quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Believe cap: 20°




-Fugir?-Perguntei me sentando na cama.
-Não é bem fugir, você só não vai falar pro Justin que vai viajar comigo, assim você se distrai e não pensa nele.
-Não sei...
-Olha você fala com sua mae e nós podiamos ir pra Australia, eu tenho uma casa lá.Topa?
-Vou pensar.
-Bom já é um começo- ele disse rindo sem mostrar os dentes.
-é.
-Vamos assistir uma comédia?
-Vamos.
Descemos as escadas e nos jogamos no sofá pra assistirmos alguma comedia que eu não lembro o nome.


                                          JUSTIN ON

A Pénelope disse que ia passar aqui, eu não to com animo pra festa, a Antonie disse que seria legal eu me distrai um pouco.Então entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado.Peguei uma roupa no closet e vesti meus supras vermelhos.Escutei a campainha tocar e fui descendo as escadas enquanto ajeitava meu topete.
-Oi gato- falou a Pénelope assim que eu abri a porta.
-Oi.
-Vamos?
-Unhum- assenti.
Peguei meu carro e fomos pra uma balada.Quando chegamos lá, vi os meus velhos amigos, Cody, Chris, Chaz e Ryan.Velhos porque fazia um bom tempo que não nos falavamos.
-E aê sumido!- falou o Cody fazendo um toque comigo.
-Oi rapá.
-Êa Justin!- gritou o Chris e o Ryan vindo na minha direção.
-Oi seus mané.
-O bom amigo aos amigos retorna, porque tu sumiu cara?-perguntou o Chaz.
-Tava namorando.- disse meio baixo.
-Hum.... Ai tu terminou e veio farriar com a gente né?- perguntou o Cody rindo.
-Que nada man, eu nem queria vim pra cá.
-Mas já veio- disse o Ryan.
-Mas cara como tu pode  terminar com aquela gostosa da Ariana? - Perguntou o  Chris que ao ver minha cara de '' não fala assim dela'' ficou queto.
-ah véi tivemos alguns desentendimentos.
-Vamos curti a festa Justin- falou o Pénelope de puxando pra pista de dança.
Dançamos muito, eu estava muito cansado e a Pénelope acabou ficando bebada, então eu resolvi ir embora e leva-la pra casa.Levei ela pra casa dela  e quando cheguei na minha casa que era mais ou menos umas 03:00A.M. joguei uma agua no corpo e vesti meu moletom me jogando na cama e dormindo.

                                    ARIANA ON


Acordei no sabado eram 12:06 P.M. tô ainda pensando no Justin é dificil esquecer ele, eu ainda o amo, o David tá tentando mas é muito dificil você parar de amar uma pessoa...
-Como  você tá macaca?- Era a Alicia com o Kenny entrando no meu quarto.
-Que invasão é essa? E se eu tivesse pelada?- Perguntei depois do baita susto que levei.
-Tu ia pegar uma coisa pra tu se cobrir né idiota?- falou o Kenny
-Eita que mais preguiçosa que tu eu nunca vi né Ari?- Perguntou a Alicia se sentando na cama.
-Eu acho que nao- ri fraco.
-Bom... Pelo visto você tá feliz né?- perguntou o Kenny se jogando na poltrona.
-Qui nada... Eu ainda não consegui esquecer aquela droga.
-Pow Ari, o Justin te ama, faz isso com ele não.
-Ele não me ama, ele mentiu, falou que quando eu tinha 12 anos eu era feia, e agora ele vem querer ficar comigo só porque eu tenho corpo?
-Oh idiota quando tu tinha 12 anos tu era feia mesmo, e todo mundo tem um corpo tá?- falou o Kenny.
-Cavalo eu vou te matar.- Gritei .
-Vem que tem.
-Tonto.
-Lero lero.
-Para vocês dois.
-é esse tonto ai.
-Eu não to fazendo nada, nada...
-Affz para merda.-a Alicia gritou.
-Ok- ele disse mexendo no meu cubo magico.
-Eu vou viajar com o David .
-Oi?- perguntou o Kenny fingindo que nao tinha escutado.
-Isso o que tu ouviu.
-Olha eu prefiro o Justin do que esse David Ari, ele é muito sei lá, o Justin  é mais legal.
-O que aconteceu pra tu tá gostando do Justin?
-Que gostando do Justin rapá, eu gosto é de mulher, ele só é gente boa.
-O kenny virou amiguinho do Justin uns tempos ai- falou a Alicia.
-Hum...- murmurei.
-Então você vai mesmo?
-Vou.
-Ari tu sabe que fugir não é a solução.
-Mas eu nao vou fugir, eu só nao quero que o justin venha atras de mim, eu nao quero ver ele.
-Voce vai fazer a maior burrada da sua vida- Falou o Kenny.
-Não. Eu estou decidida, e ponto.
-Okay- os dois falaram.
-Só não diga que o Kenny nao avisou.
-Tá .
Os dois passaram a tarde na minha casa, eu estava sentindo falta disso, meus amigos e eu estavamos ali falando merda e um rindo da risada do outro, como aquilo era divertido. 
Quando eles sairam, eu entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, sabe quando você esquece uma coisa ai você pensa nela de novo e volta tudo o que aconteceu na sua cabeça? Bem assim ta eu agora, pensando naquela droga chamada Justin, cara eu vicei nele, cada dia que passa eu sinto falta dos beijos dele, das loucuras que ele me falava, eu sinto muita falta mesmo, mas eu não posso ceder, ele mentiu pra mim, eu vou conseguir esquecer ele, nem que pra isso eu vá mesmo pra Australia com o David.
Sai do banheiro e peguei meu pijama que tava em cima da cama. Desci as escadas e procurei minha mãe que tava na cozinha.
-Oi mãe.
-Oi Ari, como você passou o dia?
-Bem, a Alicia e o Kenny tiveram aqui hoje.
-Legal.
-Mae eu posso ir pra Australia?
-Com quem? Fazer o que lá?
-Com o David, sei lá, distrai minha mente.
-Ari você não vai conseguir esquecer o Justin desse jeito.
-Mae eu vou tentar, eu não quero ficar aqui porque ele vai vim atras de mim e eu nao vou querer falar com ele.
-Então... Já que você quer... Pode ir.
-Valeu mae.
-Que dia você vai?
-Talvez depois de amanha.
-Tá bom.
-Vou lá ligar pro David.
-Ok.



 4 COMENTS?


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi amoreeeees sz Como tao? eu to beeem e as novas? nao tenho nenhuma... ta ai o cap amores... bom no proximo vai ter dr de novo entre o Justin e a Aris haha' mas eu so posto com os coments... Depois eu agradeço ok? Bom gente eu to com pressa meu pai disse q se eu nao desligar ele não vai deixar mais eu mexer :O Nao pode isso minha gente... bom amanha eu tenho prova de ciencias :) ai eu tenho que ir estudar. Beijooooos amo vocês @SupraOfJustin















4 comentários: