domingo, 18 de novembro de 2012

Believe cap: 12°



Quando acordei a Aris ainda estava dormindo, ela é muito linda, e do jeito que ela estava dormindo estava mais linda ainda. Fiquei mexendo nos seus cabelos, até que ela se virou abrindo os olhos.
-Bom dia- falei rindo pra ela.
-Bom dia- ela disse sorrindo sem mostrar os dentes.
-Te acordei?- perguntei ainda mexendo em seus cabelos.
-Não... Eu ja estava acordando.
-Que bom- falei a beijando.
-Vou ali no banheiro- ela falou se levantando da cama.
-Ok. - falei e ela entrou dentro do banheiro. Eu estava decidido a falar da Antonie pra ela, afinal somos namorados e não devemos ter segredos, eu quero que ela entenda quando ela ver que vai ter uma garota aqui em casa sem ser ela.A Aris demorou um pouco pra sair do banheiro.
-Aris eu preciso te falar um coisa. -falei assim que ela saiu do banheiro.
-O que foi? - ela perguntou se sentando ao meu lado.
-Aris- falei me sentando na cama- tem uma menina, uma velha amiga minha, que vai passar uns tempos aqui em casa.
-Porque? quem é ela?
-Calma eu vou te explicar.
-Ta.
-Ela se chama Antonie Lavoisier, ela  foi minha melhor amiga na infancia, e minha primeira namorada no inicio da minha adolescencia, e ela esta vindo pra cá pra concluir alguns de seus estudos, e vai ficar aqui em casa.
-Justin você ainda gosta dela?
-Aris eu...
-Justin a verdade por favor.
-Aris eu te amo e faz muito tempo que eu não a vejo, eu ainda não sei  o que eu sinto por ela.
-Então você gosta dela?
-Não Aris, eu a vejo com uma irmã, ela significa muito pra mim, mas a pessoa que eu escolhi pra ficar do meu lado foi você - disse e a beijei.
-Nossa Justin, que lindo! - ela disse sorrindo pra mim.
- Eu queria que você fosse comigo amanha no aeroporto busca-la.
-Ta eu vou.
-Tenho certeza de que vocês duas irão se dar bem- falei rindo fraco.
-Eu espero né?
Ri e me levantei da cama indo pro banheiro tomar meu merecido banho.

ARIANA ON

Na hora que o Justin me falou daquela Antonie não sei o que, tentei nao demonstra uma gota de ciumes que eu tava sentindo, cara ele falou tão bem dela , que eu pensava que ele ainda tinha uma queda por ela, bom isso eu não sei  mas o Justin não iria mentir pra mim, tenho certeza, ele  não é de mentiras, mas as pessoas falam que o nosso primeiro amor a gente nunca esquece, igual ao primeiro beijo.
-Vamo comer? - ele falou saindo do banheiro indo em direção ao closet vesti uma roupa.
-Toda vida. - disse rindo fraco.
-Então vou jogar uma roupa aqui e a gente desce pra comer.
-Ta - assenti
O Justin se vestiu rapido. Descemos e fomos pra cozinha procurar algo pra comer. Justin pediu comida italiana e comemos rapido pois eu tinha que ir logo pra casa.
-Eita que tu me mata viu?- ele disse dando a partida no carro.
-Oi?

-Te mato porque?
- De tesão.
-Justin...
-Eu
-Tu tá doido?
-Desculpa - ele riu alto - é que eu ainda nao esqueci aquela noite, véi tu é muito gostosa.
-Eu sei né? Né todo mundo que nasce deli deli como eu  ( deli deli = delicia )
-haha mas tu é só minha.- ele disse apertando firme uma das minhas coxas.
-Nem sou viu? Eu não sou cachorra pra ter dono.
-Mas é uma égua,e égua tem dono.
-Tarado - disse batendo nele.
-Parei - ele disse rindo.
-Acho bom mesmo.
-Parei minha deli deli - ele disse rindo.
-Justin...
-Okay - ele riu fraco.
-Não sei como eu te suporto.
-Porque tu me ama, e eu sou sexy e lindo e gostoso e mamae passou  swag em mim.
-Nossa que convencimento.
-Nem sou viu?
-Sei...
- O que? Falei alguma mentira?
-Falou.
-O que?
-Esquece.
-Uhuuuu num quer admitir que eu sou tudo isso que eu falei. uhuuu e Justin marca mais uma cesta Yes! - ele disse gritando.
-Meu tu é louco.
-Louco de amor por você- ele disse parando o carro na frente da minha casa e me dando um beijo.
-Ooooown que lindo
-Eu sei né?
-Ah ta bobão.
-Amanha as 10 passo aqui ok?
-Ok- disse e ele me beijou novamente.
-Xau - falei abrindo a porta do carro.
-Bye.
 Entrei dentro de casa e nem a chata da Katy e nem minha mae estavam , elas deveriam ter ido na casa do namorado da Katy, o Nick. Bom vou tomar um banho e depois ir mexer no meu lindo not. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, pois tinha que lavar o cabelo.Quando sai do banheiro fui vesti uma roupa e deixei o meu cabelo secar la, depois eu desembaraço u.u é a preguiça me consumindo gente, liga não u.u 
Entrei no facebook e no twitter, vi minhas mensagens e notificações, logo sai porque tava chato, ai minha mae chegou e me mandou ir jantar.
Subi de novo as escadas e me joguei na cama, xaaau noiteeeeee ZzZZzZzZzZz''





3 COMENTS?





OOOOOOOOOOOOOOOOi meeeeus amoreeees :D como tão? eu tô feliz , cês tem novas? eu nunca tenho :/ Bom postado ai o 12° cap, ainda ta uma bosta gente é q eu num sei o q ta acontecendo comigo q minhas ideias tão tudo sumindo :O Serio eu num to mais achando inspiração, mas eu vou melhorar confiem em mim ;) Bom hoje tá fazendo 3 anos que a My World foi lançada *---------* #OrgulhoDefine e amanha é o dia em que o nosso Jaxon faz 3 aninhos oooooooown ♥ *----------* Muito feliiiz :D Bom comenteeem amores e divulguem e #IB proximo cap eu agradeço os coments Beijooookas @Love_BiebsSwag

















5 comentários:

  1. Oiiii amei o cap. de Hj ... Infelismente ñ tenho novas tbm... Kkkkkk sua #IB ta super legal By: @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Amei como sempre , continua que você esta me deixando curiosa , beijos @tudopelobieberr aqui

    ResponderExcluir
  3. Pefeito como sempre!Continua logo amor :)haha

    ResponderExcluir
  4. Oi achei super legal a sua fic!!!
    Poderia dar uma passadinha no meu blog e quem sabe se gostar seguir publicamente?

    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    beijoooos!!!

    ResponderExcluir