terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me? (13º Cap)



- O que o Bryan te falou?
-Que eu não devia confiar em você e que você tava escondendo alguma coisa de mim.
-O que eu tô escondendo de voce?- perguntei me sentando no sofá.
-Eu não sei Justin!E não me pergunte nada, porque quem tá atras de respostas aqui sou eu - ela falou tambem se sentando no sofá.Merda e agora?!A Meg não pode saber da aposta, não agora.
-Justin?!- ela gritou fazendo eu sair dos meu pensamentos.
-Oi.
-Cara me responde, o que tu tá escondendo de mim? - ela me encarou séria.
-Ok, eu ia te falar isso depois, mais já que o linguarudo do Bryan estragou tudo, eu vou te falar.
-Acho bom.
-Eu tava planejando te levar pra um sitio da minha familia, pra gente passar um final de semana lá.Mas isso era pra ser uma surpresa.
-Será que é isso mesmo?! Porque do jeito que o Bryan falou, parecia , sei lá, que tu tinha me traido, e como ele ficou sabendo?
-Eu não sei.
-Justin? 
-Meg , eu falei pra os menino e eles deve ter falado pra o Bryan. Sei lá.
-Justin você tem certeza que é isso mesmo?
-Meg qual é? Tu não confia mais em mim não ?- Cara isso doeu em mim quando falei desse jeito grosso com ela.
-Confio - ela falou me abraçando. - eu só pensava que , sei lá, pelo jeito e o vexame que o Bryan me disse eu pensava que era algo pior.
-Não meu amor! É só isso - falei acariciando o cabelo dela e uma lagrima caiu do meu olho.Droga! Eu tô mentindo pra pessoa que eu amo.
-Justin, promete que nunca vai me fazer sofrer? Olha eu te amo muito e eu vou fazer o impossivel pra nao te ver sofrer! - Prometo!- Ah cara isso tá me matando, a vontade que eu tô aqui é de sair chorando e ir quebrar a cara daquele viado, filho de uma mae, agora a Meg deve tá toda desconfiada de mim.
-Te amo - ela falou me beijando.
-Tambem te amo.
-Bom, e quando a gente vai ir pra o sitio? - ela perguntou se sentando no sofá.
-Isso ainda pode ser uma surpresa?- respondi tambem me sentando no sofá.
-Ta,pode. - ela riu.
-Meg, daqui a duas semanas minha mae tá chegando ai você vai ter a oportunidade de conhece-la.
-Wow! Espero que ela goste de mim.
-Tenho certeza que ela vai gostar de você assim como eu gostei.
-Vou esperar.
-Tá. Agora eu tenho que ir, amanha eu passo aqui pra gente ir pra o colegio.-falei me levantando.
-Ok! - ela disse tambem se levantando e indo ate a porta.
-Te amo - falei dando um beijo nela.
-Tambem te amo - ela sussurou e eu sai. Agora amanha, aquele babaca me paga!
                                     {...}
       Acordei com o despertador, merda , odeio quando essa bosta fica buzinando perto dos meus ouvidos. Me levantei ainda troupeçando e fui ate o banheiro, tomei um banho meio demorado e depois me enrolei na toalha, fui até o closet e vesti meu uniforme, pentei meu topete e desci pra tomar cafe.
-Bom dia senhor Bieber! - falou a Hellen, uma de nossas empregadas.
-Bom dia Hellen.-falei me sentando a mesa.
-Aqui está o seu café.- ela disse colocando algumas torradas na mesa  com geleiae uma jarra de suco de maracujá.
-Obrigado!- Agradeci e comecei a comer. 
         Peguei meu carro e fui rumo a casa da Meg, espero que ela já esteja pronta,pensei comigo mesmo enquanto ouvia say goodbye (ChrisBrown). Cheguei na casa da Meg e ela tinha acabado de chegar na calçada.
-Oi - ela falou abrindo a porta do carro e me dando um selinho.
-Oi - falei- Cê tá linda!
-Justin? Só tu pra me achar linda com esse uniforme horroroso.
-Você fica linda de qualquer jeito - falei dando a partida no carro, percebi que ela ficou um pouco envergonhada.

          Chegamos no colegio antes do sinal tocar, milagre, a Meg foi se encontrar com a Dannan, a amiga dela, o Chaz é afinzaço dela, mas ainda não teve coragem de chegar ate ela. Meu foco agora é encontrar aquele idiota, uia, vejo que nao vou precisar mais ter trabalho.
-Quem tu pensa que é ?- falei empurrando ele pra parede.
-Quem tu pensa que é pra vim me empurrando assim?- ele disse se ajeitando.
-Olha aqui cara, eu sei que tu é um merda, qual é a tua de ficar falando coisa pra Meg hein?
-Ela nao te merece, você é um mentiroso.Você fez uma aposta pra ficar com ela, isso nao é atitude de um homem.
-Você não sabe de nada, e eu me arrependi da droga daquela aposta.
-Não parece, será que transar com a Meg não já foi o bastante?- ele falou se fazendo de sinico.
-Ah chega!- cerrei meu punho para bate-lo mas fui impedido pelo Chris.
-Hey cara, se acalma, não vai ficar bom pra você bater nele.
-Eu não quero saber de nada.
-Olha aqui Justin, pode vim me bater, mas eu garanto que você vai sair com um olho mais do que roxo.
-Tu tá me desafiando é?
-Epa, epa, epa!-falou o Chris ficando no meio da gente.- Vocês tão parcendo dois idiotas, cara fiquem de boa.
-Não dá, esse galinha ai vai fazer minha amiga sofrer.
-Cala a boca imbecil!
-Chega- o Chris gritou!- Já chega tá bom?
-O que qui tá acontecendo aqui? - Droga a Meg!
-Nada não Meg, a gente tá só discutindo algumas coisas do jogo -  o Bryan falou e depois começou a me encarar.
-É isso ai - falei olhando pra Megan.
-Tava parecendo mais com um duelo. - a Dannan falou.
-É tava, mas nao é um duelo, a gente resolve as coisas assim - o Chris falou e o sinal tocou - Bora pra sala agora!
Sorte daquele babaca que o sinal tocou e que o Chris apareceu porque se não, ele tava todo quebrado no chão.

                                      Megan On
     Recreio! Ufa, até que enfim, já não aguentava mais tanta variavel na aula de matematica. Vou ir com a Dannan até a cantina comer alguma coisa,sabe eu ainda tô intrigada com o Bryan e o Justin, eu sinto que um dos dois está mentindo, mas eu não sei qual, e hoje eles tavam quase brigando, eu vi isso, porque será hein? Eu acho que por tras disso ainda tem muita coisa acontecendo.
 -Meg eu vou pegar um misto e um copo de suco hoje e tu?
-Uma ruffles.- A Dannan fez os nossos pedidos e depois fomos sentar no canteiro, o Justin tava com os garotos do time, eu nao gosto muito de falar com o Justin quando ele tá com os garotos,prefiro ficar com a minha amiga mesmo, só assim a gente compartilha nossas idiotices.  

-Oi marrentinha - falou o Justin assim que eu tava saindo da escola.
-Oi  Biebs- falei dando um selinho nele.
-E ai a gente vai fazer o que hoje?
-Não sei...
-Tambem nao sei.De noite eu vou pra sua casa ok?
-Tá certo.
-Agora eu vou ali com os meninos comer na casa do Ryan, quer vim junto?
-Não, brigado.
-tá -ele falou me beijando e foi até os meninos.        
 
                        6 COMENTS ??

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amooooores :) E ai como tão? Eu tô bem haha Novas?? Não tenho :p Genteee me falem o que acharam do design? Tipo eu ainda tô apredendo pq quem arrumava aqui era a Flor, mas ela já tá estudando ai ela nao deve tá com tempo :( Mas bom me falem com sinceridade, eu ainda penso em adcionar mais algumas coisinhas, acho que tirar outras e por ai vai ashuashua esse negocio de inscrever-se que tem ai no lado, eu nao sei bem o que é, mas acho que é pra você que nao tem blog, se inscrever ai vc ler, segue e comenta (eu acho) ai voce seleciona Atom ok? ashuashua cara eu sou mt loca lol aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Mais de 10.000  vizualizações?? é pra eu morrer??? x( Morri AAAAAAAAAAAAAAAH gente 34 seguidoreeees *-*-* Awn cara mt felizzzz :D Gente e o que acharm de Lolly?? ASHUASHU o Justin disse que é todo meu u.u KKKKKKKK #Parei, bom comentem, divulguem a #IB, ali onde tem tuitar ok? Indiquem e é isso:) Espero que tenham gostado do cap, agr eu tenho q desligar pq mues pais viajaram e se eles chegarem e me ver aqui eles me degolam ashuashua @SupraOfJustin

                   
    

9 comentários:

  1. Nossa já vi que vai dar problema essa "aposta" quer dizer já ta dando =(
    Continua logo,pq e não aguentando de curiosidade,a #Ib é completamente perfeita,mds não dá nem pra explicar.
    @teamobi3ber ♥

    ResponderExcluir
  2. aaah ameeei u-u vish, o que vai acontecer? suahsuhasaus
    O design tá ótimo kkkk sei como é, tipo, já me acostumei à fazer, mas fica feio kkkk masok
    CONTINUA!!!! to amando <33
    Bjoos @stopjusten

    ResponderExcluir
  3. esse Bryan provocando o Justin aiai viu, ele vai acabara apanhando do meu Bieber kk
    Justin devia ter contado logo esse negocio da aposta, to até vendo a confusão que vai dar :/
    eu gostei do design :D
    continua logo to amando <3

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! leitora nova no ar. cara, eu amei sua IB, vc escreve mt bem, parabéns.

    e tipo assim, só eu acho que isso vai dar merda? poxa Justin diz logo o negoco da aposta velho...

    enfim, continua lgo linda.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU MIL TRETAS MANO UHSUAHSUAUSHUA continua pq eu quero ver os barracos lol

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  6. Vish, já imaginava que essa coisa de aposta não ia dar certo... Agora o Bryan ainda diz isso e complica mais ainda o Jubs. *ai que emossaum * auhsuhauhsau
    Eu adorei o layout ficou fofinho *---*
    Continua logo, quero ver até aonde isso vai aushaushaushuash :3

    ResponderExcluir
  7. Continuaa logoo bb, uia o design ta perfeito... Legal !

    Continua

    Vertton

    ResponderExcluir
  8. Hey perfeição eu amei continua logo

    ResponderExcluir