quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Believe cap:19°


 O Justin disse que não era pra eu acreditar no David, mas ele foi honesto comigo, assumiu o que tinha feito pro Justin. Sei lá em quem acreditar, chorar é a unica coisa que eu to sabendo fazer no momento.
-Ari?-Era a Katy.
-Hum- murmurei limpando meu rosto.
-Porque você tá chorando?-ela perguntou ficando de joelhos na minha frente.
-Por nada.
-Ari ninguem chora por nada, me conta o que aconteceu- ela insistiu passando a mão em meu cabelo.
Eu tive que contar a historia todinha pra Katy.Ela ficou em silêncio por alguns instantes.
-O certo é você e o Justin conversar, o David pode tá inventando tudo isso.
-Eu sei... Mas ele parecia sincero.
-Ari nem tudo o que parece é.Você não pode tirar conclusoes precipitadas.
-Tá- falei respirando fundo.
-Agora levanta dai e vai tomar um banho, daqui a pouco a mamae chega.
-Eu acho que eu não vou jantar.-falei me levantando.
-Como quiser- ela disse sorrindo sem mostrar os dentes.
 Subi as escadas e fui pro meu quarto.Entrei no banheiro e fui tomar um banho...Sabe quando você tá no banheiro e deixa o chuveiro ligado mas parece que você tá em outro lugar? Bem assim eu estou, meus pensamentos estão em tudo o que eu descobri sobre o David e o Justin, em quem acreditar? Isso é mesmo uma inventação do David?Entrei debaixo da agua e tomei meu banho.Sai e fui pro closet pegar meu pijama, e me joguei na cama.

Já era de manha e eu tava ali na cama sem ter pregado o olho, minha cabeça tá confusa, pode parecer drama mas doi muito saber que o Justin acha ou achou sei lá isso de mim e nunca me falou.Bom eu vou tomar um banho bem rapido e ver se da pra encarar o dia lá fora.
Quando tava saindo do banheiro, já vestida, vi o Justin sentado na minha cama.
-Oi Aris- ele falou sorrindo vindo me beijar.
-Oi- respondi seria.
-O que aconteceu? você tá parecendo uma...
-Uma garota feia igual quando eu tinha 12 anos- falei o interrompendo.
-Anh? Eu não ia dizer isso.-ele disse rugando a testa.
-Não ia porque você é um covarde .
-Aris?O que deu em você ? Eu não sou covarde... Já sei -ele disse pondo a mao dentre os cabelos e virando.- Foi o David né? Ele que te falou isso né?
-Porque? Será que ele não falou a verdade?-perguntei ironica.
-Aris você me prometeu que não ia acreditar em nada que ele dissesse.
-Porque em Justin? A verdade quando chega , chega na hora errada né?- falei fazendo aspas com os dedos.
-Aris ele quer ver  a gente discutindo.
-Eu só quero ver é você falando se você já disse que me achava feia.
-Aris eu não te acho feia.
-Justin...
-Aris eu só tinha 12 anos, pow véi eu nem sabia o que era feio ou bonito.
-Ah não? Agora você falou a verdade né?- falei rindo ironica e com os olhos cheio de lagrimas- Você nao gosta da Ariana que era gorda, com espinhas, sem sal, né?
-Aris...
-Você gosta é da Ariana que tem cinturinha fina e bunda grande não é?
-Aris você tá confundindo tudo- ele disse ja querendo chorar.
-Pra você é Ariana senhor Justin Bieber, eu não to confundindo nada, eu só descobri a verdade, agora esquece o que já rolou entre a gente- falei enquanto algumas lagrimas caiam sobre meu rosto.
-Aris não faz isso ... Não me chama assim- ele falou chorando e se aproximando de mim.- Eu te amo, não acredita no David.
-Sai daqui Justin- falei abrindo a porta.
-Aris por favor.
-Justin terminou, agora some da minha vida.- falei chorando.
-Você tá sendo injusta, eu amo a Ariana e não a bunda dela.
-Justin...- falei respirando fundo.
-Ok- ele disse saindo com a cabeça baixa.
Fechei a porta e me joguei de vez na cama, não conseguia parar de chorar, tinhamos terminado, eu só queria que ele fosse sincero, o David tava certo e eu acho que o Justin não gosta mesmo de mim, ele só queria se divertir comigo, aquele galinha.

                                   JUSTIN ON 
Eu  não acredito que eu e a Aris tinhamos terminado, não daquele jeito, ela não podia tá fazendo isso comigo, agora eu to aqui chorando que nem uma criança por causa de uma garota ... Ela não podia ter acreditado no David, ele vai fazer ela sofrer muito, eu não quero ver minha menina sofrendo, a vontade que eu to é de quebrar a cara daquele cretino, mas eu vou deixar pra depois.
Quando cheguei em casa desmoronei na cama  e fiquei lá chorando e sofrendo sozinho, minha vida sem a Aris não tem sentido, eu quero é me jogar da ponte, porque ela não acredita em mim? Porque ela não me entende? Cara eu era um pirralho. Mas é muito triste você saber que a sua felicidade incomoda algumas pessoas, e elas acabam fazendo de tudo pra acabar com ela.
Escutei meu celular tocar, então peguei do meu bolso correndo na esperança de ser a Aris.

*Oi Gato- era a Penelope, minha ex- peguete.
*Oi
*Que voz é essa?
*A unica que eu tenho.
*Vish... Vamos sair hoje coma  galera?
*Não to a fim.
*Hey será que essa  garota merece mesmo que você fique ai chorando por ela?
*Olha eu não to a fim.
*Passo ai as 22:00

Ela tinha desligado o telefone. Eu não quero farra , não hoje, minha cabeça ainda pensa na Aris.

                             ARIANA ON 

Já se passava do meio dia , eu só tinha descido pra almoçar e voltei pro quarto com o David ... Tava deitada no colo dele enquanto chorava ele acariciava meu cabelo.
-Eu não pensava que o Justin mentiu pra mim.
-Pra você ver como a gente se engana com as pessoas.
-Mas eu ainda amo ele.E ficar aqui nesse quarto não vai me fazer melhor.
-Eu tambem acho... O que você acha de fugir comigo?





4 COMENTS?



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi minhas vidas :) Como tao? Eu to bem :) Genteee minha prova de matematica foi hoje \õ/ e seja o que Deus quiser ... Novas??... Bom gente gostaram do cap? Esse eu fiz maiorzinho :) Tava inspirada :) Então comenteeeeem muito e qualquer sugestão eu to lá no tt ... Beijoooos    @SupraOfJustin



5 comentários:

  1. Oii amor a IB ta De mais... To amando, bom eu ñ tenho novas... Boa sorte na prova de matematica.. To tentando espremendo o cerebro p ver se sai alguma ideia... Qualquer coisa de falo la no Twitter By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEY!LICENÇA QUE EU SOU LINDA YEP QUE EU LI O BAGUIO DO SELINHO HAHA!SIM BORA CONTINUAR?TO AQUI ESPERANDO FIA TARADA YEAH YOU ARE UMA PEOPLES TARADA!EU PESQUISEI TARADA NO DICIONARIO E ADIVINHA A FOTO DE QUEM QUE TAVA LÁ?HAHA TARADEZA LHE PERTECE LHE KKKKK KISSES E CONTINUA LOGO TARADA

    ResponderExcluir
  3. :( Ela não acreditou no Juss
    COntinuaaa bb, tipo agora

    Sóol

    ResponderExcluir
  4. Ela não pode fazer isso com o Jus. :c ' Continua! D:

    ResponderExcluir
  5. Poxa não acredito que ela terminou com Justin só por causa do David e tals :(
    @1DeJB

    ResponderExcluir