quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ?(25° Cap)


- Mãe fala logo! Estou muito ansiosa.- falei rindo e ao mesmo tempo chorando de emoção.
-Bom... É uma menina! - ela disse rindo.
-OMG! Uma menina?!- O Justin falou surpreso.
-Sim! Vocês serão pais de uma menina.- minha mãe falou e eu pude ver uma lagrima de alegria deslisar pelo seu rosto.
-Own cara! Uma menina! - falei começando a ficar mais emocionada ainda.
-Nem acredito!- falou o Justin com  uma mão na boca.
-Parabéns meus amores! - ela disse parando a ultrassom.
-Obrigado Jenny- falou o Justin rindo.
-A proxima ultrassom será em 4D , quero ver como vai ser o rostinho de minha netinha.- minha mãe falou enquanto recolhia os equipamentos.
-Sim, quero ver com quem minha filha irá aparecer.- falei rindo.
-Licença, doutora Jenny chegou um paciente com varios tiros e está sangrando muito!- disse uma enfermeira entrando desesperadamente na sala.
-Ok! Já estou indo.
-Vai lá mãe.- falei.
-Bom, eu vou lá. - ela disse dando uma piscadinha e depois saiu da sala.
-Uma menina...- O Justin falou pensativo.
-Sim... Own nem acredito.- falei passando minhas mãos sobre minha barriga.
r... Vamos?
-Sim. - falei contente e saimos da sala de ultrasonografia.Fomos pra o carro do Justin e ele logo fez uma curva e fomos direto pra minha casa.Quando chegamos ele abriu a porta do carro e eu sai ( own cara imaginem ai *-*)
-Bom... Agora você está entregue. - ele disse fechando a porta.
-É... - respondi meio sem graça.
-Vou indo nessa...
-Você não quer entrar e comer alguma coisa?
-Não, obrigado.
-Sério?
-Unhun...
-Justin me desculpa... Olha cara eu sei que eu errei, eu até te perdoei, eu exagerei.
-Eu sei...Mas você teve sua razão.
-Muito boba- falei abaixando minha cabeça.
-Mas sua... - ele disse erguendo minha cabeça com o seu dedo embaixo do meu queixo.Logo nossos olhares se encontraram e eu comecei a encarar aqueles olhos cor de mel que me fascinavam; comecei a encarar os seus labios e antes que eu pudesse deseja-los fui surpreendida por um beijo calmo.
   
