entrando dentro do carro.
-Nossa ! E porque vocês se mudou pro Canadá?-perguntei tambem entrando no carro.
-Negocios dos meus pais.
-Hum...- murmurei.
O David  foi me mostrando alguns dos principais pontos turisticos da sua cidade.Demoramos um pouco para chegar a tal '' surpresa'', na verdade era um grande parque de diversoes , fazia um bom tempo que eu não ia a um parque daqueles.
-E ai gostou?- ele me perguntou com um enorme sorriso no rosto.
-Cara eu amei!- falei dando um selinho nele.
-Então vamos!- Ele falou me puxando pelo braço.
Véi a gente foi em tudo que é brinquedo da montanha russa ao tunel da morte, enfim eu fiquei exausta havia muito tempo que eu não me divertia daquele jeito.
Voltamos pra casa já era de noite.Jantamos e depois fomos tomar banho.
-Você pensou nele hoje?- O David me perguntou se referindo ao Justin.
-Só um pouco.- falei meio baixo.
-Legal.
-é- ri meio sem graça.
-Tá com sono?
-Muito.Hoje a nossa tarde no parque acabou com as minhas energias.
-Eu tambem to muito exausto.
-Então é melhor a gente dormir.-falei me deitando na cama.
-Boa noite meu amor.- ele disse sussurrando no meu ouvido.
Os dias foram se passando e a cada dia o David me levava pra um lugar diferente, ele tava se esforçando muito para que eu conseguisse esquecer o Justin, mas com o passar dos tempos eu percebia que a falta dele mexia muito comigo, tudo o que era de taradeza ou retardamento me lembrava a ele, eu tentava mostrar por David que eu tinha deixado de pensar no Justin.
-Que susto David!- gritei assim que vi ele por as maos na minha cintura.
-Susto?- ele perguntou enquanto beijava meu pescoço.
-Você me pegou de surpresa- respondi.
-Você não gosta de surpresas?- Ele perguntou entre alguns beijos.
-Depende da surpresa- respondi mordendo os lábios.
Ele foi me beijando mais rapido e logo me jogou na cama, ele deu fortes chupadas em meu pescoço, depois ele foi descendo e tirou minha blusa, dando mais alguns chupões enquanto tirava meu sutiã.
Ele mesmo tirou a blusa dele e seu shorts ficando só de cueca, percebi que ele estava muito excitado, enquanto ele beijava minha barriga eu dava alguns gemidos de leve, estava ficando louca com o toque suave dos seus labios.Ele desceu desabotoando minha calça, dai eu fiquei em cima dele e comecei a rebolar, ele segurava firme na minha cintura e acompanhava os meus movimentos, depois dei alguns leves arranhoes no seu peitoral, e antes que eu pudesse terminar ele já estava por cima de mim.Não me lembro se ele colocou camisinha mas ele começou a me penetrar muito rapido, dei um grito alto porque tinha doido, ele então me deu um beijo fazendo com que eu ficasse mais calma, mas a cada segundo que ele fazia o movimento  que subia e descia eu gritava mais alto, ele estava indo muito rapido, estava sentindo muita dor.
-Aaaaai! Para David para.
-Agora  não- ele disse colocando seu pênis com mais intensidade em mim. Eu gritava muito e o David nao me dava ouvidos, eu estava ficando muito furiosa, cara ele tava me abusando ele não queria parar eu mandava chorava e ele não dava ouvidos , eu já estava ali toda suada e ele ainda estava sobre mim eu chamava por ajuda mas ele colocava a mao em minha boca e continuava  nessa hora eu pensei no Justin, em tudo o que ele disse sobre o David e o quanto ele era carinhoso, o David estava me machucando muito, eu estava quase desmaiando de dor quando ele parou e se virou.Eu estava intacta não conseguia me mexer e estava chorando, o David? Ele tava era dormindo, eu mal conseguia me sentar na cama e me desesperei quando vi que estava sangrando, cara tá doendo muito eu não queria que fosse assim ...




5 COMENTS?




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meusssss amooooores sz como tao? eu to beeem :) Novaaaas?? Não tenho :/Cara eu posso morrer? 7 COMENTS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muito obrigado amores, é muito bom ver que vocês estao gostando da #IB :) Bom ta ai mais um capitulo postado a Ariana foi quase estuprada man, mas fazer o que foi ideia do Verton u.u kkkkkkkk espero que tenham gostado ... Comenteeem e qualquer eu coisa eu to lá @SupraOfJustin













6 comentários:

  1. Ai a gente acha que a IB não pode melhorar e ela posta o 22 u.u CONTINUA TARADEZA e dont think que eu nao percebi seu taradeza,colocando seu nome na IB?Pode não taradeza haha continua logo amor :)

    ResponderExcluir
  2. Continua! Bem feito, é pra ela aprender a confiar no Jus. :/' amo sua pag. :3'

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem precisa eu dizer né, mais como eu sou lesgal vou repetir... Amor tô amando a IB... Amei, penssei que vc ñ ia por minha taradeza .. Ficou massa nota 1000000000000000.... Continua logoooo By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitaaa, continua logo e ela tem que voltar com o Justin kk, tô amando :D

    ResponderExcluir
  5. Amando sua #IB depois que li esse cap perdi ate a vontade de continuar a minha , muito perfeita a sua
    by : @tudopelobieberr

    ResponderExcluir