terça-feira, 13 de novembro de 2012

Believe cap :8°





Chegamos na minha casa e a Katy estava sentada no sofá fuçando no seu notbook, e minha mãe estava deitada no outro sofá mexendo no seu tablet.
-Oi - falei abrindo a porta.
-Oi filha- falou minha mae parando de mexer no tablet- esse é o Justin?
-Sim - ri fraco.
-Prazer, sou o Justin Bieber, Justin como preferir- disse o Jubs pegando na mao da minha mae.
-Prazer é todo meu, sou a Barbara, mae da Ariana - ela riu- sente -se .
- Hey tisga ta fazendo o que ai?- falei me aproximando da Katy.
-Ah vai pra merda Ari- ela disse puxando um bico.
-Katy?! Isso são modos?- perguntou minha mae.
-Desculpa- ela disse tirando o olho do notbook- Oi Justin eu sou a Katy - ela falou rindo de lado.
-Oi- ele respondeu rindo.
-Como a  Ari se comportou? - perguntou minha mãe.
-Mae... - Falei antes que o Justin abrisse a boca.
-Ari... por favor Justin.
-Bom ela se comportou muito bem - ele disse rindo sem mostrar os dentes.
-Que bom, porque o contrario, você ja sabe né Ari?- ela falou me encarando.
-Sei... -disse meio baixo.
-Barbara...- disse o Justin tossindo fraco.- Eu e a Ari estamos  ficando- ele disse pegando na minha mao.
-O que? - gritou a Katy  arregalando os olhos  e parando de mexer no notbook.
-Oh ! - exclamou minha mae se endereitando no sofá- Que bom 
- E eu queria falar outra coisa- ele disse me dando um selinho.
-O que?- ela perguntou curiosa.
- Bom... Em relação as bolinhas de papel, não foi a Ari que jogou, foi eu , eu queria que ela se desse mal- ele disse abaixando a cabeça.
-Você o que? - falou minha mae se levantando do sofá.
-Deve ser mentira mae , concerteza a Ariana mandou o Justin falar isso pra ela se livra, isso é chantagem Ari e  é crime. - disse a Katy me encarando.
-Não é nada disso, fui eu mesmo, porque eu pensava que a Ariana era uma pessoa e depois que eu   e ela começamos a ficar, eu vi que ela era o oposto do que eu pensava.
-Justin  o que você fez foi grave- disse minha mae seria- eu castiguei a Ariana por uma coisa que ela não fez, eu desconfiei dela.
-Eu sei, eu ja me arrependi e eu vou assumir isso- ele disse olhando esperançoso pra minha mãe.
-Mãe eu ja perdoei ele. - falei me levantando ficando cara a cara com ela.
- Ari... - ela disse respirando fundo e pondo a mao na testa.
-Mae eu num ligo, eu e o Justin ja nos entendemos e ta tudo bem - falei abraçando o Justin.
-Ok, então .... você esta liberada do castigo
- Uhuuuuu- griteeeei
-Affz para de grito- falou a Katy
-Uhuuuu wu tô livre do castigo, vem Justin- falei puxando o Justin indo em direção as escadas.
-Ari você tá louca? -gritou a Katy- Mae?
-Ah deixa Katy- falou minha mae
- Toma - falei fazendo uma careta pra Katy que jogou uma almofada.
-UUU Não acertou- falei dançando- vem Justin
Subimos por meu quarto.
-Enfim... Sós de novo.





4 COMENTS?



OOOOOOOOOOOOOOi amooores s2 Com estão? Eu tô gripada :/ Tipo minhas costas estão doendo e quando eu tusso minha barriga dói :( Mas fora isso eu tô bem... E as news? Nunca tenho ... Ah muito obrigadaaa suaaaaas lindjaaaas por comentar :D Tô muito feliz com isso  muito obrigado \Õ/ sete seguidores lol parece pouco mas pra mim é muito haha :) Bom comentem e  indiquem a #IB  Beijos @Love_BiebsSwag







4 comentários:

  1. heello.. continuuuuuuuuuuua <3 vlw por agradecer meu coments <3 vc está no meu coração <3

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre.Continua logo :) ta otima a IB viu amr parabens

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA sua ib tá cada vez mais linda.
    Continuaaaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  4. Continua :p estou adorando @FCInspirationJB

    ResponderExcluir