quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

# Sinopse#



- Tradução: O prazer do sexo.-

Minha vida nunca foi fácil, fui estuprada aos 10 anos de idade pelo meu padrasto, ele me obrigava a fazer aquilo com ele. Meu pai largou minha mae e sumiu pelo mundo, minha mãe hoje é bancária, e eu? Há, nem mesmo eu sei, meu hobe é fuder pra caralho, amo garotos potentes, já ouvi falar da fama do ''Justin Bieber'' mas nunca o vi de perto, seu irmão tambem é famoso o Jaxon Bieber, mas eu quero o Justin.Quero que ele me arrombe todinha, amo senti esse prazer que me faz subir pelas paredes, apesar dele ser um cara meio '' familia'' vou mudar esse ramo dele. Homem romantico comigo nao presta, tem que ser aqueles bem machistas, os que sabem  te lascar pra valer.

Ain que vergonha :S Sério gente ashuashua Bom mas ai está a sinopse da #IBH! Espero que tenham gostado ;) Não revelei os nomes nao, mas deixei  um suspense pelo ar haha Bom votem muito, lembrando que os votos irão encerrar sexta - feira Beijookas :* @SupraOfJustin 

 

Um comentário: