quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Believe cap : 15°



Ri fraco. O Justin começou a contar algumas histórias de quando ele era pequeno e acreditem ou nao, ele não era normal.
-Jura que você já falou com a parede?- perguntei com uma cara de incredula.
-Sim . Minha mae me disse que eu estava dormindo ai eu sentei na cama e comecei a falar com a parede.
-Nossa - falei rindo alto.
-Pois é ... Eu sou normal.
-Sei....
-Serio man- ele disse rindo.
-Ok.
- E você ?
-Eu o que?
-O que você fazia quando criança?
-Brincava.
-Não me diga - ele falou com uma cara de bunda- Serio Aris.
-Bom teve uma vez que o meu dente tava meio molinho ai eu subi num pé de manga e cai lá de cima e meu dente acabou caindo, véi minha boca ficou toda suja de sangue e terra ( gente isso aconteceu na vida real com eu u.u ).
- Que coisa - ele falou  rindo muito alto.
-Para véi- falei rindo da risada escandaloza dele.
-Eu não consigo - ele disse pondo a mao na barriga.
-Justin! -Gritei enquanto um trovão estremecia la fora .
-Calma Aris- ele disse me abraçando e tentando parar de rir.
Começava a cair uma chuva fina.
-Justin vamos? - perguntei me encolhendo mais um pouco em seus braços.
-Calma Aris.- ele falou me dando um beijo.
-Justin sau casa na arvore vai alagar- tipo a casa da arvore do Justin tinha uma abertura enorme no telhado de madeira, ja fazia um tempinho que ele nao ia lá, porque pelo estado.
-Então vamos pro carro.- ele disse me beijando intensamente.
-Ok- assenti enquanto começava a descer uma escadinha  pra descer pro chão.
Descemos da arvore e antes que eu pudesse chegar no carro o Justin me puxou pela cintura e em plena chuva começou a me beijar.
    
                 JUSTIN ON 

Eu estava  beijando  a Aris ali enquanto chovia, comecei a pegar firmimente em sua cintura e desci uma de minhas  mãos para as suas coxas, nossa e que coxas. Fui andando com ela ainda aos beijos até no carro, abri a porta do banco de tras e a deitei no banco, fechei a porta e continuei a beijando.Ela ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, aquilo estava me deixando louco. Ela me encostou na porta e tirou minha camisa depois ela foi beijando levemente meu peitoral até descer e junto com a minha ajuda tiramos a minha calça, neste momento consegui  ficar em cima dela; dei mordinhas leves em uma de suas orelhas fazendo deixa -la arrepiada. Tirei sua blusa e fui beijando seus seios, tirei o sutiã e passei a lingua levemente sobre eles, pude escutar  ela dar alguns gemidos, continuei descendo até chegar  a desabotoar seu short deixando a só de calcinha.Tentei pegar minha calça que tava no tapete de assoalho do carro e peguei uma camisinha que  tava no
bolso.Peguei e coloquei ainda beijando a Aris; tirei sua calcinha e comecei a penetrar devagarzinho, a Aris gemeu  bem baixinho, quando fui mais fundo ela gritou, então dei um beijo nela enquanto fazia alguns movimentos e ela ainda gemia.Ela logo ficou por cima de mim e começou a  me arranhar e deu uma mordida na  no meu pescoço que me fez arrepiar, depois ela deu leves reboladas me deixando excitado, fiquei em cima dela ainda penetrando mais intensamente e encerrando porque  ja estavamos a ponto de ter uma  parada cardiaca, estavamos muito euforicos e com muito calor, sem falar que as portas do carro estavam fechadas.
Peguei a calça e vesti enquanto a Aris ainda respirava fundo, véi ela estava toda vermelha e eu tambem deveria estar. Fui para o banco da frente e dei a partida no carro saindo enfim, dali.
-Nossa Justin - ela disse ja respirando normal.
-Gostou?
-Nossa véi no carro?
-E tem lugar pra isso? - perguntei olhando pelo  retrovisor.
-Sei la... Eu achava que sim , mas agora eu tenho certeza que nao.- ela riu fraco.
 Demorei 1:30 pra chegar em casa, pois estava chovendo e eu estava um pouco cansado. Chegamos em casa e  fomos direto pro quarto tomar um merecido banho.
      


                ARIANA ON 


Finalmente chegamos em casa e eu estava louca pra tomar um banho. Quando entrei dentro do banheiro tomei um banho mega demorado . Tava muito cansada com o que tinha acontecido no carro nossa eu e o Justin somos muito loucos man.
-Nao vai tomar banho não?- perguntei pro Justin assim que sai do banheiro.
-Vou sim - ele disse me dando um selinho e em seguida entrando dentro do banheiro.
Peguei um pijama e me joguei na cama, nem tava com fome, só queria fechar os olhos e dormir. Quando o Justin saiu do banho, ele entro dentro do closet e nao demorou muito pra sair de la ja vestido.
-Ta com fome?- ele me perguntou sentando na cama.
-Não.
-Já tá com sono?
-Muito, me cansei hoje a tarde- ri 
-Eu tambem.
 Ele deitou e acabamos pegando no sono. Quando acordei no outro dia o Justin ...



4 COMENTS?



OOOOOOOOOOOOOi pessoas lindas sedução seduzentes *---------* como tao? Eu to mega bem :) Gente desculpa pela demora de postar ... vcs sabem final de ano provas e trabalhos acumulam e muito... Espero que tenham gostado da parte Hot, eu quis destacar u.u kkkkkkkkkkkkkkk bom amores eu vou ta postando a partir da semana que vem dois caps por dia pq eu vou viajar nas ferias e ai eu nao sei se vou ter como ta postando ... :/ Bom eu nao apresenteeei a palestra haha para minha alegria adiretora adiou, agr Deus sabe la pra quando u.u Bom comenteeeeeem  e indiquem a #IB.... Agradeço os coments dps . tenham   um poukinho + de  paciencia ;)   Kisses @Love_BiebsSwag






5 comentários:

  1. muuito legal, continua logo, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Uia que partes hots hein ?¿ Kkkkkkkkk To amando a IB By: @vettonoliveira

    ResponderExcluir
  3. continua to amando tah perfeito amei a parte hot ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua amr,que tá perfeito!EPA VAMO REVER ISSO BEM DAI!QUE PARTE HOT FOI ESSA EM FIA?BORA COMEÇAR A FAZER PARTE HOT TO ME HAHA :D continua logo linda

    ResponderExcluir
  5. Mulé gamei na tua IB , que parte hot essa em , OMB quanta criatividade
    by : @tudopelobieberr

    ResponderExcluir