sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Why did you do this to me ?(21° Cap)

O meu pode tá akiieee! aaaaaaaaaaaah
-Olha cara, tem tantas gostosas no colegio que morrem por você, se eu fosse você eu iria lá dá uns pega nelas. - o Ryan falou enquanto me entregava um copo de agua.
-Pô cara eu tô falando sério, eu me apaixonei de verdade, e eu tô sofrendo, será que pelo menos tu, pode me ajudar? - falei bebendo um gole de agua.
-Tá - ele respirou fundo.- Você foi falar com ela e ela te deu um tapa?
-Foi... Eu beijei ela, e ai ela disse que não era pra eu fazer mais isso porque ela me odiava.
-Nossa! Mas eu acho que ela nao te odeia, isso é só porque ela tá com raiva, mas ela ainda gosta de você, agora vai demorar um pouco pra ela poder te perdoar, tu sabe disso né?
-Pior que sei... Tipo ela não consegue me escutar quando eu falo que eu me arrependi.
-As mulheres são assim... Nunca escutam a gente.
-É.
-Olha faz o seguinte: tenta dá um tempo, a gente tá em semana de revisão e depois vem a semana de prova, o melhor é tu estudar porque a gente tem que focar no jogo, deixa a poeira abaixar porque agora e Meg tá muito confusa, e com muita raiva, dá um tempo, relaxa, procura algo pra ocupar tua cabeça ai depois tu tenta falar com ela.
-Eu vou tentar fazer isso mesmo.- falei colocando o copo em cima do centro que tinha ali na sala.
-A unica solução, vocês tem que pensar um pouco, e vê se muda essa cara de choro porque homem chorando é muito escroto - ele disse rindo.
-Cara mas tu é não larga de ser idiota né?- ri.
-Nunca!
-Valeu!- falei dando um abraço nele - Por isso que tu é meu irmão cara.
-Que isso brow! é nóis sempre.
-Vou indo nessa - falei indo em direção a porta.
-Tá... e olha faz o que eu te mandei ok?
-Ok!Fui- falei saindo da casa do Ryan indo até o meu carro, preciso esfriar minha cabeça.
                                       Megan On
   
         Acdordei com o despertador, merda hoje eu tenho que ir pra aula! Me levantei e fui tropeçando até o banheiro, tomei um banho bem gelado e depois fui até o meu closet, peguei meu uniforme e vesti, pentiei meu cabelos e desci pra tomar café.
-Bom dia minha pequena - falou a Dayse vindo me dáum beijo na testa.
-Bom dia Day.
-Hoje você só vai pra escola quando comer isso tudo.- ela disse enquanto eu me sentava na cadeira.
-Nossa! Espero aguentar comer isso tudo e não vomitar.- falei pegando uma torrada.
-Não- ela riu - tenho certeza que você não vai vomitar.
-Hum... Espero que sim.
-Cheguei na hora certa.
-Chegamos né?- Falou o Bryan e a Dayse.
-Eta vocês farejaram meu café foi?
-Não, pois nós somos pessoas e não cães para farejarmos, agora licença que eu quero essa panqueca aqui. - falou o Bryan pegando uma panqueca.
-E eu quero essa torrada.
-Bando de intrusos - falei e eles riram.
-Comam mesmo, só assim vocês conseguem aprender mais. - falou a Dayse rindo das nossas besteiras.
          Tomamos café e depois fomos pro carro do Bryan, quer dizer, o carro do pai dele. Quando cheguei na escola, vi algumas pessoas ainda me olhando, mas não eram muitas, elas estavam concentradas nos estudos e outras no jogo; logo avistei o Justin com os seus amigos, ele me viu mas eu virei a cara e fui direto pra sala de aula.
-Calma tá? A gente vai tá sempre do seu lado pra tudo - falou a Dannan acariciando minha mão.
-Tá.- O sinal tocou e logo os outros foram entrando pra sala, abaixei minha cabeça e comecei a copiar o que o professor estava escrevendo na lousa e prestanddo atenção.
                                              {...}
    Finalmente meio dia! Pensava que essas aulas de revisão nunca iriam terminar!Entrei no carro do Bryan junto com ele, a Dannan tava ficando com o Fred,e então ela foi pra casa dele ''ajuda-lo'' a revisar as materias.
-E ai quer ir lá pra casa hoje?- ele disse assim que estavamos virando a esquina do colegio.
-Pode ser... Não tenho nada pra fazer em casa, podemos estudar juntos como nos velhos tempos.
-Eba! - rimos e o Bryan continuou dirigindo. Chegamos na casa dele e fomos almoçar, o Bryan é filho unico e os pais deles tem uma micro empresa de jóias, e eles passam o dia todo fora de casa, as vezes a noite tambem, e o Bryan é meio sozinho, mas é muito carinhoso e fofo!
          Estudamos fisica, depois biologia e por ultimo russo ( no lugar de ingles u.u ).
-Cara tô morto de fome.- o Bryan falou depois de um tempo que estavamos ali vendo tv.
-Tambem tô.
-Vou fazer alguma coisa pra gente comer.- ele disse se levantando do sofá.
-Lembra que o meu sanduiche sempre é o maior!
-Ah tá, só porque tu quer - ele gritou de lá da cozinha, lesado.Comemos os nossos sanduiches e bebemos pepsi, depois subimos pra o quarto do Bryan e ele começou a pegar umas tintas lá.
-Pra que isso?- perguntei enquanto observava ele pegando as tintas.
-Pra gente se divertir.
-Ué, mas a gente não já se divertiu?
-Cara tv não é diversão, diversão é isso aqui!- ele disse jogando um pouco de tinta em mim.
-Cavalo!- gritei e ele riu.- Já que é assim.- falei pegando um potinho de tinta e joguei nele. Ficamos ali jogando tinta uns nos outros e sujando o quarto tambem, mas o Bryan disse que nao tinha problemas, de qualquer jeito ele teria que limpa-lo mesmo.
-Não me pega - falei depois que melei toda a sua camiseta de tinta.
-Égua! Te pego sim - ele disse correndo atras de mim e melando meu uniforme.
-Babuino! Olha o que tu fez com o meu uniforme.
-De por mim - ele falou e continuou jogando tinta em mim. Estavamos que nem dois doidos, bem assim:
-Dois idiotas- falei rindo 
-Sempre, agora pode ir pra casa.
-Tá me expulsando é?- falei encarando ele.
-Er... Bom...
-Pois agora eu não vou, e trate de me limpar escravo.
-Espera ai sentadinha que em pé tu cansa.
-Pô Bryan tô gravida, tu sabe que eu nao posso fazer esforço - falei fazendo um biquinho.
-Menina chata, quando esse babuino nascer eu vou ensinar ele a dá lingua.
-Para de chamar o meu filho de babuino - falei dando um tapa nele.
-Tá parei.
-Vou pro banho- Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, tava parecendo um porca, até no meu cabelo tinha tinta, esse Bryan não tem mais o que inventar, menino levado. Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha que havia ali embaixo do gabinete da pia.
-Pronto... Ainda tem alguma roupa minha aqui?- falei assim que sai do banheiro.
-Acho que tem... Procura lá, que eu vou tomar meu banho.
-Ok. -  falei indo em direção ao closet do Bryan. Abri algumas gavetas e vi umas roupas minhas que eu nem lembrava que existia, quando eu e o Bryan namoravamos eu vinha pra cá direto e acabava deixando uma roupa.Vesti a roupa que ficou um pouco apertadinha e depois petiei meus cabelos.
-Já?! - meio que falei supresa ao ver o Bryan na minha frente.
-Já... Não sou nenhuma cinderela pra ficar o tempo todo no banho.
-Deixa eu ver se tu tá cheiroso. - falei encostando meu nariz perto do pescoço dele.
-Menina chata.
-Té que tá.Agora vai te vesti.
-Uia agora tá me dando ordens é?
-Vai logo vai.- ele me deu lingua e entrou dentro do closet.Desci as escadas e me deitei no sofá, por mais que tudo o que aconteceu hoje comigo e com o Bryan foi divertido, eu ainda pensava no Justin.
-Tá pensando nele?- o Bryan falou me dando um leve susto.
-Um pouco..
-Vem cá. - ele disse me abraçando.- Olha eu não quero te ver triste, faço qualquer coisa pra colocar um sorriso nesse rostinho lindo - ele disse acariciando meu rosto com o seu polegar.
-Pode deixar... Vou fazer isso.
-Acho bom.- ele disse e eu me deitei por cima dele.
 
-Lembra quando a gente namorava que você tentava morder meu nariz?- falei enquanto estava com os olhos fechados.
-Lembro... Você nunca deixou eu fazer isso.
-Cara isso é nojento.
-Um pouco. - rimos.
-Meg ... É tão bom te ter agora do meu lado, sabe quando eu voltei do Brasil, eu nunca pensei que eu iria te encontrar de novo.
-Eu tambem. Mas graças a Deus nos encontramos, e agora estamos aqui bem juntinhos.Bryan...
-Oi.
-Você ainda acha que o Justin me ama? E que ele se arrependeu?
-Não quero falar dele, você vai acabar ficando triste.
-Não... Me responde só isso, ai eu prometo que não vou mais falar dele.
-Olha... Eu acho que ele ainda te ama, mas eu não sei porque ele fez essa aposta idiota... Ele foi brincar com você e acabou  se apaixonando.
-Então você acha que ele ainda gosta de mim?
-Bom... Isso só ele sabe... Mas eu acho que sim.
-Hum... - murmurei e o Bryan começou a acariciar meus cabelos.
-Não se preucupa não, um dia tudo isso só vai ser passado.
-Quero que esse dia chegue logo.
-Calma... Tudo tem o seu tempo...
                                         {...}
          Cheguei em casa e já jantei e tomei meu banho, agora tô aqui deitada tentando estudar mais um pouquinho, mas a minha atenção está voltada para os meus pensamentos que estão na tarde de hoje. O Bryan me divertiu muito, cara ele ainda continua sendo o mesmo de antes, o mesmo palhaço, o mesmo amigo companheiro, acho que toda garota deveria ter uma amigo desses. Fechei meus livros e me deitei, amanha é sexta, ufa! Essa semana foi muito agitada e teve muitos acontecimentos, quero um fim de semana bem socegado e tranquilo.

        Abri meus olhos lentamente e vi que o despertador estava se acabando, bati a mão nele e fui até o banheiro. Tomei meu banho rapido e vesti meu outro uniforme.Desci e fui tomar café. Logo o Bryan chegou e fomos pra escola.
      Chegamos na escola e faltavam 10 minutos para o sinal tocar, milagre.
-Meg.- escutei uma voz rouca e quando me virei vi o Justin.
-O que você quer com ela?- O Bryan falou  tomando a minha frente.
-Deixa Bryan... Eu preciso conversar com ele.
-Tá bom... Qualquer coisa tô ali.- ele disse encarando o Justine  depois saiu.
-É o seu guarda costas agora?
-Não acredito que você vai ficar fazendo piadinhas bestas.
-Não.. Só queria conversar com você.
-Pronto. To aqui! Pode falar - falei cruzando os braços.
       
  
 9 COMENTS?

Heeey amores! Como tão? Eu tô beeeeem :D E ai novidades? Gente não tem esse cartão enorme ai que  Justin tirou ft? Então eu mandei a msg! Pow cara quando eu vi, tipo SURTEI! sera que no meio de inumeras mensagens ele vai ver a minha?? Hein?? #Believe! Bom gostaram do cap? Esse saiu um pouco sei lá... Amizade? O Bryan é um fofo ne? Queria ter um amigo assim *-* Bom muito obrigado pelos coments amores e pelas vizualizações! isso me deixa muito feliz! Owwwwn e vocês que ficam dizendo que a #IB é perfeita pra mim lá no tt muito obg, perfeito é o amor de vocês <33 Leitoras novas sejam bem vindas! Sigam o blog ok? Estou em meta amores!rsrs Divulguem a #IB, comentem, sigam e indiquem.. Espero que tenham gostado do cap! E quando forem comentar deixem os users de vocês ok ;) torçam pra que o Justin veja a minha msg *-*-* beijoooo @SupraOfJustin
   
       
               
     
   
                                        
 
      




10 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-A SÉRIO MESMO TO IN LOVE PELA TUA #IB,ELA VAI CONTAR PRO JUSTIN QUE TÁ GRÁVIDA NÉ??O BRYAN AINDA GOSTA DELA??CONTINUA LOGO PQ EU TÔ EXPLODINDO DE CURIOSIDADE PARA SABER DA CONVERSA HAHA
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa continua logo com essa ib linda, top, capa de revista, que brilha brilha mto uahsuahsuahsa <3

    Ela e o Bryan são tão fofos, awn, minha meta esse ano vai ser ter um amigo auhsuashaushausa missão impossível lol.

    Agora ela vai contar pro Justin que está grávida ??? Quero ver a reação dele ><

    xoxo @jubscandy

    ResponderExcluir
  3. Justin vai infartar só eu acho isso ? HASUAHSUAHUSHAU cara continua logo pq se não eu vou ter um piriri legal e infartar, ta perfeita amor :)

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  4. o que será que ela vai falar?! to curiosa :/
    e o Bryan é um fofo mesmo, queria ter um ''Bryan'' como amigo também :(
    continua logo ta bom, to amando a Ib tá perfeita
    @JBmydreamisyou

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] posta logo, ela tem que com conta pro Justin que ta grávida, ela vai conta se nau Naty eu te do um tiro kkkkkkkkk', continua logo, to mto ansiosa U.U @00hr56pm

    ResponderExcluir
  6. O cap ta super divooo...

    Continua!

    Vertton

    ResponderExcluir
  7. Bora postar logoo, to curioso u.u

    Continuaaa !

    Vertton

    ResponderExcluir
  8. to curiosa u_u
    nossa cara,quando ela vai contar pra ele?se ela vai contar,ne...
    continua gata
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. aaah continuaaa <3 to amando de maaaiiiiiisss *o* eu ia comenta ontem, mas eu tava pelo mobile e não dá... ai qnd eu entrei pelo pc, acabei me esquecendo asuahsoijadjas mas só isso! A ib tá perfeitaa aa a
    Bjooos @stopjusten

    ResponderExcluir