    Estava com saudades dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro e dos seus labios macios tocarem nos meus, aquilo era ótimo, mas logo acabou.
-Desculpa - o Justin falou se separando.
-Ér... Bom...- tentei falar mas eu fiquei meio sem graça.
-Tchau. - ele disse e entrou dentro do carro.
-Tchau...- falei fazendo um aceno. Ele saiu e eu entrei dentro de casa.
-E ai qual é o sexo do bebe?!- a Dayse me perguntou mega curiosa.
-Menina!É uma menina! - meio que gritei de tanta felicidade e nos abraçamos.
-Jura?! Ah! Uma princesa! - ela disse me soltando.
-Cara eu tô tão feliz! Nem acredito!
-Muita felicidade mesmo.
-Tô ansiosa pra comprar as roupinhas, os sapatinhos, as tiarinhas! Own que quero logo ver ela, poder toca-la!- falei mais do que feliz.
-Calma! Logo logo ela já vai tá aqui!
-Mal posso esperar!
-Nem eu.
-Vou tomar um banho e ligar pra Dannan e pra o Bryan.
-Faz isso mesmo. - ela disse e eu subi as escadas.
           Entrei no banheiro e tomei uma banho bem rapido, sai e fui até o meu closet, vesti um vestido bem folgadinho e peguei meu celular.Me deitei na cama e enviei as mensagens para a Dannan e o Bryan, preciso compartilhar minha alegria com eles....
 Ainda estou pensando no beijo que teve entre mim e o Justin, pensei que isso nunca mais iria acontecer, senti o seu perfume foi a melhor coisa que me aconteceu, hoje o meu dia está sendo ótimo, estou gravida de uma menina, e o Justin me beijou, acho que nem tudo entre nós está perdido, lá no fim do tunel ainda tem uma chance, eu acredito. Mordi meu labio e depois ri , estou parecendo aquelas garotas que estão apaixonadas pela primeira vez, sentir isso é tão bom.
-Macaca!- falou a Dannan me dando um abraço.
-Jumenta! Ai tá me sufocando - falei e ela me soltou.
- Oi Meg. - o Bryan falou acenando pra mim.
-Oi.
-E ai qual é a boa?- ela perguntou e os dois se sentaram na cama.
-Meu bebê é uma menina!- falei abrindo um enorme sorriso.
-OMG!Sério?!- O Bryan perguntou surpreso.
-Anhan.
-Uma menina, uma piquerrucha!-A Dannan falou fazendo uma voz fofa.
-Sim! E ainda tem mais novidade!
- Nossa seu dia tá bom hoje né? - falou o Bryan rindo.
-Tá.- ri.
-Então fala logo, o que aconteceu?- A Dannan perguntou curiosa.
-Eu e o Justin nos beijamos!
-Jura?!
-Anhan!- assenti.
-Cara eu não acredito!- a Dannan falou muito surpresa.
-Sim! Tô muito feliz! Acho que pode ter mais outra chance entre nós.
-Se eu fosse você não criava tantas expectativas por causa de um beijo.- O Bryan falou sério.
-Ah larga de ser estraga prazer garoto.- falou a Dannan dando um tapa de leve nele.
-Estou sendo realista,depois a Meg fica ai muito triste e eu e você temos que consolar ela.
-Para Bryan!
-Gente não precisam brigar! - gritei!- O Bryan está certo Dannan, não posso está criando expectativas, afinal foi só um beijo e nao uma reconsilhiação.
-Tá né gente...- ela falou desanimada.
-Mas pode ter chances... Por enquanto eu estou louca pra comprar as roupinhas pra ela! - falei toda boba.
-Me chama quando for comprar- a Dannan disse rindo.
-Tá, tô vendo que eu tô sobrando aqui, vou andar de skate.- falou o Bryan.
-Tá- falamos. O Bryan saiu e eu e Dannan ficamos conversando sobre várias e várias coisas como nos velhos tempos...
                                    Justin On
       Ainda estou pensando no meu beijo com a Meg, não resisti  ao ve-la ali na minha frente tão perto, tão linda, tão alegre!Mas eu sei que ela ainda está com muita raiva de mim,mas eu tambem estou muito feliz pela nossa filha, uma menina!Daqui a 3 meses iremos está com ela em nossos braços, mal posso esperar pra esse dia chegar.Mês que vem já é a nossa formatura no ensino médio, dai pra frente não sei o que será, acho que eu terei que trabalhar na empresa do meu pai pra poder construir minha familia, quer dizer, digamos que eu já tenho uma com a Meg, mas eu acho que mesmo ela gostando do  beijo  de hoje ,ela nao deve querer mais nada comigo. Acho que vou começar a ficar com a Jack, já dei algumas cantadas nela, ela é uma garota normal, nao tem nenhuma má fama e é muito linda.
... Dois meses depois...
  -Ja tá pronta amor?- perguntei enquanto a Jack estava se vestindo dentro do meu closet.
-Sim - ela disse saindo de lá e me dando um selinho.
-Vou te levar pra casa e depois vou para a empresa.
-Ok, nos vemos de noite?
-Não sei... Acho que hoje vai ter reunião, mas de qualquer jeito eu irei tentar fazer um esforço.
-Tá meu amor.- falei dando um beijo nela.
-Vamos.- falei e saimos de casa.

                                       Megan On
       Meu pai está vindo para cá mês que vem, quando eu for para o hospital ele disse que irá ser o primeiro a ver minha filha, minha barriga está bem grandona.

 Sempre tomo cuidado para nao bate-la nas coisas,mas parece que o dia em que ela vai nascer  nunca chega, estou muito ansiosa para vê- la. Comprei várias roupinhas fofas, eu não estou trabalhando, mas o Justin sim, ele está namorando a Jack, ela é uma pessoa legal, mas como o Bryan me disse uma vez, eu não deveria está criando expectativas.Eles tem um pouco mais de um mês de namoro, e eu estou aqui solteira, mas quando minha filha nascer, irei dedicar meu tempo todo pra ela e começar o meu futuro.

 A Dannan me ajudou a arrumar as roupinhas dela, e olha só como ficou o quarto.

 Achei muito fofo! Minha mãe disse que nao vai deixar eu mima-la, mas eu duvido o Justin vem todos os finais de semana aqui ver como eu estou e ficamos horas conversando sobre como será ela,acho que ele sim irá mima-la muito e fazer todos os seus gostos.
            O Bryan está viajando,ou melhor , trabalhando, ele é garçom em um cruzeiro de luxo,a doida da Dannan ainda está aqui, e ela  ainda está com o Fred, eles estão namorando sério,ele ainda joga, assim como o Justin, mas ele está trabalhando profissionalmente no basquete, ele joga no time ofical do Canadá.
  
                                      Justin On
     Lançamentos... lucros, e ah achei! Me dá uma falta de paciencia ler todos esses papeis sobre os graficos da empresa, mas este é o meu dever, querendo ou não.
-Justin?- escutei meu pai me chamar batendo na porta da minha sala.
-Pode entrar pai.
-E ai muito ocupado? - ele perguntou fechando a porta.
-Um pouco, mas eu tenho tempo pra o meu pai né? - ri.
-Bom, vou ir direto ao ponto.
-Pode falar entao.
-Eu e sua mãe estavamos pensando e acabamos comprando um apartamento pra você.
-Woow! Jura? - falei mega surpreso.
-Sim. Você está se tornando um homem, e se desse certo, você podia levar a Meg pra morar com você lá.
-Não pai.- falei serio- eu estou namorando a Jack.
-Filho esse apartamento é seu, e eu queria que você e a Meg fossem morar juntos.
-Mas eu estou com a Jack - falei me levantando da cadeira.
-Ela não é só sua fica ficante?
-Não, ela é minha namorada.
-Acho que eu pensei errado, mas de qualquer jeito o seu apartamento está lá.
-Tá bom, depois irei dar uma olhadinha nele com a Jack.- falei me sentando na cadeira novamente.
-Aqui está o endereço e as chaves.- ele disse me entregando um cartãozinho e as chaves do apartamento. Voltei minha atenção para a papelada que continuava ali na minha frente.


8 COMENTS??

E ai amores como estão? Eu tô beeeeem \Õ/ e as novas?! Tenho nenhuma nao.... Bom gostaram do cap? Finalmente postei né? ashuashua Saiu médio, mas é pq  o meu pc tá travando mt e ai já sabe ne? Desculpem ao os erros ortograficos! Bom muito mas muito obg mesmo pelos coments! *-* Sério meus amores, eu só estou escrevndo aqui hoje por causa de vocês, pelo carinho, pela ajuda vocês são os melhores leitores do mundo \õ/ fico mt feliz quando vocês falam comigo no tt dizendo que estão amando a #IB :)) Bom a enquete ainda está ali, amanha já iremos ter o resultado, se vc ainda nao votou, pode votar que ainda tem tempo ;)É isso, divulguem, leiam, comentem e indiquem a #IB :) Espero que tenham gostado do sexo do bebe ;) Beijooos @SupraOfJustin 
 
 

      
      
 
   
                 
        

10 comentários:

  1. aww que fofaa uma menina, amei.
    So nao gostei dessa tal de Jack ai, ele tem que ficar com a MEG! hahaha
    continua amr <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. Awn amei ser uma menina e acho q justin deve ficar c a meg mas ...
    continuaaa
    @1DeJB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO É UMA MENININHA QUE COISA MAIS FOFA GENTE ... QUEM É ESSA BISCATE CHAMADA JACK ? OLHA EU SÓ ACHO QUE O JUSTIN TEM QUE FICAR COM A MEG <33

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  4. Como assim ele tá namorando?? mais ele é da Meg e a Meg é dele,não acredito nisso!Amei o sexo do bebê,sério a ib ta perfeita muito muito.
    Continua logo tô muito curiosa
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. CAAAAARA AMEI,MAS QUE ISSO,JUSTIN BABACÃO TEM QUE FICAR COM A MEG,QUE MANÉ JACK AHAHAHA continua amr tá perfeita,também gostei de ser uma menina @yesdr3w

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ FICANDO MUIITO PERFEITA <3 VOCÊ JÁ SABE QUE EU SOU APAIXONADA PELA SUA #IB E VOCÊ FAZ CADA CAP UM PERFEITO DO QUE O OUTRO ASSIM EU FICO MUIIIIIIIIITOOOOOOOO APAIXONADA <33
    Continuuuaaa amor *-----*

    ResponderExcluir
  7. awnnnnn uma menininha *-----* sua ib ta perfeita eu amei esse capitulo continua logo bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA TA MT MT PERFEITO MESMOOO! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir