segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Believe cap:7°




Acordei com o Justin acariciando meu rosto, enquanto chovia mais fraco lá fora.
-Bom dia - ele disse sorrindo.
-Bom dia - falei um pouco baixo.
-Dormiu bem?
-Sim. -ri fraco- Que horas são?- perguntei me sentando na cama.
-11:56 a.m (manhã)- ele me respondeu olhando no seu iphone que tava em cima do criado mudo.
-Já?! E o colégio?- Falei quase gritando.
-Calma, como choveu muito, não teve aula.
-Ufa que bom !-Disse me levantando indo em direção ao banheiro.
-Quer comer alguma coisa?- O Justin perguntou enquanto eu entrava dentro do banheiro.
-Lógico!- respondi
Lavei o rosto e arrumei a juba do meu cabelo. Fiz uma poupa folgada e escovei os dentes. Sai do banheiro e o Justin ja tinha arrumado a cama e tinha descido pra procurar alguma coisa pra gente comer.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha.
-Vamo comer o que?- perguntei me sentando no balcão.
-Macarrão com almondega - ele me olhou com uma cara de insatisfeito.
-Que foi?
-Sei lá, queria fazer uma coisa mais especial.- ele disse vindo me dar um selinho.
-Ah  do jeito que eu tô aqui eu como até você-falei dando uma garfada no macarrão.
-Ual man! -ele me olhou rindo
-Hum.... Ta uma delicia- falei terminando de engolir  o macarrão.
-Eu sei !Primeiro eu sou uma delicia,  e segundo tudo o que eu faço é gostoso assim como eu - ele disse se gabando
-haha -ri alto-  Vai gostosão!- falei
-Eu sei que tu gosta- ele disse piscando o olho.
-Eu odeio!- falei seria
-Jura? -ele perguntou fazendo uma cara de bunda .
-Não né? Mas você bem que podia parar de se achar, porque quem é delicia aqui sou eu tá?~joga cabelo~
-É mesmo- ele disse mordendo os labios.
-Para! 
-Parar o que?
-De morder os labios.
-Só se você me der um beijo.
-huuuuuum... Ta 
O Justin veio me beijar, no começo o beijo estava normal, mas depois foi tomando impulso, ele colocou suas maos em minha cintura e sua lingua pedia passagem, até que cedi, o beijo estava caliente, quando estavamos quase sem ar, nos separamos.
-Ual que beijo-ele disse recuperando o ar.
-ôh! -falei ainda euforica.- vou lavar os pratos.
O Justin arrumou a mesa enquanto eu lavava os pratos.Logo subi pra tomar um banho; quando terminei peguei meu uniforme que o Justin tinha colocado na secadora, vesti e arrumei  meu cabelo. Ele ja tava pronto, então fomos pra garagem, ele deu a partida no carro e fomos rumo a minha humilde residencia .



4 COMENTS ?




Oooooi <3 Como estão? Eu tô bem :D E as novas? Nem tenho, mas o pau que ta rolando por ai é o fim de Jelena :O , bom eu tô meio a meio, pq o Justin parecia feliz ao lado dela, e isso ja é o bastante pra  eu concordar com Jelena né? Bom eu tô aki quase morrendo de tanto espirrar, acho que vou ficar gripada :/   Muitooo obrigado pelos coments *-* Vocês são muito lindjaaaas sz amo vocês . @Love_BiebsSwag













4 comentários:

  1. Uia uia uia!Continua que tá otimo :D muito bom mesmo amr,quando vc postar sempre me avisa no tt oks?Kisses and continua ah e seguindo

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuuuui ajsdksjka amei amei .. continua.. aaah eu vou continuar a minha ib .. to escrevendo ela no caderno kkkkkk depois eu passo pro blog <3 CONTTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA cada vez melhor.
    Continua please

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir