segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me? (12º Cap)

        


        Abri meus olhos e vi que o Justin estava me encarando, meio que tomei um susto.
-Bom dia meu amor - ele disse me dando um selinho, meu coração acerelou naquele momento.
-Bom dia.
-Gostou da noite?
-Sim. Foi muito boa.
-Concordo, você é muito linda. - ele disse acariciando a lateral do meu rosto.
-Obrigada, você tambem é - tipo eu tava ali toda envergonhada, tava até parecendo uma garota que nunca tinha namorado, e que tava in love com o Justin, eu não estava sabendo como reagir a tudo aquilo.
   Respirei fundo e decidi que eu deveria falar do meu pai para o Justin.
-Justin...
-Oi.
-Tem uma coisa que você precisa saber.
-O que ? Eu te machuquei? - ele perguntou num tom de preocupação.
-Não - ri fraco.- É uma coisa minha.
-Fala.
-Meu pai, ele... - travei, merda!
-Fala, o que qui tem seu pai? Você não gosta de falar sobre ele?
-Não. É que ... O meu pai... ele é ... O dono da empresa Ferrari.
-O que ?! - o Justin arregalou os olhos e se sentou na cama, apoiando o seu braço no colchão.
-O Enzo Ferrari é o meu pai.
-OMG! Jura?! - ele me encarou incredulo.
-Sim, eu nao gosto muito que as pessoas saibam que ele é o meu pai, mas eu confio em você e eu acho que o meu namorado deveria saber isso sobre o sogro dele.
-Namorado?! Meg ... Então quer dizer que eu não sou mais seu ficante? 
-Sim, nós agora somos namorados... 
-Minha marrentinha - ele disse me dando um beijo. Tomamos banho e depois descemos pra comer algo.
             O Justin me trouxe até em casa e disse qe não podia ficar porque tinha algumas coisas do jogo que ele tinha que resolver.Entrei dentro de casa e subi direto pra o meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu, cara eu ainda não tô acreditando que eu não sou mais virgem, sei lá, é uma sensação diferente, eu tô me sentindo mais util, sei lá, mas da proxima vez eu vou fazer tudo, o Justin só vai ficar deitado na cama sem reação. Ri dos meus pensamentos e peguei meu iphone, precisava tuitar a minha alegria.
           Depois de um bom tempo dentro do meu quarto,resolvi descer pra comer alguma cisa, a Dayse ainda não tinha voltado e minha mãe só iria chegar depois do jantar.Abri a geladeira e peguei alguns danones pra comer , amo danones.Fui pra sala e liguei a tv, coloquei no filme lá qualquer e fiquei assistindo enquanto comia meus deliciosos danones.
           A campainha tocou, e antes qe eu pudesse colocar outra colher de danone na boca, ela tocou de novo. Argh! Que impaciencia, já tô indo! , resmunguei mentalmente. (qual é, eu faço isso direto ~licença~ u.u )
-Oi Meg! - era o Bryan
-Oi Bryan, merda que impaciencia hein? - reclamei e ele riu.- entra - falei e ele entrou se sentando no sofá.
-Eca danone! - ele falou fazendo uma careta, o Bryan odeia danone e até hoje eu não sei o porque.
 -Para! Meu danone tá uma delicia! - falei me sentando no sofá e pondo outra colher de danone na boca.
-Odeio danone.
-Ah para! Eu sei, e tu não tem noção do que tu tá perdendo.
-Vem cá, de que é essa roupa de homem? - ele perguntou apontando pra mim, tinha me esquecido completamente que eu tava com a roupa do justin.
-Ah é do Justin!- falei pondo o potinho de danone vazio no chão pertinho do sofá, tô com preguiça de levantar pra por no lixo (u.u)
-E por acaso você dormiu na casa dele?
-Sim, porque?  
-Meg... - ele falou pondo a mão sobre a testa.
-O que?
-Cara você e ele não....
-Claro que sim! - falei imterrompendo ele.
-Meg! Cara eu não acredito que você fez isso! - ele falou se levantando.
-Qual é Bryan? Eu e o Justin somos namorados, e eu tava pronta.
-Meg, você sabe o tipo de cara que o Justin é, olha depois ele vai te largar e...
-Não Bryan! O Justin mudou, ele não é mais esse Justin que você conheceu. - protestei tambem me levantando.
-Meg, o Justin, ele... Ele não é pra você! Ele vai te fazer sofrer.
-Bryan o que deu em tu? Hein? Cara alem de tu eu nao namorei mais nenhum garoto! E o Justin disse que nunca iria me magoar.
-Ah não?
-Bryan isso tá até parecendo ciuminho besta.
-Não é ciumes, é amizade,olha eu nao quero te ver chorando depois reclamando com a vida.
-Bryan do que tu tá sabendo? - o encarei.
-Sabendo o que?
-Tu tá me escondendo alguma coisa.
-E-eu - ele gaguejou.
-Tá, tu gaguejou.
-Meg, eu nao tô escondendo nada.E mesmo se eu tivesse eu nao te contaria porque eu quero te ver de todo o jeito menos sofrendo.
-Bryan se você é mesmo meu amigo, me conta o que você sabe sobre o Justin.
-Meg... Eu não posso.
-Bryan por favor!Olha se você não me contar pode crer que eu não vou mais falar contigo.
-Meg não faz isso... Eu não posso.
-Bryan, faz um favor? Vai embora - falei apontando pra porta.
-Meg, eu nao quero ver você sofrendo, nao faz isso eu sou seu amigo e quero ver sua felicidade.
-Não, amigos compartilham segredos, e você Bryan não é o mesmo de antes.
-Não Meg! Você é que não é a mesma, por causa desse garoto você tá brigando comigo, seu melhor amigo.
-Bryan por favor, vai embora - falei e uma lagrima caiu fervendo sobre o meu rosto.
-Ok... Mas lembre-se que eu vou tá aqui quando você precisar de mim!- virei a cara e logo escutei a porta sendo fechada. Droga! O que eu fiz? O que o Bryan tá escondendo de mim? Merda porque ele nao me falou?Eu preciso falar com o Justin logo, se não eu vou matar esse idiota!
                                       Justin On
         Sai da casa do Fred, e recebi um sms da Meg, ela tava mandando eu ir na casa dela.Já que eu tava saindo eu resolvi passar lá.
     Toquei a campainha e a Meg abriu a porta.
-Oi amor -falei dando um beijo nela, mas ela virou a cara.- o que foi? - perguntei entrando.
-Justin o que tu tá escondendo de mim? - ela perguntou seria pondo as duas maos em sua cintura.
-Escondendo de tu?
-Sim, o Bryan não me disse tudo, mas eu sei que você tá escondendo alguma coisa de mim.- Merda o que aquele idiota falou pra Meg?

     6 COMENTS??

oooooooooooooooooooi amooooooooooreeeeees ♥ Como taao? Eu tô bem :) 9 COMENTS?? posso morrer?? KKKKKK cara tô mega feliz haha e as novas? Bom eu vou ganhar o meu believe acoustic \Õ/!se  eu to feliz? cara eu to mega feliz *-*-* Bom o cap saiu do tamanho do meu cilio, mas mesmo assim comentem amores :) Olha bem vindas tá as leitoras novas :))) E sigam, comentem e indiquem mt a #IB :) Beijos @SupraOfJustin                
                                 

9 comentários:

  1. ai meu santo Deus, eu tenho certeza que o Bryan sabe da aposta que o Justin fez no começo, e se o Justin nau conta pra Megan e depois ela descobri eles vão se separa, tenho certeza, [aaaaaaaa] preciso da continuação loooogo u.u @00hr56pm

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta muito bom!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog :3
    >>Selinho

    ResponderExcluir
  3. aaaa se ferrou Justin. tadinho dele :((
    mds sera que eles vao terminar? aaaa
    continuaaaa logooooo
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. meu deuso! ameeeeiiii *-----* continuaaaaa <3 kkkkk aaaah vou mandar a minha mãe comprar o meu believe acoustic pq n quero espera não u-u suahsuahuhs to amaando! kkkkkkk Bjoos @stopjusten

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor,leitora novaaa.Continua ta muito perfeitaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA só pra avisar q aqui é a Isabella outra pessoa que posta na conta Supras do Justin!Bjj

      Excluir
  6. Awwww que linda flor, continua eu ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. porraaaaaa eu preciso saber o que ele vai dizeeeeeeer
    meu deus
    meu deus
    meu deus
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaahh eles não podem brigar não agora, aaah vou chorar :'(
    só pq tava tudo tão perfeito entre eles :/
    continua logo, ta, to amando <3

    ResponderExcluir