quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ? (20° Cap)



-Não pode ser- falei muito surpresa.
-Pode sim, Meg eu falei pra você! Porque vocês não se previniram?- ela disse cruzando os braços.
-A gente se previniu.
-Sim sei, como?
-Eu tomei o remedio depois.
-Só?
-E uma vez nos cuidamos.
-Uma? E foram quantas?
-Três - falei abaixando a cabeça.
-Quantas?- ela perguntou sinica.
-Tres.
-Eu não acredito! - ela falou pondo suas mãos no rosto.
-Na hora é uma coisa muito, sei lá, quente e não dá pra lembrar.
-Megan do mesmo jeito que você ficou gravida você podia ter pego uma DST ( Doença sexualmente transmissivel)
-Eu sei mae.. Mas eu achei que a pilula iria combater.
-Achou errado,liga pra o Justin.
-O que?
-Liga pra ele, ele tem que saber.
-Não, eu não quero falar com ele.
-Porque?
-A gente terminou.
-Como assim vocês terminaram? Meg você tá gravida!
-Eu sei! - falei me levantando da cama e contando o que aconteceu resumidamente pra ela.
-Mesmo assim, ele tem que saber que vai ser pai.
-De por mim ele nunca irá saber - falei virando de costas pra minha mae e olhando a frente do hospital pela janela do quarto.
-Filha, esse filho não tem culpa de nada, alem do mais você sabe como é crescer e nao ter um pai por perto.
-Mas é diferente - falei me virando  e chorando- O Justin ele me traiu, ele mentiu pra mim, ele disse que não ia me fazer sofrer e agora eu tô aqui, com um filho dele na barriga! Odeio o Justin! Odeio esse filho, odeio tudo o que tá acontecendo! - gritei e minha mae se aproximou de mim.
-Meg as coisas não são bem assim, você ainda tá muito nervosa, vai pra casa e tenta descansar, estresse só vai prejudicar o seu bebê, alem do mais sua barriga já já vai começar a crescer.
-Eu sei... Eu notei ela crecendo mas eu pensava que eu tava engordando.
-Você se enganou querida.
-Foi. - falei abaixando a cabeça.
- Olha - ela falou me abraçando - Eu te amo muito tá? E eu tô feliz porque eu vou ganhar um netinho, ou uma netinha, e se depender de mim, ele ou ela vai nascer muito saudavel .
-Ok mãe.
-Agora vá, você tem que descansar.
-Ta certo - falei dando um beijo na buchecha dela- tchau.
-Tchau.
     Sai do quarto e vi o Bryan e a Dayse na sala de espera.
-Meg! - o Bryan falou vindo me abraçar.
-Oi.
- Sua mae nos contou. - a Dayse falou tambem se aproximando de mim.
-A cegonha deixou um presentinho pra você - o Bryan falou me fazendo rir sem mostrar os dentes.
-Foi, mas eu não tava querendo muito esse presente... - eles se olharam e eu quebrei o silencio.- Vamos, eu tô cansada, e tudo tá acontecendo muito rapido.
-É mesmo.- a Dayse falou.
-Vamos.- Fomos pro carro do Bryan e durante o caminho todo eu permanci calada, estava me lembrando das vezes em que eu e o Justin conversamos sobre os nossos filhos, ele ama crianças, mas eu não posso me deixar levar por isso, ele  tá me fazendo sofrer, eu não queria ficar gravida, não agora e muito menos de um filho dele. Meu Deus! Como as coisas podem está acontecendo tão rapido assim? Como? Cheguei em casa e o Bryan foi pra casa dele; subi pra o meu quarto e tomei um banho bem demorado, sai do banheiro e fui até o closet vesti meu pijama, e me deitei na cama.
-Meg!- a Dayse falou entrando no meu quarto segurando uma bandeja.
-Oi - falei me sentando na cama.
- Olha sua mae me recomendou  te dar essa sopa, é boa pra você. -ela disse me dando o prato.
-Ta bom.
-Oh minha pequena, como as coisas foram rapidas com você.- ela disse sentada na beirada da cama enquanto me olhava tomar a sopa.
-Eu sei... Mas se eu soubesse que seria assim, ficaria mais tempo lá com o meu pai.
- Mas o destino acaba nos pegando de surpresa.
-Percebi. - A Dayse ficou conversando comigo ali, lodo terminei de tomar a sopa,e  me deitei. Quando ela saiu do quarto, fui até o closet.
-Não ... Ele nao merece... - murmurei.- Mas... Só um pouco...- Abri a ultima gaveta e peguei o moletom do Justin e comecei a cheira-lo, o seu cheiro estava ali, aquilo era bom pra mim, fazia tempo que eu não sentia o seu perfume; enquanto cheirava o seu moletom comecei a chorar, porque ele fez isso comigo? Eu o amo! E ele prometeu que nunca iria me fazer sofrer! Idiota. Joguei o moletom de volta na gaveta e voltei pra cama.

            Abri meus olhos e vi que o dia já tinha amanhecido, eu não dormi direito essa noite, essa noticia da gravidez me pegou desprevinida. Tomei um banho rapido e vesti uma roupa. Desci pra almoçar e resolvi ir até a casa da Dannan, uma hora daquelas ela já tinha chegado do colegio, tô sem iphone, o meu  destrui por causa do Justin, mas enfim.
- Oi macaca!- falei assim que a Dannan abriu a porta da casa dela.
-Oi jega!- ela disse fechando a porta.
-E ai comé que tá as coisas? - falei me sentando no sofá.
-Ta indo... Soube que você tá esperando um filho do Justin.
-Bryan linguarudo.
-Hey ele só falou pra mim.
-Hum... Acho bom mesmo.
-Porque? Olha Meg o Justin tá mega deprimido, sabe que hoje ele nem foi pra aula?
-Por mim, odeio ele.
-Tá e eu amo comer formigas. - ela disse ironica.
-Eu sei disso.
-Megan?
-O que?
-É verdade tá? Tu viu a foto dele que ele postou no instagram?
-Não..
- Olha - ela falou me mostrando o seu iphone e mostrando uma foto do Justin com uma cara de choro e a legenda ''Não sei o porque, mas faço tudo errado''.
-Por mim, ainda bem que ele sabe.
-Meg? Sério pocha.
-Ah tá, ele posta fotinha no instagram com legenda triste e tu se comove, e eu passei o dia todo chorando por causa dele e ainda acabo de descobri que tô gravida e é pra eu senti dó dele.
-Tá... Ele sabe?
-Não. E eu pretendo não falar.
-Cara eu realmente nao sei o que é que tá acontecendo com você.
-Nem eu - falei começando a chorar.- Ontem a noite eu senti uma falta enorme dele e peguei um moletom que tava la em casa e comecei a cheirar, por mais que eu possa odia-lo, eu ainda o amo.
- Ow minha amiga - ela falou me abraçando. - Isso é amor, você tem que ser forte tá? Eu tô aqui pra te ajudar.
-Obrigado  babuina.
                Fiquei um bom tempo na casa da Dannan conversando bobagens e quando cheguei em casa tive uma surpresa.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei surpresa ao ver o Justin sentado no sofá da sala.
-Eu vim conversar com você - ele disse ficando em pé, cara como o rosto dele tá inchado, seus olhos estavam mais inchados ainda e o seu nariz estava vermelho, ele deve ter chorado muito.
-Como a Dayse deixou você entrar aqui?
-Isso é o de menos... Meg eu preciso que você me escute.
-Não. Você já falou muitas mentiras e ta me fazendo sofrer muito, suas palavras Justin doeram mais do que um tiro.
-Meg eu sei que eu fui muito errado em ter feito isso com você, mas eu estou muito arrependindo.
-Há, agora você tá arrependido, mas na hora de apostar com seus amiguinhos lá, voce não pensou duas vezes né? - falei cruzando os braços.
-Olha - ele respirou fundo - eu sei que você não vai me perdoar, mas eu queria muito que você me desse uma chance, eu te amo Meg, eu quero você do meu lado!
-Muito bem, mas eu não quero mais você, e faz um favor? Vaza daqui que eu não quero mais ver sua cara.- falei indo em direção as escadas, mas fui impedida porque o Justin me puxou pelo braço.
-Olha nos meus olhos e fala que não me ama. - ele disse quase colando nossos rostos.
-E-e-eu... Me solta Jus...- antes que eu terminasse de falar o Justin me interrompeu me dando um beijo, aquilo era bom, estava com saudades dos seus beijos; nossas linguas disputavam entre o nosso beijo e as suas mãos estavam firmes em minha cintura, meus dedos passeavam pelos seus cabelos e o cheiro do seu perfume só me enlouquecia mais ainda.

-Idiota! - falei dando um tapa na cara dele.- Nunca mais me beije! Eu te odeio! - falei chorando e subindo as escadas bem rapido.Entrei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e comecei a chorar novamente. Droga! Não era para eu ter beijado ele, eu o odeio!
                                      Justin On.
   Pelo visto a Meg tá quase me odiando mesmo, o tapa que ela me deu ainda tá ardendo, e ficou a marca dos cinco dedos dela na minha cara, não devia ter feito aquilo, mas eu precisava, eu necessito dos seus beijos, eu estou morrendo de saudades do jeito marrento dela de ser, das nossas idiotices, dela me chamar de tarado, enfim, tô sofrendo por amor, isso tá doendo mais que tudo véi.
-Entra ai - falou o Ryan abrindo a porta da casa dele assim que cheguei .Me sentei no sofá e ele se sentou tambem.
-E ai o que aconteceu? O que foi isso no seu rosto?
-A Meg.. Ela me deu um tapa porque eu a beijei.- falei enquanto mexia com os meus dedos.
-Nossa! - ele disse com uma cara de riso.
-Não é pra achar graça não.- falei serio.
-Ta bom entao...
-Eu acho que ela me odeia mesmo.
-Que isso muleque... A Megan sempre foi dificil, ela tá com raiva de tu.
-Sei lá... Eu sinto que essa raiva dela nunca vai passar, eu fiz merda cara, e agora ela me odeia e com razão...

8 COMENTS?

Heeeeey gente :)) E ai como tao? Eu to bem haha e as novas? Minhas aulas só vão comçar em março lol uhuuuuuu aê eu vou ter mais tempo pra #IB e tals *-* Bom fico mt feliz por vocês terem gostado do cap haha e não a Meg não vai morar com o pai dela u.u ashuashua pronto, so vou falar isso u.u Ainda tem mts coisas pra acontecer haha! Amores mt obg pelas vizualizações *-------*  ( depois eu faço o selinho)E indiquem a #IB, indiquem, sigam o blog, divulguem e quando comentar deixa o user pra eu avisar ok? Leitora novas sejam bem vindas! Espero que estejam gostando da #IB :) é isso... Beijooooos amo vocês ♥ @SupraOfJustin    


   
         
  
                 
         
     
                 
      

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa meu deus vai perfeição ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa,To amando...

    @Bellaa_drew

    ResponderExcluir
  3. continua e por favor leia e divulga minha IB ? http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/ obrigada beijooos

    ResponderExcluir
  4. aww eles precisam volta, ela precisa perdoar o justin. haha
    amei o cap amr, continua logooo
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. Wooooow essa tu ib e vida...

    Continua !!!

    Vertton

    ResponderExcluir
  6. nossa que perfeita,sério mesmo é perfeitamente perfeita a sua #ib,sem mais.
    Continua logo,tô hiper ansiosa pro próximo cap.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. Ta muito legal !!!
    Quero ver a reação do Justin ao saber que ela está grávida, vai ser tipo wooooow auhsaushausa

    Continuaaaa *u*

    xoxo @jubscandy

    ResponderExcluir