domingo, 3 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me? (11º Cap)




-Quer comer alguma coisa?- o Justin me perguntou enquanto estavamos assistindo The X- Factor.
-Não sei, tem o que pra comer?
-Tambem não sei, mas eu vou pegar uma coca diet.
-Hum... Traz alguns biscoitos pra mim, faz tempo que eu não como biscoitos.
-Ok - ele falou se levantando do sofá  e indo até a cozinha.
          O Justin trouxe alguns biscoitos para mim e eu comi. Depois subimos para o seu quarto e ficamos jogando guitar hero .
                                        {...}
 - Justin preciso ir - falei me levantando da cama.
-Já? Mas ta um pouco tarde.
-Sério eu tenho que ir, vou ficar fazendo o que ?
   Deixei escapar um gritinho quando o Justin agarrou e me ergueu me carregando para a cama.A surpresa pela ousadia roubou meu fôlego quando ele me jogou sobre o colchão.Quando Justin se espalhou por cima de meu corpo,temi que nunca mais fosse conseguir recuperar meu fôlego.Uma onda de calor perpassou todo o meu corpo ao sentir a pressão do seu peso sobre mim. Lutei contra o desejo inebriante que começava a tomar conta da minha mente queria o que ele estava oferecendo, queria muito, mas não tinha tempo, para aquele momento.
-O que você pensa que está fazendo? - perguntei sem conseguir disfarçar a minha súbita falta de ar.
-Estou prestes a te mostrar o motivo pelo qual tu ainda não pode ir.
    Justin se moveu para que assim pudesse remover com mais facilidade os meus tênis, e então deslizou suas mãos ao longo da minha perna torneada.
-Tu acha que pode me convencer a desistir do que eu quero fazer?
     Eu sabia que precisava dete -lo. Ele estava tirando minhas roupas, parando vez ou outra para remover uma peça da propria vestimenta.Não ia demorar muito para que nós dois estivessemos pelados.Isso deveria me chocar e eu tinha que protestar. Mas em vez disso, meu coração disparou de alegria por dentro do peito enquanto o sangue corria quente pelas veias.Quando chegou ao que eu queria onde eu só estava de lingerie e ele de calça, eu sabia que protestar era a ultima coisa que queria fazer.
       Justin é um garoto bonito em todos os sentidos, conclui enquanto tentava não ficar sem ar. Já tinha visto homens sem camisa antes, mas nenhum me  tirou o fôlego só de olhar. Justin é todo musculo, elegante e firme, e com a pele lisinha. Minha vontade era de encostar minha boca naquela pele para prová -lo por inteiro. A ideia, em vez de me assustar, só me serviu para atiçar mais ainda a minha curiosidade sobre o que o Justin estava planejando fazer.
-Isto pode nos trazer complicaçoes.- falei me esforçando para dizeer, apesar de está sabendo muito bem que tinha  mais para mim.No fundo, tinha uma certa esperança de que servisse para ele tambem.
-Não creio.
  Justin tirou minha lingerie e ficou sem ar tão rapidamente que quase sufocou. Acho que ele já desconfiava que eu me vestia de um certo modo que disfarçava minhas curvas, mas a imaginação dele não deveria ter chegado tão perto da realidade.
                                          Justin On
 Os seios da Meg eram fartos e redondos, quase demasiadamente grandes para o corpo esguio suportar, e as  pontas dos mamilos rosados estavam erijecidos, como em um convite. Os quadris resplandeciam convidativos abaixo da cintura fina; eu já sabia que ela tinha uma bunda fime e arredonada, mas as pernas eram longilíneas e  bem torneadas. O corpo esguio coberto por uma pele macia cor marfim que destacva os pelos pretos cacheados que frosmavam a letra V bem na junção entre as coxas forte e delgadas. Apesar dos fartos cabelos pretos que cobriam a cabeça, o restante do corpo era surpreendentemente liso. Ahei aqui tudo hipinotico.
    Com o meu sangue pulsando de desejo nas veias, eu arranquei a ultima peça de roupa que me restava e atirei para o lado. O modo como ela arregalou os olhos ao ver o meu mebro enjirecido, como um tom azul deles, escureceu de desejo, fez com  eu sentisse vontade de sair desfilando pelo quarto. Mas o desejo de possui-la subjugou o estranho pensamento e rapidamente me acomodei sobre o seu corpo que me convidava.Seu gemido de prazer quando nossos corpos se tocaram e o suspiro suave que ela deixou escapar soaram como musica aos meus ouvidos.
-Justin... - ela teve um pouco de dificuldade para falar, mas forçou para falar- Tem algo que você precisa saber sobre mim.
-Que tu ainda é virgem?
-Como tu sabe?
-Não acredito que uma menina tão marrenta iria se deitar com qualquer um.
-Sim... Eu nunca iria deixar que qualquer garoto me tocasse. Não sei muito sobre isso tudo e tu é experiente nisso e já tá acostumado a deitar -se com meninas experientes...
Impedi ela de continuar dando um beijo.
-Será um prazer indescritivel ensiná -la tudo que um homem pode compartilhar com uma mulher.
      Senti que Meg teve uma leve impressão que aquilo soou tanto um meio arrogante  , mas o beijo que eu dei em seguida apagou essa impressão.Ela entrelaçou os braços a redor do do meu corpo, acariciando a  pele macia e firme das minhas costas. Só de sentir a minha pele com a dela, os calor sobre as mãos dela foi o suficiente para fazer com que um desejo delacerante se espalhasse pela minhas veias com uma força assustadora de tão intensa. Ela não conseguia sentir-se proxima o bastante, não conseguia me tocar o suficiente para sentir a sua ânsia ardente que crescia dentro de si.
      Ela inclinou a cabeça para trás em um gesto de boas -vindas enquanto eu traçava uma linha de beijos ao longo do seu pescoço.Quando cobri os seus seios com as mãos, ela arfou de prazer. Os meus dedos levemente calejados fizeram com que seus mamilos condoessem enquanto  acariciava -os. Então os meus lábios quentes seguiram o caminho das minhas mãos em todo o seu corpo e se encheu de ansiedade pelo o que estava  por vim.
-Justin!- ela bradou quando eu lambi a ponta enjirecida do seu seio e nem mesmo ela sabia se tinha sido um grito de portesto por causa da caricia tão intima ou se foi um grito de puro prazer.Todo o interesse em tentar descobrir o motivo desapareceu completamente, quando eu suguei um dos mamilos enjirecidos para dentro da minha boca umida e quente.
       Eu amei o modo como as mãos delicadas cravaram nas minhas costas, como as unhas arranhavam a minha pele.O corpo pequeno e ao mesmo tempo curvilineo colou ao seu pedido silencioso que eu estava lutando para ignorar.Ela estava ardente em meus braços, a paixão corria tão intensa quando a minha.Eu ansiava por penetre-la e conduzila até que atingissemos o climáx, mas memo assim lutei para conter aquela vontade , Meg nunca tinha experimentado aquilo, e eu estava determinado a fazer com que  a primeira vez dela  fosse comigo, fosse tão deliciosa quanto muitas outras que viriam.
       Saboreando o gosto da boca dela na minha, o cheiro do desejo dela que perfumava o ar e a maciez quente da pele sob as mãos, eu trabalhei para elevar o desejo de Meg a um patamar tão intenso e ardente que ela nem ia sentir quando eu soubasse a sua pureza.A simples noção despertou uma onda de inquietação e eu apressei em banir da mente, acariciando cada pedacinho do corpo com o mesmo esntusiasmo que sentira ao se deleitar com os seios fartos, fazendo uma pausa vez ou outra na tarefa sublime para beija-la. Ela opilenta, arredondada em todas as partes que uma mulher deveria ser e ao mesmo tempo delicada e delgada nas demais partes. Era uma mistura inebriante. Deleitando-se com cada gemido e suspiro que ela deixava escapar, eu deslizei minha mão entre as coxas roliças, estimulando-as, e fiquei satisfeito quando percebi que ela já estava umida e pronta para me receber. A surpresa que ela demonstrou diante da caricia intima foi tão sutil que eu soube que ela estava mais do que pronta para o proximo passo da dança erótica.
      Beijei -a enquanto nossos corpos se uniam, o abraço apertado em retribuição aqueceu tanto meu desejo que eu tive que cerrar os dentes para conter o impulso de ir rapido demais.No momento em que atingi a barreira que simboliza a pureza de uma mulher, eu a segurei pelos quadris e penetrei -a com afinco e então gemi aliviado quando descobri que o escudo protetor da inoscencia era fino, facil de romper e arranquei do nada mais que um surpiro suave dela no ato.Rapidamente ela arqueou o corpo, estimulando me a mergulhar mais profundamente no seu calor.
                                         Megan On
   Fui arrancada da paixão atordoante que estava mergulhada pela entrada abrupta de Justin no meu corpo. Somente uma dozinha lá no fundo indicou que tinha acabado de perder minha inoscencia.Eu me senti desconfortavelmente preenchida e afastei um pouco mais as pernas para acomodar melhor o corpo do invasor (Justin).Mas, logo em seguida, arquiei e todo o desconforto diminuiu- a sensação de preenchimento se transformou em puro prazer.Ele me beijoi e a   lingua imitava os movimentos do mebro que penetrava mais embaixo.Eu me agarrei a ele quando algo dentro de mim comecou a comprimir d eum modo tal que ele era uma mistura de prazer e dor.Era como se cada gosta de prazer no meu sangue estivesse correndo na direção daquele local onde os corpos se uniam.
-Justin?- susurrei, uma ponta de medo tentava romper o calor da minha paixão.-Sinto...Tem algo. - Quase deixei escapar um xingamento devido a minha imcapacidade de expicar o que estava sentindo.
-Não tema meu amor - ele disse e mordiscou  o lado da minha orelha- Solte-se, renda-se a força do momento.
   No minuto seguinte eu deixei me levar, gritei o nome dele quando o nó do desejo ardente se rompeu, espalhando ondas de paixão cega pelas minhas veias.Mal percebi o modo em que Justin continuou me penetrando, uma , duas vezes, até todo ocorpo dele fiar tenso enquanto ele murmurou meu nome.O som doi feroz, penetrante e somou-se ao turbilhão de calor e beleza que  me envolvia.O jato quente se espalhou por dentro do meu corpo pouco antes deu me perder completamente no redemoinho de desejo que me consumis de corpo e alma.
   O movimento frio e umido que envolvia com um arfar sobre  minhas partes intimas, despertou um torpor que eu deixei escapar. Ergui minha mão para empurrar seja lá o que fosse que estivesse invadindo de modo tão intimo só para ouvir a risada de Justin. Um rubor quente pintou no meu rosto quando eu percebi que ele estava apenas limpando o meu corpo dos rastros do amor.
  Os rastros de um rastro de amor, pelos menos da parte dele, ele concluir quando ele voltou para a cama e me envolveu em seus braços, eu olhei para os olhos cor de mel sonolentos e qiase suspirei como se fosse uma garotinha apixonada, Ergui meus ombros em pensamento e empurrei de volta a mocinha sonhadora para as profundezas da minha mente. Isso era apenas um romance; isto era tudo o que Justin queria.Ela tolice ansiar por mais; permitir que ele percebesse que eu queria, mais podeia acabar rapidamente com o romance.
-Eu estava preparada para sentir dor - falei quanto descansava meu rosto sobre o peitoral e acariciava distraidamente o abdome rijo -, mas foi tão suave que quase nem senti.
-Sua inocencia não passava de uma leve proteção, meu amor, e eu estou grato por isso, pois permitiu que vocês aproveitasse o momento em toda a sua plenitude.
 Meu coração disparou de alegria quando ele me chamou de ''meu amor'', mas eu ignorei, pois Justin nunca tinha me chamado assim.
 Ele puchou o lençol e cobriu nossos corpos.
                                   (Parte hot retirada do livro
''A intuitiva)

 DIVULGANDOOOO: http://imaginebelieberlovedream.blogspot.com LEIAAAM ESSA #IB PERFEITA :) ELA É DA MINHA AMIGA! TENHO CERTEZA QUE IRÃO AMAR *-*-* , ASSIM COMO EU AMEEI


 7 COMENTS??

ooooooooooooooooooooooi amooores :)) E ai como taaaao?? Eu to beeem \Õ/ Cara alguem ai tem alguma nova? Eu nunca tenho, vcs já sabem ne ?? u.u Genteee o que acharam dessa mega parte hot? eu demorei quase uma hora de relogio pra escrever u.u Agr eu tô lendo o Livro ''Um homem de sorte'' do Nicholas Sparks o criador dos livros '' Diário de uma Paixão , Um amor para recordar, e talls (eu já li tdos eles u.u ) E imaginem ai o Justin ama esses livros *-* Cara quando eu soube que o Justin gostava de ''Um amor para recordar, eu pirei, quando eu vi o filme eu chorei mtt :(( Sério é mt triste! Bom  desculpem pelos erros ai, mas é mt coisa pra eu corrigir e me falta a paciencia u.u Bem vindas novas leitoras :) Espero que estejam gostando da #IB :) Bom comentem, sigam, divulguem, e indiquem a #IB , voc não precisa ter o blog pra seguir, apenas tem que ter o e-mail (via- @drewsorrindo) Ok? Bom é isso eu escrevi outro texto aqui ashuashuashua beijooooos @SupraOfJustin                       
   

9 comentários:

  1. #ib perfeita,sério incrível mesmo.
    continua logo por favor
    @teamobi3ber =)

    ResponderExcluir
  2. véi sua IB ta perfeita sério , to adorando <3
    @_needbieberBR

    ResponderExcluir
  3. SCRR. que parte hot foi essa? aiai kkkk Justin quente kkkk continua logo amr, ta perfeitaa
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. Uiii que mega parte hot... Tava lesgal... Mt bom...

    Continua ?!

    Vertton

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhh que lindoooossss
    amei cara
    xoxo @JBbigkidrauhl

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah ameeeiii kkkkkk continuaaaaa, to amaaandooo, ta perfeito *O* @stopjusten

    ResponderExcluir
  7. Vei amei a parte hot!!! Amei amei amei! Mas teve umas palavras q eu nao entendi muito entao eu tive certeza de q foi retirada de um livro! MS tá PERFEITA amei o cap amei tuuuuuudo!

    ResponderExcluir
  8. que perfeito, aaaaaah foi a primeira vez dela, OH God foi perfeito, amei amei amei kk
    continua logo ta, @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir
  9. OMG , HOT HOT HOT olha vc ta tendo muita criatividade com essas partes Hot's HMMMMMMMMMMMMMMMMM safadenhaaaaaaaa uhasuahush continua amor ta perfeita :)

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir