quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Believe cap: 9°




-Yey- falei jogando minha bolsa no chão- vou tomar um banho ok?
-Ta , vê se não demora- ele disse me dando um selinho.
-Ok- disse e entrei no banheiro. Tomei um banho rapidinho e ja vesti meu pijama lá.
-Pronto- disse saindo do banheiro.
-Ainda bem - ele disse me olhando- vamos pra minha casa amanha?
-Eu acho que não Jubs... Tenho que falar com a Alícia e com o Kenny- disse fazendo um coque no meu cabelo.
-Depois você fala com eles, por favor vamos comigo?- ele falou se aproximando e fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono.
-Owwwn tá , mas tambem você fazendo essa carinha eu não resisto.- falei beijando ele.
-Eu tenho Swag- ele disse me abraçando por tras e falando no meu ouvido.
-Hum sei... - disse virando o pescoço enquanto ele beijava.
-Mas você vem me buscar?- perguntei ficando de frente pra ele de novo.
-Claro!
- Então tá- disse o beijando.
-Agora eu vou ir, amanha eu passo aqui ok?
-Ok.- Disse e o Justin me beijou.
-Até amanha.
-Bye- falei dando o ultimo selinho nele e fechando a porta.
 Deitei na cama e logo dormi. No outro dia acordei com o meu celular tocando.

 LIGAÇÃO ON 

-Oi - disse baixo.
-Hey quadrupite não vai mais me ver não é? - era a Alicia
-Cara man eu tô na cama ainda- disse me sentando
-Pois é  eu vou ai hoje ok?
-De tarde?
-Sim
-De tarde eu vou sair com o Justin
-Uiaaa  o que? eu escutei direito?
-Vem cá agora de manha e eu te conto tudo.
-Tô indo agora.
-Alicia? Alicia? - Vaca, desligou o cel na minha cara.

Levantei da cama e fui tomar um banho, meu banho foi bem demorado , quando sai do banheiro tomei um susto.
- Ai que susto sua égua- disse quase gritando com a Alicia que tava na minha frente.
-Que susto digo eu, que historia é essa de você sair com o Justin? Ele não é galinha, idiota , magrelo, hein?
-Ah é uma longa historia.... - Disse entrando no closet.
-Me conta tudo agora- ela disse vindo atras de mim.
 Vesti a roupa e enquanto vestia contei a historia toda pra Alicia que  ficou surpresa, descemos e eu almocei afinal logo o Justin ia vim me pegar.
-Ual que coisa mano, nunca pensava que uma brincadeira minha ia se tornar verdade- ela disse meio que se gabando.
-Ah tá convencida, e o Kenny como ele tá?
-Ele tá com raiva de mim, mas parece que ele ta namorando a Megan.
-Ah...- A Megan era uma das meninas mais bonitas da sala, ela era meiga e muitos garotos ficavam babando por ela.
-Quem bom ... queria que ele me perdoasse
-Ah  nem liga o Kenny é um tonto e olha você e o Justin combina mesmo e ponto.
-Uia que legal uma aliada - rimos-
-É mas agora eu tô vazando pra que o seu principe venha te pegar.
-Vai agora não - ri- 
-Vou man, tenho que arrumar meu quarto.
-Ok
-Fui
 A Alicia foi embora e demorou uns 15 minutos  pra o  Justin chegar. Entrei no carro e logo chegamos na casa dele.
A tarde foi muito boa, jogamos mais video game e o Justin começou a dançar lá , pow me deu maior inveja, nunca sabia que ele era tão elastico daquele jeito. Depois fomos comer alguma coisa. Já era de noite quando eu voltei pra casa. Os dias foram passando e o meu amor pelo o Justin só aumentava a cada dia mais, essa semana ele não foi pra escola porque estava suspenso devido o caso das bolinhas de papel, pois é, ele assumiu seu erro. Enquanto o Kenny , eu tentei falar com ele mas ele só tinha olhos pra Megan. Já tinha passado mais de um mês que tudo isso aconteceu e eu ? Eu tô feliz né?  Mas podia ta melhor , hoje estou decidida a falar com o Kenny a qualquer custo.Por minha sorte ele tava sozinho hoje na cantina, então fui até ele.
-Oi
-Eu não quero conversar- ele disse me ignorando
-Kenny
-Me deixa Ariana- ele falou saindo da cantina.


4 COMENTS?



OOOOOOi amorecoooos s2 Como estão? Bom eu tô um pouco melhor da gripe =) Muito obrigada pelos coments :) Bom eu tô sem novidades e vocês ? Gente amanha é feriado uhuuuuuuuu \Õ/ para noooossssa alegriiiia :D Bom o cap tá  frouxo mas eu tive que criar agora sabe? :/  No proximo eu prometo que eu vou caprichar ;) E ai vocês gostam de caps grande? me falem isso é muito importante... Beijinhoooos ....@Love_BiebsSwag








4 comentários:

  1. Ta otimo amr :) ah e melhoras viu?Continua logo linda que eu to ansiosa!Amr eu ainda nao indiquei sua IB la na minha pq toda vez eu esqueco :/ prometo que da proxima eu indico

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa, to amando, coloca a proxima logo ;)

    ResponderExcluir