segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Believe cap :13°




Acordei com um mamute em cima de mim.
-Oi meu amor! - era o Justin
-Huuuuum, eu quero dormir mais um pouco.- falei me virando.
-Nãnãninanão.- ele disse me virando para ele.
-Justin...
-Aris...
-Deixa eu dormir mais um pouco, meu extinto agradece.
-HAHA não sabia que egua tinha extinto.
-Hey?- falei me sentando na cama- eu tenho sentimentos ta?
-Jura?
-Justin? - falei olhando seriamente pra ele.
-Que foi?
-Nada né? - fechei a cara e fui pra dentro do banheiro, na boa o Justin tambem veio muito cedo man, só por causa daquela Antonie, aff, tomara que essa garota tenha desistido de vim pra cá. Tomei um banho rapido, e quando sai do banheiro fui pegar qualquer roupa dentro do closet. O Justin ainda tava em cima da minha cama mexendo no seu iphone.
-Ta pronta?
-To.
-Aris desculpa eu só tava brincando.
-E eu to te dizendo alguma coisa?
-Sei lá você acordou meio azeda.
-Eu só queria dormir mais um pouco.
-Hum... depois a gente vai pra minha casa e ai a gente dormi juntinhos, ate a hora que  quiser - ele disse se aproximando e me dando um beijo.
-Ok.Que horas são?
-Hora da gente ir pro aeroporto - ele disse me puxando pelo braço.
Fomos rumo ao aeroporto, o desembarque nao demorou muito, mas como o senhor apressado é impaciente, fiquei la com maior cara de bunda esperando aquela menina.
-Não acredito-  era a Antonie    chegando perto do Justin com uma mala, nossa ela nem era tão bonita assim, quer dizer, ela tinha o cabelo castanho claro, olhos verdes e era bem magrinha, parecia essas garotas bem delicadinhas sabe?Eu até que fui com a cara dela, mas nada de confiar, olho e foco no Justin.
-Anie ! -Gritou o Justin indo abraça-la - Nossa a quanto tempo a gente nao se ver.
-Faz muito tempo sim , nossa você ta tão diferente - ela disse se soltando dele.
-Nem to viu? Essa daqui é a Ariana, Aris, minha namorada- ele disse me apresentando para ela.
-Oi Aris - ela riu fraco- eu sou a Antonie, prazer - ela disse estendendo a mão.
-Oi , prazer é todo meu - respondi pegando  na sua mão.
-Então vamos pra minha casa?- disse o Justin pegando uma das malas da Antonie.
-Vamos.- falei.
Fomos pro carro e demorou um pouco para chegarmos a casa do Justin.
-Bom Anie, vou colocar suas malas no quarto de hospedes- ele disse pegando a mala dela e indo em direção as escadas.
-Bom... Cê tá com fome?- disse meio que timida.
-Sempre... Tem o que pra comer? - ela veio me seguindo enquanto ia pra cozinha.
-Só besteira- ri- doritos, ruffles, coca, sprite, e outras coisas.- falei abrindo o armario e a geladeira.
-Nossa não tem nada saudavel nao?
-Não
-Bom vamos fazer então - ela disse abrindo o outro lado dos armarios.
-Você sabe cozinhar?
-Sei e você?
- Não -ri alto.
-Nossa - ela riu- ´ eu passei a vida quase toda estudando fora e tipo, eu aprendi a fazer comidinhas saudaveis.
-Hum que legal- falei me aproximando mais dela.- Vamos fazer o que?
-Panqueca integral
-Eca - disse o Justin entrando dentro da cozinha.
-Eca o que? é muito gostosa ta? e alem do mais é mais saudavel que esses industrializados que vocês comem - ela repondeu pegando a panela e os ingredientes, tipo  a garota mexeu na cozinha toda pra achar as coisas, e ela nem parecia esta cansada da viagem .
-Então vamos tentar Jubs- falei dando um selinho nele.
-Fazer o que né?
-Isso todos ajudando a preparar, eu vou ensinar a vocês o que é bom.
-Isso eu ja sei de có.- ele riu malicioso pro meu lado.
-Não é desse tipo que eu estou falando nao senhor Justin malefico.-ela disse rindo.
-Eu nem disse nada.
-Nem precisa dizer- falei.
-Todos conhecem os seus sorrisos maliciosos.
-Okay vocês venceram- ele disse se sentando num banquinho do balcão.
-Bom vamos começar.



3  COMENTS?






OOOOOOOOOOOOOOOOOI amoreeeeeeeeeeeeees :D Como tao? eu to bem :) e as novas? sla se eu tenho u.u bom mas eu tô mega feliz com os premios do Justin loooooooool #ChupaHaters u.u o nosso Kidrauhl ta cada dia mais nos orgulhando *---------* bom eu postei ai o cap ... ainda ta sem graça mas vai continuar assim ....sabe pq? neeem conto a vocês, cara ,eu e alguns alunos da minha turma e de outra sala estamos dando palestras sobre sexualidade e saude :O pse eu tenho que falar de sexo, pessoa santa como eu u.u  hoje quase que eu morri de vergonha... e amanha eu vou apresentar pra turma da tarde :O Muito pior .... Me desejem sorte.... bom vou postar o proximo cap pq amanha eu vou dar a palestra e num vou ter tempo. agradeço os coments la. Bjoooo  @Love_BiebsSwag








2 comentários:

  1. Oiiii to amando a IB..... Chupem Haters kkkkkkkkkk.... Sorte, Sorte, Sorte muita boa Sorte... By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir