domingo, 24 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ?(28° Cap)

- Bom... - o Justin falou coçando a nuca.- Ai depende da Meg. - ele falou me encarando enquanto eu estava com os meus olhos arregalados.
-De mim? Porque de mim? - perguntei.
-Sei lá... Por mim  a gente voltava.
-Pô cara vocês foram feitos um pra o outro, não tem como vocês ficarem separados né? - o Ryan disse e eu fiquei pensando por alguns segundos.
-É... Tá, vamos dizer que voltamos - falei dando um sorriso timido.
-Por isso que eu te amo minha marrentinha. - o Justin disse me dando um beijo.
-Own que lindos eles Ryan não acha? Acho que eu vou morrer com tanta fofura! - o Chaz falou fazendo uma voz feminina, fazendo com que eu e o Justin parassemos de beijar e dar risada.
-Idiotas! - o Justin falou rindo.
-Licença meninos! - falou minha mãe entrando no quarto. - Meg o seu pai já chegou.
-Já?!
-Sim, ele está lá no berçário vendo a Jullie e depois vem te ver. - ela falou acariciando meu rosto.
-Ok. Estou morrendo de saudades do meu pai. - falei contente.
-Bom, tenho alguns pacientes para atender, só vim lhe dar o recado meu amor, depois nos falamos garotos. - ela disse antes de sair do quarto.
-Ok doutora Jenny. - eles disseram.
-Cara nem acredito que daqui a poucos instantes seu pai vai tá aqui! - o Justin falou surpreso.
-Nem eu... Estou morrendo de saudades dele
-Quem o seu pai Meg? - o Ryan perguntou e antes que eu pudesse responder alguem bateu na porta.
- Pera que eu abro. - falou o Justin indo até a porta.
- Esse aqui é o quarto da Megan?
-OMG!Enzo Ferrari! - escutei o Justin meio que gritar e colocar a mão na boca incredulo.
-Sim, sou eu. - ele disse entrando. Filha!
-Pai! - falei abraçando ele.
-E ai como tá?
-Tô bem pai.
-Eu vi minha netinha, ela é muito linda. - ele disse segurando minha mão.
-OMG!Você é mesmo o Enzo?! Em carne e osso? - o Chaz perguntou quase surtando.
-Sim, sou eu mesmo - meu pai respondeu com um riso.
-Cara eu não acredito! - o Ryan respondeu tocando o meu pai.
-Minha filha não contou pra vocês que eu sou o pai dela?
-Não! Nunca! - os dois disseram juntos.
-Porque querida? - ele perguntou me encarando.
-Não gosto muito pai, as pessoas iriam se aproximar de mim com interesse e eu não suporto isso. 
-Entendo. Bom qual dos três aqui é o seu namorado?- ele perguntou observando os garotos.
-O que abriu a porta pra o senhor.
-Ah você! - ele falou indo em direção ao Justin.
-Sim eu mesmo.
-Adiantado você em cara? Se minha netinha nao fosse tão linda eu mandava te darem uma lição - ele riu.
-Fala isso não, sou seu fã! Tenho uma Ferrari que é meu xodó.
-Hum... - meu pai respondeu pensativo. - Parabéns pela sua filha!
-Obrigado.
-E ai, vocês dois são amigos dele? - meu pai perguntou olhando pra o Chaz e o Ryan que ainda estavam muito surpresos.
-Sim, somos.
-Muito bem...Vocês parecem ser caras do bem, gostei de vocês.
-Que bom senhor Ferrari - o Ryan respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
-O Senhor está no céu, pra vocês é Enzo.
-Ok Enzo. -rimos.
                                ... Dois dias depois...  
                 Cheguei em casa ontem a tarde, a Jullie está no quarto dela dormindo e eu estou aqui sem poder andar direito por causa dos pontos e com muita vontade de pega-la, mas não quero mima-la muito.
-Olha só quem já acordou.- a Dayse falou entrando no meu quarto do a Jullie no colo.
-Own eu não acredito.- falei ajeitando alguns travesseiros para ficar mais confortavel.
-Pode acreditar. - ela disse me entregando a Jullie com muito cuidado.
-O que será que minha plincesa quer? - falei dando um cheirinho nela, mas acho que ela não gostou porque começou a chorar.
-Shiu, shiu, shiu - falei enquanto balançava ela cuidadosamente em meus braços.
-Acho que ela tá com fome.- a Dayse falou.
-De novo? Mas não tem nem 20  minutos que eu dei mama pra ela e ela dormiu.
-Meg?- a Dayse me encarou.
-Tá... Menina gulosa - falei começando a amamenta-la.Enquanto amamentava a Jullie lembrei de quando eu e o Justin conversamos pela primeira vez sobre crianças, nunca me esqueci e hoje estamos com nossa filha aqui, tudo passou muito rápido, já tenho 18 anos, agora tenho que começar a resolver minha vida, quando a Jullie completar 2 meses irei me mudar para o apartamento do Justin, iremos morar juntos, e enquanto ele treina eu fico em casa vendo ''tv'' que nem ele mesmo falou, mas eu nao quero ficar sendo sustentada pelo Justin, quero ter o meu próprio emprego, ainda não tenho ideia no que eu irei trabalhar, mas estou pesquisando por ai.
-Pronto. - falei limpando a boquinha da Jullie com um lençinho.
-Agora coloca ela em pezinha e coloca ela pra arrotar. - a Dayse falou enquanto me ajudava a por a Jullie em pé no meu colo.
-Ok. - falei e fiz uma carinho nas costinhas dela e logo ela arrotou.
-Pronto!
-Agora minha pequena vai ficar aqui comigo pra eu fazer muito mimo. - falei começando a cheira-la.
-Você ama o cheirinho dela né?
-Unhun, é tão suave e calmo.
-Cheirinho de bebê fascina qualquer um.
-Sim, e ela que é tão calminha, só chora quando sente fome ou tá molhadinha.
-Aproveita, porque existe vários bebês escandalosos por ai.- rimos.
-Irei aproveitar. - falei fazendo um carinho no rosto da Jullie que não tirava os olhos do teto, o que será que ela tanto vê lá em cima?
                                    Justin On.
          Acabei de chegar do treino de basquete e vou tomar meu banho, irei ver minha rainha e minha princesa, passei o dia todo fora de casa , mas amanha irei aproveitar a minha folga. Liguei o chuveiro e tomei um banho bem demorado, depois fui até o meu closet e vesti uma roupa normal; fui até a garagem do condominio e peguei meu carro.
          Cheguei na casa da Meg e logo fui atendido pela Dayse.
-E ai Day, cadê minhas mulheres? - perguntei e ela riu.
-Estão lá em cima.
-Ok.- subi as escadas e vi a Jullie dormindo em cima da Meg.
        Aquela cena era tão linda que tentei me aproximar sem fazer barulho , mas logo a Meg abriu os olhos.
-Opa. - sussurei.
-Não tava dormindo.
-Own que princesa linda  do pai. - falei dando um cheiro na Jullie.
-''Durmi agola pai, fiquei convesando com minha mãe e me cansei'' - a Meg falou tentando fazer uma voz bem infantil que me fez rir.
-Own mamae cansou meu bebê. - falei passando meus dedos cuidadosamente sobre a cabecinha dela.
-Ela que me cansou, muito gulosa ela sabia?- a Meg disse me olhando.
- Tem a quem puchar, tu é uma morta fome.
-Eu sou morta fome? Quem é que come o hot dog e depois ainda toma coca e come um cheese tudo?
-Quando eu tô com muita fome eu como mesmo.
-Ah tá...
-Queria segurar ela. - falei fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono e a Meg riu.- O que foi? - perguntei.
-Tu falando desse jeito.
-Que jeito? Eu quero segurar ela.
-Pera. - ela disse se sentando devagarzinho na cama e colocando a Jullie em seus braços.
-Calma. - falei ajudando ela.
-Pega ela com cuidado tá Justin? - a Meg me advertiu enquanto me entregava a Jullie.
-Já peguei meus dois irmãozinhos quando eles eram menores. - falei enquanto balançava ela bem calmamente.
-Tá né senhor sabe tudo.
-Parece você dormindo. - falei observando aquele narizinho bem pequeninho e aquela boquinha menor ainda.
-Obrigado, mas eu acho que ela parece mais com você.
-Comigo?
-Sim. O nariz a e a boca.
-É, digamos que eu tambem sou lindo e ela tem a quem puchar.
-Meu Deus como se acha! - ela disse encarando o teto.
-Nem me acho '' Tá vendo plincesa o que sua mae fala com o seu pai? Mamãe mal'' - falei e a Meg riu.
-Acho que tá na hora de colocar ela no quartinho dela.
-Não! Eu acabei de pegar ela.
-Argh, tá né Justin! Chato!

            

10 COMENTS?

 Heeeeeeeeey amoooooreeees <33 E ai como tão? Eu tô um pouco doente, tô com o corpo meio mole sabe? Hoje eu sai com minhas amigas e tava mt sol, tipo a gente andou mt no sol e acho que eu acabei ficando toda mole... E ai novidades? Bom na minha city chegou uma circo com o nome de ''Big Brother'' gRITEI ashuashua Eu ainda nao fui, mas minhas amigas que foram disseram que é bom... ashuashua Bom muitooooooooooooo obrigado pelos coments *-* Vocês são tudo meus amoooores <33 Amo cada um de vocês! Muito muito obrigado mesmo! Espero que tenham gostado do cap, e muito obrigado pelo carinho de vocês sz Bom a proxima historia vai ser ''Nothing Like Us'' que foi a que venceu a enquete, então, já começarei a copiar os caps, WDYTM vai até o cap 35, ok? Então ela já está pertinho de terminar... Bom é isso espero que tenham gostado do cap. Leiam comentem, sigam, indiquem e divulguem! Fiquem com Deus e até a proxima  ;) Beijoos @SupraOfJustin
  
      
   
  
                                         
        

11 comentários:

  1. awwwwwwn pais ciumentos que coisa mais linda <3

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofos, cheirinho de bb é muito bom mesmo KKK
    Eles vão morar juntos que lindo *--* é tipo vida dos sonhos kkk

    Continuaaa <3
    @jubscandy

    ResponderExcluir
  3. Owntttt,amei eu amo cheiro de bebe mesmo é tão awwn*-----*Continua ta Perfeitooooo :3

    @Bellaa_drew

    ResponderExcluir
  4. Eles vão morar juntos ai que lindo cara *-* Continua amor <3

    ResponderExcluir
  5. que cute <333333 continua amr @yesdr3w

    ResponderExcluir
  6. OOOMGOODNESS ! SDÇAÇLDK CONTINUAAA, TO AMANDOO <33 TÁ A+, VIDA SUA IB <33 LET'S GO!
    bjos @stopjusten

    ResponderExcluir
  7. ANWWW ELES DOIS JUNTOS É TÃO LINDO! "-Adiantado você em cara? Se minha netinha nao fosse tão linda eu mandava te darem uma lição - ele riu.
    -Fala isso não, sou seu fã! Tenho uma Ferrari que é meu xodó." EU RI NESSA PARTE! KKKKK CONTINUA LINDA, TA MT PERFEITA O/

    ResponderExcluir
  8. mds,que fofo esse capítulo,sua ib cada dia mais perfeita,amando a cada dia mais =)
    Continua logo haha
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que fofoooooo... Ameiii esse cap ta mt bom e ri muito na parte do Enzo falando com o Juss...

    Continuaaaa!

    Vertton

    ResponderExcluir