sábado, 17 de novembro de 2012

Believe cap: 11°



Acabamos dormindo. Quando acordei vi que o Jubs tava com sua mao na minha cintura, então devagarzinho tirei ela enquanto tentava pegar a blusa dele que estava em cima do criado mudo e minha calcinha que estava no chão para vesti.Fui em direção ao banheiro para lavar o rosto e ajeitar meu cabelo. Quando sai do banheiro o Jubs tava sentado na cama mexendo no seu iphone.
-Nossa ja acordou?- perguntei me sentando junto a ele.
-Sim, eu fui te procurar pra te abraçar e ai percebi que você não estava mais na cama - ele disse me dando um selinho.
-Hum... To com fome.
-Come
-O que?
-é pra responder mesmo? - ele me encarou rindo maliciosamente.
-Não precisa - ri fraco.
-Pior que eu também tô com fome.
-Então faz la um lanchinho pra gente? - olhei pra ele fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono.
-Ah não Aris... Toda vez quem faz os lanches sou eu.
-Ah mas a casa é sua.
-Mas você não é visita.
-Mas eu tô com fome
-Então tá eu vou em levantar, ir la em baixo sem cueca e fazer um lanche pra gente- ele disse tirando o lençol bem devagar.
-Não não! Deixa que eu vou descer, ai você aproveita e vesti uma roupa.
-Uia não quer me ver mais pelado não é?
-Justin?!
- O que? - ele disse me dando um beijo
-Nada, vou lá preparar algo pra nós.
-Tá.
   
JUSTIN ON

A Aris tinha saido do quarto, pelo visto ela não reparou que eu estava preocupado, recebi um sms da Antonie, minha melhor amiga, ela disse que precisava muito da minha ajuda, eu sempre tive uma queda por ela, e ela até ja confessou que gostava de mim , mas agora eu tô com a Aris e estou muito apaixonado por ela espero que esse sentimento meu pela Antonie não nos prejudique, afinal de contas , eu só era um pirralho de 12 anos. Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho, logo a Aris ia chegar com o nosso lanche e eu não quero contar a ela isso hoje, prefiro falar com ela depois, eu tenho medo da reação dela. Peguei a toalha e sai do banheiro, a Aris ainda não tinha chegado, então fui pro closet pegar a calça do meu moletom pra vesti.
Quando sai fui arrumar a cama e as roupas que tava jogadas pelo quarto todo.
-Fiz um sanduiche- falou a Aris entrando no quarto.
-Hum que delicia- falei indo pegar um dos pratos e uma coca.
-Claro né? Eu que fiz1!
-Convencida- disse dando um selinho nela.
-Nem sou.- ela riu fraco
-Bora comer logo que a  gente vai jogar x- box viu? o papai aqui vai te ensinar como se joga- ri alto.
-Uia eu é quem vou te ensinar Jubs, afinal, você esta falando com a rainha dos jogos.
-Ainda vai dizer que não é convencida?- Percebi que ela ficou com vergonha mas mesmo assim riu
-Ok.
Terminamos de comer e fui pegar os controles pra podermos jogar, só assim eu distrairia meu pensamento em relação a Antonie.
Começamos a jogar, a primeira partida eu ganhei da Aris mas depois ela começou a ganhar, logo o sono chegou a Aris encostou sua cabeça em meu peitoral e junto com ela adormeci.



3 COMENTS?

OOOOOi amoreees <3 Como estão? eu to bem :) Muito obg por comentar o cap anterior, eu nem acredito que vocês gostaram dakela parte hot rçrçr eu nao sei escrever partes hots... Bom sorry pelo cap é q eu to com pressa e tô sem inspiração ai eu tive q criar o cap agr e minha mae ta colocando pressa pra eu desligar o pc pq ela vai sair... Bom comentem beijooos @Love_BiebsSwag











3 comentários:

  1. Perfeito como sempre haha!Continua logo amr,só deu pra ler o cap agr tava na tentativa de postar a minha IB haha a preguiça nao deixava,mas enfim postei haha CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Como diz o comentario acima, perfeito como sempre né, hahaha continua logo porque ta uuito bom, parabéens ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei sua #ib , como você disse da minha , você esta arrasando também , posta logo o próximo que fiquei ansiosa ><

    ResponderExcluir