quarta-feira, 28 de novembro de 2012

*SELINHO*

Amores a  linda da  @ItsBieber_Girl me deu selinho, então eu vou responder :)
  

1-Qual é o seu maior sonho com o Justin?
*Poder um dia conhece-lo e dar um abraço nele, é a unica coisa q eu quero, tipo namorar ele eu acho praticamente impossivel, mas tbm queria u.u kkkkkk mas o abraço já é muito :)

2-Apoia Jelena ou Jaitlin?
*Bom, eu não tenho nada contra a Caitlin nem a Selena, com quem o Justin namorar pra mim tá bom ... Ele estando feliz é o que me importa :)

3-Defina o Justin em uma frase.
*Dificil viu? Bom... o Justin é indefinivel pra mim, ele é minha inspiração, meu sonho , sla como eu posso defini-lo ...

4-O que acha de Dustin?
*Bom como eu disse sobre Caitlin e Selena , o Justin tando feliz com a Demi é o que importa :)

Gente eu sou pessima em respostas kkkkkkkkkkkkk' bom eu tentei né? haha agora os blogs que irão fazer o mesmo :

http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br
http://imaginebeliebermaniecos.blogspot.com.br/

pronto... não quero colocar mais não u.u kkkkkkkkkk  @SupraOfJustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário