terça-feira, 27 de novembro de 2012

Believe cap: 18°




Fui pra minha casa.Tomei um banho bem frio e peguei uma garrafa de Uísque, sei que não deveria beber, mas dane-se. De repente comecei a ficar meio zonzo, mas mesmo assim eu bebi o restinho do Uísque que ainda tava no fundo da garrafa e me joguei na cama já dormindo. 

-Justin?!Justin?!- Fui acordado por alguém me chacoalhando.
-Hum- murmurei me ajeitando no travesseiro.
-Justin eu não acredito que você bebeu- era a Aris.
-Me deixa- falei colocando o travesseiro em cima da minha cabeça.
-Justin você tá se comportando como um imaturo.- ela disse tirando o travesseiro.
-Ai- murmurei com a mao na minha cabeça que tava doendo muito.- Aris você defendeu aquele cara.
-Justin? Eu só fui educada, eu não podia xotar ele da minha casa só porque você queria.
-Mas você não tava nem ai pra o que eu tava falando.- disse virando  a cara.
-Justin quando você me falou que a Antonie iria passar uns tempos aqui, eu tambem pensei que ela seria uma ameaça pra o nosso namoro, mas não, eu que tava inventando aquilo tudo, você pediu para eu confiar em você e eu acreditei, mesmo com um pouco de receio mas eu acreditei, e  agora eu peço pra você  acreditar em mim você não acredita?- Ela falou num tom de estresse.
-Aris uma coisa nao tem nada haver com a outra. O David nao é aquele santo que você pensa.
-Eu sei Justin, até porque ninguem é santo, mas isso é ciumes man.
-Aris eu e o David somos velhos conhecidos- falei me sentando devagarzinho em cima da cama.
-Então me fala porque você nao vai com a cara dele.
-Ok- falei respirando fundo.- Aris , quando eu tinha uns 10 anos , eu estudava com o David, ele fingiu ser meu melhor amigo, ele só andava comigo, e eu dormia na casa dele e ele na minha, mas com o passar dos anos ele foi se mostrando uma pessoa totalmente diferente.Ele começou a roubar minhas ficantes, já falou a minha mãe que eu tava usando droga e o pior, ele contratou uma garota pra dizer que eu tinha estuprado ela.
-Nossa !- Ela falou praticamente incrédula.
-Pois é, e eu tenho uma passagem pela policia por causa desse estupro que nem aconteceu.
-OMG- ela disse espantada.- Justin desculpas, eu nao sabia que esse David era tão perigoso assim.
-Ele é um criminoso Aris- falei me aproximando do seu rosto e olhando no fundo dos seus olhos- Não acredite em nada que ele falar, promete?
-Prometo- Ela disse  e me deu um selinho.
-Pega um remedio ali no banheiro pra dor de cabeça- falei me deitando na cama.
-Tá.- ela falou se levantando indo pra o banheiro.
Tomei o remedio e depois a Aris foi embora, ela disse que eu tinha que descansar um pouco, então acabei adormecendo de novo.
   
                         ARIANA ON


Eu tô aqui ainda em choque com tudo o que o Justin me contou sobre o David, nossa como esse garoto fez tanto mal a ele? e porque? qual foi o motivo de tanta crueldade? Fiquei com algumas duvidas na cabeça. 
Quando entrei dentro de casa a Katy estava deitada no sofá assistindo.
-E ai como foi a sua conversa com a mamae?- perguntei me jogando no outro sofá.
-Oi pra você tambem Ari- ela respondeu ironica.
-Fala que eu só faltei morrer de tanta curiosidade ontem.
-Tá sua chata- ela falou se sentando no sofá.-Ela me deu uma bronca, perguntou porque eu e o Nicholas nao tinhamos usado preservativo, e falou mais umas mil coisas lá, ai depois ela disse que o bebe seria bem vindo e que enquanto aos estudos, eu vou ter professores particulares e  como um ''castigo'' eu vou trabalhar numa escola publica como professora.
-Ual- falei boqueaberta.
-Pois é... Mas eu to feliz, esse bebe vai ser muito bem vindo- ela falou passando a mao na barriga.
-é, mas ver se da proxima vez vocês usam camisinha.
-Quem é tu pra me dar conselhos garota?- ela perguntou rindo sinicamente.
-Uma irma mais responsavel que você.
-Vai criar juizo sua vaca.
-Você viu?- falei jogando uma almofada enquanto ela subia correndo as escadas.
Me levantei pra pegar a almofada e a campainha tocou.Então fui até a porta pra ver quem era.
-Oi Ari- era o David e agora?
-Oi- falei seria.
-Posso entrar?
-Sim- ri fraco.
-Então, eu queria pedir desculpas pelo o escandalo que o seu namorado fez.
-Hum...Quem deveria fazer isso era eu- falei fechando a porta.
-Ari, eu não queria ter causado aquela discussão entre vocês
-Tá.
-Porque você tá assim comigo?
-Assim como?
-Sem querer conversar, o que o seu namorado disse?
-Nada.
-Ari...
-David naõ se finja de inocente, o Justin me  falou que você e ele já se conheciam e que no passado você fez um inferno na vida dele.Pow vei porque você fez isso com ele?
-Ari, o Justin não é quem você pensa que é não.
-Ah jura? como eu vou ter certeza disso?
-Ari ele contou que eu peguei todas as ficantes dele, falou que eu paguei uma garota pra dizer que ele tinha estuprado ela, ele te falou?
-Sim, e eu não sei porque você fez tanto inferno na vida dele assim.
-Porque eu te amo Ari, desde os meus 12 anos, eu lembro que você era uma garota gordinha com espinhas e o Justin disse que você era a garota mais feia do colegio, ele tirava sarro da sua cara, eu fiquei com muita raiva disso, eu gostava de você e ele me zuava, dizendo que eu gostava da garota mais feia  do colegio.
-Ele não disse isso- falei segurando o choro.
-Disse Ari, eu sei que você não vai acreditar em mim, mas eu assumi o que eu fiz com ele não assumi?- Assenti- Pois ele não te contou que eu te amava  e depois que você ficou bonita e gostosa ele veio atras de você.
-David por favor vai embora-falei virando de costas pra ele.
-Como quiser... Mas lembre-se que eu estou logo ali.
-tá.
Ele foi embora e eu? Eu desmoronei no sofá chorando que nem uma criança, eu nao sei como mas eu senti que o David tava falando a verdade, será que o Justin me acha feia? e ele ta comigo so por causa de um bunda? pow man eu não to acreditando....




5 COMENTS?

OOOOOOOOOOOOi amoreeeees :D Como tao? Eu to beeem :D Hoje a #IB ta completando 1 mes de criada *-----------* Muito orgulho ~dêm os parabens viu?~ Novas? só essa, ah eu to com medo da prova de matematica, se eu ficar de recuperação minha mae acaba com minhas feriaaaas :''( Buaaaaaaaaa, mas Calma me desejem   sorte por favooor to precisando mesmo... Olha eu recebi umas ideias do Verton  *---------* Ele é muitoooo geniiius vei me deu cadas ideias e eu vou colocar todas elas aqui hahaha ... Bom  espero que tenham gostado do cap... Comenteeem muitoooooooo kisses @SupraOfJustin




6 comentários:

  1. Heyyy baby parabens por 1 mes de #IB... Tomara que vc ñ fique de recupração.. Bom to amando a IB... To me achando aki.. Posta logo By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. OMG! ta dms deu mó reviravolta continuaaa
    By:@1DeJB

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY!AE BORA CONTINUAR?BORA NE HAHA TA OTIMO AMR COMTINUA LOGO AH EU TE DEI UM SELINHO TA LA NO BLOG EH BEM BUITIM ELE HAHA ENTAI JUST THIS CONTINUA LOGO KISSES

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaa.
    Esse David já veio atrapalhar u.u

    Sóol

    ResponderExcluir